Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#811 Mensagem por Putao-SP » 27 Ago 2015, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive no casarão ontem as 21:30 e não me arrependi, muita menina bonita e de vários estados, acho que atualmente é o melhor custo benefício, e já estive na *********, Bahamas e Bamboa, e não foi muito bom, mas no casarão não resisti a BABI, menina sarada, corpo lindo, de rosto não é lá essas coisas(gosto cada um tem o seu), mas no conjunto é massa. Subi logo, nem negociei, não tinha fila e pegamos um quarto(muito ruim R$35,00), mas com a menina vale. Chupou muito bem, oral na pressão certa, quase queimei a largada, mas tirei e coloquei de quatro logo, soquei muito e pedi para gozar no buraco negro e fui atendido, pausa para higiene e logo pedi para iniciar um novo boquete, ela sentou de costas, que visão, e depois de quatro, gozei muito. Saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#812 Mensagem por mr_123 » 12 Set 2015, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Senhores boa noite!!
Ontem !! mais conhecido como Sexta-feira fui conhecer o Casarão, pois tive uma folga da patroa e parti para minha noite !!
Chegando lá gostei do que vi!! muitas mulheres lindas mas sempre na retaguarda.. cheguei por volta das 23h!!
Depois de 45min dentro da casa e de muita azaração, conheci a JADE uma delicia de mulher!! que adora sim Sexo gostoso e safado.. me disse que adorava dar o rabinho e eu fui conferir!!
Subimos para o quarto. e lá depois do banho tomado começamos o rala e rola!!
Ela já começou a chupar gostoso e bem babado!!! e sem deixar cair no chão, passava a língua por todo o saco!! Retribui chupando o grelinho e rabinho dela bem gostoso.
coloquei ela de ladinho e dá-lhe vara na bucetinha!! e finalizei com ela que 4 e no cuzinho.

Tomei uma ducha pois ja tinha dado 40min e to tempo é de 45min..

resumo : maravilhoso!!

Entrada R$ 30,00 três bebidas
Garota: R$ 250,00 45min
Quarto: R$ 65,00 eu acho pois já estava pra de feliz quando paguei o quarto.

E indico esta melhor que muita casa top..!!! como antiga Baccos !!! e olha que sempre vou lá.. mas agora mas não..

Link:
🔗

Putao-SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#813 Mensagem por Putao-SP » 13 Set 2015, 20:18

Mas como era a puta? morena, ruiva, loira, alta, baixa etc.....

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#814 Mensagem por gerrard82 » 21 Set 2015, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Coelhinha

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Voltei na casa na madrugada de sábado para domingo, estava voltando de uma baladinha e resolvi passar lá. Já eram umas 02:30 e a casa estava cheia, mas não lotada.

Peguei uma breja e fiquei observando o movimento. Das que me chamaram mais a atenção, só uma eu nunca tinha visto antes na casa. Mas o plantel estava bem legal, só no que fiquei observando dava pra subir com umas 5, 6 fácil e pra todo o gosto. Panicats, gatas, ninfetinhas... Fiquei lá tomando as bebidas e ximbando as minazinhas que ficam te abordando. Pelo que conversei não sai muito dos 200-300, as mais feinhas aceitam menos e aceitam fazer mais coisas.
Após duas bebidas e o show de sexo ao vivo, achei que tava na hora de subir. Já deveria estar beirando as 4, aí fui olhar em volta kd os alvos? Já não achava mais nenhuma, rs. Estava cogitando um repeteco com a Dieska que tava uma delicinha, mas resolvi esperar. Rotatividade lá é alta e as tops nesse horário já foram todas pelo menos uma vez, você não vai conseguir nenhuma virgenzinha.

Nisso vi uma morenaça de biquini que estava na minha lista e tava perto do palco, devia tá acabando de voltar do quarto. Conversei com ela, e queria 250 meia hora ou 300 1h, mas não chupava sem. Foi simpática, enquanto falava com ela vi uma loirona com tipo um maiô e uma gravatinha estilo coelhinha da playboy, aí fui falar com essa pra ver se dava mais sorte. A mina se chamava Bruna, mas pediu a mesma coisa e também não chupava sem. Fechei com ela mesmo, 300 1 hora.

