Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 98 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 153
Oral Sem:Sim 39Não 129
Beija:Sim 43Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#31 Mensagem por MultiMan » 26 Ago 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de ler os TDs do "atirador de elite", tive coragem de ir neste lugar e valeu pelas informações eu sou chegado em lugares desse tipo, passei lá segunda-feira acho que eram 6 horas, é estilo boate tinha varias garotas e eu fui no bar tomar uma cerveja, logo uma garota puxou conversa e algumas se apresentaram só que esqueci os nomes, o que gostei de ver foi que tem novinhas na area e algumas bem rabudas, quando tocou funk e as minas começaram a rebolar meu só rabão sem zueira achei legal tinha uma gostosa no bastão de pole dance, mas eu fiquei enrolando na conversa com uma garota e algumas já estavam indo embora.

Peguei a mina que ficou de conversa comigo o nome que ela me passou é Tamara, acho que é a mesma garota que um confrade relatou acima, ela estava gravida de 7 meses e tem 20 aninhos rosto bonito e rabão gostoso, o programa é 30 reais por 30 minutos, fui meter com ela no quartinho igual de boate no padrão bem trash, tinha chuveiro só que sem toalha e papel higienico, a garota fez chupetinha básica no plástico, subiu no caralho e cavalgou, depois eu peguei ela d4 e queimei a largada gozei muito rápido, ainda estava duro fiquei metendo até chamar na porta o nome da garota tinha acabado nosso tempo, peguei outra comanda e fiquei vendo o plantel, na verdade estava de olho em uma rabuda Loira que estava lá, fiquei de ideia com a Tamara e ela me informou que o lugar funciona todos os dias e abre 8:00 horas e fecha as 22:00, me disse que na sexta-feira tem várias garotas, tem todos os dias só que nesta segunda que eu fui tava fraco só umas 10 minas, acho que estava fraco em muitos lugares e esfriou até choveu,

Custo 30 minutos X 30 reais. cerveja 5 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#32 Mensagem por MultiMan » 26 Ago 2015, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Depois de ter ficado com a Tâmara, eu vi boas opções naquele dia e como eu gosto de mulher de bunda grande fiquei a fim de uma loirinha que estava sozinha, garota tinha acabado de sair do quarto e eu chamei ela pro abate, bunduda e com peitinhos bem gostosos de pegar, peguei outro quarto trash tá valendo pelo valor de 30 reais com direito a 1/2 hora foi justo, a garota fez oral básico no plástico, ela já começou sentando no pau ficando de costas e eu socando bem forte no rabão dela, comi ela de ladinho metendo sem dó na bucetinha e finalizo pegando ela D4 enchendo o látex de porra, ótima foda meti com vontade, repeteco talvez, num lugar desse tipo eu prefiro sempre variar o cardápio antes de repetir, depois da foda fui embora já eram acho que 9 da noite.

Custo 30 reais x 30 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#33 Mensagem por atiradordeelite » 29 Ago 2015, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve simpatia! :doubt: :lol:

TD efetuado domingo passado à noite.

Essa trasheira é muito viciante, depois de umas brejas no bar da minha gatinha :wink: :razz: resolvo subir, tava bem sossegado em relação a outros dias, tinha várias garotas legais pra um R$ 30tão depois das 19h. Sem hesitar, fui com uma loira bem na dela, nem entrevistei.

Garota: Branca de rosto bacana, loira diz ser sulista, pelos traços, olhos claros e xana rosada, tudo indica que sim, mina muito agradável, hálito muito bom, corpão da hora, levíssimos excessos, quadril largo, belas pernas, seios de p/m muito gostosos com bicos rosadinhos, bunda média leve flacidez, mas boa demais kkkkk...

