Juliana Moraes / Sofie Gabrielly / Sofie


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WillianTell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana Moraes / Sofie Gabrielly / Sofie

#1 Mensagem por WillianTell » 30 Jan 2015, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigo Fotógrafo GP,

Saí com a Sofie ano passado (ainda não era registrado aqui no GP guia).

A princípio vale a pena sim, a garota é bonita, corpo gostoso, estilo mignon com tudo em cima.
Chupou sem capa e trepou bem, variando as posições.

O ponto negativo foi que não deu chance pro segundo round, ainda que tivéssemos mais um tempo. Depois da primeira gozada, foi pro chuveiro e na sequência eu... No que voltei, já tava quase toda vestida... Ainda encostei nela falando que tínhamos mais um tempo mas ela já cortou logo, ainda que delicadamente.

Então, o negócio é ficar esperto e fazer valer a primeira... Ou já deixar bem combinado antes por telefone o esquema.

Se fizer isso, acho que vale a pena o TD sim.

Resumo:
vaginal 9
Rosto 9
Corpo 9,5
Oral 8,5 (sem capa)

Atendeu no Lual, foi de carro próprio e chegou relativamente rápido.

Espero ter ajudado.

(15) 99114-3843

http://www.classinlove.com.br/sorocaba/ ... ana-moraes
https://harem69.com.br/sorocaba/acompan ... Gabrielly/
http://acompanhantesorocaba.net.br/mode ... gabrielly/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... f94858748/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_____________________________
Atualizado nomes da GP (Juliana e Sofie Grabrielly) e link de fotos - John Baker 26/04/2017




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiodesorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sofie

#2 Mensagem por Fabiodesorocaba » 05 Fev 2015, 16:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala putaiada!

Fiz o Td no mes passado durante a semana com a garota.. liguei e fui prontamente atendido.. marcamos no motel Egytus o horario.. ela chegou sem atraso
A garota é bem gostosa, bunda grande,
Ela entrou no quarto e ja mandou um oral muito bom! boa pressão.. e ela fica olhando pracima toda hora com uma cara de safada :twisted:
fiquei reparando no tamanho da bunda dela e não aguentei, ela parou o oral e ja fui direto pro anal.. ela ainda tentou que eu fosse pra buceta mas nao deu.. quando ela viu que eu queria direto mesmo ela parou, colocou um gel e comecei a mandar bala... ela realmente pede pra ir devagar no começo mas depois ela aguenta fazendo uma cara que da muito tesão..

O unico ponto negativo é que ela pediu pra trocar a camisinha no meio do anal :? quando tirei da bunda dela ela olhou e disse.. "a não vamos com essa mesmo" isso tirou um pouco o meu tesão.. ela fez isso umas 2 vezes.. e não ajudava nas posições dificultando o ato...

mas de resto foi bom.. tomou banho junto.. anima bem depois da primeira... e fala bastante mesmo rs

Em resumo gostei dela

Rosto: 7
Peitos: 8 (grandes mas não da forma que eu gosto)
Bunda: 10 (ponto forte)
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 7 (por ter dificultado)

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jesil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2015, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofie

#3 Mensagem por jesil » 11 Mar 2015, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fala Galera

Saí com a gata terça passada ai pessoal a mina é muito top peguei seu contato no classiaqui e marquei com ela no PIN UP combinamos 300$ por uma hora e meia.
Um pouco atraza chega a Sofie toda simpática loirinha, muito bonita de rosto bem ninfeta mesmo mas com um corpao tipo migon bunda gostosa toda durinha, peitos médios com marca de biquíni muito lindo mas prefiro natural ela tem silicone.
A mina é muito gata e gotosa chupa até saí lágrimas mama mesmo, fizemos um 69 sensacional depois trepamos diversas posições ela é foda não me deu o rabo de jeito nenhum e diz que não faz anal que triste porque a bucetinha é apertada imaginem o cuzinho.
Foi uma hora e meia inteira metendo sem parar dei trabalho e finalizei na cara como eu disse muito top não é baba ovo não essa merece.
Repeteco com certeza
Essa vocês tem que conferir rapaziada mas pede pra ela não se atrazar faloww
Silva

