Dany Prado
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9954-8734

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wesleyane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dany Prado

#1 Mensagem por Wesleyane » 06 Fev 2015, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como o prometido voltando pra falar de ms uma aventura,dessa vez com a Amiguinha Dany prado,então punheteiros de plantão hoje mas cedo estive c essa vagaba que foi indicada por nossa safada duda. Dany Prado uma morena top de linha sem nenhuma vergonha,corpo moreno sarado bunda empinadinha,seios médios e firmes,barriguinha sarada um espetáculo de mulher,daquelas que você vê passar na rua e fica doido pra fuder, está entrando agora e pediu pra deixar osite: http://www.danyprado.webnode.com Peguei a vadia no mesmo local que me encontrei com a Duda semana passada,a principio muito educada e um pouco tímida,entramos no carro e fomos pra casinha ali perto como de costume,chegando la fui ao banho e ela permaneceu na cama a minha espera ao sair ja sem roupa ela veio na minha direção me deu uns bjs de tirar o folego ali ja vi que a cachorra não tava pra brincadeira e que a tendencia era só melhorar,fui alisando ela ainda de roupas meu pau ja foi ficando duro,de cara ela ja me pediu que tirasse a roupa dela e conforme fui tirando vi que o corpo era realmente escultural do tipo panicat,cai de boca nos seios dela enquanto alisava sua buceta,que a proposito era tão pequeninha que nem parecia ser dela,enquanto ela me beijava o pescoço,fui descendo c a lingua e logo coloquei ela pra deitar qndo cai de boca a safada ficou toda molhadinha e pediu pra me chupar também,fizemos um 69 delicioso,a piranha tem uma boquinha magica que por pouco não enchi de goza,fiquei doido pra fuder com ela,ai plastico no pau e já era a vadia subiu em cima de mim e cavalgou feito louca,e eu ja n me contendo pedi pra ela ficar de 4 ai meu irmão foi que eu fiz a merda não durei 3 minutos c ela de 4,não aguentei ver aquele rabão e meti ate encher a camisinha,paramos pra uma pausa,e fomos pro banho,no banho mesmo ela começou a me alisar e n me contive levei ela pra cama e comecei a chupar ela de novo,fiquei em pé na cama e ela veio mamar de novo,deixou meu pau e meus ovos tudo babado do tanto q chupou,plastico na vara e vamos pro 2 tempo enquanto eu fudia ela na beira da cama a vadia se masturbava,e eu vendo o pau entrar todinho na xereca dla,me pediu pra fuder mas forte e colocar tudo ai meu mano dei tudo e de mim o gemido dla ta me enlouquecendo e gozei de novo dessa vez nos peitinhos dela.

Valor:100,00

NOTAS:

Rosto:10 rosto de menininha
Corpo:1000 que aquelo corpo ali foi esculpido por deus
Buceta: 10 limpinha e cheirosinha boa pra chupar sem frescura
Educação:10
Repeteco: com certeza
Então é isso punheteiros,novidade na área e gostosa,ta na campanha do 100zão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

DANY PRADO

#2 Mensagem por numtim » 09 Fev 2015, 21:04

MANCADA
Combinei com essa otaria umas duas e meia da tarde mais ou menos.Combinei de ir buscar.Ela perguntou se eu conhecia o novo mundo e eu disse que sim.Ela disse pra quando chegar em um local la que eu nao sei o nome ligar pra ela que ela ia explicar ate chegar aonde ela tava.Falei que demoraria vinte minutos pra chegar no local.E perguntei de novo.Voce pode mesmo agora?Ela posso sim.Quando cbeguei no local nao atendia o telefone.Ou entao atendia e desligava na mesma bora!MUITO INFANTIL!IMATURA!PRIMEIRO CONTATO TAMBEM NAO FOI FACIL!TENTEI DESDE DE MANHA!LIGUEI VARIAS VEZES!

