POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, antes de mais nada, eu era virgem... Calma!!!! Virgem no mundo das GPs.
Estive nessa renomada casa de garotas com muito desapego à moral e muito apego aos bens materiais no dia 15/07/2015.
Cheguei por volta das 19h00 e fui muito bem recepcionado (as recepcionistas são muito educadas) e a casa estava quase vazia.
Logo em seguida, iniciou-se o desfile da alegria (eu me sentia um cachorro olhando para a vitrine do açougue!!!!).
A última garota a se apresentar foi a deliciosa Michele e certamente foi a escolhida, tanto em função das opiniões aqui postadas, quanto pela aparência.
Subimos para o quarto e já na escada ela acabou comigo exibindo aquela deliciosa máquina bem colada ao meu rosto (noooossaaaaa!!!).
Chegando ao quarto ela percebeu pela minha timidez que era a 1ª vez que eu frequentava uma casa daquelas e se encarregou logo de ir quebrando o gelo.
Tiramos a roupa, banho, deitei na cama com ela e começamos a conversar. Logo ela começou a me beijar deliciosamente, parecia minha "namoradinha menininha".
Beijei o seu pescoço, os seus belos seios, a sua barriga, suas costas e até mesmo a sua bundinha. Perguntei a ela o que eu não poderia fazer e ela disse que eu poderia fazer tudo MENOS colocar atrás porque aquilo era só um enfeitezinho (que pena!!!!) mas disse que eu poderia passar a mão e brincar um pouquinho (eeebbaaaaaa).
Depois ela veio por cima e abocanhou o MENINO com muito gosto virando aquele bundão delicioso para o espelho (assim eu não aguento) o qual eu não perdi tempo e dei umas pequenas dedadas.
Tive que pedir para ela parar de chupar senão eu iria descarregar tudo na boquinha de veludo dela.
Ela encapou o MENINO e já foi montando numa cavalgada deliciosa de frente jogando os seus cabelos cheirosos no meu rosto e eu sentindo o perfume do seu corpo delicioso.
Logo em seguida, ela cavalgou de costas gemendo muito (muito "profiça" a menina). Pedi para ela ficar de 4 e soquei gostoso naquela bucetinha deliciosa; virei ela de frente no ppmm e continuei a bombar até não aguentar mais e quase explodir a camisinha.
Me deitei e ficamos conversando por uns 5 minutos até que ela passou o lençol no MENINO e começou a chupar de novo.
Que chupeta deliciosa, bem molhada e com uma pressão muito agradável e punhetando bem de leve (muito gostoso).
Diante da situação, não teve jeito; nova encapada e tome-lhe buceta de novo.
Ao final, ficamos conversando novamente e logo depois tocou o interfone e tivemos que ir para o banho.
O que posso dizer sobre a Michele?
Ela além de muito gostosa é muito legal e te deixa muito a vontade; parece meio "piegas" mas nunca imaginei que uma GP seria desse jeito fazendo o meu conceito a respeito se modificar totalmente.
Se vai ter repeteco? Claro, mas antes quero experimentar outros "pratos" da casa o qual, apesar de ter frequentado somente 1 vez até agora, já me considero freguês.