Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4471 Mensagem por Biones » 24 Mai 2015, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td feito na sexta feira.
Esperava encontrar a Valentina mas a Andrea, que por sinal estava muito bem vestida e com aquela simpatia e educação que os colegas já conhecem, disse que chegaria em 1 hora.
Estavam 3 disponíveis e decidi conhecer a Julia, loira tingida e com luzes, estatura mediana, mais para alta, seios medios e bumbum médio. Achei uma garota bonita, gostosa, muito gente boa e bom papo. Demos muita risada!!
Banho tomado e pra começar, um boquete s/c muito gostoso. Depois fiz um oral nela até gozar gostoso. Hummm que delicia sentir ela gozando enquanto eu a chupava!!
Ela voltou a me chupar e gozei gostoso mas não deixa na boquinha.
No segundo round mais boquete até deixar o jr no ponto e capa no menino. Foram varias posições. De 4, de bruços, ppmm e pedi pra gozar com ela me chupando, o que foi prontamente atendido. Gozei gostoso novamente!!
Duas mega gozadas!!
Volto com certeza com a Julia!!
Ótimo custo benefício e pra mim, está entre as melhores garotas da casa.
110,00 na mão da Andrea e na saída dou de frente com a gostosa da Luciana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4472 Mensagem por Riko » 26 Mai 2015, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D Td feito ontem 25/05 - Liguei e deixei agendado com a minha gata Valentina.
cheguei a tarde, casa tranquila, a Andreia (delicia) me fez sala até a Val terminar o atendimento.
No quarto fui tomar meu banho, a Valentina chega já me agarra aos beijos ,sussurra no meu ouvido "ah que saudades, delicia" e beijamos por um tempo bem longo, ela tirando minha roupa e eu a dela, ela foi me beijando meu corpo, e desceu e começou aquela chupeta s/c maravilhosa, bola de veludo, judiou muuuito dele, depois foi a minha vez, ela já estava toda babadinha é incrível o fogo dessa mulher, ela tinha acabado de sair de um atendimento e pelo jeito a coisa estava pegando fogo, pois deu p/escutar de recepção os seus gemidos e o bate estaca forte kkk.
Eu peguei ela no pp&mm e ficamos brincando por um bom tempo, ela não aguentou e gozou, me apertou, gemeu e a buceta ficou toda lambusada, depois ela veio por cima em um ritmo mais suave, depois peguei ela no canto da cama e metemos muito, fiquei um pouco cansado e ainda não tinha gozado e demos uma pausa e ficamos agarradinhos tipo "conchinha" eu mordendo sua nuca ela não aguenta e pega meu pau e já coloca na buceta, que fogo é esse.
Pediu p/pegar de 4, ficamos em uma ótima posição, ela de bruço e apoiando as pernas na parede, eu peguei por trás e tome bate estaca e ela gozou de novo, buceta toda babada, ela pediu para gozar na sua bundinha, pedido feito, pedido atendido, gozei muito na bunda e nas costas, delicia, fui

Preço 1h p/forista = 110,00 em dinheiro (ótimo custo beneficio)

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4473 Mensagem por jlover99 » 26 Mai 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Quinta passada, 21/05, depois de algum tempo e com muita disposição, fui matar a saudade da Valéria.
Loira madura, muito bonita e com uns big peitos lindos.
A garota mais safada da casa, atendimento superliberal, esta na profissão certa, gosta de sexo hard e goza muito, contei 8 gozadas, 4 chupando ela, 3 transando e 1 no dedo, duvidam? Vão com ela e tirem a prova, mas vão com muito fôlego...kkk
Da minha parte, gozei muito na boquinha, onde sugou tudo e foi fazer a higiene após.
Aprovada com méritos!!!

