Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

TD: Repeteco -- Laís --

#151 Mensagem por Cairo Demônio » 19 Jun 2005, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César

TD atrasado, mas postado.

Foi nesta semana, na noite do dia 16-junho...

Sáí do trampo com o saco cheio :-x e resolvi, no caminho de casa, dar uma aliviada no stress. Lembrei do meu último TD e ficquei de pau duro lembrando do cuzinho da Laís, e da expressão dela me olhando, com os lábio entreabertos enquanto eu lhe dava uma surra de pica no rabo. :)

Não tive dúvidas e voltei para o repeteco. Na apresentação disse que não tinha preferência (mentira, mas queria ver o resto do plantel). Embora tivessem meninas mais bonitas que ela, resolvi não arriscar: seguro morreu de velho. :lol:

Morreu 90ntinha, completo. A mina é uma verdadeira vadia: chupa sem capote, beija na boca de língua com gosto, te chama de cachorro (quer apanhar), deixa dar tapas na bunda e na cara (com delicadeza, se é que me entendem...), aguenta bem tranco no rabo e geme gostoso...

Começou com o oral caprichado (sem), depois sentou de frente e rebolou gostoso enquanto eu espremia e chupava aqueles peitos enormes e deliciosos. Depois virou de costas e ficou na pontinha dos pés: que visão daquela bunda dragando minha pica. Derrubei ela de 4 e soquei gostoso. Deitei em cima dela depois, e gozei na xaninha (estav aestressado).

Segundo tempo com outro bola-gato de qualidade, e parti pro papi-mami. Depois frango assado e finalmente coloquei no brioquinho, primeiro devagar depois aumentando a medida eme o rabinho se acostumava com meu calibre. Cuzino adaptado, digo, alargado, segurei-s pela tetas ainda no frango assado e soquei gostoso. Alternava hora na Buça, hora na xana. Aumentei o ritmo e velocidade das bombadas. O corpo dela ia e voltava e ela estava, literalmente, de "zóio-virado". :twisted: Com aquela visão fiquei mais louco ainda e soquei com toda força e rapidez com que eu podia. Ela estava completamente dominada, jogou a cabeça pra trás e ficou de boca aberta completamente largada, levando vara. :evil: Finquei forte até encher a camisola.

Objetivo atingido: DESESTRESSADO!!!!!!!! :D

Ponto forte: oral sem camisinha olhando pra gente + anal (tbm olhando e gemendo)
Ponto fraco: não deixa finalizar na boca (ainda...)

Recomendo pra quem quizer uma garota com peitões (enormes e bicudos), belo rabo, padrão médio de beleza, mas que faça sacanagem sem frescura.

Repetida e APROVADA!!!

Salve César, Ave Lúcius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Mais uma Laura Coroa

#152 Mensagem por Truman » 01 Jul 2005, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laura coroa (mudou)

Depois de uma sequência interminável de TDN e TD-, finalmente um TD redentor! Tinha que ser neste grande privê.

Terceira Laura Coroa que conheço este ano e, como as outras, proporcionou um TD liberal e bem legal. Próxima dos 40, usa óculos, cabelos negros, cavalona, com bocão, peitão, coxão, bundão. Só não tem mariscão, mas é bem peluda... Liberal e quente, faz um belo oral sem, goza no cunnilingus, adora um vaginal e aguenta com gosto o anal (taxinha extra). Só não fiz a espanhola, até porque não faz o meu gênero, mas para os diletantes é um prato cheio (e bota cheio nisso).

Valeu, vai ter repeteco!

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laís Peitões

#153 Mensagem por Cairo Demônio » 12 Jul 2005, 16:28

POSITIVO

Salve César

* * * Noite do dia 07-Julho * * *

40 minutos de cú, somente a bundinha com muito aperto e chupada nas tetas
10 minutos de descanso e papinho pra recuperar o folego
10 miutos de chupeta sem camisola, com direito a jorro de porra nos peitões

R$ 100,00 bem pagos

Repetida e APROVADA!!!

Salve César, Ave Lúcius

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Truman » 16 Jul 2005, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Mais um garota nova na Michigan, e seguindo a regra, liberal como as demais.

A Debora tem uns 1,65, uns 555-60kg, cabelos lisos meio aloirados, seios pequenos mas firmes (infleizmente tem uns pelinhos duros ao redor dos mamilos, prova de uma depilação mal feita), coxão, bunda normal. Baiana com pouco mais que 25 anos.

No TD foi simática, carinhosa, beijou gostoso, fez um oral desencapado fantástico, com muito gosto (teve de ser convencida a não iniciar com a camisola), fizemos as várias posições vaginais e terminamos com um difícil mas prazeroso anal (muito apertada), taxa extra negociada. Gostei, repetirei.

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD

#155 Mensagem por EL CID » 22 Jul 2005, 21:46

POSITIVO

Também conheci esta tal de Débora. Disse-me que já trabalhou em privês da Praça da Árvore, Rua das Rosas e outras.