http://www.classiaqui.com.br/sofie-gabr ... 38-229.htm



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Sofie

#4 Mensagem por japa-putanheiro » 21 Ago 2015, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Liguei e ela atendeu de primeira......marcamos um TD !
Sou bastante desconfiado das garotas do Harém , normalmente tem muito Photoshop , mas gostei desta garota - Sofie- parece ser ela mesmo , somente os cabelos mais escuros que a das fotos.
Corp :-2certos-: ::oral:: inho delicioso com destaque nos seios muito bonitos , bundinha fora de série .
Papinho básico e logo a moça caiu de boca .......
Garganta profunda ......sensacional....muito bom !!!
Depois de um bom tempo ela vem e sentou na vara ...... bucetinha sob medida .......meladinha ....apertadinha.....muito bomm!!!!!
Qdo ví aquele botãozinho.......meu deusssss que belezura .......pedi mas a moça não liberou.... :(
Que desperdício .....disse que não libera..... :oops: .
Leite na borracha e vazei.......
Repeteco ? Foi muito bom mas acho que não.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Sofie

#5 Mensagem por burp » 01 Fev 2016, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando em dia este td do fim do ano passado.

A Sofie foi bem arrumada e chegou bem disposta, tem condução própria.

É a mulher das fotos, aparenta mais de 24 mas tá novinha ainda :) . De corpo bate muitas mais novas que andei escolhendo. Destaque para o peitão bem feito. Rosto normal, mais pra bonitinha.

Strip, lambeu as bolas, chupou com habilidade e fomos pra metida demorada em várias posições.

Mandou bem e não teve frescuras. Sem pressa e cel. na bolsa. (ponto a favor pois isso tá ficando raro ultimamente... puta saco). Dei uma e game over. Não tinha gás pra mais nesse dia.

recomendo

possível repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

015
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2016, 09:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sofie

#6 Mensagem por 015 » 13 Fev 2016, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já sai com ela umas três vezes

Garota bonita, atende em motel, tem carro.

Corpo gostoso, sem barriga, seios bonitos e bunda G.

Ultima vez marcamos no egytus, ela chegou e já partiu para o serviço, estava um pouco suada e não tomou banho (espero que não ocorra mais), preferi não chupá-la desta vez.
Fora isso faz garganta profunda, chupa bem e por bom tempo. Tem uma buceta cheirosa e gostosa de chupar, não faz anal, só espere selinhos, não beija com vontade.
Todas as vezes foram 2 rounds mais ou menos 1:30hs

Notas :
Buceta : 8
Seios : 8
Chupeta : 9
Bunda : 8

Repeteco : sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sofie Gabrielly

#7 Mensagem por Conquistador7 » 10 Jun 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite galera!!

Hoje (10/06) meu happy hour foi com Sofie Gabrielly (Harém)
Liguei... a garota atendeu, ai já viu né rs... fui conhecer... #PartiuTD no Egytus!!
Chego antes e informo a suite... após uns 10 mim chega Sofie...
A primeira vista achei bonitinha de rosto até (não é linda) porém bem cuidada loirinha suave, simpática e animada...
Tem um corpinho delicado, seios bonitos de silicone bem construídos (bons de mamar),
Bundinha média arrebitada, barriga zero com piercing, tem a pele macia boa de tocar e é bem cheirosa... enfim bem gostosinha ( :twisted: :twisted: :twisted: )
A garota não beija de língua, dá tipo beijo técnico mais mesmo assim era bom o beijinho dela (delicada)
Tirei sua lingerie e cai de boca na bucetinha cheirosa dela... que se contorcia toda... peço o 69 prontamente atendido... Uau a moça chupa bem, sem capa com boa pressão, brinca bastante bate o pau na cara, baba que é uma beleza... a visão no 69 é boa... bucetinha pequena top... :shock:
Depois de um bom tempo nas preliminares, já visto o junior e ela vem por cima...e que bucetinha apertada...geme gostosinho no vai e vem do pau...se envolve na transa !
Pego no PPMM metendo pra valer... ela aguenta bem, peço pra comer de 4 e mais meteção... até que não aguentando mais...... e leite na borracha !!!

Foi só um round... mais que round bem aproveitado... foi bom !

Detalhes:
Rosto.....8
Seios.....10 (bem bonitos)
Bunda....7
Oral........9
Vaginal...9
Preçal....$300 por 1 Hora
Possível repeteco !!

