Manú - gatas do babado
R$ 350,00 - Telefone: (65) 9673-9511

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Manú - gatas do babado

#1 Mensagem por WINE » 28 Ago 2015, 16:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
como não ficar seduzido pelas fotos dessa loira? todavia acredito que as mesmas sejam já um pouco antigas. a gp já esta mais pra tiazona do que outra coisa. faz um tipo bem profiça, querendo parecer espontanea, qdo na verdade, dado o tempo de mister, já não disfarça muito bem. foda bem burocrática, chupa com camisinha, só selinho e olhe lá, não se esforça de jeito nenhum, achando que, acredito eu, a beleza de outrora lhe baste. acho mesmo que ja esta na hora de se aposentar. diz ter 26 no site, acho que passa fácil de 33, 34. não quero ser indelicado, mas já é bastante perceptível os efeitos da lei da gravidade, a barriga ja esta um pouco saliente. sem mais o que falar. antes que esqueça, faz anal, mas somente deixa penetrar na hora que o cristão estiver pra gozar, antes, sem chance, diz que não quer afolozar o cú, pode?
Obs: uma porra muito escrota é que ela fica o tempo inteiro passando gel na buceta, vira uma meleca escrota, broxante, a perva não consegue nem uma lubrificação minima pra que seja penetrada, o que mostra o quão focada ela está no trabalho dela.
É isso.sem repeteco, meu dinheiro não é ganho fácil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manú - gatas do babado

#2 Mensagem por WINE » 28 Ago 2015, 17:00

Link:
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por stragonitz » 15 Abr 2016, 18:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas confrades,

Sai com ela, ou melhor dizendo, a visitei a um tempo atras, e minha impressão eh extremamente oposta ao do confadre wine.

A menina em questão eh essa

http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/MTM1/manuela

Simpatica, muito bonita de rosto, me recebeu no ap, conversamos um pouco, fui pra ducha, o corpo ela eh perfeito, barriguinha seca, seios naturais, bumbum DILICA, a menina eh cheia de pintinhas, q eu gosto e com marquinha de biquini, bem vestida lingerie de renda preta bem sexy, quarto climatizado, cama king size.

O atendimento comigo foi impecável, ela soube provocar, oral sem capote, punetinha entre os fights, beijo gostoso, anal completo. Nao regulou posição e nem tempo.

Rosto : 10
Corpo : 10
Oral : 8 ( Pode ser melhor avaliada)
Anal 10
Fight : 10

Repeteco sempre que possível

Custo R$ 800.00

Link:
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por stragonitz » 18 Abr 2016, 11:21

Bom dia, acabei fazendo besteira e postei o TD no tópico de outra garota, achei esse tópico da Manu do Gatas do Babado, mas um parceiro forista me alertou que essa Manu do tópico é uma rapariga que ficou somente algumas semanas em cuiabá.

Meu TD foi com uma anunciante do gatas, de nome Manuela e acabei fazendo a confusão.

Peço desculpas aos confrades e a garota pelo erro e peço a alguém da moderação que por favor, mova o post para o tópico correto.

Link:
🔗

ey2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por ey2k » 12 Nov 2016, 19:03

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bem atrasado, mas nao sonegado.

Tambem nao tive sucesso nesse atendimento.

Não foi tao ruim quanto o do confrade, mas foi mecanico e a acompanhante 'fala muito'.

Oral com camisinha e foda para cumprir tabela apenas.

WINE escreveu:esqueci o link, perdão: http://gatasdobabado.com.br/modelo/manu/NjM5/" -"-

Link:
🔗

Responder