O que não gosto muito do Casarão, é que pelo menos comigo as minas tops não são de dar muita idéia. Você tem um curto período de ximbação, rs. Vou começar a levar uma breja para longa espera do quarto e ximbar lá. No dia acho que foi de mais de 45 min, tinha mais de 16 pessoas na frente. No que eu aguardava chegou a ter umas 10 minas na fila. A morena que xavequei antes, estava umas 4 posições pra trás, então por isso que acho que as minas tops não negociam muito quando tá cheio, elas sabem que alguém vai pegar elas e não vai levar muito tempo.

Bom o quarto é aquela porcaria de sempre. Pelo menos a Bruna não decepcionou, era bem bonita, corpão em forma, não estilo fitness, mais natural, toda cheirosa, pele macia, branquinha e sem marcas. Bunda durinha e sem celulite. Deve ter uns 1,65 sem salto. Peitinho médios para pequenos e naturais, macios e gostosos de chupar. Disse que vai colocar silicone. Na hora do fight a mina não era muito de beijar, ficava desviando. Deve ser pq tinha namorado, vai entender essas minas. Mas depois ela foi se soltando e beijou gostoso. Fez um oral encapado muito bom, depois pedi pra vir por cima. Minazinha cavalgou gostoso, ficava se cortorcendo toda. Depois trocamos as posições e terminei com ela de quatro, em nenhum momento ela acelerou.
No intervalo a mina era gente boa pra caramba, diz que vem pra SP só nos fds, atende lá e num hotel. Tem namorado e trabalho lá na cidade dela. Mostrei o *naopode* da B.S. para incentivar a menina a se dedicar a carreira, kkkkkk.
No segundo round mais do mesmo, diferença que a mina pedia rola e mais rola. Como eu já tinha comido uma mina no sábado e tinha bebido, tava demorando pra gozar. Mina lá pedindo pra eu socar a rola pra ela gozar, se masturbando e ficava falando para eu não parar. Mas eu gozei antes e parei, afinal eu que to pagando caraio, num preciso ficar me preocupando. kkkkk.

Terminamos e já era quase 6 da manhã, no que descemos peguei uma água e enquanto isso mais uns 3 caras abordaram ela e o terceiro levou. Por isso num tinha visto ela antes, mina não pára lá embaixo. Ainda tinha uns gatos pingados lá e uma top e acho que dava pra conseguir uma pechincha, mas a Bruna me exauriu.

R$300 da mina, 70 do quarto e 30 da entrada com 3 bebidas.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#815 Mensagem por gerrard82 » 05 Out 2015, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Liara

Nota:4
Estive voltando a casa em um sábado. Era antes da meia-noite, a maioria das minas já estavam por lá. Ainda não tava no clima de balada, meio vazio.

Peguei minha bebida e fiquei observando o movimento. Já tinha visto uns 3 ou 4 possíveis alvos, quando uma mesticinha me abordou. Achei bonitinha, mas não subiria, menina que dá pra pegar de graça. Aproveitei para ficar ximbando. Mas ela foi super simpática e já me lascou vários beijos. Paguei uma cerveja pra ela e ficamos lá na maior agarração. Mina era mestiça e vinha do interior de Minas, mas deve ser só 1/4 oriental. Disse ter uns 23, aparentava ter uns 27. Cabelo comprido, baixinha e parecia mais magrinha. Pediu 200 pela hora e completa. Achei que ela tinha ido com minha cara, tava barato, então resolvi subir com essa mesmo.

Nem tinha fila pro quarto, e a Bruna Coelhinha que tinha pego da outra vez já estava por lá. Nem tinha visto ela lá embaixo, o mina eficiente, rs. O quarto tava uma merda, fedendo. Como estava vazio ainda, trocaram pra mim.