TD bem satisfatório! Já num quarto bem iluminado, com cabide e espaço bom, já as camas e lençóis, são zuados mesmo. Começamos com muitas carícias e beijos caliente, pelo naipe e jeito da mina, fui só pra esvaziar, esperava um TD bem basicão, mas começamos se beijar iguais namoradinhos, que delícia de mulher, toda cheirosa e limpinha, chupei demais aqueles seios e buça, passava a língua pelo corpo dela, fez uns comentários bem agradáveis kkkkk... o oral foi no látex, nem cheguei a cogitar sem, o pior que pelo clima, se eu pedisse acho que rolava, marquei! Oral muito bom, mesmo com a camisa de força sufocando o jovem rsrsrsrs... Ela ñ usou gel, ficamos de ppmm, se beijando e muitas carícias, parecia as gp's de clínicas, mas num trash é bom demais, depois a peguei d4, e gozei fartamente apalpando o popozão branco dela, trocamos várias idéias, diz ir só de sáb e dom, pois tem outro trampo, mina agradabilíssima, me surpreendeu, nessa casa tem várias gp's interessante, gosto demais daquela bagunça kkkkk... Inclusive, acho que um camarada de clínicas, colou essa semana, vou deixar no gelo kkkkk...

R$ 30/30min, TD muito honesto, sem sacanagem no tempo, gp deelite! :mrgreen:

Valeu putanheiros loko!

Multiman valeu pelas postagens, qlqr hora se trombamos por lá. Abç!

Fui! 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por atiradordeelite » 30 Ago 2015, 12:19

atiradordeelite escreveu:Salve, salve simpatia! :doubt: :lol:

TD efetuado domingo passado à noite.

Essa trasheira é muito viciante, depois de umas brejas no bar da minha gatinha :wink: :razz: resolvo subir, tava bem sossegado em relação a outros dias, tinha várias garotas legais pra um R$ 30tão depois das 19h. Sem hesitar, fui com uma loira bem na dela, nem entrevistei.

Garota: Branca de rosto bacana, loira diz ser sulista, pelos traços, olhos claros e xana rosada, tudo indica que sim, mina muito agradável, hálito muito bom, corpão da hora, levíssimos excessos, quadril largo, belas pernas, seios de p/m muito gostosos com bicos rosadinhos, bunda média leve flacidez, mas boa demais kkkkk...

TD bem satisfatório! Já num quarto bem iluminado, com cabide e espaço bom, já as camas e lençóis, são zuados mesmo. Começamos com muitas carícias e beijos caliente, pelo naipe e jeito da mina, fui só pra esvaziar, esperava um TD bem basicão, mas começamos se beijar iguais namoradinhos, que delícia de mulher, toda cheirosa e limpinha, chupei demais aqueles seios e buça, passava a língua pelo corpo dela, fez uns comentários bem agradáveis kkkkk... o oral foi no látex, nem cheguei a cogitar sem, o pior que pelo clima, se eu pedisse acho que rolava, marquei! Oral muito bom, mesmo com a camisa de força sufocando o jovem rsrsrsrs... Ela ñ usou gel, ficamos de ppmm, se beijando e muitas carícias, parecia as gp's de clínicas, mas num trash é bom demais, depois a peguei d4, e gozei fartamente apalpando o popozão branco dela, trocamos várias idéias, diz ir só de sáb e dom, pois tem outro trampo, mina agradabilíssima, me surpreendeu, nessa casa tem várias gp's interessante, gosto demais daquela bagunça kkkkk... Inclusive, acho que um camarada de clínicas, colou essa semana, vou deixar no gelo kkkkk...

R$ 30/30min, TD muito honesto, sem sacanagem no tempo, gp deelite! :mrgreen:

Valeu putanheiros loko!

Multiman valeu pelas postagens, qlqr hora se trombamos por lá. Abç!

Fui! 8)
Putaqueopariu! Errei o nome da perva, preciso maneirar com as brejas, o codinome da gp é Luana e ñ o citado acima, ia pedir pra algum moderador mudar, mas com as novas versões, só da erro as mp's, mas blz, taí!

