Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
willwallace46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1366 Mensagem por willwallace46 » 23 Mai 2015, 23:42

Td realizado em 21-5 por volta das 19h. av. irere x al ubiatans

NOME - Não lembro
IDADE - 37
TIPO - Mulata
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Sim
BEIJA - Não perguntei

Corpo mais ou menos, rosto mais ou menos, poucas opções no dia, louco pra esvaziar o saco, acabou que foi ela mesmo.
Ela é boa de papo, porém chupou pouco tempo, sem vontade, veio por cima, ppmm e finalizei de 4.
Ela tomou uma ducha e começou a se vestir, ou seja, nem deu brecha pra segunda, porém eu nem iria mesmo, corpo muito caído.

TD neutro
Sem repeteco.

Custo: 70 da mina (sem anal com anal é 100) e 30 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1367 Mensagem por edpoe » 25 Mai 2015, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD Realizado semana passada.

Dando uma volta nas redondezas da Indy no inicio da tarde achei uma gatinha linda na esquina da Irere com Guatas.

Loirinha, 1,6m, uns 45Kg. Pequenininha e linda. DIsse se chamar Camila e ter 21 anos (parece mais nova).

Perguntei qual era o esquema e disse que era R$100 no motel e R$80 no drive-in. Não faz anal e nem oral sem. Como dou muito valor às 2 coisas, quase desisti, mas fiquei com um puta tesão na menina e levei pro motel. Me dei bem.

Só dela tirar a roupa eu quase gozei. Corpinho de ninfeta mesmo. Toda pequena e tudo no lugar. Bucetinha linda raspadinha e cheirosinha. Fez um boquete com capa, mas bem feito. Acho que foi até bom não ser sem capa, senão era capaz de eu queimar a largada. Depois do oral fomos pro fight e foi muito bom. Tão bom que eu nÃo resisti muito.

Além de linda a menina é gente fina, sem PPP ou muita frescura. É meio tímida, mas eu não estava lá prá namorar e sim esvaziar o saco. E nisso ela foi eficiente. Se encontrar de novo e estiver com tempo vou tentar propor um programa mais longo e levar pra um motel descente.

Diz que fica nesse ponto só 3a, 5a e 6a no periodo da tarde/inicio da noite.

Link:
🔗

TI Blanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1368 Mensagem por TI Blanco » 30 Mai 2015, 08:16

Bom dia pessoal.

Esse é meu primeiro Td, por isso já digo, desculpem se não tiver dentro do padrão.

Vez por outra acabava passando pela Indianópolis e ficava apenas observando as garotas. Até que um dia (28/05) resolvi ir a caça. Saindo da facul, por volta de 21:50 passo pela avenida e para meu desprazer apenas travas, nada de garotas. Rodei por aproximadamente 35 minutos e as únicas garotas que encontrei concluí que não valia a pena.

Voltei no dia seguinte, sexta (29/05), mas uma vez rodando muito, até que finalmente encontrei uma garota interessante. Mais ou menos 1,70 mts, belo corpo, mais ou menos de rosto. Dei mais uma ou duas voltas no quarteirão para verificar se a barra estava limpa ou era fria, então abordei. Perguntei o valor do oral no carro mesmo visto que estava com um pouco de pressa. Disse que era 50, a verba estava curta, então ofereci 30, ele retrucou um pouquinho, mas não demorou muito entrou no carro.

Procurando um lugar para encostar, um monte de vigia xarope, difícil de encostar em algum lugar e polícia passando vez por outra. Estava com vontade de brincar um pouco com o carro em movimento, ela então abaixou a calça para que comecei a passar a mão na buça dela, que delicia, macia, lisinha, depiladinha... ela pediu para que eu abaixa-se as calças e logo encapou o garoto, começou a punhetar gostoso e a chupar... pedia para ela engolir o garoto até o fim e foi prontamente atendido... um pouco desconfortável pelo carro estar em movimento e ela pediu para que eu parasse o carro para que ela podesse fazer o trabalho dela bem feito. e não é que fez... abaixou e chupou gostoso, depois apertou na punheta até eu gozar... feita a higiene, fui levar ela de volta para o ponto em que ficava, uma travassa entre a irere com indi. no caminho perguntou se eu não estava a fim de um sexo, no carro mesmo. bom a grana curta, ficou para a proxima. Chegamos no ponto, ela começa a se arrumar e nem pedi o $$$, eu tiro do bolso ela conta a grana, pergunta se eu tenho namorada, onde ela tá, como eu faço para despistar e estar aquela hora na indi. Disse que ela tem namorado e ela fala que estava na facul, mostrou a aliança, se despediu carinhosamente e saiu do carro.

