Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 104
Positivos: 1798
Negativos: 79
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
Repeteco com a Carol por pura falta de opção, e tb pela boa memória que eu tinha da última vez q ficamos juntos. Dessa vez ela se envolveu menos, não gozou, não beijou com vontade e esteve sem aquela intensidade da outra vez, além do que estava com um forte cheiro de bebida na boca. Fiquei uma hora e comi em várias posições, com orais de ambas as partes e finalizei na punheta dela ajoelhada na minha frente esporrando nas tetas. Vai positivo pois não refugou e cumpriu o prometido. Sem repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Desconsiderar o segundo TD. Duplicou sem querer. Sorry moderação.
Vendo relatos da casa e da garota Natasha que esta grávida de 4 meses fiquei curioso em conhecer a casa e fazer um programa com a garota.
Vi relatos da garota em outro site,mas não dizem da gravides.
Garota baixinha estilo mignon.Assim que gosto.
Fiquei uma hora e foi agradável.
Ficará até o final do ano para dar a luz e retorna no mes de março.
Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado!
Depois do problema na visita anterior, voltei na casa e dessa vez se apresentaram umas 6 garotas. Ia escolher a Natasha, mas ela fez um comentário sem graça a meu respeito pro gerente, sem ver que eu estava perto. Fingi que não ouvi e escolhi outra garota, a Carol.
Bela escolha! Já no quarto, enquanto ela arrumava a cama, aproveitei e dei uma encoxada. E ela se apoiou na cama empinando bem a bunda e roçando em mim.
Depois os 2 de banho tomado, ela pegou uma bala de hortelã e caiu de boca no Jr. Quase me acabei nesse oral.... Pedi um 69 e fui atendido na hr. Ficamos um bom tempo assim.
Por fim ela veio cavalgando por cima e de frente e depois finalize D4.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Bruna - Russa
TD de 26.08.15 - 20:00hs
Soube que hoje, a Bruna estava na casa.....e fui " ver", estavam mais umas 10 e as mais simpáticas foram Carol loira ( gostosa ), Bruna Russa......demais.....nem comento......mas ela ia atender um camarada, e fiquei de conversa com o Catoze e Carioco ( tava resfriado !!!!!!! inoperante..kkkkk), e o Catoze pegou uma morena gostosa......aí a Russa liberou e já veio me "pegar"......queria meter a safada..........e meteu,,,,,,,kkkkkkkk
No quarto,,,,,fui sacaneando ela, de roupa mesmo, beijando ela, agarrando, tirando a roupa dela, chupando os peitos dela, encoxando, chupando a buceta dela, ficou peladinha, só de salto alto, e muita pegação, caímos na cama, e ela de salto alto ainda, abriu as pernas, chupei mais ela, pau duro, me chupou eu de pé na cama, engolia o pau todo, e bem duro, pediu pra meter forte D4....e levou tapa na bunda, muita rola naquela buceta rosa dela.......ficou toda dura e gozou........voltou a me chupar o pau......beijar.....as bolas.......queria porra, pegou meu pau, bateu punheta forte, e virei ela e gozei no bundão dela.kkkkkkkkkkkkkkk
Bruna tá safada........cachorra.......e ficou de salto alto a foda toda........fácil recomendar.....mas sempre é bom trocar uma ideia antes, pois tem GP que atende bem uns, e outros não.......muito "subjetivo".....
Destaque pra Carol loira.........outra safada, "quase" comi em seguida.......mas tava "esgotado".........kkkkkkkk
KKG...........casa podia ter alguma "promoção", milhagem.......não dá agrado nenhum, só coca cola e água.......ponto negativo.......posto mais pelas garotas..........q pela casa........zerrrrrrrrrrrrroooooooooooooo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
VISITA ONTEM A NOITE NA CASA POR VOLTA DAS 8 HRS.
TINHA UM ALVO CERTO, ONTEM QUANDO FUI NA CASA MAIS A GAROTA NAO VEIO.
APRESENTAÇAO DAS MENINAS DAS QUE SE APRESENTARAM EM TORNO DE 7, ESCOLHI A RENATINHA LOIRA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME RENATA, LOIRA, RABETA GRANDE BONITA, COCHAS BONITAS, SEIOS MEDIOS E ROSTO AGRADAVEL, FOMOS PARA O QUARTO BANHO TOMADO E VEM ELA BEIJANDO MEU CORPO E JA CAINDO DE BOCA NA PISTOLA SEM, MAMOU POR UM TEMPO, DEPOIS FOI MINHA VEZ DE EXPERIMENTAR A SUA XOTA SUCULENTA.
EM SEGUIDA COMEÇEI A SOCAR MADEIRA NELA, FORTE E PROFUNDO DO JEITO QUE ELA GOSTA.