Site:
http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... Gabrielly/

Sem mais,
C7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Sofie

#8 Mensagem por japa-putanheiro » 20 Out 2016, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após sair de um quarto de hotel , bastante decepcionado com o atendimento de uma garota, :idea: resolvi que ainda tinha lenha para queimar mas não quis mais arriscar uma nova decepção . Achei melhor tentar alguma garota que já havia aprovado , a 1ª que atendeu ao telefone foi a Sofie.....Estava disponível , então vamos lá ......
Chegou pontualmente no Motel , simpatia em alta ( Uffa! ). Ela continua com o corpo em boa forma . Seios muito bonitos: ela me disse que tem silicone , mas parecem agradavelmente naturais , bundinha deliciosa .
Embora tivesse saído com ela há muito tempo atras , ela se lembrou de mim ( não sei como.....)
Começou um oral muito bom , daqueles que não dá vontade de interromper .......mas queria ver ela sentada de costas para eu contemplar :D :D aquele botãozinho : UaU !!!!!! Showwwww :-buraco-: mas :( fiquei só na vontade ............Não libera.........
Eu não estava em um dia muito bom então não consegui curtir muito tempo e ........splashhhh......leite na borracha ....
Fiquei triste em não provar o botão mas feliz pela descarregada . Meu dia estava ruim mas terminou bem :oops: :razz: :P :) :D
Notei que esta foi a 99ª postagem aqui publicada ( embora muitas terem sido apagadas sem eu entender o motivo ). Acho que a 100ª teria de ser alguma garota especial .........Colegas : Alguma sugestão ???



_______________________________________________________
japa-putanheiro escreveu:Notei que esta foi a 99ª postagem aqui publicada ( embora muitas terem sido apagadas sem eu entender o motivo ).
Todas as suas postagens de TDs estão aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/search. ... mit=Search

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malokeiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2010, 13:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana Moraes

#9 Mensagem por malokeiro » 26 Abr 2017, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta para Sorocity após um longo período fora do país, e instalado provisoriamente num hotel, estava decidido em quebrar este longo jejum aqui da nossa terrinha. Já era mais de 23h e estava realmente no veneno para dar uma descarregada. Após algumas tentativas de contatos frustradas, resolvi desbravar a tal da Juliana Moraes, pois além das fotos me deixar louco...rsrs, o contato foi super fácil.
Ela me atendeu no hotel, no horário agendado. Quando entrou no quarto, me deparei com uma loira, linda de rosto, estilo ninfetinha...meu número!!! Pensei comigo...hoje "deu bom". A mina é muito gente fina, conversa fácil, realmente muito legal. Deixou tudo acontecer de forma bem natural. Tomamos uma cerveja pra quebrar o gelo, e tudo foi acontecendo naturalmente...do jeito que eu gosto. Ela faz estilo namoradinha (pelo menos no começo). Seu beijo é delicioso...e antes do abate, tomamos um demorado banho....que foi sensacional....com direito a chupação de ambos no chuveiro.
Já na cama, fizemos um 69 espetacular....a mina realmente manja da arte...tem uma buceta muuuuuito gostosa, cheirosíssima. Só parei de chupar, quando ela não aguentou mais, gozou na minha boca....e pediu pra por pra dentro. Borracha colocada e aí ela virou uma puta que todo homem deseja... iniciamos num frango assado, depois ela por cima virada pra frente, enfim...foram em diversas posições, até chegar na clássica "de 4"......e não teve jeito de segurar...leite na borracha. Após devida higiene...nova pegação...mas não concluímos, pois já tava acabado...kkkk

Vamos as notas:
Rosto: gosto é relativo, mas pra mim a mina é muito gatinha de rosto. Nota 10
Beijo: 10
Oral: 10 (bem babado...alterna lambidas e chupadas.)
Buceta: 10
Bunda: bem durinha...10 (é um dos pontos fortes). Ela é minhonzinho.
Peitos: siliconados e rosinha...10
Anal: Não pedi. mas falou que não faz....nem precisa né.
Repeteco: com certeza

Valor: R$ 300,00/h (não controla o tempo e deixa o celular desligado)

Me falou que atendia em São Paulo, mas tá passando uma temporada em Sorocaba. Anuncia no site "class in love", e as fotos realmente conferem com a gata.

http://www.classinlove.com.br/sorocaba/ ... ana-moraes
(15) 99114-3843




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato e unificado ao tópico existente. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabrielly
    0 Respostas
    2134 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Gabrielly
    por Ale_Zn » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Ale_Zn
  • Gabrielly Corrêa
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3813 Exibições
    Última mensagem por Analista Putaria Jr
  • Bruna Lopes / Gabrielly
    0 Respostas
    2269 Exibições
    Última mensagem por Caçadordebucetinha
  • Gabrielly Corrêa - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    471 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Sorocaba”