Estou escrevendo aqui pela primeira vez, então se falar alguma besteira me avisem.
Sempre frequentei muitos cabarés e saí com acompanhantes de sites e resolvi mudar dessa vez, visitando uma casa de massagem. Fui no site http://www.nononono.com.br e fui pescar alguma garota.
Comecei a ver no site umas mulheres bem malfeitas e achei que não ia mais rolar, até que peguei o contato no whats app de duas garotas: Sophia e Julia. Mandei uma mensagem a noite e elas me responderam no dia seguinte, pois parece que os telefones ficam lá na casa.
Já tinha gostado mais das fotos da Julia, pois ela era bem magrinha e gosto de garotas assim, e após falar no whats ela foi mais atenciosa e cordial que a outra gata, sendo assim, marquei com ela a massagem, pois elas só atendem de hora marcada.
Chegando lá (não me lembro o número) fui recebido por ela, que me levou até uma sala com o ambiente mais ou menos, combinamos a massagem completa (sensitiva e tailandesa) por 150,00 (não gosto de chorar pois não tenho boas recordações).
Ela começou com uma massagem comum, passando creme em meu corpo e me massageando e durou um bom tempo, após isso, foi para a sensitiva, em que passa com calma as unhas no corpo todo, após isso, tirou a roupa e ficou só de calcinha e ela tinha um corpo, perfeito, seios médios, mas bem durinhos, cintura bem fininha e uma bunda também média, mas muito redondinha e bem feita, além de um rosto muito bonito.
Virei de frente e ela começou a massagem em meu pau, e ela sabe tratar muito bem, bateu bem gostoso por um bom tempo, que deve ter cansado a coitada, gozei feito um animal e finalizamos ali nosso negócio.
Não tem aquele trato que tem uma gp, que faz todo o tipo de putaria, mas se você está procurando alguém pra relaxar e sem muita frescurinha e conversinha, recomendo. Percebi que não é minha praia, pois gosto mesmo é a da putaria.
Julia - Tel: (85)99652-5795
Rosto: 9,5
Seios: 10 (para mim eram perfeitos)
Bunda: 8 (pequena mas bem gostosa)
Conversa: 9 (procurou tentar me fazer ficar a vontade)
Massagem: 9 (gostei, não regula tempo)
Trabalho manual: 7,5 (eu gosto mesmo é de trepar)
Local: 7 (até que as meninas deixam arrumadinho, mas é meio cansado - pelo menos é climatizado)
Nota final: 8,5 (Mais pela garota que pelo serviço pois não é muito a minha esse negócio de massagem)
Agora é ir atrás da putaria mesmo. Abraços e valeu!!!!!