Lara Bugatti
R$ 300,00 - Telefone: (62) 9864-1999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 6
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos999dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lara Bugatti

#1 Mensagem por marcos999dog » 14 Jun 2015, 10:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve!

Conheci a Lara ontem (13/06) através do site Gatasgyn ( http://gatasgyn.com/acompanhante/larabugatti/ ). Realmente é garota das fotos.

Se trata de uma morena clara(falsa magra), com cabelos pretos até a altura da cintura. Bonita, com um sorriso bonito também. Simpática, antes, durante e após o TD. Tem uma experiência de vida legal, por isso o papo agradável.

Sexo: Chupa sem, é carinhosa e se entrega na cama. Beijos na boca, geme gostoso e adora um anal.

Busquei ela em seu Ape na região do Jd. Goiás. Bate papo inicial no carro até o trajeto do motel. Chegando lá, conversamos um pouco e tiramos a roupa. Como rolou a química, as preliminares foram ótimas. 1o round: Um oral delicioso e transamos em várias posições. No final, ela veio cavalgando por cima e gozou gostoso . Em seguida, a virei de quatro, comi a bunda dela... que delícia... gozei logo em seguida.

Pausa. Banho, e de volta da cama.

2o round: Oral delicioso, ela veio cavalgando de frente, de costas... gozei logo em seguida.

Banho, e fechamento da conta.

Rosto: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 9

Cachê: 300,00 da garota e 100,00 do motel.

Minha avaliação da Lara, é que é uma GP sem vícios de GP(é tranquila, sem pressa, companhia agradável, sabe conversar etc) bonita de rosto, não tem um corpão de pani-cat mas é gostosa, estilo falsa-magra. 2 horas de programa. Vale o custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikonna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lara Bugatti (GATASGYN) 9864-1999

#2 Mensagem por pikonna » 19 Jun 2015, 17:11

POSITIVO
Aí galera com profunda tristeza que relato essa saída com a moca, mas como uma mão lava a outra ai vai, falei com ela no whats, vi também que era do gatasgyn, pq sabemos que la tem muita farsa, olhei as fotos achei sensacional do meu jeito, vi que era do Sul, falei com ela no whats mais por falar mesmo, programa dela 300, mas uma coisa me chamou atenção a educação dela, conversou como se fossemos amigos, ela me deixou tão a vontade que animei, combinei de pegar ela no jardim goias, de lá fomos para o batedouro kkk, agora q começa a parte boa, fomos para a banheira demos bastante Beijo na boca depois começou aquele boquete sem sacola ali mesmo, e eu vendo aquela bunda pqp q delicia, começamos meter ali mesmo, goze litros kkk, demos uma descansada bebi uma cerveja, e ela começou aquela chupeta novamente, aí ela me fala vai comer meu cuzinho não? ??? Aí eu fiquei louco chupei ela toda q delicia meu deus até arrepiando aqui kkk, botei naquele cuzinho apertadinho e ela gemia baixinho, aí meus amigos estourei aquele cu até encher a sacolaa, parecia cena de filme comer ela, ficamos mais um pouco eu queria dar a terceira mas tava morto kkk, garotao deu conta nao kk, não pegou nd na geladeira! Que pena q não tenho muito dinheiro se não levava pra casa, repeteco assim q der, parece q vai embora em novembro, quero comer pelo menos mais umas 5 vezes kkk

E alta tipo cavala, um belo rosto, branquinha, uma falsa magra amigo ai encima relatou certo , bela bunda e meti muito foi 300 da garota e 56 do motel e duas cervejas

E seguem as cenas do próximo capitulo

Link:
🔗

Cleyleitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Cleyleitao » 20 Jun 2015, 11:41

POSITIVO
Nota:9
Não costumo realizar estes comentário, mas desta vez faço questão.

