Viviene Plus Size
R$ 180,00 - Telefone: (81) 8773-4105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adriano mariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viviene Plus Size

#1 Mensagem por adriano mariano » 21 Ago 2015, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades, após algum empo na moita, cá estou de volta para compartilhar com os senhores um desbravamento que valeu a pena. Após trocar umas idéias com o amigo FATSON sobre garotas plus size, o mesmo me indicou uma amiga sua, todavia, a indicada não estava dentro de minha realidade financeira, haja vista, que a prestadora de serviços cobrava um valor no padrão coelhinhas do brasil, ao olhar o site viva anuncios me deparei com este: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122933629
Aos que curtem uma preta grandona, com belas tatoos podem ir sem medo, e o melhor de tudo: a mulher tem fome de rola, sem fingimentos, interage na foda com olhares e putarias pronunciadas, resumindo a foda:
Chegada ao Henrique dias sem muitas dificuldades, a profissional do prazer conhece o local, atendimento do mesmo modo que por telefone: simpático! banho, lavagem de pica e buceta, inicio dos trabalhos.....Oral no couro, na pressão, babado, com direito a pirocada na cara, ela olhando nos meus olhos e me chamando de cachorro, a preta tem 1,70, seios grandes, duros, uma digna plus size, rabão, coxão, montou neste cachorro que vos fala e galopou com maestria, sua buceta não fica molhada, fica deliciosamente enxarcada, mas eu não queria gozar na buceta, pedi o olho de tandera da dita cuja, e a mesma prontamente pôs-se de 4, em uma bela visão não resisti e enfiei a cara naquele rabão, chupando cu, buceta, após deixar o local de acesso lubrificado a mesma ordenou que eu a fudesse, atendi de imediato! segurei em suas ancas, e o famoso ploc ploc, barulho de pele ecoou pelo quarto, a preta gemia e se masturbava como uma pevertida, sedenta por sexo, enquanto isso, minha pica era engolida por um cú ébano, deliciosamente gostoso, limpo, quando o suor se fez presente a fudedora gritou que iria gozar, ver sua expressão de prazer foi o suficiente para me fazer não ter forças mais para segurar o rosto e jorrar o gozo naquele rabo colossal, hora estourada, vou repetir para dar 2, banhos tomados, dividas pagas e rumos tomados....

RESUMO:
ROSTO: (7,5)UMA PRETA BONITA, LEVE ESTILO ROQUEIRO QUE A DEIXA CHARMOSA
PEITOS:(9,0) GRANDES, DUROS, BONS DE MAMAR
BARRIGA:(7,5) NÃO É CHAPADA, MAS PRA UMA PLUS SIZE É PADRÃO!
BUCETA: (10,0)LIMPA! DEPILADA, CHEIROSA, GIGANTE! LUBRIFICA MUITO BEM!
BUNDA:(10,0) UM MONTE DE PERDIÇÃO E PRAZER
PERNAS: (9,5)TORNEADAS, GOSTOSAS
A MULHER É UMA CAVALA PLUS SIZE, SUAS TATUAGENS DÃO UM CHARME QUE A DEIXAM ESTILO PLUS SIZE AMERICANA, E A DISPOSIÇÃO E INTERAÇÃO DA MESMA FAZEM DELA UMA BOA OPÇÃO PARA QUEM CURTE O GÊNERO.
NOTA GERAL: 9,0 A GAROTA É UMA FUDEDORA!
CUSTO: R$ 180,00 1 HORA COM ANAL, NÃO COBROU TAXI, ESTAVA NO CENTRO E SE DESLOCOU PARA O HENRIQUE DIAS. REPETECO? EM BREVE!

Adriano Mariano, o retorno de Jedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder