Deby / Deborah / Deborah Torres / Bruna Lisboa Massagista
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96425-2652

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 42
Oral Sem:Sim 21Não 25
Beija:Sim 6Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negonoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Deby / Deborah / Deborah Torres / Bruna Lisboa Massagista

#1 Mensagem por negonoir » 24 Jun 2015, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala aí galera, creio que essa é uma novidade, caso alguém já tenha postado, peço a moderação colocar no tópico correto.
Mandei mensagem para a Renata Lopes, em busca de um repeteco e eis que ela me fala da Bruna, que começou a atender no mesmo local.
Pedi mais alguns detalhes e a Renata me passou e resolvi encarar e ver qualé.
Não me dei mal, garota nova, morena clara, cabelos pretos, peitinhos pequenos e bicudinhos e um baita rabo, panderão que dava pra tocar um belo samba, mas, ainda não abriu pro carnaval.
Bom, cheguei, tomei um bom banho, e parti pro td, ela começou com a massagem padrão, pés, coxas, costas e braços, nota-se que está começando nesse quesito.
Terminada a massagem, partimos pro que realmente interessa, ela começou uma peta no pelo, com lambidas nas bolas, mas, o legal mesmo foi a chupada na cabeça, descendo vagarosamente até a base do pau num vai e vem do jeito que me deixa louco, sem pressa e na pressão certa.
Até resolvi acompanhar com atenção e meu pau ficou cada vez mais endurecido (o que está ficando complicado ultimamente) e ficamos nessa por um bom tempo, realmente fiquei maluco com essa chupeta, quase que entrego o leite aí mesmo.
Depois passei a mão nas coisas, pra dar um confere e a camel toe é da hora, numa próxima vou explorar mais essa área.
Coloquei a camisola e ferro na boneca, ela veio por cima e sentou legal na minha piroca, bombou legal e como eu estava afim de ver a paisagem bundal, coloquei ela de quatro, meu que visão minha gente, aproveitei e bombei legal, trabalhei bem a xereca suculenta dela, enfim, um baita fodão, gozei com ela de quatro mesmo, o que é raro pra mim nos ultimos tds.
Resumo da parada:

Idade na faixa dos 22
Alta, deve ter 1,75 pra mais
Cabelos pretos e longos
Peitolas pequenas
Corpo nota 10, destaque para os fundilhos, bundão da hora.
Pata de Camelo, Capô de Fusca bem evidente, na próxima vou me descabelar.
Custo/Beneficio achei razoável, pena que não libera o latifundio, quem sabe um dia hein.
Pra quem está afim de coisa nova, fica a dica.
Repetecarei logo logo
150/hora

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tbu5h
http://brunalisboa3.wix.com/bruna#!sobre/cnmv
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jnsyx
https://erosguia.com.br/71802.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante/deborah-torres/
https://www.spartanas.com.br/users/view/2662/profile

Tel.: (11) 96425-2652

Anúncios atualizados - BLACK.EYES 31/12/2022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Dez 2022, 13:29, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa

#2 Mensagem por jr1000 » 11 Ago 2015, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Ai galera.

Tinha desistido de ir na Bruna pela questão do depoimento acima que diz que ela tem 1,75m ou mais. Em um dos sites dela também fala que tem 1,75m. Mas hoje tentei alguns contatos da minha wish list sem sucesso e voltei a ver as fotos da Bruna e mandei SMS e ela respondeu rápido.

Marquei e negociei a massagem por R$ 150,00. Rumei para a R. Mauro.

Esperava uma mina muito alta, mas para a minha surpresa ela não era maior que eu (1,74m), depois conversando ela disse ter 1,72m.

A mina é a das fotos mesmo, com rosto lindo. Ai já pensei: me dei bem.

Ofereceu um banho, toalha não lacrada mas limpa, banheiro pequeno mas suficiente.

Iniciou a massagem pelos pés e pernas. Ai quando pensei que ia para as costas, não, começou a massagear meu pau por trás, e ai coloquei minha mão para trás e comecei a acariciar a bocetinha dela e não é que ela gostou!!!

