Eu já comi uma dessas pseudo-famosas mas na época não postei o td pois ela não tinha mais anuncio num tal de MilClassificados, que foi onde eu a achei, e a minha experiência com uma pseudofamosa não foi nada boa. Ela era da TV Diário, dançava no programa Manias de Você, da Regininha. O nome dela no anuncio que tinha lá no site era Sabrina Ximenes. Bom, quando eu saí com ela, a mesma não estava mais na Tv Diario, marcamos o programa e fui buscar ela em frente sua casa no Jardim Guanabara, ao chegar no motel percebi que ela estava maconhada, bêbada, sei lá... ela vive nesse negócio de rave então devia até estar cheia de ecstasy na cabeça quando foi me atender, passou o programa todo enrolando, só deu uma... enfim, foi uma merda! Pior ainda foi a égua ficar ligando pra querer saber quando eu queria saber de novo, nam!! E ela é sapatão!!
Ah, e sobre o comentário do forista acima, A M.... do programa do maior amor do Brasil é meu sonho de consumo, já vi ela bem de pertinho no shopping e o pau ficou duro na hora, que rabo é aquele mermão
!! Se eu fosse um barão endinheirado comia toda semana!!