Manuela Fendi
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 20Não 9
Oral Sem:Sim 24Não 3
Beija:Sim 26Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Manuela Fendi

#1 Mensagem por Denão » 08 Set 2014, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou fã dessa mulher , devo ter comido umas 5 vezes nas festas de final de ano em Recife, e na festa de Salvador também.

Fique sabendo essa semana que estava aqui na cidade, zap zap e tudo certo para a noite, fechei com ela pela amizade que tenho um pernoite com direito a bar e tudo mais.

Fui busca-la em seu local, e depois bar, muita vodka, risadas, a mulher faz meu tipo, as fotos do anuncio são bem fiéis a realidade.

Quanto ao rosto que não mostra, eu acho muito gata.

Sei que foi uma noite muito agradável , fudemos muito e por bastante tempo, chupou no pelo, lambendo a cabeça, beijou muito na boca, fizemos 69, deu o cu, e as posições foram varias.

http://musaclass.com.br/?acompanhante=manuela-fendi
Link atual - http://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi-2/
Contato - (85) 8581-2484 / (85) 98893-0797

link de Recife :

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... uela+fendi

Com a Manuela não tem erro, a mulher é desenrolada, simpática e conversadeira, não liga pro tempo.

Repeteco sempre que encontrar pelo Brasil com certeza
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipaobv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#2 Mensagem por lipaobv » 19 Set 2014, 19:39

POSITIVO
Depois da Melissa, enfim um acerto.
Achei o photoshop exagerado das fotos e pra quem acaba de se fuder fica mais cabreiro ainda.
Mas vendo os relatos e a boa reputação que a gp tem, resolvi analisar de perto.
Liguei pra perva, super simpática, negociamos 350,00 com anal.

Chegou com pernão à mostra, sorrisão no rosto, rosto bonito (pelas fotos pensei que fosse um pouco mais velha, mas acho que tem realmente 26 anos anunciado), cheirosa e bem arrumada.
Entrou já desligando o celular, deixou a bolsa de lado e deu aquela viradinha pra eu ver o produto de lado e de costas...e que produto, que bunda. Eu diria que é um estilo perfeito pra namorar. Nem parece puta.

Papinho, beijinhos e depois um oral no pelo, babado e delicioso...a mulher tem uma boca maravilhosa.
Fight sem igual, comecei de ppmm e fui revesando e metendo em todas as posições.
Não regula tempo, aguenta rola e com aquela cara de puta safada que dar vontade de meter mais, melhor segurar a onda pra não gozar logo. Depois botei de 4 e meti no rabão dela e gozei com aquela vista maravilhosa.

A mulher é uma deusa do sexo mesmo...
Fortaleza tá precisando de mais mulheres nesse nível bonita e com atendimento bom.

No geralzão dou nota 10.
Recomendo e espero ter repeteco antes da vagaba vazar.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por infante2010 » 28 Set 2014, 10:52

NEUTRO
Sai com essa gp há algum tempo. A menina é gente boa, bja bem, blza normal, mas bem gostosa com tudo ótimo. Não nega posições e deu para ver q adoro no cuzim. E tem um oral. Vou da um neutro pois achei sem mto envolvimento, só cumprindo a missão, talvez não tenha rolado química, enfim..custo benefício nao foi bom. Acho q 150 já Tava bem pago.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4 Mensagem por Denzel Wash » 08 Out 2014, 14:58

POSITIVO
Olá amigos,

Essa cidade é um paraíso !

Tive que resolver uma coisa em 24Hrs em Fortaleza isso num bate volta, nunca tinha ido a CE, logo, sabendo que iria ter mais de 5 hora livres por conta do aeroporto, comecei a olhar umas meninas para fazer uma putaria de primeira, ai entro no site MusaClass
e vejo a Manuela Fendi...... que já a conheço e é uma foda de primeira na certa.

Não tenho demora ligo para ela que prontamente me reconhece e já diz "vem aqui que estou com local na Av. Monsenhor Tabosa"
Acerto o combinado com local e pego um TX e com 20 eu cheguei e vi que ela está MUITO mais gostosas do que já estava da ultima vez.

