Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickgato1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1516 Mensagem por rickgato1000 » 13 Ago 2015, 13:04

OCurioso escreveu:Alguém sabe do paradeiro da MEL que atendia na clinica Master ?

Obrigado pela informação.
Sim, se for essa:
http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... mel-lisboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickgato1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1517 Mensagem por rickgato1000 » 13 Ago 2015, 13:47

Ja fui varias vezes na nclass que tem ótimas garotas, mas na semana passada para variar um pouco fui na absolut pela segunda vez, também adorei, lindas garotas, todas tops. Mas o que mais gostei de de reencontrar a Marcela uma garota que eu saia na nclass, e por ela ter saido da casa eu tinha perdido o contato dela. Morena,alta, corpuda, deliciosa. Fez um oral como poucas vezes eu recebi, não sei se foi para matar a saudade. rsrsr. Mas enfim fui para ficar 30min só para dar uma aliviada, mas acebei ficando 1hr e 30min. Recomento essa GP. Vale a pena.

Contato dela: 11 9.4220-5907 - quem atende é o pessoal da casa mas eles passam para a Marcela

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1518 Mensagem por OCurioso » 21 Ago 2015, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá Amigos putanheiros de Jundiai, como não tenho muitas informações por aqui, fui desbravar algumas coisas por ai...
Acabei marcando com a Eduarda, ela estava no bate papo do UOL e passou algumas informações e depois pelo WA algumas fotos.
Como estava a fim de somente dar uma esvaziada no saco, liguei, acertei os valores e rumei para o local dela, na r. Pitangueiras, após apresentação, fiquei meio assustado, achava que ela era cheinha, mas estava mais cheia ainda. Um SUPER MEGA PEITO. para quem gosta é um prato cheio e que pratão.... rs.
Depois de uma ducha, começou um boquete bem mal feito com camisinha.. ela não faz no pelo... deixei ela um tempo para ver se melhorava... e ela reclamando do pescoço...
depois pedi para sentar e ficou um pouco pesado e pedi para mudar de posição para PPMM... dei umas estocadas e acabei gozando... breve descanso e rua... never more...

Pelas minhas investidas em Jundiaí, estou vendo que esta difícil encontrar algo comestível.

Mais uma dica, liguei para uma tal de NINA e ela é a mesma MARY que teve alguns TD´s... eu cheguei a ir com ela, mas tbm me decepcionei... ela mudou o nome e abaixou o preço a crise tá pegando todo mundo... mas tbm não recomendo...
Espero que os amigos que só ficam esperando informações postem alguma coisa para termos mais subsídios para sabermos quem é quem em Jundiai.
Acho um absurdo o valor que as casas de massagens cobram por aqui. pelo nivel de atendimento. Em SP as casas são muito melhores com garotas bem melhores e mais baratos. fica a minha indignação.

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1519 Mensagem por Lugan0 » 22 Ago 2015, 11:41

E esse
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CUZÂO
aí que falou que essa Geovana parece com a Bruna Marquezine detalhe é que a Geovana é LOIRA não tem nada haver, sem noção hein ::basta::