Gostei dessa mulher. Muito simpática. Rosto bem apresentável. Bela bunda e chupa um kct com vontande.

Anal com taxa. Dispensei.

Assim como o Truman informou, ela não faz chupeta sem camisinha com qualquer um, vai depender de uma conversa e da higiene do cara.

Comigo, foi uma das melhores chupadas, várias vezes tive que fazê-la parar, que tortura!!!!

Ainda bem que ela não fuma, pois não suporto gosto e/ou cheiro de cigarro.

Em fim, foi uma transa básica, mas ressalto a chupeta da mulher, coisa muito boa, mas, como já disse, não faz com todos.

Boa foda, R$60,00/1h.

Vou repetir.

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Valéria

#156 Mensagem por TANAPU » 24 Jul 2005, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na apresentação tres garotas trepando e tres livres (Valéria, Andreia e a outra esquesci o nome) não quiz arriscar e foi no repeteco mesmo .... Como já é a terceira ou quarta vez que saio com ela, fica somente o registro, se falar muito já é babaquisse .....

registro ----> Notei uma certa enrolação no tempo leva a gente pro quarto e demora para trazer toalha e sabonete, ai Vc. toma banho depois a garota vai ....e mais enrolação, porque já não sobe com todo material.... por isso um neutro, apesar da garota meter pra caramba.

Sds. Tanapu

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

DÉBORA

#157 Mensagem por EL CID » 26 Jul 2005, 00:46

POSITIVO

Com a grana curta, ontem fui novamente neste privê atrás da DÉBORA. Que delícia de chupada. Sempre a segunda vez é a melhor. Gosto desta loira baiana. Tem um corpão tesudo e um rabo delicioso. Mas, pra mim o melhor é o seu oral. Pena, muita pena mesmo que não o faça até o final, pois seria com muito gosto. Tenho que ter um controle animal pra não gozar na boquinha dela.

Tô começando a bater cartão neste privê por culpa da Débora. :lol:

A propósito, aos domingos este privê não funciona.

Valeu, em breve retornarei.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Truman » 30 Jul 2005, 09:20

POSITIVO

Parece que todo o privê tem que ter a sua "morena-coxão-bundão-peitão", senão não é privê. O Michigan não é exceção. Apesar da Laís não ser exatamente o meu tipo - mais de uma barriga, papadinha - resolvi encarar.

Boas surpresas no TD. Fez um longo bock dos melhores, desencapado (apesar de várias vezes ter tentado encapar) - menção especial para a língua, que utiliza melhor que a maioria das GPs. Outro ponto positivo foi o anal, em uma bunda muito macia; Aliás, um corpão daqueles costuma vir acompanhado de muita celulite, não é o caso da Laís. Como ponto negativo, a sua taxa de anal é uma das mais caras do privê.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia/Sofia

#159 Mensagem por Truman » 02 Ago 2005, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Mais um repeteco com a Bia / Sofia. Costumo postar repetecos somente quando há um fato novo, e nesse há um: a Sofia dominou ao extremo as técnicas de deep throat, o que a coloca a par com as grandes "garganteiras" que já conheci, como a Angelina do MClass. Recomendo.

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#160 Mensagem por TANAPU » 06 Ago 2005, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita (ex-Tina)

Beijou na Boca:NÃO
TD negativo .....................atrazado foi no sabado passado dia 01/08 a tarde

Não recomendo fiquei tão puto que nem o nome da puta tenho mais certeza.....

Descritivo da perva fresca.........Cabelos pretos longos lisos, peitos bem feitos e pequenos e tem uma tatuagem acima da buceta ... se apresenta sempre com uma blusinha branca meio transparente modelando bem os seios ....Garota não beija nem de selinho ..... cheia de não metoque etc e chega de nhenhem !

Geralmente fico 1 hora e desta vez se deu 40 minutos foi muito uma trepada mal feita e só ...

NÃO RECOMENDO É FURADA NA CERTA ESTA NASCEU PRA QUALQUER COISA MENOS SER PUTA ....

Sds, Tanapu.....

Ps.: Se alguem sober nome verdadeiro me avise que eu acerto ...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#161 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Ago 2005, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria (mudou)

Valéria era a única menina bonita na minha visita de ontem a tarde. Não sei se deu azar, mas francamente as 5 ou 6 outras que se apresentaram eram absolutamente incomíveis, além de francamente antipáticas por várias delas, comportamento que já tinha observado neste privê, apesar da gerente ser uma simpatia.

Mulata com corpo muito bonito que já tinha visto nas minhas duas visitas anteriores a esta casa. Pedi para ela pegar as toalhas, etc. antes de eu subir, para evitar a enrolação já vivenciada com as outras e relatada por outros foristas.

Apesar de papo correto - mas tem que puxar a conversa - a menina é muito fria, mas deu para quebrar um pouco o gelo, deu para ver ela sorrir sem fingimento, aliás não achei PPP. Fica bem na dela e com muito pé atrás no entanto.

