Homem de SM escreveu:Beijo de língua em uma puta de rua, feia, gorda e que cobra 30 reais a foda???? WHAT THE FUCK MAN???
Beijo de língua é fichinha, o cara diz que meteu no pelo!!!!
Aí larguei...
Homem de SM escreveu:Beijo de língua em uma puta de rua, feia, gorda e que cobra 30 reais a foda???? WHAT THE FUCK MAN???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fiz porque quis. Tem horas que a cabeça de baixo fala mais alto.bernocho escreveu:Homem de SM escreveu:Beijo de língua em uma puta de rua, feia, gorda e que cobra 30 reais a foda???? WHAT THE FUCK MAN???
Aí larguei...
tdgostoso escreveu:Fiz porque quis. Tem horas que a cabeça de baixo fala mais alto.bernocho escreveu:Homem de SM escreveu:Beijo de língua em uma puta de rua, feia, gorda e que cobra 30 reais a foda???? WHAT THE FUCK MAN???
Aí larguei...
Não me arrependo de nada e faço questão de compartilhar a minha experiência com a confraria.
BemBagual escreveu:Já fazia um tempo que queria fazer um repeteco com a Kelly, chego sonhar com aqueles melões. kkkkk
Desde segunda-feira tentando contato com a perva e a desgraçada não recebia meus whats. Já estava conformado que a desgraçada tinha largado a profissão.
Eis então que ao passar na frente da rodoviária de São Leopoldo, eu avisto aquela cabeleira loira com suas peitolas enormes caminhado em direção a prefeitura nova. Fiz o retorno, estacionei perto da Igreja e fui atrás dela apézito mesmo. (O que o cara não faz por uma foda boa). kkk
Cheguei disfarçadamente do lado dela e dei um "Oi Kelly", ela prontamente me cumprimentou com a simpatia de sempre, então perguntei se ela ainda estava fazendo programa, ela disse que sim, mas que o celular dela tinha estragado e que perdeu aquele número e Blá blá blá blá.
O importante é que a foda estava garantida, mas como eu estava com pouco tempo, perguntei se não rolava um boquete no carro, ela cobrou R$ 50,00 eu só tinha R$ 40,00, ela aceitou. Bora pro carro e procurar uma rua tranquila.
Rua encontrada, boquete no pelo, muito bom, com vontade, e bem babado, não demorou muito, gozada na boquinha sem nenhuma gotinha desperdiçada, engoliu tudo aquela tarada.
Larguei ela no centro e peguei o novo contato dela, e me fui trabalhar feliz e de saco vazio.
Avaliação:
Rosto - 9 - Bem bonita, bem maquiada.
Barriga - 8 - Normal.
Bunda - 9 - Grande, não é caída, bem gosta de dar uns tapas.
Seios - 10 - Peitões enormes e naturais, muito bons para dar uma mamada.
Oral - 10 - Bem bom, com bastante vontade, engoliu tudo.
Atendimento/desempenho/simpatia - 10 - Muito simpática, papo legal, deixa o cara bem a vontade, está ali pra nos servir, sem frescuras.
Valor: R$ 40 só boquete no carro mesmo.
Tempo: 15 minutos
Novo número: 5192084139
detalhe...anal no pelo....Homem de SM escreveu:tdgostoso escreveu:Fiz porque quis. Tem horas que a cabeça de baixo fala mais alto.bernocho escreveu:Homem de SM escreveu:Beijo de língua em uma puta de rua, feia, gorda e que cobra 30 reais a foda???? WHAT THE FUCK MAN???
Aí larguei...
Não me arrependo de nada e faço questão de compartilhar a minha experiência com a confraria.
Eu não tinha lido essa parte, que meteu no pelo em puta de rua. PQP!
Meu caro, aí não é experiência, tu estás compartilhando tuas tentativas de suicídio conosco.
