Eu só gravei nossa conversa porque na primeira ligação você foi extremamente agressivo, me perguntou sobre inversão de papéis e eu disse que não faço, e isso te irritou um pouco. Você sabia da minha idade e agora ta aí querendo caçar assunto comigo. Eu não tenho nada a perder, nenhum desses telefones estão cadastrados no meu nome. Eu tenho como provar que você sabia da minha idade, e você prova ao contrário? Eu mostrei a gravação pro delegado, se eu fosse você sentava e aguardava nossa lenta justia brasileira. Ass: Yara
Primeiro (e último) aviso:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda e muito menos ameace outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes.
TACA LE PAU
Coordenador