POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações caros colegas do fórum. Eu há alguns meses fui conhecer a Tainá e somente agora estou deixando meu relato, pois na época eu não tinha conta aqui, mas eu sempre lia os TDs do pessoal.
Então, a Tainá não tem ''traços indígenas'', parece mais aquelas ciganas européias de cabelos longos, avermelhados e com pele bronzeada. Ela já não é mais nenhuma novinha, é bem madura, acredito até que já tenha entrado na marca dos 40 e se não ainda, está muito perto. Ela é bem alta, tem ao menos 1,80m e seu corpo é estilo grandona assim como sua altura: tem pernas de boa espessura, uma bunda até que grande, apesar de ter um formato um tanto ''diferente'' e uns peitos... E.N.O.R.M.E.S (!!!!!!), bem grandes mesmo, e ainda por cima naturais, do jeito que o pai aqui gosta, não resisto a um belíssimo e enorme par de tetas (de preferência naturais).
Seios daqueles ali é impossível não serem ''caídos'', simplesmente não tem como, é muito peso, são muito grandes para ficarem ''em pé''. De rosto, eu achei ela bem formosa até, para a idade dela, não é uma atriz de Hollywood cheia de reboco e photoshop, ou uma modelo de passarela, mas tá muito longe de ser feia. Ela parece uma gringa mesmo, aquelas ''brunettes''/morenas da Itália ou do Leste Europeu que vivem na praia pegando sol de topless (imagina se ela fizesse isso em Ponta Negra ou em Pipa hehehe
), tem um biotipo que praticamente ninguém aqui de Natal possui, ela mesma nem é daqui, é de SP. Em resumo, essa é a Tainá, uma mulher serena, simpática, mas não tão extrovertida, e que é bastante profissional naquilo que faz.
Marquei pelo Whatsapp com ela, já foi bem atenciosa de cara. Explicou que iria resolver umas coisas no banco e que dentro de um tempo voltava. Sendo assim, algum tempo depois rumei para o Centro e como todos que andam por lá sabem, aquilo é um inferno para estacionar, sobretudo ali na Ulisses e nas ruas adjacentes. Depois de um tempo procurando, achei uma vaga perdida em uma rua por trás da Facex (antigo colégio CIC) e fui ao encontro, ou melhor, à sessão de massagem com os tais... ''complementos''.
A salinha é ao final de um corredor entre duas óticas, ao que me consta de lembrar no momento, em que tem outros estabelecimentos em funcionamento. Bati à porta e ela me recebe com simpatia, pedindo para que eu entrasse e puxando aqueles assuntos de elevador, o que já é bom para quebrar o gelo, já estava com uma roupa bem curta que eu não sei descrever direito, mas era meio transparente e tinha tipo uma saia, sei lá, só sei que o decotão ficou mais ou menos à mostra e deu pra eu dar uma boa secada prévia no seu corpão.
O local é bem refrigerado e meio escuro, acredito que para dar o ''clima'', eu gostei bastante. Ela em seguida perguntou se eu queria uma ducha e eu aceitei, tava um calor danado naquele dia e ainda por cima abafado (coisa que foi objeto de assunto momentâneo ali).
Findado o banho, eu me enxugo e ela pede para eu ficar de bruços na maca. Começou a massagem, eu não conheço muito disso, mas me pareceu interessante, da nuca ao calcanhar, ela vez ou outra puxava assunto, mas sem querer atrapalhar meu relaxamento (não que eu me importasse, mas demonstra profissionalismo), porém sem ser fria e calada demais, gostei.
Então ela pede que eu vá para a cama, ela vai no banheiro rapidamente, e se apronta para os complementos. Eu como bom tarado apreciador de tetonas enormes, pedi a ela que deixasse eu mamar nos peitões dela, ela fala que tinha passado creme, mas eu falei que não me importava, mamei do jeito que tava mesmo, eu sentado no pé da cama e ela me acariciando enquanto eu chupava deliciosamente aquelas mamas, depois pedi para que ela fizesse um oral e ela fez divinamente bem, muito bom realmente, e em seguida pedi para que ela encapasse o danado e começasse a cavalgar enquanto eu mamava nos peitões dela e segurava aquela bundona. Não durou 2 minutos e eu gozei na camisinha, não resisti, deu nem tempo, estava excitado demais, não tinha como durar. Fim de luta.
Fui tomar uma ducha rápida para me limpar e então efetuei o pagamento, ela foi simpática e me agradeceu, disse que qualquer coisa era só ligar e tal. E é isso aí. Eu pretendo voltar lá em breve quando tiver uma oportunidade e um dinheiro que esteja de bobeira sobrando.
Notas:
Rosto: 7,5 (uma milf bonita e exótica, rara de se ver, pena que já esteja com marcas do tempo)
Corpo: 9,0 (não resisto a uns peitões enormes e naturais daqueles, aquilo são umas coisas divinas, meu sonho era ser amamentado por ela todos os dias hahaha)
Atendimento: 8,0 (um bom atendimento, bem profissional, com momentos de distração na medida certa, só não houve um bom envolvimento, mas nada que desabone)
Desenvoltura 8,5 (bolagato muito bom, excelente, na cavalgada foi meio mecânica, mas faz com maestria)
Infos adicionais:Durou 30 minutos, por 70 reais; Por ser um espaço de massagem, não houve gastos com estadia