Sou de São Paulo e viajo muito a trabalho e nesta semana estive em Goiânia.
Acabei ficando 3 dias parados sem ter o que fazer, foi quando me indicado um site de acompanhante. Entrei e dentre diversas, escolhi esta princesa. Claro, normalmente as fotos não condiz 100% com a realidade, mas decidi arriscar.
Para a minha surpresa ela é simplesmente fantástica fisicamente. Toda durinha, cheirosa, toda lisinha super macia. Rosto lindo e cabelos longos. Bem discreta, inteligente e simpática... ótima acompanhante para sair ao uma festa ou mesmo almoçar, que foi o meu caso.
Bom, na cama ela é muito carinhosa, gentil, não tem presa (deferente da maioria das meninas), muita experiência.. faz um oral delicioso, vagina lisinha, gosta de anal e se desejar também pode ser bem cavala. Em outras palavras, ela satisfaz o cliente por completo.

Se eu for colocar nota para algumas qualidades:
Discrição: 9
Beleza: 9
Carinho: 10
Oral: 9
Anal: 10

Para mim, foi a melhor acompanhante que tive. E com certeza assim que retornar a Goiânia, foi sair com ela novamente.

Link:
🔗

pitweels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por pitweels » 22 Jun 2015, 21:37

POSITIVO
Nota:10
:roll:
Estive com a Lara há poucas horas atrás. Alguns ajustes nos nossos horários e consegui conhecer esse monumento.

Estava meio ansioso mas quando a vi fiquei tranquilo pois ela é tudo aquilo das fotos mesmo, aliás melhor! As fotos ficaram muito boas, mas ela pessoalmente é mtooo melhor!! Que delícia!!

Já nos beijamos desde a entrada e como eu moro pertinho já fui de banho tomado e não perdi tempo. Chupei a xana de pé e beijei todo o corpo antes de chegarmos na cama. Trocamos para ela fazendo um boquete delicioso, tem que se segurar para não acabar tudo nesse momento .O corpo dela é perfeito, destaque para a boca carnuda gostosa de beijar, a bunda grande e a xana tbm carnuda perfeita para quem curte oral. Esse é o meu caso e dediquei uns bons minutos, e vi que ela curte pois a xana carnuda parecia dar mais sensibilidade. Camisinha e ficamos com ela por cima até o fim.

Pausa pequena para descanso. Muito carinhosa, faz questão de se colocar perto de vc e hoje foi melhor ainda pois o frio fez ela pedir para ficar agarrado nela.

A segunda foi quase um repeteco, mas a gozada foi melhor ainda. Normalmente na segunda demoro um pouco e a intensidade não é como da primeira. Mas com a Lara, não tem como, ela é um tesão e levanta qualquer um. Ela ficou de 4, meti gostoso no cuzinho dela até eu gozar daquele jeito!

Gostei muito mesmo, morena linda de sorriso fácil, simpática, com um papo inteligente e descontraído. Gostosa no visual e na curtição. Beija bastante!!

REPETECO com certeza!! A Lara é uma delicia!! Recomendo!!

R$ 300,00 por uma hora bem investidos! rsrs :D

Link:
🔗

ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por ButtLover11 » 28 Jun 2015, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos dessa garota no site e como estava escrito particular , me interessei e liguei para ela .
Voz bonita e me deixou com muito tesão pois ela meio que me intimou para busca-la quando disse que morava perto do Flat que ela estava hospedada ... Ela disse que adora mamar e quando perguntei se fazia pompoarismo ela disse que sim
Logo eu estava na porta do Flat e ela vem em direção ao carro , estava com um vestido discreto e aquela pela branquinha a mostra

Garota magra , seios médios , corpo macio e firme tudo no lugar

Já fomos batendo um papo no caminho e quando chegamos fui logo apalpando a bunda dela e levantando o vestido para ver a calcinha
ela já tira meu pau para fora e começa a mamar gostoso
Transamos em várias posições e ela ficava apertando meu pau ... hum que delícia , adoro pompoarismo
Dai ela me diz que gosta de fazer anal , mas eu estava tão fã da buceta pompoarista que nem dei bola , disse que depois faríamos

Foram dois rounds e deixei a moça no Flat
Investimento valeu a pena pois sai com uma mulher diferente ...