Fui ao banho, local legal toalhas limpas ela já me pega na saída do banheiro e começa a me chupar :oops: :oops: :roll: :roll: :shock: ela sabe que esse é meu fraco..... fomos para cama e namoramos como amantes de 8 dias de conhecidos, nos colocamos em um 69 descomunal enfiando ate o talo naquela boca e eu chupando a aquela buceta suculenta ... que delicia .... eu chupava com a boca cheia d'agua

Ela me deixa na posição correta na cama e me coloca um travesseiro e deixa no ponto de bala com uma chupada profunda e coloca a borracha e vem cavalgando com aqueles peitos passando em minha cara eu aproveitando e chupando feito um bezerro desmamado, que mulher gostosa do carai..... como o tempo estava passando, prontamente coloquei ela de quatro na beira da cama e começo a colocar pra torar naquela buceta ... depois de uns 8:47 nessa posição ela fala a palavra magina " COME MEU CÚ SEU SAFADO " :roll: :roll:
coloquei um lubrificante lá e coloquei com jeitinho e ao acostumar comi aquele cú com ela arreganhada de costas com os pés no chão na beira da cama quase de quatro, amigos, vendo aquele conjunto de mulher de 1.80 linda como ela é gemendo levando no cú com aqueles cabelos cheiros e aqueles pés lindos e mão se segurando.... dei a melhor gozada do século *saiu ate a agua da bola do olho :lol:

Relaxei tanto que ronquei no avião... :lol:

Conversamos um pouco e fui ao banho paguei e vazei.

Acertado: 300tao com cú para 1hr de amor com local.

o link da puta no Musa

http://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi-2/

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por Tanatus » 14 Out 2014, 12:19

POSITIVO
Quando vi que essa mulher tava na cidade não resisti. Após ler os vários tds, mandei um whatsapp e marcamos no flat dela, no local já relatado acima. Quando vi a mulher gostei do produto. Ela é muito gostosa. Tipo mulher grandona, mas na medida. Bundão, peitão, pernão. Para meu gosto, achei bonita. Entrei no apto e tomei um banho, porque tinha passado o dia na rua. Vamos ao TD. Comecei dando uns agarros e pegando na bundona dela. Ela beija de verdade e se envolve no fight Deitei na cama e ela começou um boquete muito bom sem capa. Em seguida, encapou minha pica e começou cavalgando, fazendo coqueirinho, depois peguei no ppmm e de 4 na buceta. Depois pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Gozei logo. Depois da gozada, mais conversa e uma troca de massagens, No segundo round, comecei metendo de lado, ppmm, frango assado e gozei com ela de 4. A menina é sem frescura. Não regula tempo nem posição. É gente fina demais. Recomendo. Merece repeteco.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6 Mensagem por O Barão » 07 Nov 2014, 11:44

POSITIVO

Estou afastado há muito tempo deste fórum e em recesso da putaria, mas passando por Fortaleza vi que a "deusa" do sexo de Recife está passando uma temporada nesta cidade.

Como o vírus da putaria ainda não saiu totalmente de mim, liguei para esta gostosa e agendei um encontro no seu próprio local, um flat na av. Monsenhor Tabosa, no qual segundo ela estará atendendo até o mês de dezembro.

Falar de Manú é chover no molhado, pois ela é uma verdadeira profissional do sexo no bom sentido da palavra. A garota é do tipo "panicat", 1,70m de altura, corpanzil, seios siliconados, dentadura perfeita, bunda grande e lhe atende como um namorado. Beija na boca, chupa sem camisinha, mas não deixa finalizar, dá a bunda com maestria, sem essa de perguntar se o pau do cara é grande ou pequeno, trepa de todo jeito e ainda lhe faz massagem relaxante.

É super comunicativa, sem frescuras ou não me toques e adora o que faz. Já saí com a mesma umas cinco vezes e agora foi melhor ainda. Trepar com Manú é garantia de um atendimento de qualidade.

O local dela é climatizado, com banheiro anexo e ela me cobrou R$ 300,00 por uma hora. O melhor para mim foi comer e gozar naquele cuzão maravilhoso dela. Só por isso minha viagem a Fortaleza já compensou, pois ela é nasceu para ser puta e como ela mesmo diz, o negócio dela é o bolso do homem. É uma companhia que vale muito a pena e para mim que estou quase deixando esta vida de promiscuidades, foi muito prazeroso.