PPMM, CAVALGADA DE COSTAS DE LADINHO E ELA PEDINDO MAIS E GOZANDO, CURTINDO A VARA ENTRAR E SAIR SEM DO, DE SUA XOTA, TROQUEI O OLEO FINALIZANDO DE 4 NA RENATINHA GOSTOSA.
putas sao como piscinas: o custo de manutençao e muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
atualizando TD de duas semanas passadas
queria alguma novidade, mas exatamente no dia que eu fui plantel,estava classico, então recomi a Jessica Fitness, que naquele dia se superou em gemidos e molhação, peguei ela e fomos para o quarto, lavação basica, chupada dela no Desnoduro, 9ficou duro só de ver ela pelada) encapado enquanto ela ficava de 4 elevava dedilhada no grelão, isso a exitou muito, depois eu dei uma surra de lingua em seu grelão e ela gemia e começo a gozar, e foi assim, com ela em pleno gozo prolongado e ejaculando jatos de liquidos que eu a penetrei no frangassado extremo, ela me olhava e gemia muito, e eu mandei o Desnoduro sem dó, foram varias posições, finalizando com ela de 4 num cata cavaco currante e gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Apesar de planejar variar na casa a Jessica tem sido sempre uma boa (B O A !) opção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's
TD realizado na tarde de hoje.
Na sala de espera, apenas eu.
Se apresentaram: Renata, Laura, Carol, Jéssica, Sophia, Monique, Gabi e Juju.
Talvez em razão da minha assiduidade com as Free-lancers, nenhuma das moças acima me chamaram atenção.
Enquanto eu mexia no Iphone, pensava o que ia fazer, ir embora, ou escolher uma das moças, quando de repente! toca a campainha! e pela porta aparece uma moça com cabelo ruivo! de longe me mandou um selinho! Não tive dúvida, perguntei a “gerente” o nome da moça, e ela me disse: Bruna Russa! Ohhhhhhh, a tão relatada Bruna Russa acabara de chegar para salvar a minha tarde, impressionante!
No quarto, pareceu um pouco tímida, mesmo assim, deitou-se sobre mim, me beijou, e foram beijos de lingua, desceu, e iniciou um oral muito bom, veio por cima, ficou bom tempo assim, depois ficou de quatro, sem desconectar, ficou de bruços, e depois de ladinho, e assim gozei, mas a Bruna também estava quase chegando ao orgasmo, então, me sacrifiquei(rs) e continuei o vai e vem, e depois de um minuto, ela chegou ao orgasmo!
Ainda sobrou um tempinho para uma gincana musical na qual ela saiu derrotada, rs
Tempo: 30 minutos, valor: 80 reais.
Amigo, estive no dia 29/08/15 as 20:00hs e não consigo achar a Jessica Fitness, como consigo encontra-la?
Adoro mulher com grelo enorme.
Craudison Desnossauro escreveu:atualizando TD de duas semanas passadas
queria alguma novidade, mas exatamente no dia que eu fui plantel,estava classico, então recomi a Jessica Fitness, que naquele dia se superou em gemidos e molhação, peguei ela e fomos para o quarto, lavação basica, chupada dela no Desnoduro, 9ficou duro só de ver ela pelada) encapado enquanto ela ficava de 4 elevava dedilhada no grelão, isso a exitou muito, depois eu dei uma surra de lingua em seu grelão e ela gemia e começo a gozar, e foi assim, com ela em pleno gozo prolongado e ejaculando jatos de liquidos que eu a penetrei no frangassado extremo, ela me olhava e gemia muito, e eu mandei o Desnoduro sem dó, foram varias posições, finalizando com ela de 4 num cata cavaco currante e gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Apesar de planejar variar na casa a Jessica tem sido sempre uma boa (B O A !) opção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
consegue encontra-la na casa, da uma ligada antes, 2577 7008,
dia 29 , sábado, liguei logo depois do almoço, se bem me recordo falaram que a Jessica estava, mas acabei indo em outra casa...
dia 29 , sábado, liguei logo depois do almoço, se bem me recordo falaram que a Jessica estava, mas acabei indo em outra casa...
Obrigado.
Vou fazer marcação serrada. Sábado liguei mais tem outra pessoa com o nome de Jessica e só descobri indo lá era uma morena mais coroa, ai a gerente falou que mudou o nome dela para Jessica também. Valeu
Vou fazer marcação serrada. Sábado liguei mais tem outra pessoa com o nome de Jessica e só descobri indo lá era uma morena mais coroa, ai a gerente falou que mudou o nome dela para Jessica também. Valeu
Craudison Desnossauro escreveu:consegue encontra-la na casa, da uma ligada antes, 2577 7008,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
soweto20 escreveu:Obrigado.