No caminho ela começou com uns papinhos forçados e ignorei. Na hora do sexo, ela tirou a roupa e tava bem fora de forma, bunda meio gorda e flácida. Chupou sem, beijou gostoso e deu o rabo. Fez tudo que pedi e gozei comendo o cu dela. Ela nem passou lubrificante e ficava gemendo ai, ai, tá doendo, vai, assim, vc tá me machucando... Até que foi da hora, tirando o fato que ficou meio cagado no fim. Aliás já é terceira vez, vou parar com esse baguio de anal no Casarão.
Aí no intervalo voltamos ao papo, e mano, mina chata do caraio. Ficava só reclamando da vida, que faltava 400 reais pra pagar isso, que tinha filha, que se não tivesse vc acha que ela estaria ali? Ainda ficou com uns papos estranhos de namoro, acho que tava querendo arrumar alguém pra tirar ela dessa vida. Deve arrumar um tonto. No meio do papo chato, pedi pra ela voltar a chupar. Ela fez mó cara, mas começou, kkkkkkk. Chupo sem, beijos e só comi a buceta dessa vez. Gozei antes do tempo, louco pra ir embora. Mas a mina ainda conseguiu me encher com seu papo chato até tocar a campainha, enquanto levava 15 min pra se vestir. Como nem pedi o tel, acho que ela se tocou que num tinha me enganado e nem se despediu direito. Melhor pegar as tops que são mais gostosas, fingem bem e sabem o que querem.

Na saída já estava mais cheio, umas 2 da manhã com clima de baladinha.

200 reais da mina, 30 da entrada e 70 do quarto.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#816 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Out 2015, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Estive com os amigos Foristas Casanova e Carioco no casarão no dia 26/09/2015, chegando la varias tops como sempre , fizemos um tempo observando cada garota, e só as seis da manha ressolvi escolher a que me interessei.Descrição da Gp: Deu o nome de Barbara tem pele Branca altura média estava de saia e botas , pernão, bundão e seios médios e cabelo castanho na altura do ombro claro, mas na verdade era uma peruca.kkkk, a mesma fala espanhol com alguns clientes mas de gringa não tem nada!!! Combinei o Td com ela e subimos para pegarmos a senha do quarto, logo percebi que a Barbara estava sonolenta e falando um monte de bobagens sem coerência para mim repetindo varias vezes a mesmas palavras...perguntei a ela se queria cancelar o Td, pois na situação que estava não iria aguentar, a mesma disse que aguentaria sim de boa e não era para mim cancelar o Td e que iria me da uma surra de boceta no quarto.kkkk.... Enfim fiz a mesma pergunta mais umas três vezes e a gp não me deixou cancelar. Bom nisso chegou nossa vez de entrar no quarto, chegando ela tirou a roupa e ja deitou na cama e nem banho tomou, eu fui e me enxaguei e depois fui pra cima da vadia... me fodi feio a mina é muito da pilantra descumpriu tudo que disse nem beijou na boca e muito menos fez oral sem, fui chupar a xota dela e estava fedendo a bacalhau quase vomitei , e na penetração não aguenta rola reclama toda hora, sem falar do nojo do pé dela que estava encardido de tão sujo!!! Enfim sai do quarto bem antes do tempo, pois essa puta é muito mala combina algo e no quarto fode o cliente não recomendo de jeito nenhum fujam dessa vigarista desonesta!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#817 Mensagem por komekomegatas » 11 Out 2015, 16:20

Elvis Sempre escreveu:Estive com os amigos Foristas Casanova e Carioco no casarão no dia 26/09/2015, chegando la varias tops como sempre , fizemos um tempo observando cada garota, e só as seis da manha ressolvi escolher a que me interessei.Descrição da Gp: Deu o nome de Barbara tem pele Branca altura média estava de saia e botas , pernão, bundão e seios médios e cabelo castanho na altura do ombro claro, mas na verdade era uma peruca.kkkk, a mesma fala espanhol com alguns clientes mas de gringa não tem nada!!! Combinei o Td com ela e subimos para pegarmos a senha do quarto, logo percebi que a Barbara estava sonolenta e falando um monte de bobagens sem coerência para mim repetindo varias vezes a mesmas palavras...perguntei a ela se queria cancelar o Td, pois na situação que estava não iria aguentar, a mesma disse que aguentaria sim de boa e não era para mim cancelar o Td e que iria me da uma surra de boceta no quarto.kkkk.... Enfim fiz a mesma pergunta mais umas três vezes e a gp não me deixou cancelar. Bom nisso chegou nossa vez de entrar no quarto, chegando ela tirou a roupa e ja deitou na cama e nem banho tomou, eu fui e me enxaguei e depois fui pra cima da vadia... me fodi feio a mina é muito da pilantra descumpriu tudo que disse nem beijou na boca e muito menos fez oral sem, fui chupar a xota dela e estava fedendo a bacalhau quase vomitei , e na penetração não aguenta rola reclama toda hora, sem falar do nojo do pé dela que estava encardido de tão sujo!!! Enfim sai do quarto bem antes do tempo, pois essa puta é muito mala combina algo e no quarto fode o cliente não recomendo de jeito nenhum fujam dessa vigarista desonesta!
Fala aí camarada........
Mas que MERDA de garota...........
Solidarizo contigo.......tem q NEGATIVAR essa puta má prestadora de serviço........
Também me "ferrei" ontem com uma "bonitinha" lá na tal "clínica" TOP.......
Devem ser "putas" da mesma "escola".......