Estilo namoradinha, é receptiva aos carinhos, principalmente gosta de mamadas nos peitos, bonitos apesar de pequenos. Beija gostoso. Chupa bem, infelizmente encapotado. O ponto forte mesmo é meter. Cavalga muito bem, faz pompoarismo muito bom, d4 é uma maravilha. Deixa brincar a vontade com o cu, forneceu até gel para enterrar melhor o dedo até o talo (Para comer mesmo, tem taxa de R$ 40, negociável segundo ela. Mas me recuso a pagar taxa alguma mesmo que o cu seja muito convidativo, o que parece ser o caso). Constatei pelo menos que era limpinho.
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 13 Nov 2006, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

R Michigan 931 - Brooklin

#162 Mensagem por Eterno Apaixonado » 26 Ago 2005, 22:15

POSITIVO

Olá amigos foristas, estive na Michigan está tarde, depois de três tentativas frustadas pelo celular (todas oucupadas), resolvi pasar na Michigan, já conhecia a Débora, unica da Casa que é simpatica, liguei para ela, confirmei e quando cheguei já pedi por ela, nem queria perder tempo, vendo a má vontade das outras.

Quanto ao TD, simpática como sempre, eu é que não estava legal, o primeiro round foi um Oral sem, muito bom, terminando com um vaginal bem gostoso por trás.

Um relax e um bom papo, levantaram o meu astral, e fizemos um otimo Oral de novo, e quando ia comer o seu cuzinho, já deu o tempo, por isso que eu não gosto de Privês,é tempo controlado, então gozei logo na bunda dela.

Ela me falou que está querendo sair da casa, talves trabalhar sozinha, eu aconselhei para isso, e disse que se trabalhar sozinha terá um bom cliente, pois prefiro sozinha sem cafetina controlando o tempo. se ela trabalhar sozinha eu passo o Celular dela para vcs.

Quando sai da casa a gerente não era mais a mesma e foi simpática, e vi mais duas meninas, que pelo menos sorriram para mim. talvés um dia a casa se toca e melhora a simpatia das meninas.

Não adianta ninguém consegue fazer eu esqucer a minha Gaúcha.

" Nunca desperte o Amor de uma Mulher se não tiver intenção de Ama-la "

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

TD

#163 Mensagem por Coyote » 27 Ago 2005, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mineirinha (mudou)

Fez Anal:NÃO
Estive na casa Quinta feria, como estava tarde só tinha uma das garotas disponivel, 1º primeiro dia dela na casa, mineira, acabei ficando meia hora, tipinho safada, seios grandes, bunda + -, chupa legal.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Truman » 03 Set 2005, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Keice (mudou)

Fez Anal:NÃO
Garota nova na casa e na profissão, morena baixinha de menos de 1,50, baiana de sotaque forte, seios caídos, pelos em volta da aréola, marcas na bunda, pelos púbicos aparados de forma estranha, rosto até bonito mas uma negação no TD, falta-lhe a "etiqueta da cama", nega tudo. E eu nego a ela uma boa nota.

Na escala de avaliação Toto: TD NEGATIVO -> NOTA 3

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Laís: Morena com peitão/bundão

#165 Mensagem por Cairo Demônio » 04 Set 2005, 16:31

POSITIVO

Salve César

TD atrasado, porém postado (razão: micro infectado... :x :x )

* * * Noite de terça-feira, 13-agosto* * *

Este é recorde: 4TDs com a mesma garota!!!

Minha avaliação de custo-benefício dela é excelente!!!

Já xegado dela subimos pro quarto, banho e bola gato ao melhor estilo garganta profunda. Pena que não deixa finalizar na boica (ainda não).
Metida de qualidade, ao estilo bem hardcore. Várias posições, com mérito para ela de 4, comigo do lado de fora da cama.

Primeiro na xana, depois no belo cuzinho. Ponto alto foi quando puxei o rosto dela pra perto de mim, puxando forte pelos cabelos enquanto socava forte. Pedi pra ela abrir a boca que eu ia babar na boca dela, ao que ela vira o zóio e abre a boca colocando a linguinha pra fora e pede pra deixar cair minha saliva docinha... Deixei cair muito baba na boquinha dela, enquando socava com toda força no cu apertado da puta e com a outra mão batia forte naquela bunda gigante.

Depois dessa sessão de baba pensei que ia deixar gozar na boca, mas ela foi irredutível. No segundo tempo depois de uma ducha e tempo pra recuperar o fôlego, rolou apenas um belo bola gato com muita garganta profunda; pra finalizar jorrei nos peitões.

De novo R$ 100,00 bem pagos

Ponto fraco continua sendo não finalizar na boca. :evil:

Aprovada pra quem gosta de mulher grande, com peitão bocão e aguente ser socada bem forte (ela adora). Enfim, repetida e APROVADA!!! :twisted:

Salve César, Ave Lúcius

Link:
🔗

Responder