E o investimento? Qtas Dilmas?Cafsto escreveu:Faz tempo que acesso isso, apenas para ler. Então vou contribuir um pouco.
Não sou de Maceió e aos poucos pretendo comer todas do Topsdemaceio, se fosse mais barato, comia toda semana uma. Mas para mim, apesar do preço, é o que tem de menos pior em Maceió. Já tentei os privets citados aqui e todos uma porcaria, procuro puta na rua e não encontro, que orla é essa que não tem puta? Enfim, tenho que pagar o preço desses sites. Já comi Rafaela Sapeka, Kamily Canelas e agora vou falar sobre a maranhense Ticiane:
Ticiane Tops de Maceió.
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/ticiane
Fui no Ap dela na Jatiúca, ao lado da Music. Simpática, bem cuidada, cheirosa e limpinha. Pele lisinha de menina, 22 ou 23 anos. Gozei 2 vezes. Não regula tempo e nem atende o telefone, não cobra cache antecipado.
ROSTO: 6
SEIOS: 8
BUNDA: 7
BARRIGA: 8
PERNA: 8
ORAL: 7 chupa sem capote e deixou gozar na boca, disse que não costuma fazer isso, mas comigo deixou e depois foi cuspir.
FIGHT: 7
ANAL: faz, mas eu não comi, meu celular tocou e era minha esposa, então acelerei a bombada na boceta p gozar logo e fui embora.
SIMPATIA: 9 muito legal, deixa vc a vontade mesmo
Dessas 3 que peguei, a Ticiane é a mais bonita de rosto e corpo. Foda positiva. Mas por enquanto a Kamily Canelas, para mim, foi a melhor foda das Tops, apesar de ser a menos bonita e parece que já passou dos 35, ela gosta do que faz. Não pretendo repetir com a Ticiane, só se eu não achar nada melhor, depois que testar todas, voltarei para comer o cu.
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Maceió
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
El_Sonega escreveu:E o investimento? Qtas Dilmas?Cafsto escreveu:Faz tempo que acesso isso, apenas para ler. Então vou contribuir um pouco.....
Ticiane Tops de Maceió.
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/ticiane
.......
Paguei R$300, não chorei, mas ela é bem flexivel, gente boa, tenho quase certeza, se souber pedir: ela negocia.
Ontem comi mais uma: Brunna Alves (topsdemaceio) atende no JTR na Jatiúca.
Marquei com a perva no tel e fui para o fight. Achei bom, pois quando eu quero meter, eu ligo e já quero na hora. Ela só pediu para eu aguardar 5 minutos, para ela tomar banho antes de interfonar. Ok. Perfeito. Gostei do que vi quando ela abriu a porta. A mina é de Jampa. Nova, disse que tinha 22 e parece verdade. Rosto bonito, olhos de gata e sorriso simpático, pele cheirosa e lisinha. Ela não é magra, tem o rosto redondo, mas vc não percebe nada sobrando. Toda no lugar, durinha. Bunda grandona, pernas grossas, parece toda natural. Cobrou o dinheiro antecipado
Rosto: 7
Bunda: 8 (linda, redonda, branquinha e grande)
pernas: 8
Boceta: 8 (cheirosa, bem cuidada, grande e deliciosa p meter a lingua. Tenho receio de lamber puta, mas essa tava linda)
Boquete: 2 (sem capote, mas fez pouco, achei fraco)
fight: aguenta muita pica e tem folego
Gozei com ela de 4 dentro do plastico, senti que ela não deixaria gozar na boca. Mas o combinado é apenas uma gozada, então não goze rapido, pq irá embora querendo mais e ficará no prejuizo de R$300.
Ela disse que se eu ligar denovo, pode negociar o valor.
