Anny
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9250-6391

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anny

#1 Mensagem por casadocba » 08 Ago 2015, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado mas não sonegado...
Vou dar dois relatos, numa quarta feira eram umas 14 hs liguei para a garota ela disposta tava pronta saímos e pedi que ela fizesse um boquete no carro, a garota topou paramos numa ruela ela se debruçou e chupou com vontade... bem molhado e com pressão... Gozei na boquinha dela... Não engoliu, mas foi boa a chupada... R$ 50,00 pagos bemmm pagos...
Depois de feito o conhecimento do terreno, liguei com tempo, apareceu com sainha e top, não é das mais bonitas, mas a bundinha e os peitos valem a foda... Chegando no motel foi logo ao fight a chupeta de antes parece que ficou melhor, lambe as bolas e olhando faz carinha de quero mais... Pedi para chupar, bucetinha limpinha e cheirosa se contorceu toda, gemendo.... Depois foi para a foda, ficou de quatro curte e pede para socar com força... Finalizei gozando na boquinha.... Eu recomendo excelente custo beneficio, a garota é gente boa, fala combina pelo whats... Pela foda cobrou 100,00, Não pedi anal, mas disse que faz... Tem uma amiga Loira, que atende com ela tambem....

Corpo: 7,5
Peitos: 9,5
Rosto : 8,0
Bucetinha: 9,0
Pernas: 8,0

GERAL daria 8,0 .... Digam que viram pelo GPguia... Fiz uma aposta com ela... Como disse ela é gente boa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Anny

#2 Mensagem por Antroputologista » 17 Ago 2015, 23:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agradeço a dica do companheiro.

Baixinha peitudinha e bem gostosinha.

Quase que eu chamo ela pra fazer uma faxina lá em casa. Bem classe D ela.

Mas eu gostei bastante. Não rolou aquela química, mas a menina é atenciosa e esforçada. Excelente custo benefício.

Tanta gostosona enganando a clientela por 250, 300tão. E a baixinha mostra ao que veio por 100zão.

Valeu!

Link:
🔗

Executivo_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Executivo_mt » 25 Ago 2015, 12:50

POSITIVO
TDB Realizado e não sonegado
Liguei para a garota semana retrasada.
Pedi as fotos, ela me enviou, as fotos são muito bonitas.
ate a foto do rosto do Whats é da garota. mas de uns 5 anos atrás. rsrsrs reconheci por causa da tatoo que ela tem no braço.

as fotos do corpo e dos seios realmente são delas.

bom falou que tinha local, fui na casa dela, mora próximo da rodoviária.
sotaque de nordestina, deve ser do ceara ou maranhão. uma morena ate bem cuidada, cabelo com luzes e etc, o corpo da garota realmente é o ponto forte dela, muito bonita.

Cheguei la começou meio tímida, mas já abaixou, desabotoou minha calca e já foi chupando, não tem preguiça pra cantar, ela parece gostar do que faz..
quando a abracei por tras, desanimei um pouco pois o desodorante estava meio vencido, tudo bem que faiz uns 38 Graus naquele dia, mas é foda, na casa dela o banheiro é sem porta, muito simples, mas limpo.

como não quero morar la com ela não me importei, senão teria levado ela em um motel "como sou casado prefiro ir na casa das GPs".
bom chupou com vontade, pedi pra ela cavalgar, não se fez de rogada, gozei vesti a roupa e vazei.