Link:
🔗

levelone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DANY PRADO

#3 Mensagem por levelone » 13 Fev 2015, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite putanheiros,n sou mto d me expor e ate recentemente era mero telespectador,ms me cadastrei so prq poder elogiar essa gostosa, estive d passagem por goiania,e como prometi que iria comer uma mulher em cada estado,procurei uma coisa boa no forum de vcs,e encontrei essa vadia.Ms vamos pro que interesa,liguei p essa vadia na quarta,ela me atendeu e a principio achei mto educada,marquei de encontrar ela em 20 min me passou as cordenadas e qndo cheguei qse n acreditei q ela era aquele aviao tdo,me comprimentou c um bj e fomos pro motel,chegando la ela veio tirando minha roupa,bjanso meu pescoço e me dxando d pau duro,mulher d atitude logo foi descendo p pagar um.guloso c akela boca molhadinha engoliu minha pica varias vezes,e enquanto me chupava fui alisando a sua bucetinha,claro p saber se eu podia descer sem medo,ai coloquei ela na beira da cama e comecei a chupar akela bucetinha tao pekena,fui chupando e ela gemendo gostoso,ai colocamos a camisinha e fomos pro ato consumado,deitei na cama e ela veio sentar no meu pau de costa p mim qndo vi o rabo dla sentando qse fikei doido ms me controlei,dxei ela se acabar na pica e dps coloquei ela d 4 na beira da cama qndo empinou o rabo coloquei c gosto.nakela bucetinha,bombei c força e qnto ms eu fudia ms parecia q ela tva gostando akilo foi me dxando doido me descontrolei e acabei gozando.Conversamos um pouco,vestimos a roupa e fomos embora foi rapido porq estava no meio do expediente.No outro dia n parei de pensar nakele rabao gostoso entao n resisti e liguei p ela dnovo me atendeu rapido falei q estava ali perto e ela imediatamente reconheceu a minha voz,em dez min estava no local combinado,qndo ela veio estava c um vestinho soltinho parecendo uma menininha diferente do mulherao q me encontrou na quarta,adorei o vestido porq pude ir alisando as pernas dla no caminho do motel,chegando la fui ao banho e ela me seguiu disse q qria me ajudar entao me ensabuou e me surpreendeu qndo abaixou e caiu de boca na minha pica ali no box mesmo,akilo me enlouqueceu a vadia chupava meu pau e olhava p minha cara c um jeito de safada,passava a lingua na cabeça do meu pau chupava minhas bolas de um jeito alucinante,entao fomos p cama,coloquei a camisinha e toma vara,pergintei se ela dava o rabinho ela confirmou e me disse q ficaria ms caro R$ 150 por mim pagava ate o triplo so p fuder akele cu,entao ela passou o gel e ficou d4 fui colocando dvagarzinho ate q a pica entrou tda no inicio fui fudendo c calma ms senti q qnto ms eu colocava pressao a vadia gemia c gosto entao n aguentei meti a vara no cu dla sem dó bombei feito louco e ai ja era camisinha cheia,pra acabar ela ainda rebolou na cabecinha so p judiar,tomamos banho e vazamos,porq tive q viajar,ms c tda certeza estando em goiania volto a procura essa vadia gostosa.

Vamos as notas
Rosto:9
Corpo:10
Educacao:1000 mto educada e getil
Bucetinha:10 Limpinha e higienica
Cuzinho: 10000 mto apertadinho

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 23 Fev 2015, 12:43

POSITIVO
Outro dia liguei e marquei um rala com esta guria.

Busquei no mesmo local da Duda. As duas moram juntas. De la fomos em uma casinha no novo mundo.
Garota morena. Extremamente simpática e agradável. As fotos do site não condizem. Ao vivo é muito mais bonita com um sorriso encantador.
O corpo é aquele mesmo das fotos ..Podem ir sem medo.
Na casinha o bicho começa a pegar. Muitos beijos e amassos e a vadia cai de boca na rola...Chupou bastante. Chupada na rola no saco..Serviço completo.. Cai na xana da vadia e iniciamos um 69.. Ficamos ali nesta sacanagem por muito tempo. Capa na rola e ja falei que a primeira tinha q ser no cú. A garota ficou de gatão na cama e eu em pé socando naquela rabiola. Pensa numa mulher que da o cú rindo e cantando. Esta gosta mesmo de dar a bunda. Soquei bastante ali até encher a sacola.

Pausa para um banho e uma cerva e o rala recomeça.. Mais 69 e chupação de tudo qto é jeito. Esta garota é uma expert no boquete. Chupa muito e chupa pq gosta mesmo. Capa na rola e vamos trabalhar. A garota sentou na rola e começou um bate estaca sinistro. Tinha tempo que não via uma garota com esta disposição. Peguei a gata de gatão e mandei ver tbém na velocidade 12. Soquei bastante na buceta desta rata.
O segundo round acabou com a rata mamando na rola.. Chupa muito mesmo mas não finaliza e nem fez falta.

