Gabriela Paiva
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (62) 9159-6048

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 3
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela Paiva

#1 Mensagem por japa_aventura » 28 Jul 2015, 07:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia nobres companheiros
certo dia a procura de uma gp recebi a indicacao de um amigo.
GABRIELA PAIVA. confesso que nao sou fa de garotas de site ainda mais onde tem muitas meninas de agencia.
entrei em contato com a moça que me mandou o link de suas fotos http://gatasgyn.com/acompanhante/gabrielapaiva/
dei uma olhada e resolvi arriscar.
liguei e passei o numero do abate.
nao demorou muito.
quando a distinta chegou que visao a moça e real rsrsrsrsrs
trocamos uma ideia e partimos pra alegria.
moça trabalhadeira viu chupa no couro com vontade. depois de algum tempo capa no maestro e rola pra dentro. gabriela sabe satisfazer um homem. subia e descia no meu pau gostoso. mexia, coloquei a delicia de 4 e tome-lhe rola metia com força a nao aguentar e gozar.
tomamos um banhos e quando voltamos ja estava pronto pra outra.
mocinha ja caiu de boca no meu pau novamente
chupava tao gostoso quanto a primeira vez
coloquei a de 4 novamente e judiei da moca fizemos um sexo gostoso de 4 depois de lado,
conhece e sabe dar prazer a garota.
com certeza vai ter repeto ainda essa semana

obs. moca disse q faz anal e o valor e 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: gabriela paiva

#2 Mensagem por P G » 28 Jul 2015, 10:56

Esta gp já possui tópico aqui, só não recordo o nome mais se vcs repararem nas fotos existe uma que aparece a placa do visa na prateleira a esquerda, portanto chance de ser agência e grande.

Link:
🔗

Aventura-selvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Aventura-selvagem » 29 Jul 2015, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Boa noite amigos
Bom analisando os críticos de plantão resolvi tirar a prova.
Liguei pra menina que me informou que o número funcionava como WhatsApp é que se eu quisesse me mandaria fotos dela. Pedi que mandasse. Muito gata a menina pelas fotos. Marquei. Chegando no motel liguei e informei o número da suíte.
Me informou que morava um pouco distante mais que não demoraria. Disse que meia hora estaria lá. Promessa feita, promessa comprimida. Chegou no horário que disse. Mais linda que pelas fotos. Se é agência não sei. Mais se for quero o contato das outras meninas.
Mais vamos ao que interessa. Conversamos um pouco pra descontrair. E aos poucos ficamos nus e estávamos nos pegando. Muita carícia bjos. Ai a menina veio e começou a chupar meu pau. Chupava gostoso. Com força. Babava nele todo. Alisava meu saco. Não aguentei muito e pedi para a menina pegar um preservativo e começamos no papai e mamãe. Meti gostoso. Socava com força e a menina só gemendo gostoso e pedindo mais. Pedi que ela viesse por cima o que fez com muito gosto. Caraí com mechia gostoso. Rebolava, subia e descia. Cada vez gemendo mais alto. Não aguentei muito tempo e enchi a borracha.
Tomamos uma ducha e conversamos até que pudesse estar pronto pro segundo roubado.
A menina chupava tão bem quanto da primeira vez. Como chupava gostoso viu. Mais não queria ficar só na chupeta. Pedi o cuzinho ela me disse que teria um adicional de 50,00. Mal esperei ela fechar a boquinha e já soquei o pau naquele cuzinho delicioso. Meti no cuzinho de 4. Ela por cima. Mais foi gostoso. Moral do pg. não me interessa se é agência ou não a menina é a da foto só isso que me importa. Fiz um sexo gostoso e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

