POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Womanizer RS escreveu:Estava a fim de comer a Laís, da sala 204, uma moreninha gostosa que há muito está na minha mira. Como cheguei pela manhã (11h15min), ela não estava. Quem me atendeu foi a Keila, puta confirmada que já comi há alguns meses. Vi passando uma graúda de shortinho. Fiquei sabendo que é a Manu. Mas estava entrando no quarto para atender.
Antes de mais nada, fazer uma correção: a sala em que estive nesse dia com a Manu foi a 205.
_____________ //____________________
Sexta-feira, dia 14/08, por volta das 15h passo pelo prédio depois de ter dado uma conferida na Jari e não ter encontrado nada. Como há muito tempo eu estava a fim de comer a
Laís, bato na 205. Para meu azar, estava ocupada.
Putz!
Havia uma loira alta, bem gostosa até, que me avisou isso. Até poderia ter escolhido ela, mas meu objetivo no dia era a Lais. Dei uma "passeada" pelo prédio, e uns 20 minutos depois voltei. Agora, sim, a morena estava livre.
Como ela não faz anal e não chupa no pelo ( é o que ela diz
), acertei um básico de R$ 30.
A Lais é uma moreninha bem gostosinha. Deve ter por volta de 1,60m, uns 21/23 anos, pela clara num tom bronzeado, coxas torneadas, cintura fina, quase nada de barriga, pouco seios, uma bunda linda, sem celulite, bem redondinha. De rosto é normal, nada além disso. No dia estava sem maquiagem. Pena, pois já a vi maquiada e digo que fica bem mais bonita.
O que chama atenção logo de início é que a Laís é bem simpática. Não reclama, sempre sorridente, solícita. O oral é razoável, até por ser de capa. Porém, não fique insatisfeito. Na foda, bom desempenho. Não ficou apressando ou reclamando de posição. Primeiro, PPMM. Meto bastante com ela na beirada da cama. Depois, um frango assado. Visão ótima daquela bunda .
Por fim, como estava demorando para gozar, bato uma e gozo nos peitinhos dela.
Gostei da Laís. Gostosinha, simpática, calma... Leva positivo
.
R$30 p +/- 15 min
Da próxima vez talvez escolha a magra alta que atende na mesma sala, de cujo nome não lembro. Loira de pernas longas, acima de 1,70m, pele clara. Vela a pena conferir.