Enfim: Gostei demais desta garota. Boa de cama ao quadrado e muito gente fina. Sabe e gosta de trepar.
Ta entre as minhas GPS preferidas.

Repeteco sim.
Preço Padrão

Saudações

Link:
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por lexlutor22 » 07 Mar 2015, 02:05

POSITIVO
Alô Cambada!!!

Saí com esta deliciaaaaaaaaaaaa já faz alguns dias, mas esqueci de relatar aqui mas nunca é tarde.

Vamos lá vi fotos dela no blog que ela têm e que por sinal são fotos verdadeiras dela sem fotoshop fiquei louco quando vi as fotos desta deliciaaaaaaaaaa moreninha Linda de rosto e corpo parece uma índia... rsrsrs, liguei pra ela e marquei à tarde de pegar ela próximo da sua casa no novo mundo, ela é amiga da Duda Eduarda (que ainda não provei ainda mas pretendo), próximo da praça do palmito na av. anhanguera saída para Bonfinópolis, parei numa rua perto da casa dela e liguei logo ela chega quando há vi pelo retrovisor do carro pensei me dei bem mas muitoooooooooooo bem mesmo, essa ficará marcado para sempre na minha agenda fixa. Logo que chegamos no motel ela já foi tirando a roupa e ficando peladinha quando vi esta deliciaaaaaa peladinha quase tive um infarto essa tem o corpo dos Deusesssssss e que corpo tem esse menina olho a muito mas muito tempo não tinha visto um corpo assim vai ser perfeita assim la em casa, logo ela veio pra cima de mim me tascou um beijão daqueles parecendo namorados, nossa me apaixonei nela, ainda tiro ela de vocês, ela tem uma pela lizinha e uma cor de morena linda e um cabelão grande pretos lisos, corpão ela tem ela é alta deva ter 1,72 altura peso deve ser uns 60kg, pernão coxão, e o principal bundão lindo d++++++++++ e perfeito nunca vi igual a bunda desta distinta, tem marquinhas fenomenal, ela me chupou d+++++++++ e como chupa muito gostoso mas muito gostoso a chupada dela segurei para não gozar prq não queria gozar aquela hora, depois foi a minha vez de retribui-lá chupei aquela xaninha dela pequininha e lindinha com a linda a xaninha dela ela gemeu muito e ficou bastante lubrificada ela pediu para parar disse que queria gozar no meu pau, então fiz o pedido dela virei ela de quadro e mandei ver na xaninha dela ela gemendo e pedindo para meter mete amor mete gostoso neste buceta sua... minha... mas a torcida do flamengo juntas, logo depois eu e ela viramos o zoim e que gozada.

Parada para um descanso e banhos, logo em seguida partimos para segunda e foi fenomenal pedi pra ela virar novamente aquela bundona linda perfeita que queria pegar ela, passei um genzinho no Bruto e mandei ver naquele cuzim apertado bota apertado nisso e gritava e uirava gemia e contorcia toda, ela dizia devagar amor qndo ela fala devagar aí que eu mandava ver hum que delicia de cuzim, com certeza vou repetir esta delicia várias vezes com certeza, é muito educada e prestativa vale cada centavo que vc paga. Falei pra ela que ela sair deste ramo e que eu era o primeiro da lista dela a me candidatar porque ela é linda e educada e mais é muito gostosaaaaa.

Vamos a nota, colegas podem ir nela que eu garanto ela é de boa sem frescuras de verdade.

Peitos perfeitos parece duas peras durinhos e lindos 1.000
Xaninha pequenininha e apertadinha linda e gostosa ela 1.000
Cabelos longos lisos e pretos lindos 10
Pele moreninha linda parece índia 10
Pernão coxão 1.000
Bundona a mais linda que eu já vi com certeza 1.000
Boca carnuda gostosa de beijar e ela beija bem 1.000
Chupada dela é fenomenal 1.000
Cuzim muito apertado delicioso 1.000

Com certeza irei repedir inúmeras vezes com ela porque é gostosa, linda, prestativa, educada e trata super bem pelo menos comigo foi.

OBS: Completo 150,00 e normal 100zao

Como digo: " Mulher é que nem dinheiro vai e volta "

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Dany Prado

#6 Mensagem por Capitao » 28 Ago 2015, 17:56

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias , 28/08/2015 a 13/09/2015.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado