Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#2131 Mensagem por O projetista » 10 Ago 2015, 17:55

Kalvin escreveu:200 baruscos por 1h? Fora de cogitação
Concordo contigo, mestre Kalvin.
Ainda mais em tempos de crise, onde observo salas que cobram 200,00, fazerem promoção para descontarem 10%, se apresentando com uma peça rosa...rs :lol:

E a crise só está no começo... :badgrin:

Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2132 Mensagem por Halt27 » 11 Ago 2015, 00:46

Fala galera da putaria vi q o pessoal ficou assustado com o preço da Karen das Ousadas,e digo q tbm fiquei,absurdo!!!
Vamos ver até qdo ela vai aguentar manter este preço.
Na sexta dia 07/08/2015 estava no centro e como a minha reunião tinha sido adiada em 1h eu inspirado no nosso grande Masterscience fiz um tour pelo centro da cidade e conheci algumas meninas de alguns antros.
Nesse tour vou informar somente aqueles q vcs devem manter distância pq é furada ou irem por sua conta e risco.
Fui no AS GATAS DO CENTRO.http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
Putanheiros FUJAAAAAAAAAAMMMMMMMMM DESTA CASA,só garotas HORRÍVEIS!!!
Eu cheguei e fui levado para um quarto com uma cama de solteiro,a primeira q veio era uma gorda feeeeeeeeia demais.Eu cumprimentei e fiquei esperando ela sair do quarto,mas ela ñ saiu e mandou na lata:''Vc quer me perguntar alguma coisa pra mim?''
Eu disse q ñ e ela insistiu:''Tem certeza?''
Novamente neguei e ela sai,depois entra uma negra alta e com salta devia ter quase 1.90 feia pra caralho com uma cara gorda e ela estava acima do peso e disse assim:''Vamos fuder?''
Neguei de novo e ela saiu e pensei:''Caramba entrei na VM e ñ sabia?''
Depois veio a gerente e perguntei pela única garota no site q tive curiosidade em ver q era a Jessica Muniz e fui informado q a perva saiu da casa.http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ca%20Muniz
E estavam com uma promoção de 110 reais por 1h.Esmola demais o santo desconfia.Não vale a pena.Elas estão no Ed Central 10º andar sala 1021 Rio Branco 156.
Fui no centro Susy e o preço é de 160 reais 1h e só estava disponível a Vivi de garota q valia este valor.
Sendo q a Vivi é mais escuro q nas fotos e tem um rosto com feições grossas e de corpo é bem aquilo das fotos.
Se ñ me engano ela ñ faz anal.(ficarei devendo esta informação a vcs,desculpe)
A Gabi Azevedo e nem a Yumi na hora q fui ñ tinham chegado na casa ainda.
Fui na Ônix e o único porém é o preço q é 20 reais mais caro do q o restante dos lugares no centro.
170 reais é a massagem + complemento íntimo.Anal é por fora.Endereço:Av Rio Branco 185 sala 2104,o elevador só vai até o 20º e após chegar no andar deve subir um lance de escada para chegar ao 21º.
Conheci a maioria das meninas e como elas tem fotos no site todas são como nas fotos.
A Geovanna q aparece gata na foto estava descabelada,com o cabelo feio e o meu encanto na hora sumiu qdo ela veio falar comigo mas foi simpática e diz q beija e chupa sem camisa.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ANNA&s=118
A Suzana é igual a foto do site e disse q adora beijar mas q chupa só de camisinha.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ZANA&s=115
A Thalita essa disse q tbm beija mas na apresentação foi tão fria se é q posso dizer assim.Não deu atenção a um possível cliente.
Mas igual a foto do site.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... LITA&s=114
Fui tbm na ANGEL Massagens e lá as meninas ñ sabem cativar um potencial cliente e a maioria delas disse q ñ beijava ou q chupava só com camisa.A exceção foi a Mel q é feia de rosto mas de corpo é gostosa e foi simpática,disse q é completa.
Valor 150 reais 1h.Endereço Av.Rio Branco 185 sala 1708.
Fui tbm na Centro Star e as especificações sobre a casa estão no TD desastroso já postado.
FUJAM DA NATASHA,leiam o meu TD e informem por aqui se todas fazem o q ela fez ou só dei azar mesmo.Valeu galera fico por aqui e espero ter ajudado vcs.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2133 Mensagem por O projetista » 11 Ago 2015, 19:37