Bora pra outra!
:wink:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por atiradordeelite » 30 Ago 2015, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve putanheiros de plantão!

Mas uma vez, fui afoito nesse privezinho, reencontrei a loira Luana, gp com visual muito bacana, a Larissa tbm é bonita com uma corpo curvilíneo, a Támara tá grávida e sempre com peitos bicudos de fora, ñ tenho fetiches por grávidas, mas essa ninfetinha mesmo buchuda tá muito gostosa, sei ñ, acho que em breve a pego, ela dá tesão demais kkkkk...

Bom! Depois de apreciar as garotas, uma chegou e ficou de papo, depois de umas idéias, bora!

Garota: Branquinha de rosto até legal pelo padrão do lugar, usa aparelhos tem um belo sorriso e boa conversa, cabelos castanhos lisos, ñ tinha visto ela de pé, me sentei próximo, e ela encostou, confesso que ñ é o biótipo que curto, estatura baixa, corpo roliço, barriguinha saliente nada de cintura, pernas comum, seios médios com declínio, bunda pequena, pouco volume, mesmo assim no fight mandou bem.

TD satisfatório! Já no quarto bem iluminado, mas com cama e lençóis judiados, rolou alguns beijos, ñ curti muito, peço oral sem capuz, diz ñ fazer, mas abriu uma exceção :wink: oral fraquinho arranhando, melhorou depois que dei um toque, chupei bastante àquela bucetinha, se melecou toda, fiquei esfregando o dedo no anelzinho, e derrepente, tava com o dedo do meio fincado até o talo, percebi que curtiu bastante, capa no mastro, ppmm com carícias, me apalpava todo, depois ela mesmo pediu pra vim por cima, meteu, se esfregou, tava hiper lubrificada, muito bom, encerrei bombando com ela d4, gozada muito boa, ñ houve aceleração ou reclamação, por enquanto o tempo foi bem respeitados nos meus TD's. O Alex (dono), parece marrento, mas é um cara muito gente boa, 5a, 6a e sáb, vai rolar um churras, num desses dias provavelmente estarei por lá, o custo benefício é muito bom, pena a galera ñ colar pra compartilhar, até tô dando um tempo do famigerado limeirão rsrsrsrs... Aqui tô curtindo até umas horas kkkkk...

Causos trash: Plagiando meu camarada Catozé 8) ñ podia deixar passar em branco, ali acontece várias paradas, minas dançando, fazem stripper, tretas ou desavenças, imaginem! Nesse dia um tiozinho bem embriagado tava no meio do salão dançando bem bizarro, derrepente o cara sobe no poli dance, começa dançar e segurando àquela barra onde as minas se penduram, todo mundo rachando o bico, muito bisonho, putaqueopariu! Kkkkk... Ri demais, se eu for contar tudo que vejo, maluco! Melhor ñ rsrsrsrs... esse tá bom!

Falou putanheiros!

Fui! :) 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por atiradordeelite » 01 Set 2015, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tamará

Salve comparsas!

Sem datas e horários, tô manjado :wink: kkkkk...

Garota: Morena de rosto legal, 20 anos, estatura mediana, parece doidona, mas é gente boa, cabelos pretos c/ uma trança loira de aplique, tá grávida de 8 meses barriga bem bonita, ñ tenho fetiches por buchudas, mas essa fui lindo rsrsrsrs... seios bem bicudos, inclusive, sempre à mostra, muito bonito os seios dela lactantes, pernas bonitas, bunda média bem durinha e empinada, quem frequenta à casa, impossível de ñ notá-lá. Leve trocadilho :P

TD bem satisfatório! Apesar do triplo ñ, gostei demais da transa, ela fuma direto, então nem tentei beijá-la, até rolou selinhos desbaratinados e só! Chupei de mais àquela xana e seios, fiquei hiper excitado, gpzinha gostosa do caramba, oral no capuz, com trato que ela deu nas bolas, se foi sem, seria sido perfect. Começamos de ppmm, tem que tomar cuidado com a barriga da jovem, depois d4, deixa esfregar o lindo cu, mas nada de introdução nos orifícios, bombei e gozei igual um loko, foi tudo tranquilo, sem aceleração ou reclamação, o tempo foi de boa também, coisa que tô admirando muito na casa.