Continuei ali acariciando e ela gemendo e ficando cada vez mais molhadinha enquanto ela massageava meu pau... Eu quase queimo a largada... ai virei para dar um tempo, me posicionei e continuei a bolinar a bocetinha e a chupar seus peitos... detalhe: os peitos não são pequenos mas são muito bonitos e gostosos, cabem na mão....

Depois de um bom tempo, ela falou que queria sentar no meu pau, concordei: camisa no menino, breve oral com capa e logo em seguida sentou.
Muito bom... mas muito bom mesmo... não resisti e gozei.
Novo banho e rua.

Ao sair olhei o relógio, fiquei 55 min.

Ótimo custo/beneficio.

http://brunalisboa3.wix.com/bruna
http://pinkfilemodels.com.br/model/bruna-lisboa/
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... lisboa.asp

Link:
🔗

jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - (11) 96433-4453

#3 Mensagem por jr1000 » 22 Ago 2015, 10:26

POSITIVO
Fui novamente na Bruna.
Marquei fácil por SMS.
Cheguei ao local. Dessa vez o local estava movimentado, para adentrar e ir ao banho cruzei com outras garotas.
Banho tomado, já fui pra cima. Dessa vez iniciei pelo fim.
Ela adora ser acariciada na buça, fica molinha. Mas não se entrega: não beija de jeito nenhum, evita até os selinhos, pelo menos comigo.

Ela fica molhadinha fácil. Camisa no menino e comi ela gostoso.

Depois ofereceu a massagem. Quase dormi na massagem de tão relaxante que foi. Muito bom.

A mina é bonita, gostosa, sorriso lindo.

Voltei por conta do custo/beneficio. R$ 150/1h.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4 Mensagem por Riko » 02 Set 2015, 11:21

POSITIVO
:D :D :D TD feito ontem 01/09 - Estava na secura para conhecer essa mina. É exatamente como os colegas: negonoir e jr1000 relataram a descrição da garota e local.
Local bem fácil de chegar e estacionar na rua, ela tem um espaço individual, bem aconchegante, toalhas limpas. Eu achei a garota linda (lembra muito a atriz Suzy Rego, qdo jovem é claro ), tem um corpão, uma bunda fenomenal dura, alias todo seu corpo durinho, seios pequenos para médios bem duros, uma cinturinha, coxas grossa roliças, coisa de loco.
Ela é bem simpática no telefone, super tranquila, meiga até um pouco tímida, parece bem iniciante. Cheguei com atraso ela me atendeu super bem, não fica olhando no relógio.
Começou com massagens nos pés e foi subindo nas coxas e ficou alisando o pau bem gostoso ,dá um tesão, beijando minhas costas , sussurrando no meu ouvido, virei de frente e ela já estava só de calcinha, ela continuou alisando e fiquei por cima, fui chupando seus seios, ela começou a gemer bem baixinho, depois fui descendo, tirei a calcinha dela, nooossa que bucetinha linda, comecei a chupar, chupar e ela me apertava com suas coxas, estava gostando, gemendo mas estava resistindo, dai a coisa foi esquentando, a buceta ficando toda melada, delicia, ela gemendo, aí ela abriu as pernas e deixou eu judiar dela, brinquei por um bom tempo. Ela pediu para parar e veio por cima e começou a chupar, chupar s/c bem gostoso bem alternado, ela disse vamos colocar a camisinha que eu não estou aguentando mais, ela veio por cima , mexeu bem gostoso , gemendo com muito tesão, ela disse eu vou gozar, vou gozar e gemeu, me apertou, ficou toda suada, buceta toda babada até escorria, fui por cima pp&mm e continuei a brincar, fui chupar seus seios e ela disse que estavam bem sensíveis pois tinha gozado, bombei e gozei bem gostoso, delicia, muuuito gostosa.
Só não dou 10 porque ela não se entrega totalmente, só dá selinhos (maldito filme da Julia Robert kkk),
se ela melhor nesse quesito e finalizar no oral a coisa vai bombar. Fuiii