Avaliação:
Rosto - 8 (é subjetivo), mas é bonita.
Cabelo - 10 (preto, liso e bem tratado)
Corpo - 10
Atendimento - 10
Sorriso - 10
Limpeza - 10
Custo x benefício - 10

Link:
🔗

rohlem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por rohlem » 03 Dez 2014, 22:51

POSITIVO
Consegui um alvará. dei vasculhada nos sites e no GPguia. não queria disperdiçar o alvará e resolvi segui os conselhos dos amigos foristas.
conversei com Manuela no Whatsapp marcamos no local dela. lá chegando, a mesma me recebeu com uma lingerie, mostrando seu corpão... caralho, fiquei doido... sinceramente, achei muito mais gostosa que nas fotos...putz.! fomos pro quarto conversamos um pouco , beijo na boca, oral sem capa, eu admirado aquele copão, buceta linda, cheirosa... retribui o oral, buceta muito boa de chupar... pouco depois capa e vamos pro fight... mulher super envolvida, fizemos todas as posições, excelente transa e companhia... aguentou uma bombadas... aquela visão dela de 4, dei aquela chupada no cuzinho rosado dela. muito tesão!! já to de pau duro só de lembrar kkkk final do TD vou ligar pra ela, pra baixar esse cacete! sensacional...

pena que a mesma disse que fica só até dia 23/12... bem eu vou fazer repeteco, se der certo,será hoje ainda!!!!

Rosto achei muito gata - gostei
Corpo - corpão, a mina esta em forma, sarada!!!
Seios- apetitosos! muito bom pra tudo!!!!
sexo - muito bom, se entrega mesmo, não regula posições e nem tempo!!!
geral nota 10.
Galera pode ir sem medo... apesar de pouco tempo aqui no gpguia... soneguei alguns TD... fiquei puto com uns site ai... de garotas fake, então galera,o gpguia ajuda mesmo... só ler os TD, quanto mais TD a garota tem, mas mostra a realidade! dá pra perceber os TD tendencioso..só ler com calma!
valeu!
pegar telefone...

Link:
🔗

Cangaceiro_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Cangaceiro_CE » 05 Dez 2014, 18:52

POSITIVO
Segui os conselhos dos amigos e marquei com Manuela.

Vamos as observações:

Atendimento ao telefone - rápido, não demora para atender, simpática e direta (nota 10).

Local - o conhecido Flat da Monsenhor Tabosa. Tranquilo. Banho quente. Higiênico. Reservado. Só achei que o ar condicionado estava fraco, por isso - nota 8.

Chegando no local vc liga, ela te diz o número do Apt°. Vc interfona com o porteiro do flat e sobe.

Bom, vamos ao que interessa.

Toquei a campanhia e me abre a porta uma senhora morena, só de lingerie. Show!!!

Ela aparenta ter uns 30 anos.

Achei o rosto bonito - nota 8.

Corpão show de bola, mulherão mesmo (nota 9).

Muito simpática, te atende bem e te deixa a vontade.

Tomei uma ducha para começar bem.

Entro no quarto e está aquele mulherão na cama. Delícia!!!

Beijo na boca (nota 10), faz com gosto.

Amasso vai, amasso vem... chupo aqueles peitos maravilhosos, grandes, lindos mesmo (nota 10).

Eu sou um cara que gosto de chupar a mulher toda. Nesse ponto ela meio que regulou. Falou que a única ressalva é: não gosta de ser lambida, nem gosta que finalizem na boca. Beleza, fazer o quê. (Nota 6).

Fui para buceta. Isso ela disse que gosta...hahaha. Chupei aquela bucetinha gostosa. Muito bom (Nota 9).

Depois ela veio chupar meu pau. Chupa no coro, muito bom. Boa chupada. Boa pressão. Boa pegada. Pouco babado. Chupa o saco gostoso. Dá lambidas - Nota 8.

Começamos o 1° Round com ela por cima, quicando gostoso. É uma mulher grande!!! Para quem gosta de mulherão é uma boa opção... hehehe. A buceta é gostosa.
Dei umas socadas de baixo pra cima e ela quicou de cócoras. Percebi que ela deu uma cansada. Fomos para um PPMM. Soquei forte! Ela gosta de pica!!! Depois pedi para ela ficar de 4. Comi a buceta por trás. Gozei com a imagem daquele rabão impinado. Camisinha para o lixo!!!

Banho para refrescar.

Nessa hora tocou o telefone 2 vezes e ela atendeu, ponto negativo da foda.

Deitamos na cama e conversamos amenidades.
Muito simpática a garota. Com sotaque pernambucano...hehe (Nota 10).

Fiquei acariciando aquele rabo maravilhoso. Ela deu umas chupadas básicas no meu pau.
Mas pedi para ela colocar o salto alto e andar pelada no quarto - a visão do paraíso!!! Em 5 segundos a barraca se armou, encapusei o batman e, Óbvio, como não podia deixar de ser, pedi o cuzinho.

Ela fica de quatro e empina, lubrificante básico e tome rola.

Soquei forte na bunda dela e gozei com o pau atolado lá dentro. Bom demais.

Guria show de bola!!!

300 pila por 1 hora.

Valeu a pena, mas não terá repeteco.

