João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2056 Mensagem por DaftMan » 19 Ago 2015, 00:17

Oboero escreveu:
DaftMan escreveu:
davydnet escreveu:
DaftMan escreveu:Boa noite confrades!

Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.

Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...

Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794

Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.

Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.

Terá repeteco.

Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Prezado colega Daftman, liguei para a perva em questão e a mesma informou q não faz anal, e aí? faz ou não faz? ela abriu uma exceção para vc? Estou com vontade de sair com ela daqui para domingo, mas confesso q fiquei receoso com esse desencontro de informações. Ela de fato fala pouco ao telefone, diz ter um local no cristo, mas os horário de atendimento não batem com a minha disponibilidade. Espero não me decepcionar ao sair com ela.
Bem, veja como são as coisas davydnet, nem eu sabia que ela tinha local. Vou procurar me informar tb. Menos custo do motel pelo menos.

Sobre o anal, agora vc me colocou numa sinuca de bico, não sei se abriu exceção ou é de lua. Mas vale pelo corpinho e rosto de ninfeta dela. O resto ela faz direitinho.

BELLA DO CRISTO uma GATA!

A mulher é show.
Rosto 9,5 - linda de passear de mão dada.
Seios - pequenos, duros e bicudos - muitos bons de chutar.
Cintura - 9,5 - perfeita
Bunda - 9 - empinada e dura.
Coxa - 9 malhada no ponto certo.
Oral - 9
Beijo 9
Sexo 9,5 - faz de tudo e não reclama
Anal - vai depender do dia. Ela faz, mas tem dia que ela fica dolorida aí não rola.

A mulher é uma gata e local e limpo e discreto.
Agora tem uma coisa, ela tem uma companheiro que fica do lado de fora observando.
Ele sabe de tudo, curti isso é até pode participar se o cara quiser, mas aí é pra quem gosta. Kkkkk
Rpz, nesse caso eu dispenso o companheiro dela kkkkkkkkkkkk. Sei lá, vai que o cara surte. Estou tentando um repeteco mas tá difícil.
Mas pelo menos vc concordou que a mulher é um furacão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Coller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2057 Mensagem por Ricardo Coller » 19 Ago 2015, 11:47

Oboero escreveu:
Ricardo Coller escreveu:Voooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooltei senhores colaboradores da putaria ! ainda não dei uma geral mas vi umas cinco páginas anteriores peço que se não for pedir demais!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: que não me incluam na lista de agenciador, agente , cafetão, michê ou oque quer que seja !!!! :evil: :evil: .

Perai, Oboeiro, Leko Castro, Velho Mérlin , Elias Jampa como anda isso aqui ???? algo que possamos fazer fara reverter o quadro e a situação critica putanhistica , Renato, Paulo Ferrari, Meu amigo Carcaju , Delosmar hora de tocar o terror mandarlhe rola nas pervas comaivos vossos anéis de coro e o que mais desejarem kkkkkk

Lembrando sempre que sou adepto a campanha dos 100zão sempre em recife o negocio é organizado e os preços tabelados nada de inflação

Tentemos manter o padrão aqui mas se todos citados acima, tomar um só rumo as coisas mudam muito doutor Maercio ???? Bora homem acorde rsrsrsrsrs Pernambuco é bom mas aqui também podemos encontrar coisa boa ! aos novatos :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: Tamo junto e misturado como o Provador citou acima temos grandes potencias aqui conforme ja os citei se liguem nos Td´s dos caras que são todos de confiança ! Claro que não desmerecendo ninguém é que como todos sabemos as pervas vivem fuçando o fórum e quando aparece algo que não as agradam descem o pau com seus nirks falsos .

Andei afastado mas de tanto mandarem solicitação no meu face decidi vortar para tentar passar o verdadeiro putanhismo para aqueles que não conhecem !
Aos que só observam peço licença mas to chegando pra botar pra gerar esta aberta a caçada as buças de qualidade , o bom atendimento e o porte físico de cada uma quaisquer que seja .
Não é conforme as fotos TD negativo sem bla, bla, bla ! Atendeu mau negativa , ma igiêne é foda negativa de tudo que é forma alem de cobrar os olhos da cara não da pra passar nem em um infectologista kkkkkk Salve meu amigo do peito onde estiver , criei amizades com muitos aqui todos sabemos quem é digno de respeito, então senhoritas nem adianta tentar queimar algum membro aqui citado porque o grupo se unio e sabemos tudo de todas então prestem muito atenção ! façam por merecer que jamais terão TD negativo , sejam organizadas, pontuais, deslumbrante, e top que pomba não falta melhor uma rola na buça do que duas voando kkkkk

Quem dos nossos grupos tiverem aqui presente deem um oi pras meninas sentirem a pressão Heteros, O Clube, Os 10+ Etc....