Halt27 escreveu:Fala galera da putaria vi q o pessoal ficou assustado com o preço da Karen das Ousadas,e digo q tbm fiquei,absurdo!!!
Na sexta dia 07/08/2015 estava no centro e como a minha reunião tinha sido adiada em 1h eu inspirado no nosso grande Masterscience fiz um tour pelo centro da cidade e conheci algumas meninas de alguns antros.
Nesse tour vou informar somente aqueles q vcs devem manter distância pq é furada ou irem por sua conta e risco.
Fui no AS GATAS DO CENTRO.http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
Putanheiros FUJAAAAAAAAAAMMMMMMMMM DESTA CASA,só garotas HORRÍVEIS!!!
Eu cheguei e fui levado para um quarto com uma cama de solteiro,a primeira q veio era uma gorda feeeeeeeeia demais.Eu cumprimentei e fiquei esperando ela sair do quarto,mas ela ñ saiu e mandou na lata:''Vc quer me perguntar alguma coisa pra mim?''
Eu disse q ñ e ela insistiu:''Tem certeza?''
Novamente neguei e ela sai,depois entra uma negra alta e com salta devia ter quase 1.90 feia pra caralho com uma cara gorda e ela estava acima do peso e disse assim:''Vamos fuder?''
Neguei de novo e ela saiu e pensei:''Caramba entrei na VM e ñ sabia?''
Depois veio a gerente e perguntei pela única garota no site q tive curiosidade em ver q era a Jessica Muniz e fui informado q a perva saiu da casa.http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ca%20Muniz
E estavam com uma promoção de 110 reais por 1h.Esmola demais o santo desconfia.Não vale a pena.Elas estão no Ed Central 10º andar sala 1021 Rio Branco 156.
Fui no centro Susy e o preço é de 160 reais 1h e só estava disponível a Vivi de garota q valia este valor.
Sendo q a Vivi é mais escuro q nas fotos e tem um rosto com feições grossas e de corpo é bem aquilo das fotos.
Se ñ me engano ela ñ faz anal.(ficarei devendo esta informação a vcs,desculpe)
A Gabi Azevedo e nem a Yumi na hora q fui ñ tinham chegado na casa ainda.
Fui na Ônix e o único porém é o preço q é 20 reais mais caro do q o restante dos lugares no centro.
170 reais é a massagem + complemento íntimo.Anal é por fora.Endereço:Av Rio Branco 185 sala 2104,o elevador só vai até o 20º e após chegar no andar deve subir um lance de escada para chegar ao 21º.
Conheci a maioria das meninas e como elas tem fotos no site todas são como nas fotos.
A Geovanna q aparece gata na foto estava descabelada,com o cabelo feio e o meu encanto na hora sumiu qdo ela veio falar comigo mas foi simpática e diz q beija e chupa sem camisa.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ANNA&s=118
A Suzana é igual a foto do site e disse q adora beijar mas q chupa só de camisinha.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ZANA&s=115
A Thalita essa disse q tbm beija mas na apresentação foi tão fria se é q posso dizer assim.Não deu atenção a um possível cliente.
Mas igual a foto do site.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... LITA&s=114
Fui tbm na ANGEL Massagens e lá as meninas ñ sabem cativar um potencial cliente e a maioria delas disse q ñ beijava ou q chupava só com camisa.A exceção foi a Mel q é feia de rosto mas de corpo é gostosa e foi simpática,disse q é completa.
Valor 150 reais 1h.Endereço Av.Rio Branco 185 sala 1708.
Fui tbm na Centro Star e as especificações sobre a casa estão no TD desastroso já postado.
FUJAM DA NATASHA,leiam o meu TD e informem por aqui se todas fazem o q ela fez ou só dei azar mesmo.Valeu galera fico por aqui e espero ter ajudado vcs.
Boa mestre Halt, peregrinar é preciso, e assim podemos descobrir as migalhas jogada para trás, e inicio agradecendo vossa contribuição.

Em segundo, fazendo uma crítica, ONIX se vc conheceu (ou melhor, se estavam disponíveis várias GP), é sinal que a vacância está alta, isso para começo de mês é um mal presságio.

Terceiro, GATAS DO CENTRO, depois da pisada de bola da Jéssica, finalizei com ela, e não a procurarei mais, e eu que a descobri, uma pena, contudo, desejo sorte dela.

Por ultimo, amanha comento um almoço que tive na TERMAS AEROPORTO, que está fraco, mas caminhar e pesquisar é preciso, nestes tempos de incertezas.

Forte abraços
MUNDO ONE

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2134 Mensagem por Mirko » 11 Ago 2015, 20:13

Halt27 escreveu:Fala galera da putaria vi q o pessoal ficou assustado com o preço da Karen das Ousadas,e digo q tbm fiquei,absurdo!!!

Alguem já viu puta baixar preço?

Eu nunca.

Isso sem falar que a Karen cobrou bem abaixo do que deveria por bastante tempo, só escolheu a hora errada par aaumentar.

Saudade do tempo que comia ela a 2 horas por R$ 180,00.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2135 Mensagem por O projetista » 12 Ago 2015, 17:55

Mirko escreveu:

Alguem já viu puta baixar preço?

Eu nunca.

Isso sem falar que a Karen cobrou bem abaixo do que deveria por bastante tempo, só escolheu a hora errada par aaumentar.

Saudade do tempo que comia ela a 2 horas por R$ 180,00.

