Isabelly
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9607-2984

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Old_dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabelly

#1 Mensagem por Old_dog » 19 Set 2014, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, tava olhando bastante os TDs de todas as gps, olhando bem as fotos do LS e dos outros sites lado B, e achei a Ana Isabelly.
Sempre gosto de ir naquela que ainda não vi TD ou que vi poucos, penso que a puta ainda ta sem vícios e sem malandragens.
Pois bem, achei a moça no Pimenta, (segue link no final).. Bom, conversa vai, conversa vem, eis que ela me responde "Oi amor, td bem? aqui vai a tabela de preços". Falei, que porra é essa? Ela me mandou uma tabela que mostra o preço por tempo (10 minutos R$130,00 e vai até 1h R$250,00). Esquema marcado, chego na casa dela (sim atende sozinha num sobrado!), eis que a dama está na frente do portão! hahaha. Vestidinho curto, salto alto, óculos escuros e cabelão loiro :D . Abriu o portão na mão mesmo e já coloquei o carro dentro. Sem mais delongas vamos ao TD. A moça é a das fotos mesmo. Baixinha, não é magrinha, gostosona (quase gordelícia), bundão, peitos pequenos bem bicudos (pra quem curte um "nipples" mordível, top de linha!). Ela subiu para dar uma ducha rapida e ja veio fazer uma massagem nas costas, legalzinha. Passou alcool gel na minha mão e dela ( :shock: :oops: ) Bom, beleza, achei legal a higiene da moça. Ela pegou meu pau pra chupar falei, oba! Mas não, socou camisinha e mandou uma chupeta. Pressão, boa, mas nada de mais, um dos pontos negativo dela. Depois fui chupar ela (limpinha), deu pra ver que curtiu, começou a se entregar. Quando fomos pro fight, fui dar um beijo, ops, ponto negativo denovo, não beija, só rolou um selinho. Fui meter, ela parou um pouco e passou KY no meu pau.... :shock: . Achei que ia ficar uma bosta, mas não, entrou com dificuldade mesmo com ky (entendível). Meteção muito foda, moça apertada, varias posições, frango assado (que fiz ela gozar) de 4, ladinho e cavalgando, 30 minutos, leite na borracha, banho tomado, e tive que vazar no gááás!

Detalhes: Corpo tatuado, uns 20 aninhos, 1,60, nova na cidade (diz ta sem cliente) bom papo, simpática.
Notas:
Beleza: vide as fotos do site, por incrível que pareça, é a moça MESMO.
Rosto: 6,5 (fraco, mas olhos verdes)
Bunda: 9 (grande, macia, sem ser molenga, sem celulite, tesão!)
Anal: 0 (lindo, mas NÃO libera... :( )
Chupeta: 6 (camisola, média...)
Peitos: 7 (pequenos e com mamilos cumpridinhos)
Meteção: 9 (a moça curte e se entrega, dá pra ver que não é migué)

Link: http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=348

Nota final: 7,5 (Se desse o cuzinho voltaria....)

Custo da descoberta: R$180,00 (com local incluso), 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ana Isabelly - Pimenta Londrina

#2 Mensagem por estrelladoo » 20 Set 2014, 21:03

NEGATIVO
Lendo relato acima resolvo ligar pra Ana Isabelly e conferir,acho que não ando dando sorte mesmo,esses dias fui conhecer uma "novidade" do LS e dei de cara com uma puta já bem rodada,conforme já relatei em outro td,bom vamos lá pra esse,liguei pra ela foi legal no telefone e marquei com ela no Eros,chegou em 30 minutos e pra fala a verdade me decepcionei um pouco,vestido bem colado mostrou que tá um pouco gordinha,mas entrou e foi logo deitando na cama e ponto negativo pediu pagamento adiantado,paguei o combinado 200,00 e conversamos um pouco e pra fala a verdade,a conversa da maioria das puta é mais ou menos à mesma,vamos ao que interessa,chupeta fraca e com capote,ficou pouco tempo e já quis vir por cima,deixei porque a chupeta tava fraca mesmo,fui dar uns beijo,negativo,não beija,pediu pra pega ela de 4,atendi e fui dar uma enfiada de dedo no cuzinho dela,não deixou,mudei de posições algumas vezes e finalizei de ppmm e bem na hora que gozei ,parece brincadeira,mas tocou o alarme do celular dela e perguntei o que era e ela me avisou que coloca pra tocar pra não perder o horário,puta sacanagem,já vi regula tempo,mas desse jeito é a primeira vez.

Bunda: 6 (pro meu gosto tá um pouco caidinha)
Rosto: 7 (nova deve ter uns 22 anos)
Buceta: 6 (normal ,pelo menos não tava fedida)
Chupeta: 5 (fraca mesmo)

Repeteco não,por esse preço tem outras bem mais gostosas e com bem mais experiência,não sei se não ando tendo sorte,mas,pra mim foi bem fraco.
Custo: 200+85 motel
Tempo:1 hora ( o alarme Do celular avisa o horário)

Link:
🔗

Old_dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Old_dog » 26 Set 2014, 16:21

Pois é companheiro, era isso tudo ai mesmo que foi relatado acima, chupeta com capote fraca, contagem de tempo, e não curte nada no cuzinho.
Como tava querendo uma putinha nova, até que gostei do sexo, ela se esforçou legal.
Masss, como já dito, pra quem quer devassa ou completo, pule fora.
Talvez seja melhor fazer no barraco dela, sempre que puta tem comodidade fica mais "acessível".

Link:
🔗

Ana Isabelly8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Ana Isabelly8 » 09 Out 2014, 14:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, bom....sou a Ana Isabelly, pois bem, vamos por os pingos nos "i's"...
primeiramente nao chupo sem camisinha, pois trabalho com pessoas que nunca a vi na vida, entao nao posso sair chupando qualquer penis, isto é bom até pra vcs clientes...que pode ter a certeza que nao tenho nenhum tipo de duenças...e estou me previnindo pra que nao pego...sobre o topico que fui ao motel "eros", isto impossivel...pois estou na cidade de londrina cerca de um mes, atendi somente uma vez em motel e foi o egitos, nunca fui pra este eros...e sobre o celular despertar, pois bem, coloco sim pra despertar, pq sou justa, se me contratar para 1hora vai ser 1hora, nao vai ser que nem muitas que vc paga o programa e goza e ela ja te dispensa, comigo nao, comigo meu cliente goza qtas vezes aguentar dentro do seu horariio coloco sim pra despertar pois tento atender todos da melhor forma possivel, uns gostao e outros nao...nao sou perfeita, mais dou o melhor de mim para que meu cliente sai satisfeito, e sobre beijar, realmente nao beijo, pois se quiser beijar teria que contratar uma namorada e nao uma gp, pois o trabalho de uma gp nao envolve beijo, vai de cada garota, sobre o anal, nao fasso mesmo e nao gosto que rele nele, como dito acima eu realmente me entrego, para que meu cliente fique mais satisfeito, pq imagino o qto deve ser ruim fazer sexo com um robo ou ateh mesmo com gemidos falsos...bom...é isto pra uns bom e pra outros ruim...mais agradeço mesmo assim beijooo! :D

Leia as regras para sua categoria.

Em caso de reincidência pode ser suspensa, banida e ter seu tópico banido.

Play
Moderador GLobal

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabelly londrinasexy

#5 Mensagem por boemioveio » 13 Nov 2014, 16:50

NEGATIVO
Tava com uma grana e fui conhecer a isabelly , chegando no local no bairro coliseu fui no local de abate
chamei a puta apareceu ja entrei para dentro simpatica ,fomos p rala e rola o pau ja trincando coloquei
a borracha uma chupeta basica enfiei a rola e ela de quatro dei umas bombadas e logo senti um cheiro
peixe ou bacalhau , quase que brochei , acelerei e gosei logo , 200 jogado fora , vazei e fui tomar um banho
correndo .

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/isabelly/

Link:
🔗

JP001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

#6 Mensagem por JP001 » 04 Jan 2015, 18:12

POSITIVO
depois de mto tempo sem postar, estamos de volta no mundo da putaria.
Bom, saí com a anny a um mes.
Confesso q achei um atendimento diferenciado, pois até hj, nunca passaram alcool gel na minha mão antes da fodelança.
Ache higiênico, gostei da atitude.
Único ponto fraco, realmente é q nao faz oral sem capote.
Bom, na minha humilde opinião, gostei do contexto. Atende em local próprio, se esforça pra ser gnte boa. Conversa sobre a vida, sobre os trabalhos, enfim, como ela mesmo diz, a hora é do cliente heheehhe.
Oral com capote gostoso, com pressão e sem pressa. Faz um strip bem provocante. No metis, gosta de gemer, provoca com os olhos farol baixo e rebola q nem uma safada.
Em relação a higiene, confesso q.nao senti nenhum cheiro estranho, até porque sou mto encanado com isso e fiquei uns 10 minutos chupando aquela buça Enfim, pra quem procura oral sem capote, com certeza ela não é a opção, mas quem procura uma ninfetinha com corpo legal e um papo agradável, pode ir q vale a pena.
Tenho grau de beleza um pouco exigente, mas achei ela padrão balada.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Oral: 9
Buça: 9
Conjunto: 9

Repeteco: mais pra frente
Custo: 200,00 tempo: 1hr com local

Link:
🔗

coroacomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabela Gimenes - Londrina quente

#7 Mensagem por coroacomedor » 30 Jun 2015, 09:30

POSITIVO
Olá, vamos falar da Isabela

Uma doce surpresa eu diria, a moça é bonita e realmente tem 21 anos, ou pelo menos aparenta.
Ela tem local próprio, atende sozinha.. Fui muito bem tratado, ela faz até uma massagem, de corpo ela é melhor que nas fotos, bem gostosa, não tem pressa e faz tudo direitinho.

Repeteco? Sim
Recomendo? Sim senhores.

Anexo link

http://londrinaquente.com/index.php?pag ... %20GIMENES

matte leão

co-adm

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Isabela Gimenes - Londrina quente

#8 Mensagem por estrelladoo » 01 Jul 2015, 16:08

ja tem relato

apenas mudou nome e fone....pra varia um pouco.

pode unificar tópicos se quiser.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ceaff57511

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Isabela Gimenez.

#9 Mensagem por Corleone » 26 Ago 2015, 19:31

POSITIVO
Nota:7
Fui conhecer a Isabela Gimenez.

Garota fiel as fotos... http://www.acompanhantesnet.com/artigo/isabela-gimeniz
Lugar discreto com garagem para guardar o possante...
Fiz contato e agendei o horário com a moça.
Chegando na Casa, ela me recepciona e explicou sobre o atendimento... Garota cuidadosa com a higiene do local, cama confortável e suíte limpinha.

Após o banho ela fez uma dança sensual para dar um clima e animar a parada... Destaque para a bunda e as coxas da moça... :)

Passou álcool gel nas mãos, no pau, nas bolas... passou álcool gel em tudo... :lol: :lol: :lol:

Iniciamos as preliminares... Estava bem tranquila e começou a chupar... Chupetex com capa... mas manda bem no boquete... sentou e começou a cavalgar... tem bom preparo e não desanima fácil... meteu com vontade... trocamos para o PPMM, chupei um pouco seus peitos, são médios para pequenos... logo já virei ela para pegar de quatro... ótima visão... fiquei assim alternando as velocidades e aproveitando o visual... pedi para sentar de costas... sempre destacando a bunda da moça... fiquei assim até gozar... fui tomar um banho e quando volto ela ofereceu uma massagem relaxante... Fez uma massagem Top com cremes e uma maquininha do PoliShop... Bacana o atendimento da moça.

Valor: 200,00
Tempo: uma hora.
Fones e WhatsApp: (43) 9607 2984 (Tim) // (43) 8487 6435 (Oi) // (43) 8833 1554 (Claro).

Boa opção para descarregar a tensão.

::ok::

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Isabela Ginemes ( Ex- Ana Isabely Ex-Isabelly londrinasexy)

#10 Mensagem por D K » 26 Ago 2015, 19:50

Solteiro, a moça começou atendendo como Isabely, depois Ana Isabely ou Isabela, até chegar em Isabela Gimenez o atual

sai com a referida : viewtopic.php?p=2109418#p2109418

Link:
🔗

Responder