Valor 1h: 150,00 - ótimo custo beneficio

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Riko » 05 Set 2015, 10:17

POSITIVO
Nota:9
:D :D :D TD Feito ontem 04/set - Essa mina me deixou com muito tesão, liguei a tarde e consegui um horário. Descrição e local já relatados no td acima, a sintonia foi bem melhor, chegando e recebido com um selinho e um abraço, já fui p/o banho e logo em seguida, começa a massagem de bruços começa nos pés e vai até os ombros, depois ela começa as caricias no saco, no pau e sussurrando no seu ouvido, ela pediu para vira de frente , dei uns selinhos e ela massageando o pau , depois caiu de boca s/c maravilhosa, ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez, chupei seus lindos peitinhos duros (ficou toda arrepiada ), fui descendo e chupei sua bucetinha delicada e agarrando suas coxas roliças, ficou toda babada e gemendo muito, ela não estava mais aguentando e pediu p/ senta em cima, chupou novamente e deixou bem duro e camisinha e ela por cima que visão linda ela gemendo muito de prazer , aquela bundona e aqueles peitos balançando, não demorou muito e ela disse, "vou gozar" e gozou bem gostoso, me apertou, gemeu, eu senti o liquido escorrer, a pau ficou todo babado, molhou até o scaco kkk, ficou toda molinha e pediu para mudar de posição, pois suas pernas estavam bambas, peguei ela no pp&mm e fiquei metendo, ela não deixava tocar nos peitos e nem no clitóris pois estavam sensíveis , eu bombando pegando naquela bundona não aguentei e gozei muito gostoso, ela é muito gostosa pean que só dá selinhos.
Dessa vez foi ainda melhor, ela se soltou mais. Fuiii

Valor : 1h 150,00

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Riko » 17 Set 2015, 10:17

POSITIVO
:D TD feito dia 11/set - Liguei a tarde e tinha um horário e fui p/lá. A Bruna é muuuuito gostosa , com uma senhora bunda. Fez uma massagem básica e começamos aos carinhos, uma chupeta no pelo muito boa, tem uma carinha de menina sapeca, fica molhada muito fácil, chupei seus peitinhos lindos, sua bucetinha , deixei ela babadinha, camisinha e ela por cima gemeu, gozou , depois fomos p/ o pp&mm e gozei bem gostoso.
Só um detalhe, da ultima vez eu ganhei um beijo de lingua bem rapidinho que tinha me deixado animado, eu pensei que ia ganhar alguns beijos nessa vez ( eu gosto muito de beijar), só que dessa vez ela fugia , virava a cara e dificilmente dava um selinho. eu fiquei decepcionado, é uma pena . Fuiii

Valor: 1:10hs 150,00

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#7 Mensagem por TKM » 24 Set 2015, 14:37

NEUTRO
Nota:5
Semana passada liguei para Renata e agendei uma massagem para o inicio da noite.
Quando cheguei ao local fui ao banho e quando voltei ela me ofereceu a Bruna...
Perguntou se eu queria conhecê-la. Pedi para me apresentar e logo topei o negócio.
Morena de beleza mediana, cor bem delineado, efim... gostosa.
Começou a massagem (não seu forte) às vezes passava a mão no meu saco...
Virei de frete e pedi para ela mamar. Chupeta legal sem borracha (não perguntei se finaliza), não faz anal (ponto negativo, pois o rabo é convidativo).
Botei de quatro e soquei um pouco, logo depois fomos de PP&MM onde enchi a borracha.
Sai de lá com o saco mais leve e o bolso também.
R$ 150,00. + ou - 50 min.
Leva um neutro pelo atendimento.

Link:
🔗

INSANNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por INSANNO » 18 Out 2015, 22:43

POSITIVO
Aê galera, vim postar meu TD com essa simpatia de mulher que é a Bruna Lisboa, postado apesar do atraso, este foi realizado na semana passada.