Estamos de :roll:

Até mais confrades

Atendento o chamado do Ricardo estou ingressando tb aqui pra fortalecer o movimento.
Nada mais de GP no comando. O dinheiro é nosso então quem tem que dar as cartas somos nós.

Tamo junto Cooler!
Salve Meu amigo Oboeiro

Tamo junto sempre doutor ! kkkkkk Realmente quem tem o caixa é quem manda desde a éra do gelo kkkkkkk Abaixo a desigualdade putanhal e com essa crise as meninas doidas para pagar academia, facu, plasticas kkkk vamo barganhar preço todos sabemos que ninguem tem palavra de rei não e vamos aos calculos !

Se uma perva cobra 300,00 em duas horas isso significa que !!!!!!!! pela justa causa 1hora deve sair por 150,00 nada mais justo

eu prefiro sair 1 hora pagando um preço justo e tendo um ótimo atendimento do que pagar 2 horas e a puta ficar apressada pro cara gozar rápido caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o atendimento é duas horas e não uma foda porraaaaaaa se fosse assim éra melhor pagar 50 as meninas da barreira numa foda o que eu sempre faço quando vejo algo que realmente de para encarar e olhe que tem em , kkkkk pego a perva e ja levo ali pra pousada bandeirantes porque motel de luxo só pago pra panicat !

Aos novatos o Confrade Oboeiro tbm tem boas referencias putanhisticas mandem ver ainda falta os demais mas ja estamos nos mobilizado se elas querem cobrar o olho da cara nós temos milhares que cobram 150,00 e dão de cambão em muitas inflacionadas em !!!! Em breve postarei meu primeiro td após minha volta e pra mim fazer isso a meninas tem que fazer valer cada centavo.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2058 Mensagem por erickbr » 20 Ago 2015, 11:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAros confrades, carne nova no Espaço Massagem da Epitácio, uma tal Diana, morena clarinha, seios pêra, 1,68m, uns 65kg. Porém muito tímida, meio travada. Nem comi pois ainda não se soltou, parece que começou a fazer esquema agora. Mas fica a dica para quem quer tentar,

98821 4742
Prezado,

Dicas não são permitidas.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

el parce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2059 Mensagem por el parce » 20 Ago 2015, 14:20

Oboero è ela sim pelo menos quando anuncio a primera semana era ela as fotos sao delas agora esta respondendo otra pessoa como vc falou com suntaque diferente mais t,e garanto que o primeiros 8-10 dia de annuncio era ela que atendia no telefone ,as fotos è sa prova si vc coiese ela mesmo ...eu vi ela recentemente e te garanto 1000 por cento que ultimamente ela è assim ....nao aposte si ano vc ia perder um abraco geral

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Grazi ou Gabi do muitosexy João Pessoa - PB

#2060 Mensagem por Le Gozê » 21 Ago 2015, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
http://www.muitosexy.com.br/gabi_jp.htm

Bom dia galera.

No começo desta semana arranjei um folga inesperada no meio do dia e na busca de uma GP negra ou multa na cidade tentei algumas opções indicadas por colegas, mas sem sucesso. Então recorri ao que havia disponível nos sites de acompanhantes na cidade e no MuitoSexy haviam duas opções: Sofya Ramos e a Gabi (que no dia que vi o anúncio estava com o nome de Grazi).

Primeiro me interessei pela Sofya por se tratar (ao menos pelas fotos no site) de uma negra ou mulata mais autêntica, mas não consegui completar o contato por meio do telefone lá disponível, mesmo após umas cinco tentativas. Então considerando o que tinha visto nas fotos da então Grazi (agora Gabi), vi que também se tratava de uma mulata e decidi ligar. Me atendeu e passou logo o preço, R$200 1h e R$300 2hs com anal incluso e não mencionou nada a respeito de cobrança de táxi. Indicou o Trevo ou Park como os motéis mais perto de sua residência e então rumei para lá.