gabriela paiva

#4 Mensagem por paulistagoiano2015 » 06 Ago 2015, 20:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conheci a Gabriela Paiva mês passado aqui pelo fórum,mas agora que estou postando, fiquei curioso e me comuniquei com ela através do what. Prontamente ela me respondeu me mandando sua foto, me agradei e marcamos encontro para o dia seguinte no Motel da Castelo Branco. Chegando ao Motel passei o numero da suite para ela, houve um pequeno atraso, mas em fim ela chegou, me agradei bastante com a moça, morena cabelos escuros, tem uns 22 anos de idade,mas aparenta ter uns 18 anos. Quando ela chegou conversamos e logo ela começou a tirar a roupa e ficar só de calcinha, ai pude ver sua beleza corpo bronzeado seios de silicone, mas bem esculpido,bunda grande, barriga chapada, bem malhada e cheirosa. Brevemente ela começou um boquete sensacional, chupa no couro com muita vontade só falta tentar engolir o pau, não aguentei e jorrei jatos de espermas em sua boca. Paramos um pouco para conversamos e logo queria a sua buceta, transamos em varias posições, depois pedi o seu cuzinho, cuzinho bem apertado gostoso de enfiar a vara ,loucura, loucura, ficamos suados de tanto trepar. A Gabriela é uma acompanhante particular,pelo que vi não tem nada haver com agência como alguns diz por ai,chegou em carro próprio. O único ponto fraco dela é deixar o celular ligado, e isso pode atrapalhar um pouco na hora da transa, por causa dos sons feitos pelas ligações e mensagens. Tirando esse imprevisto vale a pena experimentar. O boquete é o ponto forte dela.

Link:
🔗

Goianotatoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabriela Paiva gatasgyn.com Verdadeira

#5 Mensagem por Goianotatoo » 23 Ago 2015, 22:30

POSITIVO
Indicado por um amigo que sempre sai com as gatas desse fórum, resolvi arriscar nessa gata que já havia visto no site gatas gyn, mais não tive coragem de arriscar, mais quando vi aqui a indicação, resolvi, liguei pra gata que prontamente me atendeu, com toda atenção me respondeu e tbm me mandou fotos, marcamos e fomos para o matadouro, realmente é ela mesma, pernas grossas, seio siliconada e durinho , barriga zero, bumbum turbinado, e rosto de menina, eu diria uns 19 . Fui para o getam do garavelo , passei a suite pra gata 15 min estáva lá, moça tranquila, cheirosa, boa de papo , conversamos um pouco e fomos pro finalmente, chupa no couro, bem molhado e devagar, logo retribui, quando vi ela toda molhada não aguentei, e senta-lhe pica, peguei de quatro e logo enchi a borracha.
Conversamos e fomos pro segundo rounde , aí pedi o cuzinho q prontamente me atendeu, o melhor da moça é o sorriso, sempre no rosto, que isso, incantei .

Foram 60$ casinha
250$moça

Até a próxima

Link:
🔗

Marc_Raph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Marc_Raph » 26 Ago 2015, 19:15

POSITIVO
Olá turma boa do GPG!
Perdoem a ausência mas, estive fora por um bom tempo por questões pessoais!

Bom, após ler por várias vezes os relatos descritos sobre a Gabriela me empolguei muito.
Há mais de 15 dias que venho tentando organizar agenda para ver esta simpatia de garota.
E hoje aconteceu com méritos à sua doçura e carisma.
Uma garota que não parece profissional e sim uma ex namorada daquelas que termina mas, jamais deixa de gostar e ver você.
Foi esta impressão que tive.

Um bom papo, espontânea, atenciosa e não te deixa por causa do celular.
Linda de corpo, tipo uma cavala mion, pele lisa, cheirosa, seios turbinados, pepeka cheirosa e saborosa.
Rosto lindo e cabelos super bem cuidados.
Como não gosto de ir direto ao assunto, conversamos bastante e entre umas doses de cerveja pra mim e água para ela,
começamos nossa sessão de sexo com atenção especial no oral, pra mim perfeito, molhado e sugado na medida certa.
A vontade é de finalizar direto naquela boquinha linda!

Bucetinha aguenta firme boas estocadas, uma visão deliciosa e excitante dela de 4 levando pau.
O anal é coisa à parte! Para quem curte, deve ser saboreado lentamente, ora entrando, ora olhando aquela bunda morena e linda recebendo o pau com gosto.
É claro que, o olhar lentamente tem prazo de validade porque, você não consegue ficar parado e acaba entrando num rítmo frenético que enlouquece qualquer cidadão normal!

Gosto de ver os relatos aqui e me orientar para não entrar em roubada mas, quando saía tempos atrás, fiquei triste porque tem muita postagem falsa que servem apenas para levantar garotas derrubadas.
Por este motivo faço minhas postagens e garanto que é uma escolha certa e prazerosa.

Nota 10 em tudo para esta "menina" cavala.
Espero vê-la em breve.

210,00 Solarium
250,00 Gabi

Excelente investimento para quem procura qualidade

Um abraço a todos!