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4474 Mensagem por jlover99 » 26 Mai 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Sábado, 23/05, novidade na casa, morena gostosa de nome Amanda, segundo ela trabalhou há alguns anos atrás e voltou para uma curta temporada.
PQP, atendimento de primeira, troca de carícias e muitos beijos, já vi que me dei bem.
Partimos para o oral de tudo que é jeito, eu nela, ela em mim, 69, metemos em várias posições, foram duas gozadas, uma com ela de quatro e outra na linguinha.
Garota espetacular em todos os sentidos, muito gostosa e simpática.
Atendimento VIP, deu liga e terá repeteco em breve.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4475 Mensagem por jlover99 » 26 Mai 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada hoje à noite, 26/05, casa com 8 garotas, fica difícil escolher, mas a Lindinha deu a dica, tem menina nova e muito bonita, pedi apresentação e quase caí de costas...kkk
Aline, ninfeta maravilhosa, moreninha numa mini saia, cabelos compridos e lisos e simplesmente linda, disse que é prima de uma menina de lá, que prefiro ocultar por enquanto, mas que também é gata...
Fomos para o abate, disse que era a primeira vez que trabalhava assim e realmente pude comprovar, temos que conduzir, pois mal sabe colocar a camisinha...
Como é iniciante, tive de ter paciência, tem namorado e a muito custo consegui uns selinhos, é um pouco restrita, mas aos poucos foi se soltando, tive de ser bem carinhoso para que ela não ficasse traumatizada e nunca mais voltasse, como tenho paciência de sobra, conduzi da melhor forma possível e aos poucos foi se soltando e consegui algumas coisas a mais...
Foram duas gozadas deliciosas, onde pude sentir o seu mel delicioso...
Garota linda, como nunca sei se estes tesouros voltam no outro dia, não perco a viagem, já quero provar e desta vez fui premiado por ser um dos primeiros clientes da beldade.
Ótima aquisição da casa, vamos ver se fica mais liberal com o tempo e o mais importante, continue por aqui...

Link:
🔗

cem_zao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4476 Mensagem por cem_zao » 27 Mai 2015, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já frequentei a casa e não tive problemas, porém dessa vez errei de GP.

Liguei e marquei horário com a Paula, gosto de Gordelícia e queria conhece-la. Até aí tudo certo.
Fui pro quarto enquanto estou no banho ela chega. Fisicamente tranquilo, bundão, seios pequenos (merecia um silicone ali), barriguinha saliente mas nada que desabone...

Pedi uma massagem e ela fez bem meia boca, parece que não sabe o que faz, fica perdida, tive que ficar pedindo aqui e ali....
Fomos pro oral e ela se nega a fazer sem camisinha, disse que queria um presentinho, tnc já fiquei puto e neguei. Chupou até que bem, depois veio por cima cavalgando ficamos um tempo assim e pedi pra virar, ela me da uma risada de deboche com um ar de "to cansada".....puta má vontade, bem mecanica. Gozei e vazei, não fiquei 30 minutos.
Volto lá pq curto o padrão da casa, mas com ela jamais!

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4477 Mensagem por SPFC » 30 Mai 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

TD realizado em meados de abril com a Vitória. Garota magrinha, muito empolgada e que gosta do que faz. Fez um oral bem babado e deixou gozar na boca. Segundo round no sofá e na cama em várias posições. Gosta muito de cavalgar e que aperte os seus seios. Para forista que posta é 110.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4478 Mensagem por wegaxbr » 30 Mai 2015, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Sabadão começo da tarde, e vamos pro paraíso.

Liguei pedindo a Valentina, mas ela não tinha chegado.

Fui mesmo assim na esperança dela chegar, mas nada.

Então optei pela Alice.

Gatinha novinha com várias tatuagens e piercing. Bonita.

Fez uma massagem, se esforçou pra agradar, e uma chupeta sem capa.

Depois papai/mamãe, e me surpreendi, pois a buceta dela é muito gostosa (talvez tenha sido meu apetite).

Mas enfim, gostei e recomendo.

Valentina, volto pra te encontrar.

Abraços.

Link:
🔗

ta_anjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4479 Mensagem por ta_anjinho » 01 Jun 2015, 23:06

POSITIVO

Sábado fui procurar a Valentina.
Namoradinha sedutora bem envolvente
Oral desencapado cadenciado, bom trabalho de linguá, boa variação, difícil resistir.
Retribui com garota bem participativa
Mais preliminares, beijos e amassos.
Cavalgada sensacional, com ela de quatro, empinando aquela bunda deliciosa..
Garota alto astral, vale muito estar com ela....

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4480 Mensagem por Kent Floyd » 07 Jun 2015, 22:19

POSITIVO

Caros foristas,

TD realizado semana passada, atrasado, mas não sonegado.

