Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai novamente com essa namoradinha,diga se de passagem,cada vez mais que vc sai,vc quer mais ,mais e mais,marcação tranquila,me desloco até o lido,passo via zap zap o numero da suit,não demora ela chega,ao abrir a porta,ja so recebido com beijos,selinhos,com a amanda tirando a roupa e ficando somente de calcinha e sutinha,sem perder muito tempo,ja nos beijos,maos bobas pra todos os lados,tiro a parte de cima e começo a chupar os seios,amanda fica louca,os bicos ficaram durinhos,altenava beijos e descia para os seios e chupava,continuo descendo até tirar a calcinha e viro a amanda de costa pra mim,beijo as costas e desço até chegar no cuzinho,fiquei um bom passando a lingua no cuzinho e a amanda gemia e aos pouco ia se deitando,o cuzinho piscava,até que ela fica de barriga pra cima,coloco o travesseiro debaixo da bunda dela e começo a chupar sua bucetinha ensopada,ela gemia e se contorcia até que seu corpo deu uma tremida e ela me pedi para eu se deitar,com a boca de veludo que a amanda tem,ela começa a fazer um oral,ora com garganta profunda,descia para o saco e passava lingua,isso me deixava louco e ela subia e continuava a me chupar,encapo meu pau,veio por cima e começo a cavalgar,pulava ,me beijava,rebolava,até que percebi que iria gozar,mudamos com ela de 4,continuei a dar estocadas com ela gemendo e se contorcendo até que tiro da bucetinha melada,com a boca molhada de saliva,começo a passar no cuzinho da amanda e ja coloco bem devagar o meu pau,comforme ia entrando,amanda gemia e as preguinhas abria,que tezão,quando ela se acostuma,aumento a estocada e amanda se contorcia e gemia até que gozie translocamente,deitamos e pedimos um almoço,foi nessa hora que realmente vc percebi que ela sabe agradar,no que estavamos almoçando,a amanda me falo que sentiu um encomodo e ao mesmo tempo viu que eu estava empolgado e o prazer veio com o incomodo passando,ponto positivo,nessa hora ainda falei que ela poderia ter me falado,mas ela prefiriu continuar,ela é especial,ao terminar,deitamos na cama e voltamos a nos pegar,beijos e maos bobas,a amanda ja desci e começa a chupar meu pau alternando com saco,nossa,eu piro quando ela faz isso,ela não parava até que começamos um 69 super intenso,eu dava linguadas no grelinho que ja estava pra fora,de tanto tezão,ficamos assim até que ela para de chupar meu pau,endurece a bunda e as coxas tremem comigo houvindo seus gemidos de prazer,de ter gozado,ela encapa e ai vem a surpresa,nessa hora foi demais,a amanda veio por cima para cavalgar,mas de costas,eu ergo minha pernas,a amanda coloca suas pernas por baixo das minhas e começa a cavalgar fortimente,nossa,que tezão ,ela gemia e sua bucetinha melada mastigava meu pau com ela cavalgava,cavalgava até que deu uma reboldinha e ja viro de frente e continuo até que gozamos translocamente com a amanda me beijando e soltando gemidos de prazer,deitamos novamente e conversamos ,tomamos um banho e partimos
OBS-Essa namoradinha é demais,a cada encontro a quimica fica maior,segundo ela,no final do ano ela vai parar,vai começar atuar na area dela,pra quem gosta de uma namoradinha que se entrega,a amanda é a mulher certa,se deus permitir repeteco na certo
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10