Link:
🔗

Drdickgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Drdickgyn » 05 Set 2015, 09:54

NEGATIVO
Nota:3
Visita a Gyn, TD realizado.
Estava procurando duas características de garota, morena (se possível cavala) e anal, pesquisando pelo fórum achei a Gabriela, entrei em contato pelo Whatsapp e fui prontamente atendido com bastante educação e agilidade (coisa que tá difícil hoje), me mandou fotos, gostei e marcamos na BR. Ela é pontual, outro ponto positivo.
Os atributos físicos, ela tem peitos siliconados com bicões gostosos, não é gorda mas também não é o biotipo magrinha, quadril largo e bunda grande, ela segue o biotipo das mulheres do norte: baixinha, morena, pernas curtas e grossas, cabelos bem pretos.
Na questão atendimento, os pontos positivos é que ela é simpática e pontual. Começamos os trabalhos, ela fez um oral sem camisinha burocrático, rápido e já veio falando para meter etc, tentei brincar um pouco com sua xana e ela me corta dizendo que quer pau e etc.... Daí nem animei a chupa - la e fui pra meteção. Ela tem a buceta depilada, bonita, não lubrificou muito bem. Ela também regulou algumas posições onde a penetração é mais profunda, foi que então botei ela de 4, parti pro analsex e gozei.
Ela vai tomar banho, volta e passado alguns minutos ela já vem falando que quer ir embora, intimo o segundo round e ela começa outro boquete. Ela sabe fazer um boquete, mas no meu caso ela não estava com boa vontade, fomos para a meteção, gozei na boca e cada um pro seu rumo.
O balanço geral foi, ela não é feia (mas não achei linda), segue o padrão de mulheres do norte, pelo menos para mim que estou acostumado com esse padrão, não me empolguei. Ela não se interagiu muito comigo, foi lá para fazer um serviço e só, coisa que acho ruim para um programa de 250 reais. Boquete bom mas burocrático, buceta não lubrificou direito, regulou posições de penetração profunda, ponto positivo para o anal. O custo x beneficio muito alto, programa mecânico de 1 hora no máximo achei bastante puxado, ainda mais nessas épocas de Dilmas magras. Fiquei na dúvida entre um Neutro ou negativo, vai negativo pelas 250 dilmas.

Link:
🔗

Gatodebotina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Gatodebotina » 21 Set 2015, 18:11

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde
Como foi descrito a moca logo a cima,muito bonita de corpo e de rosto,rosto de menina corpó de mulher,silicone, pernas torneadas,muito educada,eu não tinha cadastro,sempre olhava,e saia com as meninas, só fiz pra comentar que achei o cúmulo, fiquei na dúvida entre o que colocar,a gata muito gostosa, mais deixou a desejar e já foi quebrando o clima,me pedindo pra tomar um banho logo no inicio, isso é normal cambada?
Aff eu não estava fedido, mais cheirou meu pinto e convidou pra um banho ,tirando isso,me fez gosar 2x,1:30 Deu o cuzinho 250$

Link:
🔗

Joaoteles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Joaoteles » 02 Out 2015, 12:59

POSITIVO
Boa tarde
Pg realizado na tarde de ontem,marcamos próximo ao buriti shopping, encontramos no posto Traz do shopping, como não acreditei muito nas fotos, queria ver se compensava isso tudo, mais quando vi, pensei, me dei bem, a gata tem carro próprio, deixei o meu e fomos no dela,a gata tem seios siliconado, cintura fininha, bumbum grande e cochas grossas,muito educada, geralmente só saio com as q cobram um pouco mais, ponto positivo porq ficam a vontade, essa ficou 1:30 sem olhar no celular. Oral molhado e sem pressa, com certeza terá repeteco
Notas

Rosto 10 de princesa
Seios 10 durinhos
Bumbum 10 Anal top
Barriga 8

Link:
🔗

Elisioscarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Elisioscarne » 06 Out 2015, 11:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morena tropicais, adora fazer um oral e dar o cuzinho , sem pressa, vim deixar minha contribuição, gata com atendimento top, estilo namoradinha, sorriso lindo, silicone impecável, cintura fina e bunda gostosa, estilo mulherão.
250$ mais bem gastados.