Volto em breve, mas preciso de "moderação kkkkk..." tá foda essa putaria sem limites rsrsrsrs...

Grávida sensacional, ficará até final de Setembro ou começo de Outubro, qdo estará próximo de vim o baby.

Pra quem curte, tai! Desconfio que vou repetir no final desse mês kkkkk... boa demais essa gp.

R$ 30/30min valor promocional, que acredito durar uma cotinha, pois a concorrência é muito elevada ali naquele miolo de Pinheiros, é puteiro demais rapaziada rsrsrsrs...

Fui! 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por atiradordeelite » 06 Set 2015, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana loirinha

Nota:8
Salve rapa putanhística! :wink: :lol:

Mais uma vez no PARDIEIRO :lol: kkkkk... Essa zoninha é muito boa, conheci e troquei idéias com algumas, duas poderiam tá numa clínica, garotas realmente com visual muito bom, R$ 30tão com boas opções, se moscar, duplo sim bem feito, vai saber rsrsrsrs...

TD repeteco dos bons! Qdo vi a Luana ali sentada bem na dela, logo encostei, ñ dá pra detalhar certas bizarrices no antro, se ñ me entrego de vez kkkkk... Luana: Branquinha de rosto bacana, muito agradável, bom corpo para os padrões. Atendimento: Muito namoradinha, tentou agradar com beijos muito excitantes, deus um trato nas bolas e virilhas, mas o bola gato em si foi encapuzado :doubt: chupetinha boa, na verdade, o pau já tava babando tamanha tentação. Mesmo no plástico, a introdução foi muito boa, coincidência ou ñ, nenhuma das 5 que catei usou gel, Luana tava toda lambuzada, no soca, soca, aquele barulhinho: proc... proc... proc... kkkkk... de bucetinha encharcada, aí meus amigos, o TD acabou ali mesmo, com tanta meiguice e beijos fervorosos, gozei com a boca colada na dela, ñ sei se a loirinha gozou, mas a interação foi incrível, sensacional! Quarto até bom, mas cama horrível, mas valeu muito à pena com a sulista.

R$ 30tinha pagos antecipados.
R$ 5 brejinha que ñ dá nem pro gosto.

Churras rolando, fiquei apampa.

Tô com saudades do limeirão, mas aqui tá bom demais, se moscar, volto em breve, kkkkk... :P

Falou putanheiros insanos, vamos colar lá, pô! Kkkkk...

Fui! 8)

Link:
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#38 Mensagem por mathiasmarcal » 09 Set 2015, 21:25

Lendo aqui deu muita vontade de ir neste imperio drinks. Proxima parada

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#39 Mensagem por darknightrider » 10 Set 2015, 00:33

Colei no muquifo sábado a tarde, muitos jagunços, povo fumando sem parar, fumaceira da porra, sertanejo muito alto comendo solto, mas vamos ao que interessa... O mulherio... Infelizmente não tive a sorte que o atirador... Sim tinha bastante mas achei fraco o que vi, e sou cria do trash, não sou de reclamar não. Com tinha muito jagunço as tops deviam estar atendendo ou nos cantos já ocupadas, pode ser isso tb. Nem deu pra garimpar melhor pq a fumaceira ia impregnar na minha roupa e ia dar B.O. pra mim. Daqui uns dias volto num dia de semana p uma segunda análise.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por atiradordeelite » 20 Set 2015, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dandará

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala putanheiros insanos! :lol:

Confesso que tô viciado no antro, trash c/ jeito de boate, tomo umas brejas no bar do lado e subo.