KKG500.........ainda o Eixo da putaria PRAÇA DA ARVORE-SANTA CRUZ - ANA ROSA é o melhor.........

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por gerrard82 » 11 Out 2015, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Opa, voltando a casa numa quarta. Eu notei a falta de uns alvos nos fds que fui, então resolvi ir num dia que o bicho pega numa quarta que tinha pn pra fazer.

Cheguei lá por volta das 1 da manhã, já estava bem cheia. Fiquei olhando lá e não vi nada de muito diferente dos fds. Acho que só tinha mais cueca mesmo. Também tava difícil de negociar as minas tudo pedindo 250/350, abatendo alguma coisa nos quartos. As mais tops sabiam que iam subir mesmo. Fiquei olhando aquela mina que era loira e usa óculos e era bem gostosa, e agora está morena e fiquei na dúvida pq ela tava mais vestida. Pediu 250/300, passei. Falei com uma outra que morena gostosa, cabelão, rosto mais ou menos, que tem uma tatuagem since e o ano nas coxas, mas queria 250/350 e não tava negociando, passei tb. Essa aí subiu no minuto seguinte e várias outras vezes.

Vi uns showzinhos e fui consumindo as brejas. Vi uma mina de SC que já conversei com ela outras vezes. Agora ela tá loira, ela era morena. Acho ela bem bonita e tem um corpão, é das que estão sempre de biquini. Tem um cabelão da hora. Negociou R$400 com o quarto por uma hora (R$330 pra ela) e aceitei.

Diz ter uns 25, mas já deve tá beirando os 30. Deve ter uns 1,65 sem salto. Embora ela deva ter uns 2 anos na casa, acho que ela já é bem rodada na putaria. Foi rapidinha a fila, tomamos banho e começamos a brincadeira.

Mina beijava muito, se esfregava no meu pau ainda sem camisinha. Dava os peitos pra eu chupar, pedia pra enfiar a mão na buceta. Ficamos um tempão nesse esfrega. Depois ela colocou capote e chupou, enquanto esfregava a buceta em mim. Ficou um bom tempo chupando e veio por cima. Ficou mais uma cara, fazia pomporismo, beijava, gemia,falava besteira. Depois pediu de lado, de quatro, aí pedi pra gozar na boca e ela não deixou, falou pra eu segurar mais que ela queria gozar. Veio por cima aumentou o ritmo, aí num tava mais aguentando, falei que ia gozar de novo, e ela não deixou de novo. Parou e falou pra ir com calma, aí já vi qual era, não ia ter segunda. Bom já que ela queria desse jeito e o baguio tava bom, continuei na meteção. Aí continuamos alternando posições e ela beijando muito, bem namoradinha. Aí ela começou a acelerar, me deu uma surra de buceta. Mas aí quem não gozou fui eu, fiquei segurando. Ela cansou peguei de quatro, ia gozar, botei ela de frente fiquei beijando e comendo ela devagarinho. Ela já pedindo arrego, pra eu gozar, e eu só pensando não, não vai ser só uma vai dar o tempo todo. Mas num aguentei tanto, gozei com ela por cima e já tinha dado uns 50 min no quarto, pré-campainha. Mina bem profissa, já se trocou e saiu fora. Deve trabalhar ou trabalhava em casa de massagem. Mas não subiu de novo pelo que eu vi.