Marquei com a perva no tel e fui para o fight. Achei bom, pois quando eu quero meter, eu ligo e já quero na hora. Ela só pediu para eu aguardar 5 minutos, para ela tomar banho antes de interfonar. Ok. Perfeito. Gostei do que vi quando ela abriu a porta. A mina é de Jampa. Nova, disse que tinha 22 e parece verdade. Rosto bonito, olhos de gata e sorriso simpático, pele cheirosa e lisinha. Ela não é magra, tem o rosto redondo, mas vc não percebe nada sobrando. Toda no lugar, durinha. Bunda grandona, pernas grossas, parece toda natural. Cobrou o dinheiro antecipado
Rosto: 7
Bunda: 8 (linda, redonda, branquinha e grande)
pernas: 8
Boceta: 8 (cheirosa, bem cuidada, grande e deliciosa p meter a lingua. Tenho receio de lamber puta, mas essa tava linda)
Boquete: 2 (sem capote, mas fez pouco, achei fraco)
fight: aguenta muita pica e tem folego
Gozei com ela de 4 dentro do plastico, senti que ela não deixaria gozar na boca. Mas o combinado é apenas uma gozada, então não goze rapido, pq irá embora querendo mais e ficará no prejuizo de R$300.
Ela disse que se eu ligar denovo, pode negociar o valor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Holística Terapias [FAROL] - antiga Equilíbrio
Olá senhores do Fórum... precisando dar uma esvaziada no saco, dei uma ligada pra Holística Terapias e ao ligar perguntei quantas garotas havia disponíveis... me disseram três. Então fui até lá para dar uma esvaziada no saco. Ao chegar lá me deparei com 3 gatinhas... uma mais magrinha, uma magra (mas gostosa e da bunda grande) e uma outra gostosa mas não tão bonita de rosto...
Resolvi pegar a gostosa da bundona chamada "Sofia".
Chegando ao quarto, aquela velha massagem... mas adianto que ela é muito fraca na massagem... então preparem-se para o que vem a seguir.
Ela começou a bater punheta em mim e pedi pra que ela tirasse a roupa e ela disse que não podia... que ia ficar só de calcinha e sutiã.
Pedi pra que ela chupasse, ela disse que não chupava e fazia só complemento manual = ou seja, só uma puheta e mesmo assim sem muita vontade. Fiquei muito puto na hora, pedi pra trocar de garota e ela disse que não podia... Tive que gozar na punheta que ela tava batendo, pois, como devem saber é pagamento adiantado. Fiquei muito puto com esse fato e espero encontrar o dono de lá pra poder ter uma conversa sobre isso... Absurdo ela ao se apresentar deveria ter dito que só batia punheta porque com CERTEZA eu não a teria escolhido.
Fiquem ligados senhores putanheiros... não se deixem enganar pela gostosura de uma mulher - como eu fui enganado.
Vamos ao preço e notas:
Preço: R$ 120,00
Rosto: 8.0
Pernas: 9.0
Bunda: 10.0 (bunda gostosa)
Seios: 9.0 (parecem ser firmes e grandes).
Oral: não faz.
Beijo: Não beija.
Punheta: 2.0 - não fez direito.
Vale o investimento?? Definitivamente NÃO. Hoje em dia ninguém pode pagar R$ 120,00 apenas pra alguém bater punheta em você.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fui nessa holística também, tinha duas meninas, quando já estava no quarto que perguntei se a massagem era completa ela respondeu que era só manual, pedi pra chamar a outra, a mesma coisa, disse que as duas que fazia completo estavam viajando. Não pensei duas vezes, vesti minha roupa peguei o dinheiro e fui embora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma merda isso pô... quem já viu... o cara pagar 120 reais pra alguém bater punheta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Holística Terapias
oxe que merda em eu to viajando não to em Maceió e não vou la faz um bom tempo porque to viajando sempre ia pra Holística Terapias e ate agora não tive problema comi a bruna,tais,Rafaela,mel,Monica,angélica e nunca tive problema o bom de lá era que mudava de nega em pouco tempo sabia não que ta assim agora o dono é um coroa de óculos cabelo branco meio gordo fala com ele, ele é nem uma diz que essas novatas não ta querendo fazer a putaria direito que ele vai falar com elas ou botar outras
quando eu voltar eu vou lá se alguma de la for só querer bater uma vou falar com o coroa toda vez que eu ia ele tava la supervisionando as putas
qual os nomes das negas que tão la?
que merda em
que merda em
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Olá caros amigos!