Sempre na procura de massagem com algo mais encontrei esse post. Liguei e a própria Bruna Lisboa atendeu ao telefone e de forma atenciosa explicou como era o atendimento, a massagem, e o algo mais, já incluído no preço.

Agendei horário, explicou como chegar ao local, um sobrado na Saúde, bem discreto em rua pouco movimentada, acesso bem fácil. Ao chegar toquei o interfone e a própria Bruna Lisboa abriu a porta. Gostei! Achei-a bonita, correspondia as fotos. O local limpo, aconchegante. Era uma daqueles dias muito quentes, fui pro banho.

Banho tomado, meia luz, música suave, ela ficou só de calcinha, corpo bonito, pele macia, perfume discreto, começou a massagem relaxante, bem feita, pegada forte em alguns pontos, pra relaxar mesmo, massageia o corpo inteiro, pés, pernas, costas, pescoço e cabeça, tira a calcinha e parte pra massagem sensual, carinhosa, alternando toques suaves e provocantes em pontos estratégicos na perna, virilha, costas, esfrega os seios, passa o corpo de pele macia em todo meu corpo, toca de forma suave, vários pontos de excitação faz um oral, sem camisinha, bem feito, com garganta profunda até, já bastante excitado, ela põe a camisinha no menino, ela veio por cima, papai mamãe, de quatro numa poltroninha e foi a conta, não aguentei e gozei. Pediu para deitar novamente e ficou massageando a cabeça, conversando com aquela vozinha suave, novidade essa relaxada extra. Outro banho e vazei.

Presentinho: R$ 150,00 por mais ou menos 1:00h, sem pressa nem correria, ótimo custo X benefício.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#9 Mensagem por TKM » 19 Out 2015, 17:48

POSITIVO
Nova visita à essa putinha.

Marquei para o início da noite. Cansado pra caralho resolvi aliviar a tensão com a Bruna.

Banho tomado, pediu para deitar-me de costas no tatame e começou a massagem, pés, pernas, coxas, (um breve toque no saco) costas, etc...

Viro de frente, de ela concentrada na massagem...

Não me contenho e peço para mamar, quase gozo na boca dela.

Paulo plastificado, boto ela de quatro na poltrona e soco sem dó até encher o gorro e esvaziar o saco.

Ganho a rua (com menos R$ 150,00 no bolso) e o saco vazio levinho, levinho.

Não foi dessa vez que ela liberou o cu, mas vamos tentando.

Link:
🔗

noblt1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10 Mensagem por noblt1980 » 27 Nov 2015, 13:52

NEUTRO
Olá, senhores apreciadores do que é bom: mulé !
TD realizado em nov/2015.
Local: próximo metrô Saúde, um sobrado.
Recebo chinelos e toalha não lacrados, parto para o banho que fica fora do quarto.
No cafofo, luz baixa, música para relaxar e ventilador ligado.
A Bruna: a morena mede 1,75m, seios pequenos, bem pequenos, mas bicos pontudos, bom para mamar.
O ponto alto é sua bunda, tem 1,10m de traseiro e cintura fina, linda de se ver de 4.
A Bruna tem lábios carnudos, mas não beija nem por Decreto. E olha que eu tentei e muito, mas fiquei só no selinho.
Ela tem um sorriso gostoso de menina marota.
Tem tatuagem no ombro direito e piercing no umbigo. Ela é limpinha e cheira gostoso. Tem um par de coxas maravilhosas. E totalmente depilada.
O TD: massagem completa, depois uma gulosa sem capa, a coisa pegou fogo, tem PPMM, de 4, de ladinho, ela veio por cima, e até de pé. Não aguentei e enchi a borracha.
Banho e rua. R$ 150 por 1 hora.
Mando um neutro pois ela não me recebeu bem, foi meio mecânico a coisa toda, e também que não beija.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa Massagista

#11 Mensagem por Canalhas Plus » 28 Dez 2015, 10:48

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o final de ano tranquilo para deixar em dia os meus TDs realizados neste ano de 2015.

Fui atendido pela Bruna em Agosto/15.