Gasto - R$ 30
Oral - Nota 6 - O carro em movimento atrapalhou um pouco o serviço dela!
Simpatia - Bem simpática, só ficou um pouco braba com a demora para achar um lugar para parar.
Programa Completo - FAZ R$ 100.
Repeteco - Talvez, vai depender do meu humor, porém, não com o carro em movimento.
Telefone - Não perguntei
Nome - Não perguntei

Link:
🔗

gplover2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1369 Mensagem por gplover2015 » 07 Jun 2015, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
ontem por volta das 18:30 TD realizado com uma morena de olhos azuis, diz ser de Sorocaba e estava a passeio por aqui.
Meio baixa, estilo ninfeta, peituda, muito gostosinha....beija selinho, oral com capa, raspadinha...
Nome: Paula
Local onde encontrei ela: Al Irerê com Guatas, próximo ao antigo bolinha...
Chegamos no Aguia, ela comprou um chicletes pois estava cheirando cigarro, boca limpinha...pediu a toalha e foi logo ao banho, voltou e começamos a conversar um pouco, em seguida já esta no orla, muito gostoso com capote(pena), passei o dedo na xaninha e ela pediu meu pau. ficou de quatro, de ladinho, sentou de frente e de costas, e finalizamos ela de quatro e eu em pé ao lado da cama...gozada farta por minha parte mas ela não gozou...conversamos mais um pouco e fomos embora, diz ter 26 anos mas aparência de 20 anos, e bem safada!
Diz estar neste ponto de seg e ter a tarde/noite.
espero ter ajudado...

Link:
🔗

gplover2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1370 Mensagem por gplover2015 » 16 Jun 2015, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
sábado passado, dia 13/6 por volta das 19:30 encontrei uma gata muito bonita, disse um nome estranho ao entrar no carro, no caminho ao Aguia na conversa foi se soltando. Chegando lá disse que aqui no site era conhecida como Jessica. Achei meio estranha essa atitude dela. Ela é loira, meio baixinha, com aparelho nos dentes, bem linda. xaninha lisinha, mas ela não gosta muito que toque, e fica meio distante.
No mais tudo padrão, gostei bastante, só não curti o beijo dela.

Programa bom no final.

Link:
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1371 Mensagem por pedromalhado » 12 Jul 2015, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado sábado por volta das 15h.

Garota: Juliana. Disse ter 26 anos e aparenta mesmo. Morena, rosto aceitável, cabelos lisos e pretos e pele bronzeada.

Local: peguei na esquina da Irerê com a Guatás, e fomos pra uma rua deserta.

TD: chupeta combinada por R$50,00 com finalização. Ela chupou bem mais ou menos, e na hora de finalizar tirou a boca e terminou na punheta.

Brinquei com a buceta (ou melhor, bueiro, de tão fedida - lavei a mão tomei banho e o cheiro parecia impregnado) e os seios (murchos).

Repeteco? Não!!!

Link:
🔗

lexguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1372 Mensagem por lexguto » 12 Jul 2015, 23:16

Olá a todos
Esse TD foi mais ou menos há uma semana atrás. Peguei uma mulata na esquina da Irere com a Guatas. O que me chamou a atenção é que ela estava grávida e bem adiantada, pq estava com um barrigão enorme o que aguçou a minha curiosidade
Combinamos o preço, 80 pacotes no drive in lá na Bandeirantes
Rumamos lá e eu com tesão. Chegando lá escolhi um boxe com caminha. Porém na hora que ela tirou vestido ( estava sem calcinha) um cheiro horroroso invadiu o ambiente. Parecia que tinha um rato morto na buceta. Putz, aquilo brochou na hora. Ela tentou uma gulosa, eu comecei a dedilhar a buçanha e senti um liquido grosso e viscoso sair daquela perereca me enojando mais ainda. Enfim, desisti, paguei a broaca e rumei pra casa para lavar as mãos. Mesmo com álcool e detergente a murrinha ainda persistiu na mão
Não lembro o nome mas quem vir uma mulata gravida, fuja!

Link:
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1373 Mensagem por tabletpowertest » 16 Jul 2015, 11:32

Foda pegar uma fedidads!
Outro dia peguei uma no carro seloooko parecia uma gamba sai na hr de dentro meti fora um puta frio mas blz,meti logo ora gozar e vazei.Minha mao ficou empreguinado o cheiro lavei e nada,sorte que eu tava com uma vodka do carro e passei saiu bem o cheio mas foi foda ! Já pergunto ants pra mina se ta cheirosinha se tiver na asa ja falo q nem adianto a grana depois daque passei soh peguei limpinha. Ultima qie rasguei uma nega bem boa na irere no carla se nao me engano buceta boa demais dei ate umas chupadas!

