como não ficar seduzido pelas fotos dessa loira? todavia acredito que as mesmas sejam já um pouco antigas. a gp já esta mais pra tiazona do que outra coisa. faz um tipo bem profiça, querendo parecer espontanea, qdo na verdade, dado o tempo de mister, já não disfarça muito bem. foda bem burocrática, chupa com camisinha, só selinho e olhe lá, não se esforça de jeito nenhum, achando que, acredito eu, a beleza de outrora lhe baste. acho mesmo que ja esta na hora de se aposentar. diz ter 26 no site, acho que passa fácil de 33, 34. não quero ser indelicado, mas já é bastante perceptível os efeitos da lei da gravidade, a barriga ja esta um pouco saliente. sem mais o que falar. antes que esqueça, faz anal, mas somente deixa penetrar na hora que o cristão estiver pra gozar, antes, sem chance, diz que não quer afolozar o cú, pode?
Obs: uma porra muito escrota é que ela fica o tempo inteiro passando gel na buceta, vira uma meleca escrota, broxante, a perva não consegue nem uma lubrificação minima pra que seja penetrada, o que mostra o quão focada ela está no trabalho dela.
É isso.sem repeteco, meu dinheiro não é ganho fácil