__________________________________________________________________________________________
Primeiro (e último) aviso:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
TACA LE PAU
Coordenador
23/agosto/2015
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Ago 2015, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1520 Mensagem por Madrox8 » 23 Ago 2015, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Esmeralda Lins/Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Sempre Vejo o gp pra ver sobre alguns tds e pegar informação de algumas garotas, mas sempre tive preguiça de criar um perfil e postar meus TDs aqui, as GPs de jundiai tem muitas q compença sair mas tem outras que só acabam com a fama das demais, Vou postar sobre a ultima q sai um pouco e por minha avaliação sobre o Td nome da garota é Esmeralda tb conhecida como fernanda e outros nomes, atende proximo a agapeama site dela esmeraldalins.com ou esmeraldalins.blogspot.com.br 1h 180,00 , a moça eh simpatica , cheguei lá tive q esperar ela terminar de se banhar pra me atender, no site e no tell ela diz q faz Anal mas só pra não dotados (Mentira ela não faz anal com ninguem) chupa só com camisinha nem pedi sem tb se beija na boca eu nem sei pq tb nem tentei beijar, prefiro beijar a orelha e pescoço nos meus tds, faz tudo sem pressa o q eu adoro, muda de posições a vontade conforme vc pedir, não fica te apressando , mas tem um defeito que não gostei, no meio do TD ficou seco demais e ela nem se preocupa em usar lubrificante pra melhorar a penetração , vai a seco msm, teve uma hora q meu pau tava queimando de tanto q a borracha esfregava e eu ficando com medo de acabar rasgando com a fricção nisso ela perdeu uns pontos comigo, afinal quanto mais molhado tiver mais rapido eu gozo e ela tb sofreu pq como estava seco e eu preocupado em rasgar a capa demorei muito mais pra gozar do que normalmente demoro, tb perdeu uns pontos ao prometer anal no serviço completo e na hora dizer que não faz pq o pau eh grande ( mentira nem sou dotado 16cm não é grande é a media do brasileiro) se não faz, já logo fala q ai a gente não vai na expectativa de finalizar com um anal, mas de resto até q gostei, tinha as 5 principais qualidades que mais gosto nas GPs, foi educada, estava limpinha e cheirosa, me deixou a vontade sem ficar apressando falando de tempo e deixa apertar passar a mão e ou chupar peitos dela, não ficou reclamando da vida dela sabe converçar e era realmente bonita como estava nas fotos do site, só perdeu pontos pela secura( falta de lubrificante) e pelo anal que prometeu e não cumpriu, algum dia talvez tenha repeteco, no mais vou conhecer as demais de jundiai e campinas estou na procura de uma japonesa que sempre vi escreverem de jundiai , mas nunca dou sorte de achar, se alguem souber passe contato, mas quero fake não e se for da zacaria de goes nem passem q la é tudo enganação as que trabalham por sites, ja fiz TD com uma de la, marquei pelo tell com uma cheguei lah era outra totalmente caida dizendo q a tal q marquei tinha saido, só sabem enganar,...

Link:
🔗

full fail 2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1521 Mensagem por full fail 2015 » 23 Ago 2015, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:esmeralda lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde foristas, frequentemente saio com a esmeralda lins (fernanda classic), e creio q o atendimento dela melhorou pra caramba como fernanda ela era muito mecânica, mas agora está top R$ 120,00 meia hora com anal sem regular e rola uns beijos também, o anal diz q só faz pra não dotas super recomendo, ten uma bundinha perfeita.

Abraços.

OBS: Quando dou uma chorada faz por R$ 100, 00 pilas.

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1522 Mensagem por OCurioso » 23 Ago 2015, 23:42

É isso ai Madrox8, antes tarde do que nunca, com o seu TD será útil para sabermos quem é quem nesta cidade.
Falo isso, porque estou a pouco tempo morando em Jundiaí e como vim de SP, as clinicas ou garotas tem um atendimento muito diferenciado, como Oral S/C, Beijos, anal... as daqui, até agora não consegui nenhuma que valesse a pena.
Quanto as ofensas, acho que o GPGUIA serve para comentarmos e respeitarmos as opiniões de cada um, as vezes, um TD pode ser ótimo para uns e para outros pode ser uma droga, no meu caso teve uma GP a Mary que alguns postaram que era uma maravilha e comigo foi muito fraco o meu TD com ela, mas mesmo assim não discuto com os foristas que deram positivo para ela. Gosto é gosto, assim como futebol, religião e politica, não adianta discutir.
Insisto que estamos aqui para agregar forças, não para nos destruirmos.
Repito, sobre os valores de atendimento em Jundiai, caro pelo que vale...

Madrox8, sobre a japonesa, estou tentando fazer um TD com uma, o nome dela é Andreia - (19) 99458-1150, tá difícil, ainda não consegui fazer um TD com ela. Se conseguir, nos diga como foi.

Abraço a todos e espero que tenham ótimos TD´s e que divulguem se vale a pena.

Link:
🔗

full fail 2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1523 Mensagem por full fail 2015 » 24 Ago 2015, 12:05

full fail 2015 escreveu:Boa tarde foristas, frequentemente saio com a esmeralda lins (fernanda classic), e creio q o atendimento dela melhorou pra caramba como fernanda ela era muito mecânica, mas agora está top R$ 120,00 meia hora com anal sem regular e rola uns beijos também, o anal diz q só faz pra não dotas super recomendo, ten uma bundinha perfeita.

Abraços.

OBS: Quando dou uma chorada faz por R$ 100, 00 pilas.
Corrigindo a postagem anterior ficou com erro referente a o sexo oral, que a menina fazia sem , ela não faz sem e como fui cobrado pelo forista thiago, não sou a garota mas sim apenas um cliente e não posso fazer nada se a garota faz atendimento diferenciado conforme cada cliente, e eu recomendei porque fui bem atendido e podem ter certeza que só indicarem se o atendimento for de qualidade estou correndo de B.0.

________________________________________________________________________________________
Desclassificado "TD positivo" para "comentário" em 24/agosto/2015 devido a lapso do forista ou bug do sistema.
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

carloslike2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1524 Mensagem por carloslike2015 » 25 Ago 2015, 09:52

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1525 Mensagem por Lugan0 » 25 Ago 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Pessoal, Boa Tarde.

Fiquei um tempo fora da putaria e resolvi voltar.
vi o anuncio da Geovana no vivalocal peguei o contato e marquei via watsapp, foi bem rápido marquei depois do serviço durante a tarde e fui.
O local é no centro de jundiaí perto da rosário, achei o local muito bom, bem arrumadinho e limpo.
Ela abriu a porta e qundo eu entrei dei de cara com uma menina alta, loira da pele bem douradinha bela combinação, esta de shortinho jeans bem curto.
Resumindo ela fez um oral muito bom sem camisinha e depois cavalgou bem gostoso não aguentei muito tempo e gozei tomamos um b anho e deitamos, ela me oereceu uma massagem então eu aceitei e fiquei conversando com ela enquanto ela fazia, depois de uns 10 minutinhos ela olhou pra mim e disse vamos mais um pouquinho? rsrs então eu aceitei depois de mais um oral eu peguei ela por trás fiquei bastante tempo bombando pedi pra ela virar e gozei nos seios fiquei uma hora lá.

Rosto bonito
Alta com um belo corpo
Barriga zerada bem retinha
Cabelos longos e loiros
seios médios e naturais
Bumbum médio

Gostei, das opções que temos em Jundiaí é uma ótima para esvaziar o saco

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115916780

É nóis CUZÃO

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1526 Mensagem por fura coro » 26 Ago 2015, 09:50

Lugan0 escreveu:Olá Pessoal, Boa Tarde.

Fiquei um tempo fora da putaria e resolvi voltar.
vi o anuncio da Geovana no vivalocal peguei o contato e marquei via watsapp, foi bem rápido marquei depois do serviço durante a tarde e fui.
O local é no centro de jundiaí perto da rosário, achei o local muito bom, bem arrumadinho e limpo.
Ela abriu a porta e qundo eu entrei dei de cara com uma menina alta, loira da pele bem douradinha bela combinação, esta de shortinho jeans bem curto.
Resumindo ela fez um oral muito bom sem camisinha e depois cavalgou bem gostoso não aguentei muito tempo e gozei tomamos um b anho e deitamos, ela me oereceu uma massagem então eu aceitei e fiquei conversando com ela enquanto ela fazia, depois de uns 10 minutinhos ela olhou pra mim e disse vamos mais um pouquinho? rsrs então eu aceitei depois de mais um oral eu peguei ela por trás fiquei bastante tempo bombando pedi pra ela virar e gozei nos seios fiquei uma hora lá.

Rosto bonito
Alta com um belo corpo
Barriga zerada bem retinha
Cabelos longos e loiros
seios médios e naturais
Bumbum médio

Gostei, das opções que temos em Jundiaí é uma ótima para esvaziar o saco

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115916780

É nóis CUZÃO

valores?

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1527 Mensagem por Lugan0 » 26 Ago 2015, 14:00

Fura Couro esqueci de colocar a Geovana foi 200tão 1 hora

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1528 Mensagem por OCurioso » 27 Ago 2015, 11:43

carloslike2015 escreveu:Pessoal, alguém conhece? Fake?

http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/brendinha-sky

plascar1000, tá com uma cara de fake...
Tem a Karla neste site que atende tbm como Rika, acho que anuncia no jornal...
Vc pode pegar a foto e entrar no Google e fazer uma comparação, se tiver mais fotos iguais, ela pegou na Internet.

engraçado aqui em Jundiai, tem MUITA enganação... será que as mulheres daqui não se garantem ? rsrsrs
Pisam tanto na bola que ficam mudando de nome a cada hora...

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1529 Mensagem por OCurioso » 27 Ago 2015, 12:09

carloslike2015 escreveu:Pessoal, alguém conhece? Fake?

http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/brendinha-sky
Mais uma coisa, ela anunciou no Viva Local, ela esta pedindo R$350,00 por 1 hr e R$500,00 2 hrs. Deve ser excelente...
Vai encarar ? Depois nos avise...

Link:
🔗

Pau mito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1530 Mensagem por Pau mito » 27 Ago 2015, 15:29

Dei uma lida no fórum e me interessei por três GP: Anita Colluci (pelo preço), Milene e Giovana (ambas pelas referências). Optei pela Geovana, quando tiver um tempo vou lá dar uma sapecada, depois venho aqui confirmar ou não todos os elogios.

Link:
🔗

Responder