Milena
R$ 300,00 - Telefone: (61) 8467-4725

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
calsouza1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Milena

#1 Mensagem por calsouza1984 » 17 Jun 2015, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera. Sempre entrei no fórum para pegar contatos dos brother que postavam aqui, mas hoje decidi compartilhar uma desbravada. Na verdade eu busquei aqui e não encontrei o contato da mina. Eu estava no chat do UOL e vi um Nick sugestivo. Chamei para a conversa, disse que era freelancer e precisava de grana. Me passou o zap zap e add. A conversa continuou por lá. Me mandou duas fotos e pude ver o quanto era gatinha e gostosinha. Faz estilo ninfeta e colocou um silicone. Falou o investimento de 300,00 e todos os detalhes. Por querer algo novo, decidi ir. Marquei de buscar no Park Shopping. Quando a vi vindo na direçlão do carro pensei: me dei bem. Ela é bonita de rosto, cabelos escuros, corpo de ninfeta gostosa, seios com silicone. Entrou no carro e fomos para o matadouro.

Chegando lá começamos os trabalhos com muitos beijos, ela se entrega. Mão aqui, ali, o clima esquentou e ela caiu de boca, no couro. Chupada padrão, muito boa. Depois foi a minha vez. Deitei na cama e caí de boca na bixinha. Que delicia chupar aquela gatinha, gemia gostoso, se contorcia... Como já queria colocar o Juninho para trabalhar, já coloquei no ppmm e comecei. Delicia de xaninha... Depois a coloquei na mesa, depois sentou gostoso, vendo aqueles seios lindos. Ela faz com
vontade, bem safadinha. Para finalizar coloquei de 4. Bombei forte e ela aguentou, falou putaria e me deixou mais doido. Enchi a sacola e corri para o abraço.

Resumo: ela é bonita de rosto, daria tranquilamente para apresentar para mamãe, de corpo faz estilo ninfeta gostosa, seios siliconados, pernas grossas. Valeu o investimento e voltarei para apreciar a gatinha.

Notas:
Seios: 9,5
Rosto: 9
Corpo: 9

Milena: Zap Zap 8467-4725

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaopaivabsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Milena

#2 Mensagem por marcaopaivabsb » 18 Jun 2015, 17:10

MANCADA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tendo a pessima experiencia com outras garotas indicadas por amigos aqui nos foruns me deparei com esse post desse colega que indicou a Milena e eu nao poderia deixar de repassar essa experiencia . falei com ela no zap zap e ela me mando algumas fotos , gostei do que vi mas fiquei ansioso para ver o rosto .
Pensei : dessa vez tomara que seja uma gostosa e bonitinha de rosto , tabom , gostosa ja era o suficiente pra mim . Marquei de encontra-la no setor de moteis do Bandeirante , ansioso e com o pau duro ela ja estava me esperando em um posto de gasolina .
Quando ela desceu do seu carro em direção o meu , com um vestidinho estilo ninfeta do mal , um sorriso de matar qualquer um. Veio entrou no carro e me deu um beijo que deu vontade de rasgar aquele vestido e meter na bucetinha dela . Entramos no motel e ela ja comecou fazer um strip ... que que era aquilo , uma baxinha toda gostosa e com os peitos mais tesudos que ja chupei , nada de exaeros , tudo proporcional. Encapei o muleque e cai pra cima da gostosa que estava toda melada de tesão . Meti de 4 , pqp fui a lua com aquela bunda redondinha e grande . depois ela cavalgol e eu enchi a sacola . Toda meiga e carinhosa sem deixar de ser safada , conversamos um papo legal enquanto ela me fazia uma massagem . Voltarei com certeza .

zap 61 8467-4725[hi

Link:
🔗

leleuvasc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Baixinha

#3 Mensagem por leleuvasc » 19 Jun 2015, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Tarde Putanheiros de Plantão
Vim aqui relatar uma experiência que tive ontem a tarde com uma baixinha invocada , Milena . Ai papai só de lembrar meu cacete já fica estatelado . Vi um relato de um atendimento dela e me interessei muito , já peguei o numero dela e liguei . Uma mulher difícil de encontrar aqui , simpática e educada me respondeu as perguntas e perguntou se eu queria ver fotos dela pelo whatsap , na hora já chamei ela la e ela me mandou aquilo que se eu não tivesse ido conferir pensaria que era mais um fake . Pedi foto do rosto e ela não quis mandar para se precaver de conhecidos dela a reconhecerem . Fui mesmo assim . Encontrei ela no motel fantasy no sia . Uma garota discreta que quando entrou no quarto se revelou , que loucura mermão , que baixinha gostosa , enquadrei ela na parede beijei aquela boca linda mamei nos peitinhos que jamais pensaria que fosse silicone . Cai de boca naquela xoxotinha cheirosa , carnudinha , não queria parar . Ela me chupou como se fosse o ultimo pau da vida dela, aquilo me deixou maluco beleza rsrs . Foram uma hora de muito prazer , gozei litros , ela queria mais mas o meu tempo era corrido , a patroa tava na cola . E como disse ela “você não vai se arrepender” e realmente eu não me arrependi . Quero cartão fidelidade kkkkkkk Indico demais . aaaaaah e ela é gata de rosto , vale a pena os 300tão .
Boa foda pra vocês