Diante do anúncio que tinha visto, parecia se tratar de uma verdadeira rata de academia, nas palavras dela: "Garota fitness, sarada, ... gata de alto nível !". Mas quando chegou não era bem o que tinha sido anunciado. Dá pra notar que realmente é a mulher das fotos, porém com uma enorme diferença no quesito barriga zero e ser gata. O photoshop atuou bastante ali, já que a mesma hoje, nem com muito esforço visual, não tem a barriga chapada como se vê nas fotos. Ela está com um volume abdominal que incomoda aos olhos de quem espera uma "garota fitness, sarada", mas de restante demonstrava que em algum momento da sua vida recente, realmente estava em dia com a malhação, mas relaxou.

Ela é mulata. No quesito, peito (silicone), pernas, bunda, costas até parece realmente com as fotos, ou seja, ela de costas não compromete, mas quando esta de frente, a barriga está bem mais saliente e seu rosto realmente não me agradou.

Então, por conta do tempo e da disponibilidade da hora, resolvi não questionar e procurei usufruir do que era aproveitável, ela de quatro ou de costas. Mas aí apareceram outros problemas. Primeiro parecia meio sonolenta, tanto que depois da primeira gozada ela pegou no sono enquanto eu tomava uma ducha. Segundo não aguentou fazer anal porque, segundo ela estava doendo e pediu para que eu parasse logo no início da tentativa, se quer a cabeça do meu pau tinha entrado ainda, então tive que tentar finalizar na buceta dela de quatro novamente, mas com isso, perdi o pouco tesão do instinto que ainda me restava e parei, fui me arrumar para ir embora.

Ainda enquanto me arrumava, ela sem a minha autorização pegou um energético no frigobar e pediu a conta pelo telefone. Não questionei porque não ia morrer por conta de R$8, mas a cara de pau foi que me deixou chateado, e para piorar a situação, quando fui pagar a ela os R$200 reais da hora que fiquei com ela, ela me questionou sobre o valor do táxi, dizendo que ficava em R$40, mas anteriormente eu escutei uma conversa dela ao telefone logo na sua chegada afirmando que estava de carro. Percebendo que realmente se tratava de uma aproveitadora, encerrei o assunto paguei os 240 reais e zarpei.

Então fica o alerta. Não vale apena. Pelo menos comigo e para o meu gosto e por conta dos acontecidos, não recomendo. É furada.

Abraço a todos.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Grazi ou Gabi do muitosexy João Pessoa - PB

#2061 Mensagem por DaftMan » 21 Ago 2015, 15:43

Le Gozê escreveu:http://www.muitosexy.com.br/gabi_jp.htm

Bom dia galera.

No começo desta semana arranjei um folga inesperada no meio do dia e na busca de uma GP negra ou multa na cidade tentei algumas opções indicadas por colegas, mas sem sucesso. Então recorri ao que havia disponível nos sites de acompanhantes na cidade e no MuitoSexy haviam duas opções: Sofya Ramos e a Gabi (que no dia que vi o anúncio estava com o nome de Grazi).

Primeiro me interessei pela Sofya por se tratar (ao menos pelas fotos no site) de uma negra ou mulata mais autêntica, mas não consegui completar o contato por meio do telefone lá disponível, mesmo após umas cinco tentativas. Então considerando o que tinha visto nas fotos da então Grazi (agora Gabi), vi que também se tratava de uma mulata e decidi ligar. Me atendeu e passou logo o preço, R$200 1h e R$300 2hs com anal incluso e não mencionou nada a respeito de cobrança de táxi. Indicou o Trevo ou Park como os motéis mais perto de sua residência e então rumei para lá.

Diante do anúncio que tinha visto, parecia se tratar de uma verdadeira rata de academia, nas palavras dela: "Garota fitness, sarada, ... gata de alto nível !". Mas quando chegou não era bem o que tinha sido anunciado. Dá pra notar que realmente é a mulher das fotos, porém com uma enorme diferença no quesito barriga zero e ser gata. O photoshop atuou bastante ali, já que a mesma hoje, nem com muito esforço visual, não tem a barriga chapada como se vê nas fotos. Ela está com um volume abdominal que incomoda aos olhos de quem espera uma "garota fitness, sarada", mas de restante demonstrava que em algum momento da sua vida recente, realmente estava em dia com a malhação, mas relaxou.

