É isso aí, confrade!sarnento escreveu:Trata-se de um TD ULTRA MEGA POSITIVO
Por indicação do confrade predadorz (desbravador nato), eu tinha contratado a Lara duas vezes e positivei as duas. Resolvi fazer um repeteco, e digo o seguinte: continua gata, gostosa e cheirosa, mas, esta muito mais tesuda. Simplesmente, foi um fodao. Ela se envolve na foda, muito carinhosa e gosta de pau. Ela gozou algumas vezes, nao controlou o tempo ( ao inverso, eu tive que finalizar, pois meu "alvara" estava vencendo"), ou seja, em minha humilde opinião é a MELHOR GP DA CIDADE, pois combina beleza com legitima putaria.
Não sei se é legal dizer isso, mas a lara santucci nasceu para ser gp, tem vocação para a parada.
Notas
Rosto - 9 (ruiva de olho azul)
Seios - 8
buceta - 10 (rosada, apertada,cheirosa e tem um grelinho lindo)
Pés - 9 (bem tratados)
Bunda - 9 - rabo lindo
Foda - 10 (como exposto, fode muito,ninfomaniaca)
Repeteco - sim
Recomendação - a todos
Valor - R§ 150,00
contato - 999725079
Obs: crédito ao confrade predadorz que desbravou esta joia na net, comeu e colocou o contato na pista
Obs2: comendo a lara e pagando 150, fico pensando o quanto fui otario ao comer putas da nick sapatao e da bruninha cidade do prazer. VSF.
Vamos investir nesse tipo d mina e tb nas q tem local.
Isso q é bom: pegar uma gata q além d bonita, é safada, não tem frescuras, não controla tempo e ainda cobra um preço justo!
Se as minas careiras d agências não repensarem sobre sua forma d atendimento e os seus cachês, elas só tendem a perder.
Mas cada um sabe o q faz.
Boas fodas aí!