Segue as notas

Rosto: 6,5
cabelo: 7,5
corpo: 9.0
oral: 9,5 Sem camisinha
foda: 8,5
conjunto da opera: 8:0 vou arredondar pra baixo por causa do desodorante

valor do investimento R$ 100.00

pelo preço vale e muito a pena.

abs

Link:
🔗

eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por eipramt » 17 Jan 2016, 18:48

POSITIVO
Saí com essa garota. O contato foi fácil por whatsapp. Ao contrário dos relatos dos colegas, encontrei essa mulher limpa, cheirosa e asseada. Gostei de transar com ela, até porque dei duas gozadas. Nessa minha idade está difícil achar uma mulher que consiga fazer essa proeza. Ela começou chupando meu cacete na pressão certa. Quase gozei na boca dela. Depois fiz todas as posições com ela, mas a peguei de 4 a gozei intensamente na bundinha dela. Apesar de ser baixa e mignon, senti a maciez da buceta e da pela dessa mulher. Conversamos um pouco e ela chamou-me para fudê-la. No segundo round ela me intimou, chupando o meu cacete novamente. Disse que não importaria se gozasse na boca dela, pois adora isso. Pedi que ela ficasse de 4 novamente e encontrei a melhor forma de conseguir outra gozada, Ela dava alguns gemidos e pedia o cacete forte na buceta. Aos poucos o leite veio e o gozo também. Recomendo aos colegas, tendo em vista o atendimento de muitas que cobram muito mais e querem apenas o dinheiro dos companheiros, sem o atendimento merecido. Bom atendimento, educação e higiene.

Link:
🔗

onabaza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por onabaza » 20 Jan 2016, 14:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sem sombra de duvidas é hoje o melhor custo beneficio de Cuiabá.
loira, seus 25 a 30 anos ,gostosa peitos e bunda em cima.
faz ANAL,, e muito ANAL.
galera, como o confrade disse, VAI NA FÉ que não há erro.
boa sorte a todos

Link:
🔗

mdloaell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por mdloaell » 09 Mar 2016, 13:29

POSITIVO
TD bem atrasado, mas feito.
Foi em dezembro, contato fácil via WhatsApp. Busquei ela perto da saída pra Chapada.
Não é bonita, mas é ajeitada. Eu achei o rosto agradável. No fight, boquete bom e sem capa. Fiquei no ponto e ela cavalgou gostoso.
Gostei do atendimento. Achei ela muito quieta, mas eu acho melhor do que as que falam sem parar.

No geral, valeu a pena pelo custo-benefício e por isso devo repetir.

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por gamafilho » 29 Mar 2016, 22:44

NEUTRO
Nota:7
Boa noite, esses dias sai com a Danada, corresponde ao que os colegas disseram, gostosinha, bem classe D, mais por 100 pila ta ótimo o corpinho e o serviço.
A mesma é bem esforçada e tudo, porém no dia estava com um fedor na buceta q não tinha condições, ate broxei na segunda, pode ser que o cheiro fosse apenas naquele dia, mais isso pra mim não tem perdão.

Acho que não fiquei uma hora no motel, cobrou 100 pila é disse não fazer anal, ao contrario do que uns colegas afirmaram.

Link:
🔗

JogadorDoPrazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por JogadorDoPrazer » 12 Jul 2016, 16:30

Caros confrades, sai com tal garota safada , realmente é como a maioria fala, uma baixinha gostosinha, peitões suculentos muito gostoso aqueles peitos literalmente "mamei" nela kkkkk, cara gosta do que faz pois não negou nada, tudo q pedi ela fez, tudo mesmo, menos anal mas isso eu já sabia, já gastei tantos 150 por ai, por mulheres sem graça e mecânicas com muitas frescuras, ainda deixou finalizar gozando dentro da boquinha não deixou escapar nenhuma gota, galera recomendo , com certeza farei um repeteco

Buceta : 9,5
Peitoes : 9,8
Rosto : 8,0
Bunda : 7,5 ( um pouco pequena )

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#9 Mensagem por Antroputologista » 31 Jul 2016, 22:22

Saí com ela outra vez. Mais soltinha. Chupa muito gostoso, corpinho bom.

Mas o ponto forte é que não nega nada. E gosta de uma pegada mais forte. Ou finge com competência que gosta.

Excelente custo benefício.

Link:
🔗

onabaza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por onabaza » 07 Nov 2016, 17:50

a garota me procurou e pediu para informar aos nobres confrades que ela não esta mais atendendo . boa pescaria a todos

Link:
🔗

Responder