Dark! Nesse sábado, eu estava lá tbm, pior que detesto cigarro, o cheiro me incomoda muito tbm, porém, tomo àquela latinha quase num gole só é já vou pro mukifo.

Garota: Negra de rosto legal, tem os beiços grandes, sem problemas, gp simpática, troca uma idéia legal, cabelos pretos amarrados, deve ter uns 26 anos, tem boa estatura, corpo muito da hr todo malhadinho, ela fica de meias longas, shortinho bem curto e um topzinho, como se tivesse na academia, isso já atiça a mente dos malvados, pernas bem bonitas torneadas, seios de p/m, leve flacidez, bunda média empinadinha, quem curte umas mulatas, o drinkão é uma boa.

TD muito bom! Já num quarto escuro e mequetrefe algumas carícias e beijinhos pelo corpo, fez um oral no pêlo muito bom, pediu pra ñ gozar ali, mas tava difícil, a mulher fez uma gulosa boa demais, ainda deu boas chupadas nas bolas, depois foi minha, malaaandroo!!! A mina interagiu legal, toda limpinha, se contorcia toda, muito mel produzido, buceta toda babada, minha boca tbm, ela acabou gozando com minha língua naquele anel maravilhoso e ela na siririca, ô coisa boa demais! Ela veio por cima, meteu gostoso pra caramba, finalizei com ela d4, corpão da hr, gozei igual loko, quase cai por cima dela kkkkk... pena que o quarto era muito zoado sem iluminação, mas a mina foi muito gente boa, anal e beijos, nem cogitei, mas valeu muito a pena.

Obs.: Só peço oral sem, se eu tiver tomado banho antes no trampo ou em casa, ou ainda se o local ofertar uma ducha, aqui até já tomei, mas é complicado banho ali, tenho outros TD's, essa casa tá bombando, pena o público que frequenta ñ postarem,provavelmente, tbm ñ conhecem gpguia tbm...

É isso putanheiros insanos. Ah! Outro detalhe, esses dias o calor lá dentro tava quase insuportável, só vou porque o preço é muito bom, e na base do garimpo, conseguimos excelentes prestadoras, em breve posto outros daqui.

Fui! 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por atiradordeelite » 21 Set 2015, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Salve galera!

Mais uma vez por aqui, fiz uma média no salão, onde o calor tava demais, logo, vi uma morena de vestido azul muito gatinha para os padrões, ñ pensei duas vezes, nem troquei idéias, fui direto.

Garota: Morena de rosto bonito, gatinha de cabelos pretos, gp bem tranquila, aparenta uns 20 anos pra menos, corpinho harmonioso, seios pequenos de ninfetinha mesmo, pernas bonitas, bunda média, conjunto todo proporcional, coisinha linda rsrsrsrs...

TD satisfatório! Fomos num quarto com banheiro e água fria, mas com calor que tava foi ótimo, tomamos um banho bem de boa, depois trocamos carícias com alguns selinhos, fiquei uns 10 minutos chupando àquela à gata, gp toda limpinha, deixou brincar bastante, fez um boquete encapuzado rápido, fizemos 3 posições, finalizei bombando d4, vendo aquele anelzinho lindo sem vestígios de invasão :lol:

Gp legal tranquila, acredito, que, se sair mais vezes, pode ter um atendimento mais liberal.

R$ 30/30min pagos antecipadamente.
R$ 5 da brejinha fininha. :-x

Trash com bastante garotas, algumas com visual muito bom.

Fui! 8)

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#42 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2015, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:3
Fala compadres!!!!

Como estive um tempo fora, iriei postar os TD sonegados rsrs

Esse TD ocorreu em meados de junho.

Como no relato anterior curti muito o atendimento da Verônica, morenaça, e voltei atras dela, talvez possa ter virado ::bop:: mas é pq o atendimento dela é sensacional, e outra como estava com a gana curta, arriscar gastar 60 conto numa foda medíocre é osso. Mas vejam como esse pensamento anterior ia me trair.