Enfim , tem minha recomendação
Atenciosa , não regulou tempo e não mexeu no celular

Link:
🔗

MauroGaucho2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por MauroGaucho2015 » 01 Jul 2015, 17:49

POSITIVO
Depois de 9 anos morando em Lisboa, voltei para Goiânia no início do ano. Separado, agora é voltar com força para putaria!

Sai com esta Gata ontem e foi a melhor comida da minha vida! Vi as fotos dela no Gatasgyn, e como não podemos confiar neste site, fica a desconfiança. Mas resolvi arriscar e me dei bem! Ela é muito melhor que o ensaio fotográfico do site.

Liguei para ela e me atendeu com o maior carinho e com uma voz que deixa qualquer um apaixonado! E foi assim que transamos, como Um casal apaixonado!

Estatura alta para mulher, pele macia e branca, seis firmes e lindos tamanhos médios e bunda maravilhosa.

Começamos no banheiro, passamos para banheira e terminamos na cama com um sexo anal perfeito.

Parabéns para a moça! Esta não merece ser chamada de "PUTA" e sim de "NAMORADA".

Nota dez para todos requisitos!!!

Obs..: não regula tempo e celular desligado, e o mais importante muito carinhosa!!!
:D :D :D :D

Link:
🔗

SuperDote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por SuperDote » 02 Jul 2015, 13:35

POSITIVO
Nota:8
Pra que é viciado no anal segue a dica, essa mulé da mesmo, não regula posição no anal.

das duas vezes comigo ela me deu de quatro sem dó. e olha o Junio não é pequeno não em.
vou relatar brevemente. ela tem olhos claros mesmo. é magra, realmente é a das fotos, não é nenhuma novinha, mas é experiente, faz um oral no couro e bem babado.

duas vezes com anal gostoso, não regula tempo e safada mesmo..

R$ 300,00 (salgadoooo...)
R$ Batcavena 30,00.

Link:
🔗

taquareiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por taquareiro » 13 Jul 2015, 12:31

POSITIVO
Bom dia aos colegas da putaria!

Hj estou maravilhado com essa gata que saí no dia 9/7/2015

Vou deixar meu comentário aqui porque eu nunca tinha me dado tão bem com uma acompanhante.
Toda vez tem algo que parece não ser original... essa Lara foi uma surpresa maravilhosa que tive, marquei com ela e teve um imprevisto da parte dela, garota me procurou para remarcar...remarcamos...deu tudo certo...quando encontrei a moça comprovei que era a própria das fotos do site GATASGYN...linda, maravilhosa, safadinha...adorei... tudo nela é original, gata PARTICULAR AUTENTICA VERDADEIRA...FOI MUITO BOM FAZER AMOR COM ESSA GATA... celular desligado, não controla tempo, faz tudo, completíssima Anal, Oral, Vaginal, em todas as posições possíveis e muito simpática, essa é pra ninguém botar defeito...perigo é só o cara se apaixonar porque ela beija bem mete bem e é uma verdadeira companhia para quem tem bom gosto e esta a procura de algo EXTRAORDINÁRIO!!! FIQUEI MALUCOOOOOOOOOO com a calma e delicadeza que ela tem para agradar um homem. Adoreiiiii nota 1000 sugiro a todos os colegas que apreciam uma boa companhia, pois ela é diferenciada da maioria.

RECOMENDO A TODOS PORQUE FOI OS 300,00 MAIS BEM GASTOS QUE JÁ TIVE.

VAMOS AS NOTAS...
COMPROMISSO 10 (ELA É MUITO PROFISSIONAL)
VERDADEIRA E PARTICULAR ISSO DOU 1.000.000
CABELO LONGO 10
SEIOS 8
BUCETINHA LIMPINHA 10.000.000
CARISMA 10
SIMPATIA 10
ANAL 10
BEIJOS 10

NOTA GERAL PARA UMA ACOMPANHANTE QUE É A MAIS TOP DE GOIÂNIA 1.222.229.7778

FICA A DIGA PARA QUEM É EXIGENTE COM MULHER...