Saí com a Bárbara, do site http://topsdemaceio.com/garota/barbara-linhares e vamos as notas:
Rosto: 9,0 (muito bonita)
Pernas: 10,0 (bem torneadas, de academia)
Barriga: 9,0 (normal)
Buceta: 9,0 (lisinha e bem cuidada)
Bunda: 10,0 (Delícia de bunda, com marquinha)
Oral: 0,0 (e se fizesse seria só com a camisinha)
No geral uma pessoa agradável, mas precisava fazer o meu pau funcionar, e nesse quesito perdeu muitos pontos, pois um bom oral não se nega, principalmente se for do ramo como ela. Essas meninas precisam entender que R$ 300,00 ou R$ 350,00 não se acha fácil assim na rua e, portanto, devem no mínimo se esforçar em agradar o cliente já que estão recebendo por uma hora de trabalho mais do que qualquer trabalhador por aí. E ainda atendia o telefone e combinou outra saída em 30 minutos sendo que tinha 5 minutos que ela tinha chegado... Enfim fica aí o relato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Parceiro, qto foi o investimento final? E tirando o fato da mina naum querer chupar, cm foi a parada? Fode mesmo ou fica de regulagem?tedsilva escreveu:Olá caros amigos!
Saí com a Bárbara, do site http://topsdemaceio.com/garota/barbara-linhares e vamos as notas:
Rosto: 9,0 (muito bonita)
Pernas: 10,0 (bem torneadas, de academia)
Barriga: 9,0 (normal)
Buceta: 9,0 (lisinha e bem cuidada)
Bunda: 10,0 (Delícia de bunda, com marquinha)
Oral: 0,0 (e se fizesse seria só com a camisinha)
No geral uma pessoa agradável, mas precisava fazer o meu pau funcionar, e nesse quesito perdeu muitos pontos, pois um bom oral não se nega, principalmente se for do ramo como ela. Essas meninas precisam entender que R$ 300,00 ou R$ 350,00 não se acha fácil assim na rua e, portanto, devem no mínimo se esforçar em agradar o cliente já que estão recebendo por uma hora de trabalho mais do que qualquer trabalhador por aí. E ainda atendia o telefone e combinou outra saída em 30 minutos sendo que tinha 5 minutos que ela tinha chegado... Enfim fica aí o relato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Oi galera, monti de viado e cabra frouxo, como não fazem td´s das gatas de Maceió, tem que ser um português a botar espeto nas franguinhas do pedaço .
Espero que com este td organizem de vez a informação das pervas desta região.
Nome: Patricia
Nacionalidade: Burra prá cacete
Altura: 175
Pele: caucasiana, e falta de muito banho de agua
Rosto: normal
Olhos: castanhos
Cabelo: castanho loiro falso, liso, abaixo dos ombros
Corpo: 7/10 com 25 anos não podia estar muito mal , cicatriz na barriga.
Mamocas: 38 talvez , naturais, a acusarem ligeiramente a gravidade,
Rabiosque: talvez o menos conseguido. nádegas estão pouco definidas em relação às coxas e ancas
Conaça / perereca : lisinha mas mal barbeada
Oral: 5/10, sem, mas com mau hálito e voz de bagaceira
Vaginal: 4/10, larga e mal cheirosa
Anal: pediu extra e eu não quis pagar
Reacção a minete/ cuniliguos: não fiz pensando que podia apanhar qualquer coisa na língua
Beija: 2/10, boca mal lavada e cheiro mau. Uma voz de cachaceira.
Atitude: 2/10,
Higiene: má, muita falta de banho.
Controle de tempo: péssimo
Local: vai ao apartamento
Valor: 350 reais e taxi.
Contacto: (82) 9607-4584
site: http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=1950
A perva não era a garota da foto. Veio com a sapatona da cafetona feia como o bode e deu logo uma baixada no pinto.