Ela é mulata. No quesito, peito (silicone), pernas, bunda, costas até parece realmente com as fotos, ou seja, ela de costas não compromete, mas quando esta de frente, a barriga está bem mais saliente e seu rosto realmente não me agradou.

Então, por conta do tempo e da disponibilidade da hora, resolvi não questionar e procurei usufruir do que era aproveitável, ela de quatro ou de costas. Mas aí apareceram outros problemas. Primeiro parecia meio sonolenta, tanto que depois da primeira gozada ela pegou no sono enquanto eu tomava uma ducha. Segundo não aguentou fazer anal porque, segundo ela estava doendo e pediu para que eu parasse logo no início da tentativa, se quer a cabeça do meu pau tinha entrado ainda, então tive que tentar finalizar na buceta dela de quatro novamente, mas com isso, perdi o pouco tesão do instinto que ainda me restava e parei, fui me arrumar para ir embora.

Ainda enquanto me arrumava, ela sem a minha autorização pegou um energético no frigobar e pediu a conta pelo telefone. Não questionei porque não ia morrer por conta de R$8, mas a cara de pau foi que me deixou chateado, e para piorar a situação, quando fui pagar a ela os R$200 reais da hora que fiquei com ela, ela me questionou sobre o valor do táxi, dizendo que ficava em R$40, mas anteriormente eu escutei uma conversa dela ao telefone logo na sua chegada afirmando que estava de carro. Percebendo que realmente se tratava de uma aproveitadora, encerrei o assunto paguei os 240 reais e zarpei.

Então fica o alerta. Não vale apena. Pelo menos comigo e para o meu gosto e por conta dos acontecidos, não recomendo. É furada.

Abraço a todos.
É meu amigo, tá complicado a situação ultimamente. Pra eu tentar ir em alguma perva de algum site desses aí só se for com um bom TD.

Estou apelando para o vivalocal e alguns contados de cafetões c um bom acervo.

Link:
🔗

Paolo Maldini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2062 Mensagem por Paolo Maldini » 21 Ago 2015, 23:02

Caros foristas de João Pessoa

Eu moro em Caruaru - PE, e gosto de verificar os TDs de algumas pervas do site coelhinhasdobrasil.com em outras cidades; afim de certificar se vale ou não a pena contratar os serviços dessas acompanhantes quando elas veem para Caruaru. Principalmente do site Coelhinhas do Brasil, que tem uma tendencia a ter serviços muito mal prestados. Então como forma de contribuir passo um alerta sobre uma GP que está fornecendo atualmente os serviços aqui em João Pessoa:

Nome: Ana Liss ( que trocou de nome para Isis Leal) :-negativo-:

Link do site: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
Link do fórum ( Campina Grande): viewtopic.php?f=30&t=15752&start=360

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Sofia Ramos do Muito Sexy

#2063 Mensagem por Perai » 22 Ago 2015, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Também sai com a Sofia Ramos do Muito sexy :

http://www.muitosexy.com.br/sofia_ramos.htm

Nas fotos ela parece mais alta, mas é uma baixinha e como o amigo Oboero falou é de fato uma mini Panicat. Fazia tempo que não comia uma baixinha tão gostosa e safada como essa. A putaria começou logo na hora do banho, e eu adoro puta que vem tomar banho junto comigo, quase que não saia do box e ja dava a primeira logo lá.

Na cama a baixinha come çou me chupando com responsabilidade, fizemos 69, chupei muito aquele rabo delicioso, depois começou a metelança. A baixinha samba em cima da pica, embaixo dela, de lado, de todo jeito. Depois foi a hora de botar no cuzinho devagarzinho e chupar aqueles peitos ai a mulher fica mais taada do que antes. Gozada felomenal e pausa para amenidades.

Depois em pé de lado da cama, ela só de calcinha empina aquele rabo e puxa a calcinha de lado, fodo por trás na bucetinha dela, cena linda, se encosta na cama e continuo metendo, mudamos pro papai mamãe com forca e beijos de boca, fodi com força e a bichinha pedindo mais, gozada dois pra me deixar extenuado e satisfeito.

Recomendadíssima galera, fode por dinheiro mas fode com prazer. Na negociação foi dura, não baixou dos 250 nem a pau, mas pelo menos gostei muito.

O rosto é pessoal mas tem cara de safadinha. Chupem muito o peito dela e você vai ver a mulher se trandformar.

Espero repetir em breve

Perai

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2064 Mensagem por Merlin_JPA » 26 Ago 2015, 11:32

De tanto fazerem propaganda aqui, fui visitar a tal casa de massagem na Epitácio.
NÃO GOSTEI!
Local muito visível e calçada movimentadíssima.
"Massagistas" que lá estavam me deram dó.
Me senti num episódio de Além da Imaginação...
Corri de lá...

PastorPb perguntou tempos atrás:
"Alguém ja comeu essa perva???
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 4149c1f0ed
Se comeu, quanto foi e o contato"

Reitero a indagação! Fiquei interessado...

Link:
🔗

PokemonBola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2065 Mensagem por PokemonBola » 26 Ago 2015, 22:19

Essa casa de massagem da Epitácio já deu mulheres gostosas, mas hoje em dia está fraca mesmo. Não atrai mulheres mais bonitas porque pelo que eu soube elas são muito mal pagas. Faz um tempo que fui pela última vez. Peguei uma loira. Queria massagem e transa mas a mulher era tão chata e sem graça que ficou apenas na massagem. Não deu tesão. Procurando por outros ares acabei andando um pouco pelo centro da cidade. Tinha umas putas no pavilhão do chá (kkkkkkkkk) mas eram sem condição. Deu pena. Saí de lá rapidinho.

Link:
🔗

Ricardo Coller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2066 Mensagem por Ricardo Coller » 26 Ago 2015, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Doutor Merlin Como vai minha autarquia kkkkk

Bom pelo que sei essa casa de massagem sempre foi um fiasco kkkk mais de boa

Td apos meu retorno primeiro de muitos em !!!!!

Essa se chama Karol pra mim é novidade até pela forma com que chegou em mim recém chegada aqui em jampa ( se é novidade to dentro )
Marquei no abatedouro de sempre o excalibur rsrsrs chegou com uma conhecida , bem arrumada perfumada a mina tem uma sensualidade sem ser vulgar pqp isso é raridade uma verdadeira acompanhante de luxo porque não suporto essas minas esculhambadas que chegam semi nua caralho é foda kkkk
Bom primeira impressão foi melhor que o esperado galega gostosa do kct kkkk peitão, :roll: pernão, mandei ela tomar um banho e cai de língua sem pena ( não sou disso mas não resisti aquele priquito fechadinho ) massa demais .
Depois fomos para safadeza, chupaaaaaaaaaaaa demais em deixou meu cipó vermelho kkkkkk quase acaba com a borracha kkkkk chota apertadinha bem comestível mesmo não sei se era porque eu tava numa tara desgraçada nela mais pra mim valeu os $$$$ , agora com essa crise só posso dar um pinote uma vez nos mês :( :( :( :( Mas de boa tive que quebrar o porquinho mas foi por uma causa justa .
Fode demais a menina e se migo Carcaju tiver vendo esse post ! meu patrão quando tava mamando naqueles melões dela só me lembrei de você que curte uma loira peituda apareça seu cabra to com saldades kkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Nota geral não sou muito detalhista tem cara que conta até as celulites das meninas kkkkkk

Nota : 9 por ser novidade os 1 que faltou foi por não ter soltado o tóba ( Furix , Anel de coro, oi de poico kkk e assim por diante )

Se é novidade to dentro em !!!! podem mandar via mp

Pra geral segue o link do contato , pros 10+ solto no grupo !

Abraço aos 10+

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2067 Mensagem por clithunter » 27 Ago 2015, 10:24

Companheiro Ricardo Coller,

Cadê o link de contato?
Fotos tem?