Rosto > 9
Bundinha > 10
Peitinhos > 9
Oral > 11
Whatsap : 6184674725

Link:
🔗

tutununes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#4 Mensagem por tutununes » 29 Jun 2015, 01:22

MANCADA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa madrugada rapaziada .
acabei de chegar de um encontro com a Milena, um amigo
saiu com ela e recomendou a gostosa dizendo que ela fazia maravilhas com a boca, adoro um keketi feito com
vontade, resolvi ligar e arriscar .
sou um pouco chato em relação a beleza , se eu to pagando eu quero comer do melhor . Justo
pedi a ela fotos e ela demorou pra me responder, me respondeu 1 dia depois , mas quando recebi gostei do que vi . Minha semana é muito corrida então perguntei se atenderia no findi e ela me falou que se fosse com certeza
ela atenderia sim . Liguei e ela me atendeu com uma voz de puta safada que eu ate bati uma antes pra
não soltar rapido quando a encontrasse . combinei no Sudoeste e na hora marcada ela ja me esperava
em frente ao mc .
Pedi pra fazer um strip e ela colocou uma musica no seu celular e fez um strip BACANA , não resisti , quis chupar aquela xoxota linda , pedi beijos e ela me deu como se eu fosse o namorado dela , beijos me deixam com o pau duro igual pedra . Ela me chupou demais , tive que pedir pra parar pois eu ia acabar gozando , e eu queria meter naquele rabo ESPETACULAR .
pedi pra ela ficar de quatro e meti com força , ela gemeu como um putinha safada . Rebolou e ficou metendo
de costas me olhando . Não estava com muito tempo pois "sai pra guinchar um amigo com carro quebrado" então pedi pra cavalgar , e olha , ela faz isso como ninguem kkkkkk gozei e tive que sair voado .

Todos os sentidos : dez

comer milena é bom , que pena que da dor nas costas kkkkkkkkkk baixinha invocada

tel: 6184674725

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Milena

#5 Mensagem por Deboa » 28 Ago 2015, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aeh galera, passando para atualizar uns tds atrasados. Dessa vez foi com essa perdição de nome milena. Encontro realizado há uns 2 meses atrás aproximadamente. Adicionei no zap zap. Dificilmente via ela online. Eis q uma hora vi q estava on e puxei papo. Educada, respondeu as perguntas e mandou umas fotinhas apenas de corpo. Destaca-se aqui a visão do belo traseiro da garota. Fiquei interessado e acabei marcando. Pedi um desconto mas foi irredutivel. Poh com essa crise q tá elas devem conceder um desconto pra rapaziada. Mas enfim. Acertamos 300 uma hora. Marquei naquela espelunca do sia. Chegou no horario, sem atrasados. Sempre da aquele frio na barriga. Prezo muito pela beleza e estava com receio de quebrar a cara. Entramos no motel e pra minha grata surpresa quando a mina saiu do carro pude ver q iria me dar bem. Muito gatinha. Uma princesinha a garota. Cara de ninfeta. Bem novinha. Ela pediu adiantado. Ponto negativo. Pegou o dinheiro e deixou no carro. Ate entendi o lado dela. Tem muito cara mala por ai. Quem ver cara não ve coraçao. A garota tem um corpo muito baca. A epoca estava branquinha. O encaixe dela em cima de mim ficou perfeito. A ninfeta tem uma carne gostosa de pegar. A bunda é o diferencial. Beija a vontade. Chupou no couro. Desci ate o ceu. A garota é limpinha. Soh de lembrar me da agua na boca. Achei q ela se envolveu na transa. Rolou uma quimica massa. Variei uma posições e pedi de 4. Foi o fim. De 4 puder ver seu atributo. Não resisti e gozei. Mina gente fina. Nao tem vicio de puta chata do caralho. Rolou uma afinidade e isso foi positivo. Se volto? Com certeza!

Eis as notas
Rosto: 9 carinha de garota q estudou em colegio particular q todo aluno quer comer.
Bunda: 10 um caso a parte.
Oral 8 ta aprendendo...tem muito futuro
Seios. 8 medios cabeca certinho na mao...

Isso ae, desculpem-me pelos erros de digitacao. Estou no celular.

Link:
🔗

Responder