Rpz, nesse caso eu dispenso o companheiro dela kkkkkkkkkkkk. Sei lá, vai que o cara surte. Estou tentando um repeteco mas tá difícil.Oboero escreveu:DaftMan escreveu:Bem, veja como são as coisas davydnet, nem eu sabia que ela tinha local. Vou procurar me informar tb. Menos custo do motel pelo menos.davydnet escreveu:Prezado colega Daftman, liguei para a perva em questão e a mesma informou q não faz anal, e aí? faz ou não faz? ela abriu uma exceção para vc? Estou com vontade de sair com ela daqui para domingo, mas confesso q fiquei receoso com esse desencontro de informações. Ela de fato fala pouco ao telefone, diz ter um local no cristo, mas os horário de atendimento não batem com a minha disponibilidade. Espero não me decepcionar ao sair com ela.DaftMan escreveu:Boa noite confrades!
Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.
Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...
Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794
Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.
Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.
Terá repeteco.
Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Sobre o anal, agora vc me colocou numa sinuca de bico, não sei se abriu exceção ou é de lua. Mas vale pelo corpinho e rosto de ninfeta dela. O resto ela faz direitinho.
BELLA DO CRISTO uma GATA!
A mulher é show.
Rosto 9,5 - linda de passear de mão dada.
Seios - pequenos, duros e bicudos - muitos bons de chutar.
Cintura - 9,5 - perfeita
Bunda - 9 - empinada e dura.
Coxa - 9 malhada no ponto certo.
Oral - 9
Beijo 9
Sexo 9,5 - faz de tudo e não reclama
Anal - vai depender do dia. Ela faz, mas tem dia que ela fica dolorida aí não rola.
A mulher é uma gata e local e limpo e discreto.
Agora tem uma coisa, ela tem uma companheiro que fica do lado de fora observando.
Ele sabe de tudo, curti isso é até pode participar se o cara quiser, mas aí é pra quem gosta. Kkkkk
Mas pelo menos vc concordou que a mulher é um furacão.