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 15 Out 2015, 16:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
caros malandros e safados,

sai com a Gabriela na semana passada. TD atrasado mas nunca sonegado. chegou em veiculo próprio. gatona . morena, gostosona, como ja foi mãe o efeito gravidade ja começou mas sem atrapalhar o conteúdo. tomamos banho e partimos pro love. chupou muito. mandou bem pra caralho . os seios sao grandes e gostosos mas a cirurgia no bico do peito talvzes seja o unico ponto negativo mas que tb nao atrapalha o geral da gata. fodemos de varias posições mas nao fiz anal . mau alvara estava vencido. metemos ppmm, gfrango, gatao e cavalo alado.
notas:
beleza: 9 , é gata. namoraria com ela numa boa
seios: 7 , cirurgia pra mim nao foi muito bem
buceta: 8,5 , apertada e na pressao
oral: 8,5, chupa bem, molhado e delicioso
beijo: 9,5 , beija bem pra caralho. quase gozei.
conjunto da obra : 8,5
repeteco em breve.

250 conto.

Link:
🔗

Goianotatoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Goianotatoo » 22 Out 2015, 15:23

POSITIVO
Como diz o ditado que o bom filho a casa torna, aqui estou eu,a gata está de foto nova,aí não aguentei,peia de novo,como sempre,educada e prestativa,marcamos a peia próximo a casa dela,prox ao buriti shopping, chegou no motel, mamou tão gostoso que gostei na boquinha mesmo,segundo Roude,veio pra cima, com todo vapor, e aja fôlego.
Nota 10

Link:
🔗

Ronanroça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Ronanroça » 30 Out 2015, 08:08

POSITIVO
Atrasado, mais nunca sonegado, marquei com a Garota no taynan próximo ao buriti shopping, como estava com o alvará curto e ela foi dentre outras a que me respondia com precisão e rapidez, e as fotos me agradaram muito, marquei com ela, e assim foi, eu me atrasei por Causa do trânsito, ela chegou antes de mim, adorei isso não entrei só, e não tive q esperar, quando a vi fiquei encantado, corpo de mulher, bem gostosa, mais em uma menina. Chegou com um saltão, um vistidinho, e sem calcinha, como eu pedi, conversa super bem, super educada, e fomos pro trabalho ??
Garota animada e com fogo, chupá q é uma delícia, achei meio desesperada, pedi calma e ensinei como eu gostava, se ela continuasse já ia acabar meu 1° Roude, então ela foi com calma e parando, indo até a garganta.
Ela veio por cima e cavalgou, logo enchi a borracha ,como não iria, que rabao era esse.
Conversamos bastante, adorei o papo, e fomos pro 2° deixou eu começar no cuzinho e sem regrar me deixou a vontade, que cuzinho apertado e limpo, Soquei fundo, bumbum perfeito ela tem, variamos as posições e logo pedi arrego.
Nota10

Link:
🔗

Joaoteles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela Paiva

#14 Mensagem por Joaoteles » 17 Nov 2015, 13:17

POSITIVO
Decidi compartilhar minha experiência com vcs, que gostam de fazer uma farra, sair com amigo, chamar duas mulheres, ir fazer orgia, chamamos uma outra garota q não tem tópico aqui, do site, e como já conhecia a gabi, liguei pra ela, avisei q já tinha uma gata no AP com um amigo, e se ela viria, fazer uma farra, tipo *topatudo*, e lógico ela aceitou, chegou lá bem rápido como sempre, e vamos lá, quando viu meu amigo e eu pegando a gata foi pro meio, e pega daqui, pega de lá ,e beija chupá, as duas começaram se atracar,tipo filme q tesão louco, esse dia realizei a minha fantasia, gastei sem dó, aí sim o trem ficou bom, e pega uma, pega a outra, q delicia.
Simplesmente indico demais, e logo logo BISS!

Link:
🔗

fagnerpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabriela Paiva

#15 Mensagem por fagnerpe » 08 Dez 2015, 09:35

POSITIVO
vim falar dessa beldade,vim em goiania a trabalho,e um amigo me indicou esse forum,e vasculhando,essa gata me chamou atencao,o q me chamou atencao nela foi o carinho,a educacao,ao atender o tel,como ja havia visto as fotos,e ela me mandou umas caseiras no watts,fui na hora,pessoalmente achei bem mais linda,fomos pra casinha e taca-lhe pau!!
A gata faz qualquer um gosar em segundos,mais é boasinha,vamos pro segundo Round,dessa vez quis o cuzinho tao falado,da gostoso e faz cara de safada,simplismente apaixoneii.
Corpo de mulher gostoza,mais nao é gorda,barriga chapada,mais nao é pra quem gosta de magrinha
Nota 10
Vlor 250$

Link:
🔗

Responder