A Valentina estava disponível, foi a escolhida. Pra variar hahaha

TD com ela é sempre igual, ela me chupa até finalizar na boquinha. Como da última vez não deixou, prometeu que desta vez deixaria. Novamente, na hora, ela tira a boquinha. Li acima que não está deixando mais, comprovei. O diferencial dela era isto.

Segunda parte, depois de encapotado, vem por cima, finalizo o td. Apesar dela ser muito alta, o encaixe é muito bom.

Custo de R$ 110,00 para forista que posta.

É isto

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4481 Mensagem por wegaxbr » 08 Jun 2015, 10:00

POSITIVO

Caramba, aqui só dá Valentina!!!!

E eu não sou diferente. Sexta-feira e lá estava eu no começo da tarde. Esperei ela terminar outro atendimento, mas fiz questão dela.

E não decepcionou. De tão bom a chupeta que ela faz, até vicia.

Aliás, a casa está com um belo time, exceto pela Paula, que parece não gostar do que faz.

É isso aí putanheiros.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4482 Mensagem por jlover99 » 14 Jun 2015, 21:14

POSITIVO

Nota:10
Terça-feira, 09/06, passada a tarde, chamei a Valentina, morena bonita, pois já estava com saudades.
Comigo rola uma química muito grande, estava meio down e ela tratou de me levantar o astral.
Foi tipo uma terapia, primeiramente uma conversa bem legal e depois um oral matador até finalizar na boquinha, onde não parou enquanto não me deu choques...kkk
Excelente garota, recomendada sempre!

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4483 Mensagem por jlover99 » 14 Jun 2015, 21:14

POSITIVO

Quarta-feira, 10/06, passada a tarde, a garota top das tops, Vitória, de volta à casa, após férias de alguns dias.
Mineirinha morena e muito simpática e divertida, impossível não dar risadas durante o TD, desta vez ficou falando para eu falar em inglês, enquanto ela falava: yes, fuck me, oh my god...kkkk
Muitos beijos, oral de ambos, 69 com ela gozando, depois várias posições e para finalizar uma gozada monstro na boquinha da linda garota.
Recomendo e muito, acho que rola química com qualquer um, espetacular atendimento.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4484 Mensagem por jlover99 » 14 Jun 2015, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Sexta-feira, 12/06, passada a tarde, pedi para chamar a Alice, linda garota universitária, moreninha muito gostosa, pois sai cedo e não consigo vê-la muitas vezes.
Atendimento show de bola, beijos, oral de ambos, 69, várias posições, gozada dela no oral e minha nos peitos dela, após um oral de responsa.
Menina muito divertida, creio que ela e a Vitória sejam as mais engraçadas e alto astral da casa.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

finechEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4485 Mensagem por finechEE » 16 Jun 2015, 02:38

POSITIVO

Nota:9
Olá Putanheiros Sou novo fórum e na putaria esse é meu segundo TD mas o primeiro que posto, então estou aprendendo ainda paciência. Feito em 15/6 segunda feira lá pelas 13:20 por ae.

TD: Tava na pompéia tomando umas brejas antes do expediente e decidi dar uma olhada no GPguia para ver as variedades de lá, então achei a clínica Shangri-lá e ao chegar la conheci as meninas tinham 6 no total e uma não tinha chegado que era a valéria. Bom eu estava achando que era robada, até que vi a Vitória uma moreninha bem gostosinha bundinha e peitinhos deliciosos. Ai fomos para o banho e depois para o Abate, Chupou sem capote (Que delicia de chupada) e cavalgou até dizer chega, eu acabei gozando rápido :| , porém descansamos um pouco e foi mais uma ducha para ver se o garoto subia novamente e não deu outra segundo round mais chupada, cavalgada e uma conversa muito agradável,porém o menino não distribuiu mais leite só ficou em ponto de bala e dando o tempo eu fui embora. Bom ela além de ser uma delicia é bem educada, comunicativa, não é nada mecânica ela se envolve mesmo. Ah tem uma taxinha extra para Anal que é 50tinha não fiz porque tava duro mas mesmo assim nem precisa.

Fiquei 130 pilas mais pobre porém com um sorriso de orelha a orelha. SUPER RECOMENDADA e Repeteco ctz.

Link:
🔗

Responder