Na época, fiquei fissurado pelas fotos do site e pensei que ia me dar bem saindo com uma novinha cavala.

O contato por telefone foi tranquilo e de cara só me decepcionei com o local que ela atende: é um sobrado na saúde no qual outras pervas atendem e até hj só me decepcionei com as meretrizes que lá atendem.

Enfim, como estava encanado nas fotos dela, fui mesmo sabendo que nas outras vezes que fui naquele sobrado me dei mal.

Chegando lá e vendo a bruna pessoalmente pensei que tinha me dado bem.

Ela não é bonita, também me sentiria mal dizendo que ela é feia, mas se fosse para dizer que ela está mais para bonita ou mais para feia, diria que está mais para feia.

Porém, vendo ela com aquele corpão (ela é uma mulher alta) e um rabão de respeito naquele shorts jeans, fiquei empolgado mesmo assim.

O atendimento começa com uma massagem até que razoável, é gostosa muito embora não seja um primor de massagem.

Em seguida engata a foda.

Estava tudo indo dentro dos conformes, até que peço para ela ficar de 4.

Rapaz, que urucubaca que subiu quando ela ficou de quatro e abriu as pernas! Um fedô de xurume de fim de feira!

Um cheiro muito forte e muito ruim subiu!

Quase não aguentei e pedi para parar, mas como já estava lá, apressei em terminar as coisas e fui correndo pro banho me desinfetar inteiro!

Penso que isso jamais pode acontecer. Se a guria está menstruada, que não atenda, pô! Nada justifica atender com um fedô daquele!

Se não tivesse ocorrido isso, provavelmente voltaria, pq o atendimento era até razoável pelo preço (R$ 150 na época)

Falow!

Link:
🔗

INSANNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por INSANNO » 01 Fev 2016, 19:08

POSITIVO
Como precisava de uma massagem e tinha um compromisso na ZS, aproveitei pra fazer um repeteco com a Bruna Lisboa.
Lugar discreto, muito próximo da estação Saúde do metrô.
Entrei, cumprimentei a Bruna e fui pro meu banho.
Já pelado e pronto pra receber a massagem, não conversei muito porque achei o som alto, mas preferi assim. Eu tava afim de relaxar mesmo.
Massagem muito boa, pés, pernas, costas e braços...Senti o maior tesão com a pegada no saco.
Depois ela partiu pra tailandesa que foi demais..ela esfregando o corpo no meu foi bom demais, comigo ainda de bruços. Sentir os peitos e a xana dela esfregando em mim, que delicia!
Virei e ela continuou esfregando em mim, que buceta deliciosa..quase faço besteira, mas me controlei e ela também..ainda bem!
Partimos pra fight, PPMM, Ladinho, ela por cima de frente e de costas, D4 e finalizei no PPMM.
Outro banho e deixei seu presentinho - R$ 200 (ótimo custo/benefício)
Farei muitos outros repeteco, com certeza.

Link:
🔗

cyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por cyr » 05 Fev 2016, 11:17

POSITIVO
.

estive com a Bruninha no seu cafofo da Rua Mauro.
para quem já esteve lá, sabe que o lugar é meio caído, muito exposto, mas o custoxbenefício compensa.
a Bruna é atenciosa, dedicada e gostosa.
massagem média, não é o ponto forte dela.
na massacanagem ela manda bem. geme gostoso e goza sem nenhum constrangimento.
deixei 150,00

estilo namoradinha safadinha.

vale repeteco!

Link:
🔗

lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bruna Lisboa Massagista

#14 Mensagem por lutrin90 » 10 Mar 2016, 19:29

POSITIVO
Estive com a Bruna, pois queria conferir suas belas fotos e pude notar que são reais e bonita de rosto tambem. O local é tranquilo meio residencial porem dentro do cafofo nao é la essas coisas, tem um banheiro pequeno para tomar banho que é no corredor e neste dia nao encontrei com ninguem ao entrar e sair do banho que sorte..acho que só tinha eu la rsrs.A Bruna começa com uma boa massagem que me deixou louco e depois fez um oral s/c mais como queria conferir aquele corpo logo pedi para ela montar e depois peguei ela de quatro bem deitadinha no colchao até encher a borracha. Achei um excelente custo beneficio, a Bruna não é muito de falar mais procura ser simpatica. Volto com certeza.

