HAM escreveu: Rover - Cê tava meio quieto amassando tua marmitinha gotosa, mas eu vi tua sacada prá cima da minha marmita seu féla da Puta!
Fui lá porque algo me falava pra pastorear o meu rebanho! E vi que estava certo...Três raposas no meio do meu galinheiro: HAM, Fidélius e Clientão! HAM você ainda estava tentando tirar um pena da minha franguinha e fica falando que eu tava tentando exorcizar a bruxa na tua frente??
Não esquenta não que eu tava só dando uma analisada, porque eu vou entrar no caldeirão da bruxa depois pra ver se esse feitiço é bom!! Já inseri na lista!
A Inquisição voltou!! aberta a temporada de caça às bruxas!!
Voltando...A Apples continua com a mesma e boa animação, porém algo aconteceu no final e ouviu falar de uma possível expulsão ou era suspensão da Monique por um estresse com a Aline... Porra! Se tem alguém que a cara desta boite é a Monique, sem ela 50% da graça está perdida por lá!!! Eu mesmo continuo indo, mas não haverá mais um prendimento que era causado por ela, que animava nossa mesa e a boite toda!
Não se mexe em time que está ganhando!!
Continua com pontos fortes de shows, exceto o fato que não rolou o show da Monique por causa do fato citado, mas quando cheguei a Liandra estava ficando peladinha já! Adriana Duarte, Stephanny, Fabiana, Isadora, Paula Müller, alguma novas que não me recordo nomes...Senti falta do show de cowgirl da Fernandinha e [[com todo respeito ao nobre irmão Money]] o show da Lana tbm! São marcas da boite já! Fora isso...Camila e Juliana estavam ótimas!
É claro que eu sou suspeito de falar da Raphaella, que ainda está dormindo lá em casa - minha pupila!
DIA 26 DE ABRIL - aniversário da MONIQUE - espero que esteja tudo bem por lá, pq eu estava querendo ver a loira na Maçã ainda!!