Aguardo teu retorno.
Abs

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2068 Mensagem por Merlin_JPA » 27 Ago 2015, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Relatando um TD relativamente recente.
Comi Tersa Del Rey quando esteve por aqui.
Liguei para combinar e tive minha paciência testada. A menina não é receptiva ao telefone, mas como um amigo havia indicado e dito que eu iria gostar, aguentei quieto.
Combinamos o motel, preço e cú, que não rolaria.
Deixei claro que seriam duas horas e não uma gozada.
Fui para o local combinado e esperei cerca de 30 minutos.
A menina tem um visual que me agradou.
É baixinha, magrinha, cheirosinha e branquinha e chegou vestida discretamente. Nem parece GP.
Meio desconfiada e monossilábica, entrou e começamos a bater um papo para descontrair.
O gelo foi quebrado e ela melhorou o humor. Me achou meio coroa, que merda.
Eu já havia tomado uns drinks e já estava achando tudo bom mesmo, então que se foda.
Deslizei as mãos naquele corpinho e senti a firmeza. Meu pau logo ficou duro.
Ela foi se ajeitar e eu fui esperar sentadinho na beira da cama.
A menina veio peladinha, branquinha e tesudinha.
Tem peitinhos pequenos e durinhos, barriga batidinha e bunda meio batida, mas sem comprometimento.
Meti o dedo naquela xoxotinha apertada e fui sentir o aroma do pecado, aprovando o cheirinho.
Daí comecei a chupar a moça alucinadamente e ela correspondendo, gemendo e tremendo, o que me deu mais tesão.
Meu pau à essa altura já latejava.
Ela começou a chupar encapado, mas depois gentilmente retirou a capa e chupou bem
Depois começamos a variar posições na meteção de vara.
Gozei com ela por cima.
Intervalo, banho e pica.
Dessa vez meti D4. Apesar da bunda dela não ser empinada, mas nessa posição me agradou muito, porque ela tem os quadris meio largos.
Soquei até gozar.
Gostei dela. É possível que coma ela mais uma vez.
Honorários em R$ 250,00 sem cú.
O celular não perturbou.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2069 Mensagem por DaftMan » 29 Ago 2015, 14:13

Merlin_JPA escreveu:Relatando um TD relativamente recente.
Comi Tersa Del Rey quando esteve por aqui.
Liguei para combinar e tive minha paciência testada. A menina não é receptiva ao telefone, mas como um amigo havia indicado e dito que eu iria gostar, aguentei quieto.
Combinamos o motel, preço e cú, que não rolaria.
Deixei claro que seriam duas horas e não uma gozada.
Fui para o local combinado e esperei cerca de 30 minutos.
A menina tem um visual que me agradou.
É baixinha, magrinha, cheirosinha e branquinha e chegou vestida discretamente. Nem parece GP.
Meio desconfiada e monossilábica, entrou e começamos a bater um papo para descontrair.
O gelo foi quebrado e ela melhorou o humor. Me achou meio coroa, que merda.
Eu já havia tomado uns drinks e já estava achando tudo bom mesmo, então que se foda.
Deslizei as mãos naquele corpinho e senti a firmeza. Meu pau logo ficou duro.
Ela foi se ajeitar e eu fui esperar sentadinho na beira da cama.
A menina veio peladinha, branquinha e tesudinha.
Tem peitinhos pequenos e durinhos, barriga batidinha e bunda meio batida, mas sem comprometimento.
Meti o dedo naquela xoxotinha apertada e fui sentir o aroma do pecado, aprovando o cheirinho.
Daí comecei a chupar a moça alucinadamente e ela correspondendo, gemendo e tremendo, o que me deu mais tesão.
Meu pau à essa altura já latejava.
Ela começou a chupar encapado, mas depois gentilmente retirou a capa e chupou bem
Depois começamos a variar posições na meteção de vara.
Gozei com ela por cima.
Intervalo, banho e pica.
Dessa vez meti D4. Apesar da bunda dela não ser empinada, mas nessa posição me agradou muito, porque ela tem os quadris meio largos.
Soquei até gozar.
Gostei dela. É possível que coma ela mais uma vez.
Honorários em R$ 250,00 sem cú.
O celular não perturbou.
Realmente, cada um tem seu gosto. Eu prefiro ainda as mulheres estilo panicat.

Já sai com essa menina uma vez, ou melhor, sai e não me agradei. Achei ela muito magrinha em relação as fotos.

Preferi não ir a frente e pedi pra cancelarmos o programa. Agora, ela teria corpo se engordasse um pouco!

Link:
🔗

Ricardo Coller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2070 Mensagem por Ricardo Coller » 31 Ago 2015, 21:09

clithunter escreveu:Companheiro Ricardo Coller,