Bom cheguei lá num sábado a noite e como não a encontrei uma loirinha mignon veio falar comigo, disse que estava esperando uma garota com que já havia saído e tudo mais, a mesma disse que sempre é bom variar e "comer diferentes refeições" fato que tive que concordar, perguntei como era o atendimento disse que era bem carinhosa porém não fazia anal nem com taxa, como a Verônica não estava por perto no recinto, perguntei se ela aguentaria meter de boa por 1 hora no estilo hard ela acenou com a cabeça...nisso com a mão em cima do meu pau por cima da calça e homem como não pensa com a cabeça de cima bem imagina a de baixo né rapaziada.

Preço acertado fomos para o quarto, ela é uma loirinha tingida, baixinha, deve ter uns 30 a 35 anos, peitinhos pequenos mas proporcionais, tem umas coxas bem torneada e uma bunda durinha, redondinha incrível.

1º raund chupei sua xaninha muito gostosa porém ela meio que não se mexia, não ofegava, não fazia nada, como se aquilo fosse a vigesima vez naquela noite, botei a capa na criança ela chupou muito rápido e sem nenhuma vontade, diferente do que falou que iria fazer, fiquei puto de cara, virei de 4 e meti forte, pensei já que ela não faz porra nenhuma pelo menos irei esvaziar o saco já que me fodi mesmo.
Gozei rápido, pois já não tinha mais clima e queria ir embora logo, esperei uns 5 min, me recuperei com um Boquete meia boca, peguei no PPMM e até curti essa posição pois como ela era pequenina meu pau praticamente entrava só até a metade da sua boceta de tão apertadinha, nisso vi que se animou um pouco, ela veio por cima depois e bobamos por um tempo, quando pedi para trocar de posição a fdp disse que não, que já havia feito muitas posições isso pq disse que não regulava posições, sendo que estava de boa pra meter pois já havia gozado e iria demorar para esporrar novamente ou seja me fodi novamente, e ainda faltavam 20 min para dar o tempo, falei bom já que estou aqui me dá de 4 novamente que vou tentar gozar rapidão, meti com força e em menos de 5 min ja enchi a borracha pra vazar e nunca mais voltar com essa mercenária, mentirosa descarada. :evil: :cry: :oops:

Depois pensei tá vendo não quis esperar a Verônica e me fodi com essa cadela, mas tudo bem sempre tem uma próxima.