Para mim, repeteco tem que ser algo fora do normal. O que não foi o caso.

Pelo conjunto da obra, nota 8.

Valeu a pena e positivo o TD.

Saudações putanhescas!!!

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Junior Fox » 26 Jan 2015, 23:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td atrasado mas nao sonegado! Fim do ano passado e com dinheiro sobrando e afim de comer uma puta responsa, resolvi comer a Manuela, já que a prima só tem td positivo e não ia arriscar em novidade. Negociação tranquila pelo whatsapp, ela me passa o valor, 300tão com cu incluso, rumei pro seu flat na monsenhor Tabosa. Ao chegar la a prima já me recebe só de calcinha e deu pra ver que ia me dar bem. Ela é muito gostosa, bundão, coxão, peitões siliconados, barriga sequinha de lipo, rosto bonito, mas não é nenhuma novinha, deve ter seus 30 anos pra lá. Entrei ela me levou direto pro quarto, tirei a roupa e começamos a brincadeira. Muitos beijos de lingua que ela não refuga, passei um tempão chupando os peitões, ai fui pra buceta dela, uma delicia, limpa, cheirosa, e com o formato dos pelinhos q eu particularmente adoro. Já tava com a boca dormente de tanto chupar e pedi pra ela cair de boca, o q fez com maestria. Chupou, lambeu os ovos, a cabeça do pau. Camisola no jr e mandei ela sentar. Pedi pra ela diminuir o ritmo senão eu gozava logo. Depois peguei ela no ppmm e de 4, pense na visão daquele rabão empinado! Meti na buceta dela mas já pensando no cu q eu ia comer no segundo tempo. Após algumas estocadas leite no saco. Pausa, banho, um papo leve, ela me conta historias das passagens dela pelo o nordeste. Ai começamos a safadeza de novo. Boquete pra ficar bem animado, lubrificante no cuzinho dela e tome anal. Ela aguenta bem sem reclamar, Peguei ela de quatro e fiquei um tempao metendo, quando tava perto de gozar dava uma paradinha e ficava colocando de leve, botava a cabecinha do pau na entrada do cu dela e ia botando devagarinho, só de lembrar já fico de pau duro! Já pingando de suor e as pernas bambas, gozei! Banho, pagamento feito e vazei. Ela disse q tem outra amiga dela que também atende lá mas não a vi. É isso ai, a Manuela é uma legitima profissional do sexo! Sem frescura, te deixa a vontade. Pretendo voltar lá em breve.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por KazuOriginal » 30 Jan 2015, 22:20

POSITIVO
Prezados,

Td atrasado mas não sonegado. Há muito tempo vinha observando os comentários feitos a respeito da Manu e as suas fotos nos sites. Começo de ano, férias, resolvi arriscar. Conversa rápida no telefone. Ela é rápida, direta e simpática. Combinado o horário, pediu apenas que eu ligasse uma hora antes do horário marcado para confirmar e ela se preparar.
O local é o mesmo que os colegas já citaram, fácil de chegar, se você tiver de carro ela já deixa avisado para o porteiro liberar a garagem pra você e aí é só subir direto pro apartamento dela, que ela divide atualmente com a Paula Bulhões, salvo engano.

Vamos ao que interessa: A mulher trepa!! mas a mulher trepa pra caralho!! não vou descrever todas as posições e detalhes do programa, mas é bem isso que os camaradas aqui já relataram, a mulher fode, e pelo menos ao meu ver, fode com gosto!

Ela realmente parece estar na casa dos 30, mas tem um corpo e um rabo pra lá de fenomenal. A visão de pegar essa mulher de quatro é uma visão maravilhosa e um tesão da porra!! Curti pra caramba! Não é super gata de rosto, mas a achei bonita. O corpo dela é sensacional. Não tem muito mais o que falar além do que falaram. Acho que essas são umas das poucas que fazem porque realmente tem vocação pra coisa.

Recomendo. Recomendo ainda mais pra quem tá a fim de trepar mesmo, porque a mulher aguenta e não regula nada!

Link:
🔗

Barão77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Barão77 » 23 Fev 2015, 16:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Amigos
Bom, mantendo a política de divulgar os TDs, comprometo-me de aos poucos ir postando os encontros que tive. Antes, gostaria de dizer que há muita menina que é photoshop puro (irei mencionar no devido momento) e cobrando muito dinheiro. Bom, vamos a Manuela. Sai com ela há quase 1 mês, li os relatos dos amigos e quis conferir. Sinceramente me decepcionei quanto a beleza, esperava mais. A mulher, com certeza deve ter bem mais de 30 anos, o corpo não é tudo isso, achei ela até um pouquinho a cima do peso. Porém, muito gentil, agradável e procura te deixar bem à vontade, ponto positivo para ela. Em relação ao sexo faz com vontade, gosta muito do que faz, porém a beleza é mediana e o corpo também. Eu peguei ela no flat dela, a menina chupa demais mamou gostoso e deixou eu gozar na boca dela. Pedi o cuzinho e deu sem estresse e pedindo para enfiar a rola com força, resumindo, se vc busca uma mulher que trepada muito, mas que não é nenhuma gata, recomendo ela. Porém acho que o valor está muito aquém do que realmente vale. Foram três gozadas bem dada. Baseado na educação dela e na vontade de trepar vou dar positivo

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#12 Mensagem por Denão » 12 Mar 2015, 18:31

MAIS UM REPETECO MUITO LOUCO ESSE FINAL DE SEMANA.

SEM MUITO A ACRESCENTAR MAS POSSO GARANTIR QUE É UM FODÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DOS BONS.

METI MUITO, BARBA CABELO E BIGODE.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=6

Link:
🔗

Gabriel_aldeota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabriel_aldeota » 15 Mai 2015, 14:16

POSITIVO
E ai glaera blza? Estava um pouco estressado com o trabalho, sai um pouco mais cedo na segunda dia 11/05, liguei pra manuela marquei no flat dela local bem conhecido.

Chegando lá me recebeu com um sorrisão, mulher muito simpática linda e realmente como falaram um mulherão deve ter uns 1,75m de altura, deve ter cerca de uns 26 anos. Muito simpática quando entrei, tomei uma ducha ela mandou eu deitar que ela ia cuidar de mim, :razz: . Deitei e ela começou um oral bem gostoso caprichado na pressão certa. Depois nos beijamos um pouco faz estilo namoradinha mesmo de língua sem frescuras, retribui tb com uma boa chupada xoxota cheirosinha, e depois de uma mamada naqueles seios e que delícia de seios. Colocou a camisola começamos de frango assado e terminamos com ela de 4 que visão linda. Pausa. Ela mesmo tira a camisinha passa uns lenços umedecidos faz toda higienização sem precisar sair da cama. Depois ofereceu uma massagem maravilhosa relaxei muito e batemos um papo a moça é muuuuuito simpática, nos deixa bem a vontade. Depois perguntou ta ponto pra namorar e eu sim, ela fez um oral melhor que o primeiro bem caprichado e demorado depois encapou e começamos por um bom tempo ppmm, depois frango assado e finalizamos com ela de 4 agora com anal foi delicioso que bundaaaaa maravilhosa.

Enfim mulher muito simpática, linda, divertida, fode muuuuuuito bem, faz massagem, faz tudo pra agradar o cliente, nao regula tempo. E o melhor sem frescuras. Em resumo TOP DAS TOPS.

Semana que vem tem mais repeteco. :D :D

Corpo-9
td-10
oral-10
rosto-9

Link:
🔗

dedoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por dedoverde » 20 Mai 2015, 16:50

POSITIVO
Como falei em outro TD, estou começando a explorar esse mundo.
Então procurei logo um das mais referenciadas.

Realmente é quase tudo o que falam.

Apenas algumas considerações: não a achei tão simpática, mas sem dúvida é educada.
Atendeu o telefone quando eu ainda estava lá já para engatilhar o próximo cliente, não gostei.

Com certeza tem mais de 30 anos, diria que uns 35.
O resto não é feio, mas não faz o estilo que gosto.

Mas o principal é que tem um rabao e bucetão e fode muito! Valeu a pena.

Link:
🔗

Pdão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Pdão » 26 Ago 2015, 19:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Saudações a todos.

Caros colegas, vi que a gata voltou e não quis perder a oportunidade de conhecê-la. Já tava de olho nela devido aos relatos anteriores.
Fui lá e realmente o programa dela é diferenciado em alguns aspectos:
Beija pra caralho!
Chupa pra caralho!
Fode pra caralho!
Mas fala pra caralho! Puta merda!
Mas ela realmente te trata muito bem. Como ela diz: -"Deite ali na caminha, e fique lá todo príncipe que vamos já namorar"...com aquele sotaquezinho pernambucano...kkkkkkkkkk. Toda vez que lembro me pego rindo sozinho.
Quem gosta de novinha não vá lá não! Ela é uma morena jovem mas tem lá seus trinta e poucos, mas é muito bem cuidada.
Puta demais, não dá pra negar.
Enfim, vale a pena ir lá conferir.

Link:
🔗

Responder