De fato o Bar do Caminhoneiro é uma grande opção de lazer na cidade de Itu, mas francamente, está na hora de começar a dar uma selecionada na mulherada para que não ocorra o que aconteceu comigo ontem.
Após o churrasco por tradição a saideira é sempre no caminhoneiro.
Chegando ao ressinto, posicionados no local estratégico, eis que me aparece uma morena, que por sinal, diante da minha infelicidade até fiz questão de esquecer o nome.
Sorrisinho maroto, estilo piriguete, papo de que as coisas dentro do quarto seriam as melhore possíveis, então, vamos lá.
Já no momento de pagar o quarto, já me pede mais R$ 20,00 para a dose na promessa de que assim entraria mais "soltinha" no quarto, eu na expectativa cai na conversa da morena, e os R$ 120,00 já viraram R$ 140,00.
Entrando no quarto, uma conversa esquisita, sem interação nenhuma.
Pra meter então, uma bosta, sem vontade.
Como eu vi que estava uma bosta, já emendei, "Para tudo, da licença, vou tomar uma ducha, sair desse quarto e bater um papo direto com quem manda, no caso o dono do bar, com ele eu me acerto."
Tomei a ducha e assim que sai do chuveiro, parece que existia outra mulher no quarto, já veio pedindo pra chupa e meter da maneira que eu quisesse.
Como já havia pago, pau levantado e metida na morena.
Mas certamente REPETECO nunca mais, e não recomendo a ninguém.
Notei que se não fosse a carteirada teria possivelmente gasto os R$ 120,00 e voltado de saco cheio para casa.
TD realizado é TD Postado