Recomendo, mas pra umazinha de 40 min da próxima vez.

R$330 da mina, R$70 do quarto e R$30 da entrada consumíveis.

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#819 Mensagem por CasaNovaSP » 12 Out 2015, 11:03

Elvis Sempre escreveu:Estive com os amigos Foristas Casanova e Carioco no casarão no dia 26/09/2015, chegando la varias tops como sempre , fizemos um tempo observando cada garota, e só as seis da manha ressolvi escolher a que me interessei.Descrição da Gp: Deu o nome de Barbara tem pele Branca altura média estava de saia e botas , pernão, bundão e seios médios e cabelo castanho na altura do ombro claro, mas na verdade era uma peruca.kkkk, a mesma fala espanhol com alguns clientes mas de gringa não tem nada!!! Combinei o Td com ela e subimos para pegarmos a senha do quarto, logo percebi que a Barbara estava sonolenta e falando um monte de bobagens sem coerência para mim repetindo varias vezes a mesmas palavras...perguntei a ela se queria cancelar o Td, pois na situação que estava não iria aguentar, a mesma disse que aguentaria sim de boa e não era para mim cancelar o Td e que iria me da uma surra de boceta no quarto.kkkk.... Enfim fiz a mesma pergunta mais umas três vezes e a gp não me deixou cancelar. Bom nisso chegou nossa vez de entrar no quarto, chegando ela tirou a roupa e ja deitou na cama e nem banho tomou, eu fui e me enxaguei e depois fui pra cima da vadia... me fodi feio a mina é muito da pilantra descumpriu tudo que disse nem beijou na boca e muito menos fez oral sem, fui chupar a xota dela e estava fedendo a bacalhau quase vomitei , e na penetração não aguenta rola reclama toda hora, sem falar do nojo do pé dela que estava encardido de tão sujo!!! Enfim sai do quarto bem antes do tempo, pois essa puta é muito mala combina algo e no quarto fode o cliente não recomendo de jeito nenhum fujam dessa vigarista desonesta!
Primeiramente quero me solidarizar com o meu brother é forista ELVIS

Tomem cuidado com essa pilantra 171 que se passa por gringa tentando ludibriar os clientes da casa, ela costuma andar com uma amiga (filhote de cruz credo) magrinha, kra de raimunda, fedida não me recordo o nome agora

A melhor coisa a se fazer é evitar esta casa no fim do mês onde o elenco de meninas de 200 cai pela metade é as top's da casa dificilmente estarão lá dando sopa.

Link:
🔗

meizon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#820 Mensagem por meizon » 13 Out 2015, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kessi

Neste Domingo (11/10) fui na casa para fazer um esquenta antes da balada. Falei com várias garotas, mas a que me chamou mais atenção foi a Kessi (esse foi o nome que ela falou), uma morena de mais ou menos 1,65, cheirosa, rosto bem bonito, piercing no nariz e no umbigo, barriga chapada, seios médios, bunda fenomenal (com uma tatuagem de laço). A garota era muito simpática e disse que já trabalhou na *********. Ficamos batendo um bom papo, mas como eu só tinha ido para um esquenta, resisti e não fui pro quarto com a garota.
Na balada não consegui levar nenhuma pra casa, foi então que decidi voltar para o Casarão e encontrar a Kessi. Depois de muita procura encontrei a garota, trocamos mais umas ideias e fomos pro quarto. No quarto, após o banho, fui pra cama e ela já estava me esperando toda peladinha, foi então que eu pensei: "caralhoo, que mulher gostosa!". Deitei na cama, ela começou a chupar sem camisinha, bem devagar, só achei que faltou mais pressão na hora de chupar. Virei ela e chupei aquela buceta linda, cheirosa e raspada. Na hora da foda ela não regulou posição e cavalgou com vontade. De 4 era uma visão privilegiada, ela empinava bem a bunda e pedia pra meter com força e apertar a bunda dela. Terminei no pmm e foi quando ouvi o som de que o tempo tinha acabado e foi quando resolvi gozar.

No geral a foda foi boa, o investimento foi bom e a garota era, sem dúvidas, uma das melhores daquele dia.