Link:
🔗

INSANNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por INSANNO » 22 Mar 2016, 21:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tinha acabado de meter com a Thuane (relato no tópico da GP) e estávamos na porta nos despedindo quando, de repente, chega a Bruna Lisboa, que atende no mesmo endereço da Thuane. Ela me cumprimenta com um beijo e, muito safada, dá uma passada de mão no meu pau que, de imediato, voltou a ficar duro. Não resisti e a empurrei para dentro do quarto e começamos a meter ali mesmo na frente da Thuane, que discretamente saiu, fechou a porta e nos deixou a vontade.

Já lá no quarto, sem cerimonias, a Bruna já foi me engolindo, me beijando, segurando meu pau, como ela estava de vestidinho, que por sinal dava mais nuance as suas curvas, foi mais combustível pro tesão, foi jogação de roupa pra tudo que é canto do quarto.

Ela já veio logo pegando e iniciando uma mamada, molhada e babada, ficou alternando a mamada engolindo quase tudo e passando a língua na cabeça do pau, nisso eu ficava alisando aqueles coxonas e com os dedos apalpando o bico de seu seio, ela me encarava e continuava a engolir meu pau.

Depois dessa chupação, e regado a muitos beijos, passei a explorar aquele corpão, beijava sua barriga, suas coxas, seus seios, daí o pau já queria adentrar, eu tava doido pra começar a socar aquela xota, daí iniciei, delicia de xota, fui adentrando até firmar, encaixe certinho, aí foi só socação, gemidos baixinhos e estimulantes, ficamos assim um tempão, tava bom demais ,ela pedia mais, - "Não para, mete gostoso, assim, soca, sente minha xota, tá molhadinha pra voce"- Ai ferrou, gozo logo anuncia, "quero sair " ! aí foi explosão de gozo.

Após essa gozada, relaxadão, ficamos colados na cama e conversamos um pouco, ficava me alisando todo, meus peitos, pernas, aí quando ficou no pau, ferrou! Pau logo da sinal.

Já em latejos, ela novamente cai de boca, chupa chupa sem parar, aí já começa a fazer cara de safada, eu em ponto de bala, ela muda da mamada para a cavalgada, puts, fiquei segurando aquela bunda grande, passando minhas mãos em seu pescoço, eu lambia seus seios, mordia seu pescoço, passava meus dedos em sua boca, ela chupava e lambia meus dedos, aí vem o encaixe, bem devagar, descendo e vendo sua xota engolindo meu pau, todinho.

Bruna já vira os olhos e começa, pedi para moderar nos movimentos, o gozo precocemente quer sair, pqp!
ela atende o pedido e acerto o ritmo, gostoso sentir e ver essa mulher cavalgando, aí naturalmente já tínhamos aumentado o ritmo, aí foi só trepação, já anunciando o gozo, Bruna, pede mais, "goza agora não, tá bom demais" , mesmo com o pedido me controlo, e tento adiar, mas não teve jeito, aviso, “Vou gozar, gostosa!”, Bruna " vem vem pra mim, me aperta e goza gostoso" , explodi em gozo, Bruna, aínda em transe, logo geme e diz ofegantemente, "que gozada gostosa!"

Suados , Bruna caiu sobre a cama ao meu lado e respira fundo, ficamos deitamos trocando mais beijos e beijos !

Morena bonita de rosto, sorriso bonito, corpo violão, seios pequenos para médios, deliciosos, corpo todo em cima, bundão, coxão, cintura semi fina, dá um contraste legal, carinhosa, safadinha, e gosta de trepar e procurar agradar, valeu muito a pena, foi um excelente encontro e foda!

Cache – 200,00 1 hora - custo benefício inquestionável !

Link:
🔗

Responder