BOA SORTE A TODOS!

Link:
🔗

psycoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por psycoo » 16 Jul 2015, 21:07

POSITIVO
Boa noite a todos...

Falei com ela no zap, respondeu rapidamente e me tratou super bem. Marquei e fui pega-la na sua residencia. Quando cheguei lá, estava me esperando, super pontual. Morena Lindaaa pelo branquinha Então partimos pros motel da 153. fomos conversando, um papo bacana, Chegando la fui tomar um banho, e ela ja ficou na cama de lingerie me esperando, e eu ja fiquei louco de tesão, terminei o banho corri pra cama, e começamos os procedimentos beija pra caralhoooooo, mão aq, mão ali, começou um oral maravilhoso. sem palavras, melhor sexo oral de todos que eu ja tive... pedi pra parar, se nao ia gozar, ela chupa porque gosta... bom demais. Partimos pro sexo, em todas as posições nao resiti e gozei gostoso... pausa.... pra conversa... e fomos pro segundo round oq foi maravilhoso.

Essa mulher realmente é tudo melhor do que o dizem, é diferenciada... investimento 100% garantido, podem acreditar

pra mim foi tudo perfeito... nota 10 em todos os quesitos!

Link:
🔗

pikonna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por pikonna » 05 Ago 2015, 22:48

Já sai com ela uma vez, mas vou relatar novamente suas características, branquinha, olhos claros, barriga normal, bunda redondinha, dentes muito branco, como já sai com ela uma vez, falei com ela no whats, vi também dentro de uma hora estávamos no batedouro, dentro do carro começou uma chupeta no couro q delicia kkk chegando lá começou me beijar dps cai de boca na buceta dela e q buceta cheirosaaaa pqp dps rolou até 69 chupei tudo kkkkk ai botei camisola comi de frente de lado de costas ela com aquela bundaaa boa de comer com a tatuagem pulando em vc pqp botei ela de papai e mamãe e gozei nos peito dela, intime o tobinha e foi dos msm modelo ali gosta de dar um cuzim , dps conversamos deboa la ficava com ela dia inteiro eh mulher msm nao tem conversinha fiada e mais simpática q ela pode ter igual ,mais nao!!! Assim q tiver mais money quero denovo kkk

Foi 300 e 56 do batedouro

E seguem as cenas do próximo capitulo

Link:
🔗

oinesquecível80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por oinesquecível80 » 07 Ago 2015, 17:20

POSITIVO
Uma morena que curte o que faz.

Tive uma grata surpresa, quando ao pesquisar aqui neste fórum encontrei novamente esta gata sensacional.

Numa passagem dela aqui em sampa, tive o prazer de dar certo e marcamos para sairmos, tudo o que foi dito é a mais pura verdade. Linda, simpática e com uma ótima conversa.

Fomos para o motel e para começar bem ela já tirou a roupa e vi que tinha uma bunda sensacional. O clima esquentou e começamos a pegação. Ela logo partiu para o sexo oral, um dos melhores que tive o prazer de receber. Quando viu que estava animado encapou o menino e sentou gostoso.

Que imagem maravilhosa ver essa morena pulando sem medo no meu pau. Lógico que gozei e quase fiquei sem forças.

Mas com uma bunda dessa tive que arrumar energia para comer ela de quatro. Isso sim é uma visão do paraíso, que delícia foi gozar naquela buceta apertadinha e de quatro.

E o sotaque do Sul dela. É meu fraco também, tirando o sexo maravilhoso ela é uma ótima companhia, o único problema é que o tempo parece voar, mas vale cada centavo do investimento.

Espero ter a oportunidade de encontrá-la quando passar aqui em SP.

Link:
🔗

cambao81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cambao81 » 20 Ago 2015, 20:06

POSITIVO
Prezados, conheci a Lara no dia 18/08 através de um contato de um amigo meu. Passou o contato telefonico e adicionei ela no WhatsApp. Conversamos um pouco e marcamos um TD.. Realmente é garota das fotos.

