NEGATIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá Amigos putanheiros de Jundiai, como não tenho muitas informações por aqui, fui desbravar algumas coisas por ai...
Acabei marcando com a Eduarda, ela estava no bate papo do UOL e passou algumas informações e depois pelo WA algumas fotos.
Como estava a fim de somente dar uma esvaziada no saco, liguei, acertei os valores e rumei para o local dela, na r. Pitangueiras, após apresentação, fiquei meio assustado, achava que ela era cheinha, mas estava mais cheia ainda. Um SUPER MEGA PEITO. para quem gosta é um prato cheio e que pratão.... rs.
Depois de uma ducha, começou um boquete bem mal feito com camisinha.. ela não faz no pelo... deixei ela um tempo para ver se melhorava... e ela reclamando do pescoço...
depois pedi para sentar e ficou um pouco pesado e pedi para mudar de posição para PPMM... dei umas estocadas e acabei gozando... breve descanso e rua... never more...
Pelas minhas investidas em Jundiaí, estou vendo que esta difícil encontrar algo comestível.
Mais uma dica, liguei para uma tal de NINA e ela é a mesma MARY que teve alguns TD´s... eu cheguei a ir com ela, mas tbm me decepcionei... ela mudou o nome e abaixou o preço a crise tá pegando todo mundo... mas tbm não recomendo...
Espero que os amigos que só ficam esperando informações postem alguma coisa para termos mais subsídios para sabermos quem é quem em Jundiai.
Acho um absurdo o valor que as casas de massagens cobram por aqui. pelo nivel de atendimento. Em SP as casas são muito melhores com garotas bem melhores e mais baratos. fica a minha indignação.