POSITIVO Nome da Garota:Tamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há alguns meses sem postar nenhum TD, não que tenha parado, mas por preguiça de escrever!!
Vou postar os últimos 3 TD's que tive na casa, simplesmente para que não ter que abrir outro coment no fórum.
ESTEFANY
Garota nova, 21 anos, seguindo indicações do TAKUMA subi com a garota.
Rosto razoável, corpo muito bom, magrinha, cintura fina e seios grandes (silicone).
Estilo ninfeta, extremamente simpática! Chupada no pelo, cadenciada e babada, engole tudo até o talo, deixei bastante tempo trabalhando no boquete, no fight não regula posições, ela por cima, cavalgando em velocidade rápida, depois eu por cima, quando estava quase gozando, pedi para que chupasse! Prontamente atendido, mas não deixa gozar na boca! Bom atendimento, vale repeteco!
Preço R$ 100,00 - 1/2 hora em dinheiro
SOFIA PARAÍBA
Mano essa mina, é daquelas que você olha e fica de pau duro só de olhar, porque? Cara de safada, neste dia atendendo de lingerie preta, realçando aqueles peitões naturais maravilhosos, confesso que já tinha visto ela algumas vezes no recinto, mas devido a quantidade de colegas querendo subir com a danada, nunca me deram oportunidade, nesse dia só ela salvava para o fight. plantel muito fraco! No quarto, simpática, porém aparenta ser tímida, estilo hard, aguenta as pauladas e estocadas na xaninha dela sem reclamar, não reclama de posições e tenta agradar o cliente! Peitões grandes, porém bem firmes, adorei chupar! Gozei gostoso, vendo ela chupar e batendo uma para mim. Não sei se deixava gozar na boca! Vale repeteco!
Preço R$ 100,00 - 1/2 hora em dinheiro
TAMIRES
Confesso que neste último TD, realizado na semana passada, havia 3 ou 4 garotas que dava para comer fácil no plantel. ISA, LUANA, VANESSA e SOFIA. Para não repetir e já tinha visto a TAMIRES, em outras ocasiões resolvi arriscar, apesar dos coments dos colegas dizendo que a menina era cheio de frescura. O que me chamou atenção é claro, seu corpo de menina novinha, peitinhos naturais pequenos e aquela roupa que normalmente se apresenta, maio, ou roupa transparente que deixa a garota mais provocante ainda. No quarto, parece inexperiente perto das outras meninas que subi na TANGARÁ, porém o atendimento foi satisfatório, com beijos na boca e chupada sem camisinha, no fight, estilo bem namoradinha sem muita experiência, deixando eu tocar o negócio, sendo ela por cima, depois de 4, e eu como sempre para finalizar, comi de frente, olhando aquela safada gemendo. Acredito não ser sensacional, mas não posso dizer que foi ruim! Acho que como o santo bateu, o TD rolou com sabor satisfatório!
Preço R$ 55,00 - 1/2 hora pagos em cartão (utilizada a milhagem cobrada da Sra. Vani) Obrigado!