Morena clara, com cabelos pretos até a altura da cintura. Muito simpática e Bonita, com um sorriso encantador. Como disse, simpática todo o tempo (antes, durante e após).

Bom, vamos aos relatos. Sexo: Chupa sem, é carinhosa e se entrega na cama. Beijos na boca e muito preocupada em agradar.

Busquei ela em seu Apartamento proximo a PUC e MP. Conversamos no carro até o trajeto do motel. Chegando lá, conversamos antes de começar a tirar a roupa. corpo maravilhoso!! Ótimas preliminares. Um oral delicioso e transamos em várias posições. No final, ela veio cavalgando por cima e gozamos juntos .

Como o meu tempo era curto, fechamento da conta e fomos embora

Rosto: 10
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Companhia: 10

Cachê: 300,00 da garota e 40,00 do motel.

Minha avaliação é que trata-se de uma ótima pessoa, tranquila, sem pressa, companhia agradável, sabe conversar etc e deixa bem a vontade. Bonita de rosto, não tem um corpão de pani-cat mas é gostosa, estilo falsa-magra. 1 horas de programa. Vale o custo-benefício. com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

FelipeGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por FelipeGyn » 21 Ago 2015, 20:03

Fala galera! Bom falar da Lara é chover no molhado, depois de todos os excelentes relatos e que de fato são 100% reais. Mas vamos lá...TD realizado hj...e não quero falar muito pq já estou com ciúmes kkk. Ela é bem melhor do que nas fotos, além disso super simpática e se vc não tomar cuidado chega a pensar que arrumou uma namorada nova. Não vou ficar repetindo as descrições acima, mas o que posso dizer é que ela sem dúvida é a mais top de Goiânia!!! Aproveitem antes que alguem realmente decida casar com ela!!
Estou aqui escrevendo e já me deu vontade dela denovo!!
Nota 1000 - linda, simpática e gostosa.
Abs!

Link:
🔗

cambao81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cambao81 » 27 Ago 2015, 15:25

POSITIVO
Prezados, não consegui me conter e tive que sair com a Lara novamente.

Estava com um tempo na agenda do trabalho e decidi ligar pra ela ontem (26/08). Me atendeu com a voz de sotaque gaúcha, super atenciosa e comunicativa. Marquei de buscar e fomos ao motel na BR153.

Foram dois rounds. O primeiro iniciado com um oral nela por 20min. Se deixasse eu ficava ali muito tempo. Cheirosa, limpa e lisinha. Depois ela veio e me contemplou com um oral maravilhoso, sensacional. Daqueles de tremer as pernas. Encapamos a criança e depois de várias posições, gozamos juntos.

Um tempo para recuperar as energias e muita conversa. Fomos pro segundo rounds, várias posições e novamente gozamos.
Mulher simpática, perigoso apaixonar mesmo. Super carinhosa, deixa a vontade, não regula tempo, tem papo agradável e se deixar, você leva pra casa e mora junto.

Recomendo e terá repeteco.

Final da conta. 300 reais pra beldade e 50 do motel.
Conclusão: não acho que teria outra GP em Goiânia no nível da Lara. Pra quem gosta de um corpo natural, com tudo durinho e original, não tem igual. Vale cada centavo. Companhia agradável.

Abraços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
prezado forista, para evitar sua paixão, seu td nada mais acrescentou no atendimento da Gp, portanto td para esta GP já chega né.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Rafaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rafaa » 28 Ago 2015, 08:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Meus amigos que mulher é essa!!!!
Muito linda, tem um jeito cativante, papo ótimo, corpo massa,
e o melhor ela não transa, ela faz amor....tipo namorada, se entrega
faz de tudo pra agradar.
Não vou aqui descrever como foi e o que rolou entre nós no nosso encontro, pois acho isso meio paia.
Único defeito é que não aceitou meu pedido de casamento kkkkk
Por isso nota 9,5.
Vale apena conferir!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
prezado forista, aqui é um fórum sobre atendimento de Gp, portanto se vc ler as regras, está bem claro que vc deve relatar seu td com a GP, não só fazer a propaganda.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder