NEUTRO
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera!
Antes de mais nada só avisando que esse é meu segundo TD aqui no forum, apesar de acompanhar o que acontece por aqui a um bom tempo já...
Devido ao meu horario de trabalho, fica dificil conseguir um tempo para conhecer as mais bem faladas casas como a Lu Massagens e a Estancia Boulervard... mais dificil pra mim ainda é conhecer o prive da Lia (esta, também devido à localização, bem à vista)... mas enfim, vamos ao meu segundo TD aqui no forum...
Concordo com nosso colega joaodovale... às vezes quando a gente garimpa, acha algo interessante...
Estava num dia meio trash, afim de algo meio trash... e conhecendo a fama da Loira Drinks, resolvi então me adentrar a tão famigerado antro...
Para quem ainda não conheceu a casa (imagino eu que todos aqui tenham conhecido, visto que é quase que um monumento histórico de Americana, capaz até de ser tombado como patrimonio historico da cidade): o local não é de todo tão ruim... claro, não é uma "casa de massagem", e sim um putero mesmo... mas no geral, até que agradavel o local... no dia que fui a casa estava completamente vazia... era só eu, outro cara, e 6 "prima" lá dentro... segundo o rapaz da portaria (vulgo léon del chacara), de quarta é meio parado msmo por conta dos jgos de futebol.. cheguei na casa por volta de umas 22:00..
Quanto ao plantel:
- 1 loira que parecia a noiva do Chuck (alta, meio magra, e toda esquisita... acho que tentou fazer algum implante/plastica e deu tudo errado)
- 1 loira até que interessante, mas nada sociavel (meio que com raiva de estar lá)
- 1 morena, grandona... pouca bunda, pouco peito, rosto esquisito, mas com jeito de que deve meter pacas.... (o outro cara já tava atarracado nessa)
- 2 coisas que nem me dei ao trabalho de prestar atenção
e uma loirinha, meio fofinha (não... não é "gordinha"... é tipo aquela mina que um dia foi gostosa e "passou um pouco do ponto"), que se apresentou como Julia... super simpática, jeitosa... diz que é de Mogi Guaçu e nova na profissão...
Como fui apenas para esvaziar o saco , e depois de averiguar as outras opções no local, já peguei ela mesmo pro rala e rola...
Fomos para o quarto... ops, quarto não... muquifo... sinceramente fiquei até com dó da mina... segundo ela, ela mora lá e dorme naquele quarto... ma vamo lá né...
Limpinha, cheirosa... rancou minha roupa... brincou com o Jr, e quando pedi para ela cair de boca, ela disse que não chupava... (cagada minha de não ter perguntando antes? que puta que não chupa? e olha que o Jr tava limpinho... ma tá.... vamo lá...) emborrachou o Jr, me deitei, e ela sentou com gosto... essa menina definitivamente sabe como cavalgar...
Pulou durante uns 15 mins (sinceramente nao marquei o tempo) e com gosto ainda... mas devido ao fight ser de no maximo 30 mins, ficava meio que tentando "acelerar" as coisas... enfim fomos para o PPMM e acabei gozando...
enquanto ela dava uma cavalgada, não consegui segurar e acabei levando o dedo no cuzinho dela... ela não reclamou... entao assumo eu que talvez ela tope um anal sem cache adicional... não tentei.. tem uma campainha no quarto que toca ao bater 30 mins... (sério... não acreditei... até a campainha tocar)...
Resumo:
Garota: Julia
Seios: médios, naturais
Bunda: grande, mas nada deformado... e sim durinha
Pernas: coxas grossas
Buceta: molhada... ainda assim usou gel
Simpática, conversa bem, mete bem pacas, se envolve, mas não chupa...
Verba:
- Portaria: 15 mangos ("ganha" uma breja)
- Programa: 110 mangos
- Drink Puta: 15 mangos (não paguei... como nosso amigo joaodovale disse, não é obrigatorio... e eu não tava com grana sobrando tambem)
Local: lixo... a casa em sim até que desce.. não é pior que um buteco que conheço no meio do jardim dos lirios, mas o quarto é fora (apesar de não ter cheiro nenhum e ser até limpinho)
Grande abraço!