Pediu o dinheiro logo no inicio e tive que pagar o taxi que foram 80 reais. A garota baranga e sem um pingo de educação, esteve no celular durante a primeira parte da conversa , estando eu a tentar arranjar um clima.
O site tem fotos falsas e isso é um facto.
O fight, foi fraco, sem vontade e nem vale a pena descrever.
Fica aqui o aviso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Oi galera frouxa , monte de viadagem , como não fazem td´s das gatas de Maceió mais uma vez e em 2 dias seguidos sai mais um TD .
Tem que ser um português a botar espeto nas franguinhas desta cidade.
Nome: Natalia
Nacionalidade: Brasileira de Maceió
Altura: 160 m
Pele: caucasiana ( branca )
Rosto: normal, com bigode ( ainda falam das portuguesas )
Olhos: castanhos um pouco vesga
Cabelo: castanho loiro falso, liso, comprido
Corpo: 5/10 com 25 anos , barriga maior que a minha e um pouco gordinha
Mamocas: 38 talvez , naturais, descaídas e irregulares.
Rabiosque: não sarada resulta numa bunda larga
Oral: 5/10, sem camisinha
Vaginal: 6/10,depilação mal feita.
Anal: diz que não faz
Reação a minete/ cunilínguos: cheirosa com um clitóris regular, evitou o orgasmo.
Beija: 5/10, beija mal
Atitude: 6/10,
Higiene: razoável, embora um cheirinho a sovaquinho.
Controle de tempo: mau
Valor: 350 reais
Contacto: 82996901588
site: http://www.garotabrasil.com.br/perfil.php?cidade=1&id=3
A perva não era a garota da foto, não tem nada a haver. Mais uma vez a foto é completamente falsa. A garota baranga embora com alguma educação, deixou o celular ligado e durante o fight tocou umas 10 X , estando eu a tentar arranjar um clima.
Mais uma vez alerto que o site tem fotos falsas , isso é um facto.
O fight, foi fraco, sem vontade , levou com o espeto até começar a doer. Foi uma foda de raiva por ela ser uma garota falsa.
Disse que não dava a bunda , mas enfiei o dedo grosso pela bunda enquanto a comia de quatro.
Geme muito na trepada
valeu o boquete.
Fica aqui o aviso.
Um abraço do português que anda a virar franga em Maceió
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Caro El_Sonega, o prejuízo foi de R$ 300,00. A foda é regular, nada de muita excitação.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De falso só o seu relato!
Caso tenha alguma acusação o faça por MP.mestris escreveu:Oi galera frouxa , monte de viadagem , como não fazem td´s das gatas de Maceió mais uma vez e em 2 dias seguidos sai mais um TD .
Reação a minete/ cunilínguos: cheirosa com um clitóris regular, evitou o orgasmo.
A perva não era a garota da foto, não tem nada a haver. Mais uma vez a foto é completamente falsa. A garota baranga embora com alguma educação, deixou o celular ligado e durante o fight tocou umas 10 X , estando eu a tentar arranjar um clima.
O fight, foi fraco, sem vontade , levou com o espeto até começar a doer. Foi uma foda de raiva por ela ser uma garota falsa.
Disse que não dava a bunda , mas enfiei o dedo grosso pela bunda enquanto a comia de quatro.
Geme muito na trepada
valeu o boquete.
Fica aqui o aviso.
Astúrias
Coordenação do GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Qué isso hein??? O cara pelo menos colocou TD e você que nem fez isso??? Tá sentido porque deve ser a garota do TD kkkkkkk
Prezados,thalesal escreveu:De falso só o seu relato!
mestris escreveu:Oi galera frouxa , monte de viadagem , como não fazem td´s das gatas de Maceió mais uma vez e em 2 dias seguidos sai mais um TD .
Geme muito na trepada
valeu o boquete.
Fica aqui o aviso.
Voltemos aos TDs e informações relevantes sobre acompanhantes e locais.
Cordialmente,
Astúrias
Coordenação do GPGuia
-