R$ 30,00 da primeira entrada
R$ 20,00 da segunda entrada
R$ 230,00 da moça (por 40min)
R$ 35,00 do quarto

Link:
🔗

universitario_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#821 Mensagem por universitario_bauru » 16 Out 2015, 09:14

Colega, essa tal penelope tem cabelo curto, óculos e tatuagem no peito?

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#822 Mensagem por gerrard82 » 17 Out 2015, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:4
Voltando na casa numa quinta. Cheguei bem tarde, já passava das 3 da manhã. Já estava na hora de mais movimento nos quartos e bem cheia.

Fui tomando as bebidas e ximbando em quem chegava junto. Nada diferente da última vez. Vi uma loirinha natural com estilo civil, bem bonitinha de rosto. Falei com ela, mas a mina tava num desânimo só e com um bafo. Acho que é daquelas que escolhe. Azar dela, afinal não faltavam opções. Até eu subir, ela não tinha ido e acho que nem foi. Vi um cara com cabelos grisalhos e terno branco, mas em um primeiro momento parecia um avental de professor. Lembrei de um forista, mas acho que já fizeram essa piada aqui e deu briga, kkkkkk.

Vi o show de sexo e já eram umas 4. Escolhi uma mina bem branquinha, alta (uns 1,70 sem salto), corpo estilo modelete, cabelos loiros naturais mais escurinhos. Achei bem bonita na hora, depois observando de perto nem tanto. No quarto e na luz achei gata, mas não deve ser unanimidade. Se apresentou como Viviane, 23 anos, tem descendência polonesa por isso o estilão atriz porno do leste europeu, sem silicone. Fechei 250 por 40 min com quarto. Tava andando com uma negona do tamanho dela, parece que são amiguinhas. Ficou enchendo pra eu pagar bebida, o que recusei. Acho que quando eu subi eram umas 4:15 e tinha mais de 40 números na frente!

A mina disse que começou a pouco tempo e acho que é verdade. Quando eu fiquei de zóio no salão, ela ficou toda tímida, tendo uns tiques, ao invés de chegar junto sorrindo e com cara de safada. Contou umas historinhas da vida dela, dava pra esse, praaquele, pro chefe. Escolheu a profissão certa. Sempre que eu apertava ela, no reflexo ela tirava, mas depois deixava. Acho que não tava acostumada mesmo.

Enfim, qdo fomos pro quarto era mais de 5. Tirou a roupa, gostei do que vi. Toda naturalzinha, sem marcas, bem branquinha. Tinha várias tatuagens. Bumbum e seios pequenos pra médios, todos naturaizinhos. Gostosos de apertar e chupar. Na hora esqueceu sei lá o que, ficou procurando, saiu, mas voltou muito rapidamente. Acho que foi um erro sincero.

No fight, chupou encapado. Dava uns beijos, mas zuados. Vinha com muita vontade, metia a líguona, mas logo depois já interrompia. Nem curti. Ela tinha uma cicatriz de cesariana e eu tava meio chapado, meninão demorou pra pegar no tranco. Aí qdo pegou, ela vinha por cima. Ficava sei lá, 1 ou 2 minutos e já cansava (mandei ela vir por cima mais de uma vez). Mina nem manja muito, é meio desajeitada na cama. Só uma hora lá que ela fez uma posição meio kama sutra, cruzando a perna por cima da cabeça, enquanto eu comia ela por cima, que ficou bem apertadinha. Tive até que mudar pra não gozar. Uma hora ela pediu pra eu gozar na cara, mas nem quis, pra aproveitar o tempo todo. Qdo tocou a campainha, botei ela de quatro e desci a rola sem dó até gozar. Mina ficava se cortorcendo toda e com dedinho no clitóris, deve ter curtido.

Não recomendo, a não ser que você queira relembrar suas primeiras vezes, rs. Sai de lá eram mais de 6... Sorte que era sexta e todo mundo tava doido pra trampar no escritório...

R$215 pra ela, 30 entrada consumível, 35 quarto por 40 min.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#823 Mensagem por Denzel Wash » 19 Out 2015, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jana

Nota:9
Um dia desses passando por SP, fui nessa casa com entrada de 30 conto.