Mas e se eu contar que uma vez, bem antes de me cadastrar no fórum, tava comendo uma puta e pedi pelo cuzinho. Ela aceitou e qdo estava metendo no rabo ela diz: se quiser tirar a camisinha pra comer meu cuzinho tu pode, tá ....Milles2 escreveu:BemBagual escreveu:Já fazia um tempo que queria fazer um repeteco com a Kelly, chego sonhar com aqueles melões. kkkkk
Desde segunda-feira tentando contato com a perva e a desgraçada não recebia meus whats. Já estava conformado que a desgraçada tinha largado a profissão.
Eis então que ao passar na frente da rodoviária de São Leopoldo, eu avisto aquela cabeleira loira com suas peitolas enormes caminhado em direção a prefeitura nova. Fiz o retorno, estacionei perto da Igreja e fui atrás dela apézito mesmo. (O que o cara não faz por uma foda boa). kkk
Cheguei disfarçadamente do lado dela e dei um "Oi Kelly", ela prontamente me cumprimentou com a simpatia de sempre, então perguntei se ela ainda estava fazendo programa, ela disse que sim, mas que o celular dela tinha estragado e que perdeu aquele número e Blá blá blá blá.
O importante é que a foda estava garantida, mas como eu estava com pouco tempo, perguntei se não rolava um boquete no carro, ela cobrou R$ 50,00 eu só tinha R$ 40,00, ela aceitou. Bora pro carro e procurar uma rua tranquila.
Rua encontrada, boquete no pelo, muito bom, com vontade, e bem babado, não demorou muito, gozada na boquinha sem nenhuma gotinha desperdiçada, engoliu tudo aquela tarada.
Larguei ela no centro e peguei o novo contato dela, e me fui trabalhar feliz e de saco vazio.
Avaliação:
Rosto - 9 - Bem bonita, bem maquiada.
Barriga - 8 - Normal.
Bunda - 9 - Grande, não é caída, bem gosta de dar uns tapas.
Seios - 10 - Peitões enormes e naturais, muito bons para dar uma mamada.
Oral - 10 - Bem bom, com bastante vontade, engoliu tudo.
Atendimento/desempenho/simpatia - 10 - Muito simpática, papo legal, deixa o cara bem a vontade, está ali pra nos servir, sem frescuras.
Valor: R$ 40 só boquete no carro mesmo.
Tempo: 15 minutos
Novo número: 5192084139detalhe...anal no pelo....Homem de SM escreveu:tdgostoso escreveu:Fiz porque quis. Tem horas que a cabeça de baixo fala mais alto.bernocho escreveu:Homem de SM escreveu:Beijo de língua em uma puta de rua, feia, gorda e que cobra 30 reais a foda???? WHAT THE FUCK MAN???
Aí larguei...
Eu não tinha lido essa parte, que meteu no pelo em puta de rua. PQP!
Meu caro, aí não é experiência, tu estás compartilhando tuas tentativas de suicídio conosco.
Eu digo o mesmo. Nunca mais "brinco com a morte".Telecomnho escreveu:Mas essas roletas russas nunca mais...
tdgostoso escreveu:Eu digo o mesmo. Nunca mais "brinco com a morte".Telecomnho escreveu:Mas essas roletas russas nunca mais...
Como eu disse lá no TD, esta foi a primeira e única vez que comi puta no pêlo.
Foi uma exceção e não quero mais repetir.
Chico Chico escreveu:Faz alguns dias conheci a Karen.
É coroa porém bem fogosa, tem um corpo bacana pela idade, depois do banho lambeu o querido no pelo,
e encapou o brinquedo e como eu tinha lubrificante deixou eu socar o cu com bastente força.
peitos = 6 pequenos
bunda = 8 redondinha
oral = 10
anal = 10 Dá falando que gosta do que faz
vale repeteco
investimento 50 + 25 motel
heemp escreveu:Chico Chico escreveu:Faz alguns dias conheci a Karen.
É coroa porém bem fogosa, tem um corpo bacana pela idade, depois do banho lambeu o querido no pelo,
e encapou o brinquedo e como eu tinha lubrificante deixou eu socar o cu com bastente força.
peitos = 6 pequenos
bunda = 8 redondinha
oral = 10
anal = 10 Dá falando que gosta do que faz
vale repeteco
investimento 50 + 25 motel
tem o contato?