Não se trata exatamente de uma GP profissional, mas dessas moças que bem entendem do riscado. Recem separada do marido, sem filhos, procurou Goiânia para fugir da vida a dois, com muitas dificuldades, inclusive sem conhecer ninguém fez amizades com umas pervas , que fez ela entrar nessa vida que tanta alegria dá aos putões- portanto vamos ajudar a moça galera). A conheci no UOL e marquei com a digníssima para o dia seguinte, foi de uma pontualidade britânica. Juro pra vcs que não estava esperando grandes coisas, pois fiz contato via Whattsapp. Quando a busquei caí pra trás. Branquinha, bunda pequena, porém muito linda empinadinha, cheirosa, corpo em cima e duas tatuagens. Fomos para casinha a primeira atitude da moça foi me lascar um beijo daqueles ( que sinceramente nunca vi igual, tinha anos que não era beijado gostoso daquele jeito). Enquanto eu tomava banho ela se despia, enquanto o JR latejava de tesão ela trocava suas roupas íntimas por outras ainda mais sensuais. Só alegria!
Foram duas metidas muito bem dadas, metendo e beijando, é claro. O ponto alto da moça além do já citado beijo maravilhoso, é seu boquete de profissional que quase me leva a um ataque cardíaco de tão gostoso que foi ( e olha que geralmente eu prefiro boquete de namoradinha, aqueles mais calminhos), e tbm o seu fogo, fogo esse, aliás, que nem os super-gêmeos dos superamigos conseguem apagar. O Trem foi tão bom, que passados dois dias a vi novamente on line e já a intimei pro repeteco, aproveitei e falei pra ela do GPguia e ela, como boa capitalista, se interessou de pronto.
Análise da Garota.
Rosto- Bonito Nota 8.5
Bumbum- empinadinho, porém bem branquinho, bom pra dar aqueles tapinhas e ver o bicho ficar vermelho- Nota 9.0
Corpo- Em cima, nada artificial ( oq me agrada) nada demais, e nada de menos- Nota 9.0 tbm.
Seios- pequeno porem lindo e bicudinhos e vai aloucura quando mama
Simpatia e atendimento- Nota MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Prejuízo, que eu prefiro chamar de um bom investimento 150$)