POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
Conforme prometido, aqui vai o TD´s realizado à uns meses atrás com a Aline.
Trata-se de uma brasileira robusta e com uns belos peitos e tatuagens...para quem gosta. tem entre os 25-28 anos e é, como se costuma dizer, cabrita.
Simpática q.b. e sorridente em todos os momentos, nota-se que gosta de conviver.
Fez um oral preliminar razoável durante o duche em conjunto. Os peitos são fabulosos e naturais.
Ofereceu-se para efectuar massagem mas recusei e passamos à acção. Continuou o oral que tinha começado de uma forma satisfatória até eu me vir... conversamos um pouco e retomamos a acção pouco depois e aí sim, esforçou-se por satisfazer. Pôs-se de quatro e é um espanto olhar para aquele monumento a trabalhar. Experimentamos várias posições e para finalizar pediu-me para gozar nas mamas.
Fiquei mais um pouco a conversar e a beber a bebida "oferecida" pela casa e ela sempre a brincar com o instrumento.
Em suma, um bom preço qualidade e óptimo investimento para quem gosta delas mamalhudas.
Avaliação:
Valor: 50
Oral :7 valores em 10
Vaginal: 8 valores em 10
Anal: faz mas não experimentei... e estou arrependido
Simpatia: 10 valores em 10
Beleza: 7 valores em 10
Corpo: 67valores em 10
Pontuação final: 7 valores em 10
RECOMENDO
Tentei sacar-lhe o tlm visto que gosto de fazer TD´s com GP que estejam sozinhas, mas ficou renitente em aceder. Talvez para a próxima...ou algum de vocêstenha melhor sorte
Para os curiosos e os seguidores da máxima "Ver para Crer" aqui vai:
http://www.prazermaximo.net/prazermaxim ... os-p30.htm
Um abraço