Tinha várias moças lindas de mais e gostosas, mas tinha uma cavaluda, a mulher tinha uns 120cm de rabo, muito gostosa e grandona.

Peitão, rabão, tudo ão... :roll: aceitei 250 + quarto e fui para o abate, boa conversa, beijo na boca, mas a mulher deu umas chupadas animais daquelas engole e baba , queixo no ovo, foi ai que coloquei a puta de quatro e chupei tanto, tanto que não queria mais parar, também comi muito a puta de quatro e perna aberta tipo fraco assado.

Recomendo o lugar, pois em SP achei bem legal as meninas e o valor da entrada.

Link:
🔗

universitario_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#824 Mensagem por universitario_bauru » 22 Out 2015, 07:42

Ok amigo, acho q confundi a perva.
Vlw

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#825 Mensagem por head banger » 23 Out 2015, 14:29

richardpopper escreveu:Adoro ir ao casarão, mas já tive uma experiência bem ruim lá com uma tal de Amanda há uns 2 meses atrás. Moça que disse ter 19 anos, morena, novinha, gostosinha. Meu, que lambisgoia! A gente combinou uma coisa e ela fez outra. Quando chegou no quarto se revelou. Combinamos que seria 1h, com beijo na boca e tudo mais, exceto anal. Quando chegou la em cima, fui tomar banho e ela se recusou a tomar. Perguntei até se ela não ia tomar, ela desconversou. E fez questão de urinar na minha frente. Depois me perguntou se já tinha chupado uma buceta suja. Não deixou eu beija la nem sequer chupar seus peitos. Chupou com camisinha. Meu, eu não consegui penetra la uma única vez porque rapidamente perdi o tesão e meu pau ficou sem ereção. Aí ficamos conversando durante todo resto do programa, uns 45min.

Ah, ela pediu para cheirar a axila dela. Eu cheire e la pediu para cheirar profundamente porque estava fedendo. Depois falou que tinha peidado e que se eu ficasse em cima dela, peidaria mais. Falou também que não tinha escovado os dentes e estava com mau hálito. Ela parecia que estava tentando o tempo todo provocar nojo em mim.

Meu, foi um programa trash, nojento, uma merda. Sai com a sensação de dinheiro jogado no lixo.

Ah, ela só não me enganou quanto ao tempo, embora tenha tentado. Bom, eu perguntei quanto tempo era. Ela devolveu com a pergunta: "Quanto tempo vc precisa" Disse 1h. Ela falou então que seria uma 1h. Aí la em cima no momento de pagar por acaso eu inqueri sobre o tempo e fui informado que era 30 min com tolerância de 10min, já que eu ia pagar 35 reais pelo quarto. Não aceitei. Aí a gp de repente falou que podia ser 1h e eu tive que pagar 290 no total: 200 o programa + 70 do quarto + a taxa por ser pagamento com cartão.

Cara, confesso que só nesse dia descobri que 35 reais no casarão era 30min de quarto com 10min de tolerância. rs Eu achava que era 50min com a tolerância. Isso porque a gp anterior tinha me falado que era 50min e eu tinha pago 35 reais pelo quarto. rs Juro pra vcs que só descobri isso do tempo depois de 7 programas no casarão. rs É que eu sempre confie nas gps sobre o tempo. Mas nesse dia da Amanda resolvi confirmar se seria 1h mesmo porque achei estranho 35 reais 1h.

Fica a dica, cuidado com uma tal de Amanda. Puta pilantra!

:evil:

Broder vc poderia detalhar melhor essa garota?

Por acaso é do tipo modelo, magrinha mas com os peitões siliconados(pro biotipo dela), com algumas tatuagens pequenas com frases?
Por q na ultima vez q estive lá, no inicio do mês vi a filha da puta q tive o pior atendimento dessa minha vida de putanherio lá no Stop, circulando pelo Casarão, a descrevi como Bianca, mas sem mta certeza em relação ao nome, e pela descrição e tipo de prestação de serviço se assemelham mto.

Cara qdo for assim, dirija-se ao caixa e solicite devolução, já li aki e presenciei casos em q devolvem pelos uma parte da quantia gasta.

Boasorte nos próximos TDs

Link:
🔗

Responder