Como desbravar?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Como desbravar?

#1 Mensagem por kiros85 » 24 Ago 2015, 13:50

Olá confrades,

Como vcs tem feito para desbravar novas gps?

Só procuro novas no VivaLocal e tento também no Skokka (porém no Skokka nunca consegui).
Procuram em outros locais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como desbravar?

#2 Mensagem por O Tradutor » 25 Ago 2015, 16:28

vei tem o bp do uol....ma so cara tem q ter as manhas..saber tipo qual o melhor horario e em quais salas entarr

tem umas novinhas sando sopa lá...mas eu n tenho mt saco de ficar caçando lá...prefiro ir em prive e esxolher a dedo....

mas o lance do bp uol e show p desbravar novinhas

ps-- CUIDADO com o viva...parece q la tem uma quadrilha de travestis especializada em extorqir clientes

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 25 Ago 2015, 17:01

tópico interessante....não sou um desbravador nato. Vamos tentar resumir aqui como pegar carne nova se vc ta em casa sem fazer nada na net....geralmente faço assim:

1- gpguia- sempre vendo as novidades

2- sites:
2.1- coelhinhas- caches fora da minha realidade...acho ridiculo pagar 400, 500, 600 conto num foda. meu teto é 300
2-2- musaclass- idem

vale a pena se a mina for de fora- com muitos tds positivos aqui no guia e tiver flat p atender ex- dani giane, deu mole aqui em fortaleza so q nao peguei, de lezado

3 sites alternativos

3.1- viva
3.2- bp uol
3.3- skokka

bpuol é show p pegar novinhas...tem q ter saco p desbravar e sorte tb..os outros 2 é ter cuidsdo com as travas ladra

4- prives

belissima 2020- nível 6.0....aqui acola aparece um gata..raro..todas frescas
mosenhor tabosa 111- nivel 6.0 tb....maioria sao meia boca..marromeno igual ao belissima

5- clube do drink e bar do val- prepare a carteira....(to fora)
particularmente acho q a galera deveria boicotar essas minas com esses caches nas nuvens...

6- motel90 do centro
não conheço

7- black gate
muito longe .....parece q tem show de stripper- eu n curto

8- outros prives nem conheço...so deve ter carne de quinta..

kez
Editado pela última vez por O Tradutor em 25 Ago 2015, 17:06, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por kiros85 » 25 Ago 2015, 17:03

Valeu @Kezman

Já tentei uma vez bp uol.
Mas, sinceramente, não tenho as manhas ou paciência! :)

Depois passa o tutorial do UOL! :D :D :D

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 25 Ago 2015, 17:05

kiros85 escreveu:Valeu @Kezman

Já tentei uma vez bp uol.
Mas, sinceramente, não tenho as manhas ou paciência! :)

Depois passa o tutorial do UOL! :D :D :D
eu num sei não mah...

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por kiros85 » 25 Ago 2015, 17:09

O Tradutor escreveu: 2- sites:
2.1- coelhinhas- caches fora da minha realidade...acho ridiculo pagar 400, 500, 600 conto num foda. meu teto é 300
2-2- musaclass- idem

kez

Acho insano tb dá mais de 250 em um programa.
Se não tiver anal, nem 200 tô pagando com gosto.

Foda que tem gente pagando isso... Aí quebra todo mundo!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 31 Ago 2015, 11:18

Ei quem achar coisa boa no bp uol divulga aqui ....

Link:
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por EstranhodoCeara » 21 Dez 2015, 00:57

Pessoal, já peguei muitas dicas boas no fórum, não costumo postar aqui pois a maioria que saio não são profissionais(pelo menos falam que não hahah) e encontro elas justamente no chat do UOL.
Quando eu tinha tempo já me dei muito bem encontrando algumas que estavam precisando de dinheiro. Vou dar umas dicas que com paciencia e tempo podem trazer umas boas trepadas sem vicios e por um preço bom.

O chat do uol mudou, entrei nele somente uma vez depois disso pois não tenho mais tanto tempo disponivel, me parece que não está tao bom pois antes as salas tinham no menu junto com as salas da cidade tambem a de idade por cidade, hoje parece que estão divididas e não tem mais ninguem nelas e eram nestas que tinham mais putinhas.

A primeira coisa é entrar com um nick mostrando que vc está atras de puta, tipo PagoPuta, AjudoGata$$ e etc.
Outro detalhe que poucos sabiam mas que nesse chat novo ta mais facil de perceber é que da pra entrar em todas as salas ao mesmo tempo, ficar só em uma sala não tem futuro, entre no maximo que vc conseguir, tome cuidado com viados pq tem muitoooo lá.
Eu só saio com garotas que mostram o facebook ou ligam a cam. Antes eu tinha que ficar prestando atenção em todas as salas se alguma mulher falava e aproveitava pra ficar anunciando lá que eu pagava, como percebi nesse novo chat sai um som quando alguem fala com vc, se quiser ficar anunciando é bom porem so em ficar nas salas e ficar fazendo outra coisa no pc esperando sair um som talvez já seja o suficiente, ai vai do seu tempo e paciencia hahaha.
Outra dica é que sempre vem uma curiosa que não pretende fazer programa e so quer saber quanto vc paga, insista q ela diga quanto ela quer, caso ela nao fale dê o maior valor que vc pagaria, pode ser alguma que nunca fez e o valor pode seduzi-la.
Quem tiver tempo pode tentar isso ai, ja gastei muito tempo e consegui boas fodas, hoje nao gasto muito tempo procurando pois ja conheço algumas e as vezes as próprias me indicam novatas amiga delas.
Cuidado só em pedir permissão para compartilhar as mulheres do UOL maioria so fazem as vezes pq precisam de dinheiro para resolver algo e depois param por um bom tempo.

Se quiserem trocar contatos dessas "amadoras" fala no mp que posso ver com elas se posso passar.

Link:
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por EstranhodoCeara » 21 Dez 2015, 01:00

Esqueci de falar, sempre só entrava as 22 hrs, entrei uma vez mais ou menos no horário do almoço e tinha muitas meninas de casas de massagens conhecidas ali da monsenhor tabosa anunciando, se alguém souber um horário bom, dá a dica ai

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por ELPIROQUERO » 27 Dez 2015, 22:00

Não só horário bom como também em qual sala especificamente entrar.

Vlw!

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por bengss » 28 Dez 2015, 00:03

Rapaz,tentei agora meia-noite não tinha ninguém.

Que hora é boa para pesquisar? Ou dia da semana,sei lá....

Link:
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EstranhodoCeara » 28 Dez 2015, 01:24

Como falei, o site mudou, o horario que eu entrava era sempre em torno das 22hrs.

Fazia já um tempo que eu nao entrava,entrei esses dias nesse novo formato do site não achei foi nada kkkkkk.

Antes junto das salas de localidade ficava tipo a localidade por idade e nas salas de 30 a 40 e 40 a 50 sempre tinha umas ninfetinhas. As salas por idades agora estão separadas das de localidade, mesmo assim no menu de idade tem por localidade mas não tem ninguem.

Por enquanto o local melhor pra desbravar é o viva, porem é bem perigoso, no uol dava pra ver na cam por lá é totalmente na sorte apesar de que ja tem muita gp conhecida postando la.

Se alguem achar algo bom no viva posta ai

Link:
🔗

Responder