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1374 Mensagem por furacão_sp » 21 Jul 2015, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passada na Indi no dia 10/07, uma sexta feira de feriadão e eu voltando do trampo por volta das 21:30. Dei várias voltas caçando uma gulosa no carro sem capa. Depois de algumas negativas finalmente acho uma garota que topa pelo preço padrão, 50 conto, além de ser bem bonita até, com a boca saudável e dentes bem bonitos. Achei a puta junto com uma outra na rua do bradesco, nem me liguei que estava lá, pois já tinha lido q as minas de lá são pilantras, e paguei por não prestar atenção. A puta pede pra eu ascender a luz pra procurar num sei o que na bolsa, mas acho q tava só tentando ganhar o meu console, mas ela se fudeu pq nunca deixo nada à mostra no carro. Enfim, encosto e ela logo cai de boca no pau, mas chupa por pouquíssimo tempo e logo começa a punhetar, pondo as tetas grandes e siliconadas pra fora pra eu ficar com mais tesão e gozar logo. Ela me pergunta se eu não vou gozar e eu peço pra ela chupar mais e então chupa por mais 2 minutos e bate uma punheta até eu gozar. Quando volto pra casa dou conta q ela pegou 20 conto q eu guardava no bolso da calça, mas carteira e celular ao menos ficaram intactos. Volto na caça de bons boquetes, mas vou prestar mais atenção naquela área perto do Bradesco. Valeu como aprendizado. Aos confrades fica o aviso.

Link:
🔗

luh457
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1375 Mensagem por luh457 » 31 Jul 2015, 01:02

Ontem, dia 29/07, por volta das 21:30 fui procurar umas raparigas. Mas só traveco! Foi minha primeira vez na área...tem algum lugar específico que as mulheres ficam? Abs

Link:
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1376 Mensagem por tabletpowertest » 17 Ago 2015, 11:36

Ali na irere tem mais mulheres

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1377 Mensagem por flatasan67 » 22 Ago 2015, 23:32

Salve Salve!

Frequento a Indi a anos, conheci putas maravilhosas, mas ultimamente não recomendo. R$ 100 da GP + R$ 30 do Aguia = R$ 130. Por 40 minutos no máximo e as GPs de lá deixam a desejar, prefiro pagar R$ 200 por uma garota que anuncia em sites com endereço próprio.

É o que eu penso.

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1378 Mensagem por Belina Azul » 13 Set 2015, 15:40

Alguém tem informações de uma chamada Gabriela. Loira, cabelos lisos, não é alta, e com bekas curvas, que está ficando ali na Irere com a Ubiatans?

Ali tambem fica uma mais magrinha.

Link:
🔗

Carlãonegão85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1379 Mensagem por Carlãonegão85 » 14 Set 2015, 07:53

Belina Azul escreveu:Alguém tem informações de uma chamada Gabriela. Loira, cabelos lisos, não é alta, e com bekas curvas, que está ficando ali na Irere com a Ubiatans?

Já sai com ela,não passou telefone nem nada!!!

Na verdade, estou procurando também, uma gordinha, peitão, tatuada...
Fica lá no fim da Indi, sentido jabaquara.
Não consigo mais falar com ela no whatsapp nem a vejo mais. O pior que as putas que estão onde ela costumava ficar falam que nem conhecem... Se alguém aí souber, me avisem por favor,Giovanna estilo roqueira gordinha.

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1380 Mensagem por Belina Azul » 16 Set 2015, 21:59

Carlãonegão85 escreveu:
Belina Azul escreveu:Alguém tem informações de uma chamada Gabriela. Loira, cabelos lisos, não é alta, e com bekas curvas, que está ficando ali na Irere com a Ubiatans?

Já sai com ela,não passou telefone nem nada!!!

Na verdade, estou procurando também, uma gordinha, peitão, tatuada...
Fica lá no fim da Indi, sentido jabaquara.
Não consigo mais falar com ela no whatsapp nem a vejo mais. O pior que as putas que estão onde ela costumava ficar falam que nem conhecem... Se alguém aí souber, me avisem por favor,Giovanna estilo roqueira gordinha.

E como foi o TD com a Gabriela? Valeu a pena?

Link:
🔗

Responder