Mestre Mirko, respeito sua longevidade no mundo putanhistico, todavia VEJA OS EXEMPLOS ABAIXO:

VÁRIAS PROMOÇÕES

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Olha a quantidade de promoções.
OK, vc vai me dizer que algumas inflacionaram, todavia respondo que o mercado se auto-regula, e com a crise, ele se ajustará naturalmente.
Veja no caso da Karen (pivô da história), elevou demais os preços, se fosse de 150,00 para 170,00 (preço praticado por algumas salas do centro), um ou outro cliente (meio desavisado, pagaria), CONTUDO NÓS CASCUDOS, NÃO SOMOS TOLOS.

Abraços
ONE

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2136 Mensagem por Mirko » 15 Ago 2015, 17:35

projetista escreveu: Mestre Mirko, respeito sua longevidade no mundo putanhistico, todavia VEJA OS EXEMPLOS ABAIXO:

VÁRIAS PROMOÇÕES

Olha a quantidade de promoções.
OK, vc vai me dizer que algumas inflacionaram, todavia respondo que o mercado se auto-regula, e com a crise, ele se ajustará naturalmente.
Veja no caso da Karen (pivô da história), elevou demais os preços, se fosse de 150,00 para 170,00 (preço praticado por algumas salas do centro), um ou outro cliente (meio desavisado, pagaria), CONTUDO NÓS CASCUDOS, NÃO SOMOS TOLOS.

Abraços
ONE
Só me diz uma coisa, essas várias promoções que você citou são vinculadas a algum forum ou são para qualquer um?

Se tiver vinculação a algum forum eu já faço a um parantese, mas se a promo é para qualquer um que chegar lá, tá valendo.

Link:
🔗

Rei da Massgem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#2137 Mensagem por Rei da Massgem » 16 Ago 2015, 14:38

Olá Pessoal!

Alguém tem o contato da Lúcia (morena) que atendia na Senador Dantas e depois foi para o Mercado das Flores?

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Fernanda Cardoso - terapeuta (Evaristo da Veiga)

#2138 Mensagem por Sam Body » 18 Ago 2015, 11:53

Caros Confrades,

Deixem ver se eu entendi: a pessoa se cadastra em 2009, fica mais de seis anos sem postar nada, e no seu primeiro TD afirma que a massagista tem silicone na bunda. Não é esquisito?

Moderação, pode avaliar?

Abraços a todos!

SB

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2139 Mensagem por O projetista » 20 Ago 2015, 13:17

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Deixem ver se eu entendi: a pessoa se cadastra em 2009, fica mais de seis anos sem postar nada, e no seu primeiro TD afirma que a massagista tem silicone na bunda. Não é esquisito?

Moderação, pode avaliar?

Abraços a todos!

SB
São vc escreve tudo confrade, a sua reputação e o seu TD comprovou o que todos nós já sabemos, A VERDADE

Abraços grande mestre Sam

ONE WORLD - ONE TRUTH

Msc
PROJECT ONE

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2140 Mensagem por O projetista » 20 Ago 2015, 13:17

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Moderação, pode avaliar?

Abraços a todos!

SB
São vc escreve tudo confrade, a sua reputação e o seu TD comprovou o que todos nós já sabemos, A VERDADE

Abraços grande mestre Sam

ONE WORLD - ONE TRUTH

Msc
PROJECT ONE

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2141 Mensagem por Halt27 » 28 Ago 2015, 01:11

Fala galera da putaria,alguém já foi nesse puteiro novo Centro Zen?Só sei que fica no edifício central.
Procurei e ñ achei um tópico.
Confrade Masterscience vc nas suas andanças, já esteve neste covil?

Link
: http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=456

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2142 Mensagem por Kalvin » 28 Ago 2015, 01:34

Fala, Halt.
Edif. Av Central sala 1833.
Pelas fotos, parece bonzinho.
Liguei pra lá, a dona me disse que labutam 4 meninas (as do site).

Preços: 100 reais por 30 minutos; 120 por 40 minutos; 150, por 1 hora.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#2143 Mensagem por Kalvin » 28 Ago 2015, 01:49

Boas novas! Bela desbravada, lamber. É uma satisfação saber que a casa voltou à ativa.

Mas não sei se o destino me reservará o privilégio de ter outra vez a Pamela nos braço, aquela garota Zona Sul que me enfeitiçou...

De repente, quem sabe, pode ser.

E até pode ser que a XYZen também volte – o que seria beleza pura.

Vamos orar, gente. Vamos orar...

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#2144 Mensagem por Kalvin » 28 Ago 2015, 02:21

Não chupa no pelo, não beija, peitos caídos e desanimada, eu daria Negativo no ato, sem apelação.

Tá sendo bonzinho demais, carioca... (ainda mais pagando 180 pilas...)

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Green Terapy (Centro - Rua 13 de Maio, 33, Bl. B, sl. 2403)

#2145 Mensagem por Kalvin » 28 Ago 2015, 02:29

Esse é o grande masterscience, reportando AO VIVO para a galera do GPGuia!

Valeu, master!

Link:
🔗

Responder