Então imagina, estou sem grana, tem uma mina que não tem aquele corpo maravilhoso mas mete com prazer, com vontade, demostra que gosta do que faz e te trata bem é lógico que a gente vira BOP, pois nosso dinheiro é sagrado e não queremos desperdiçar com vadias como essa que seduzem lá fora para fazerem tudo diferente.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fala Confrades!
Bom como falei anteriormente, colocando os TD atrasados em dia.
Esse daqui foi realizado 2 semanas depois depois do anterior em junho, fui atrás especificamente da Verônica e não Vivan como havia postado na primeira vez, que conforme falei estou virando BOP ::bop:: pelo seu excelente atendimento e pela química que há entre nós em 4 paredes.
Esse relato será mais curto pois o atendimento completo já falei anteriormente, mas dessa vez escolhemos um quarto com luz, pois da 1ª vez foi um breu total rsrs, pude reparar melhor em seu corpo e não gostei muito de sua barriga e estrias, entendo que ela já tem filhos e tudo mais, mas acho que poderia se cuidar um pouco melhor, mas como ela é alta então esconde um pouco atrás dos vestidos que usa.
Como ela já me conhecia, me deu uns beijos calientes, comecei a chupar seus seios um pouco caídos, e sua chaninha, fizemos novamente o glorioso 69, dessa vez ela disse que nai ia me deixar chupar muito pois não queria gozar que nem da outra vez, e precisava trabalhar depois, ri disso e não me importei, tentei fazer de tudo para ela gozar no meu oral, após disso ela chupou meu pau com maestria das que realmente sabem, e apesar de não ser aparado lá embaixo, ela chupou minhas bolas com muita vontade, como eu digo...ela realmente gosta do que faz, além do papo ser muito agradável.
Peguei no PPMM, bombei bastante assim, olhando sua carinha de safada e seus gemidos ofegantes, ela não é escandalosa mais dá pra ver que ela esta gostando do sexo anima. Depois de 4,e dai acabei gozando, pausa pro bate papo, e pro banho, novamente ela acordou a criança com um oral espetacular, batendo meu pau em sua cara, como eu gosto disso, principalmente quando estou de pé, peguei a de frente novamente, depois ela cavalgou, suou de mais, nem assim eu gozava, porém é inegável sua força de vontade ,tentativa e esforço de me fazer gozar, mas como já havia gozado ia demorar um pouco, peguei ela de frente pra parede, levantei sua perna e meti muito, no final acabei gozando com ela por cima, cavalgando de mais só na cabecinha do meu pau.
Papo bom, 1 hora de diversão com excelente custo beneficio. E vou falar pra vocês essa gosta do que faz, e apesar de ter vontade de comer outras garotas na casa, fico com receio de gastar uma grana e não ser tão bom como do jeito que ela faz, mas mesmo assim ainda vou experimentar novas carnes, deixa a grana começar a rolar definitivamente.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2015, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fala Confrades!
Bom como falei anteriormente, colocando os TD atrasados em dia.
Esse foi realizado em Julho.
Bom com grana curta não queria gastar com nada arriscado e fui direto na Verônica, ela não tem um corpo incrível, a barriga e meio flácida, os seios meio caídos, a bunda um pouco dura de mais, é mais a química nossa dentro de 4 paredes é incrível.
Ela muito atenciosa e não nega fogo.
Essa é a primeira vez que meto na mesma mina mais de 2 vezes, geralmente prefiro escolher novas garotas, pois só de vê-las desfilando com seus vestidinhos e saias curtas no solão, já me deixa com tesão de ficar imaginando como será seus seios descobertos no quarto, eu tirando suas roupas, seu bumbum de fio dental ou nua apenas de salto alto, isso é muito recompensador, além de imaginar como será o atendimento é muita emoção.
Mas enfim, às vezes essa procura pode ser frustrante, além de gastar grana com mina que não vale a pena, e como tbm na Zona Trash ou clinicas mesmo é difícil encontrar uma garota que fique fixa na casa, então quando encontramos uma assim temos que saborear o presente.
Além de que quando vejo TD de foristas que saem com a mesma garota, vejo que elas se portam diferente fazendo coisas que não fariam com um cliente novato, e sendo mais liberais a medida que a intimidade aumenta.
Bom quanto ao relato foi exatamente como nas outras vezes, meti muito e sai saciado com 2 fodas bem metidas.

Update: Acabei de descobrir que a dita cuja purpurinou , casou e saiu dessa vida, como falei se não for garota de flat é muito raro uma garota ficar muito tempo numa casa, por isso sempre que acharem uma garota perfeita, aproveitem pra caralho pois o tempo passa rápido demais e depois é difícil achar uma igual, e infelizmente não consegui comer o rabo dela :(

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por atiradordeelite » 01 Out 2015, 19:15

Belina Azul escreveu:Tem gps grávidas nesse local?

Alguem sabe o nome delas, para ir mais direcionado?
Salve galera!

Só lembrando, a TAMARÁ deve ter entrado no 9o mês, tá com barrigão, peitos de bicudos, incrível! Bunda média, delícia de grávida, ñ tenho muito fetiche, deu vontade de repetir, pra quem curte tá dado o toque, isso se já ñ tiver saído para ganhar o baby, é isso, trash com boas garotas, depois relato mais uma experiência.

Bora!...

Link:
🔗

Responder