Craudison Desnossauro escreveu:consegue encontra-la na casa, da uma ligada antes, 2577 7008,
Amigao, vc vai encontra-la na clinica Shory na Pompeia. Ela atende la durante a semana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Camarada.........pra vc dar um Neutro......é q a garota é muito ruim..........mesmo..........Tevez Corinthiano escreveu:Bom, continuando os TDS, depois de sair do quarto com a Barbara fiquei na sala batendo papo com Grande Mestre da Putaria, o Carioco, as garotas se apresentando, a Natacha veio e bateu um papo com a gente, depois veio a Cinthia Gaúcha, estava falando da festa que rolaria na Tangará no dia seguinte, ela dizendo que passaria por lá, eu estava em dúvida entre a Danny ( Duplo sim ), Carol Loira ex-Tangará, Bruna Russa e a Renata, Carioco indicou a Gaby ex-Tangará, mas fiquei na fissura de pegar a Renata pelo beleza de seu rosto e sinceramente não gostei
Profissional do Sexo: Renata ex-Tangará
Cabelo: Pintado de loiro, grande, liso, bonito e bem cuidado
Pele: Branca
Rosto: Lindo, Lindo, Lindo, muito difícil discordarem de mim, por mais que o Putanheiro seja um MALA
Beijo: beijou na boca, mas tive que pegar firme, caso contrário seria só selinho![]()
Oral: Com plástico, me fudi nessa![]()
Bunda: Rabão, mas rabão mesmo
Simpatia: Garota foi muito simpática
Programa TD: Vai levar um Neutro
RepetecoCom certeza Não
Casa: Bem recebido pela gerente Márcia
Quarto: Limpo, com sabonete líquido
Plantel: No dia estava cheio de mulher, tinha para todos os gostos, até fiquei em dúvida quem pegar
Valor: Paguei R$ 80,00 em meia hora da Companhia da Garota
A Garota: Antes de ir ao quarto fiz umas perguntas, ela disse que dependia, em tudo que perguntei, então apostei pelo fato de ser muito gata, de ter o rosto lindo, na sala só se falava dela, então fui testar ser o testador, tomei banho, ela em seguida, depois fomos para o abate, ela no começo só queria dar selinho, mas peguei firme e dei uns beijos naquela boca, oral não teve jeito, foi com plástico, mas nem reclamei, nem falei nada, resumindo a garota é muito legal, mas sinceramente não curtir ela não, por isso dei um NEUTRO.
Causos da Putaria: Até rolou um lá, mas vou relatar em outra oportunidade
Aqui o Movimento Não é, Mas Deveria Ser Sério![]()
Não Tenho Mais Nada Pra Falar![]()
Catozé Tolerância Zero
Garotas 10 são: Brunas Russa e Mestiça, Carol Loira, Cíntia Gaúcha, Mayara mulata e JUJU..........e dá dó, pois poderiam trabalhar em um lugar "muito" melhor, e não numa "espelunca " ( como diz um "chapa" meu ) dessas.......como sempre um "zero" para a ADM da casa , que deixa entrar qualquer "tipo" de PUTA e q fica de bate-boca comigo, aí não dá né........NESSA PORRA NÃO VOLTO NUNCA MAIS........!!!!!!!!!!!!
e FICO MAIS PUTO QUANDO dito "SEGURANÇA" DA BAGAÇA FICA TE "ESTRANHANDO!!!!!!!!! MEU, NÃO TE DEVO NADA.............SEMPRE PAGUEI, ..........E........ERA MELHOR TER FICADO QUETO, POIS PRA MIM VC É UM COITADO...............!!!!!!!!!!!!!
MELHOR NÃO MEXER COM QUEM TÁ QUETO!!!!!!!!!
KKG........tolerância sempre foi "suave",,,,,,,abç.........catozé.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Depois de um looongo tempo longe da putanhice, voltei esta semana, pos feriado. A Vanis Way por ser caminho para casa, facilita.
Na apresentação, várias garotas que não me lembro dos nomes. Mas a escolhida foi a Carol Loira.
Gostei do atendimento, garota bacana, linda de rosto. Deixa à vontade e não negou posição. Fez um oral no pelo sensacional. Avisou que só faz se o cliente estiver com a higiene ok, o que eu acho mais que correto para o bem de todos nós. Gozada monstro com ela de quatro, visão sensacional daquela bundona. Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Esta manhã aproveitei o tempo livre e fui atrás da Natacha na Casa. Por sorte ela estava lá, disse q não atende de manhã a exceção das sextas e sábados, por ser quinta, deve ser destino.
Mulher bonita, morena, olhos bonitos seios médios com bicos protusos, barriguinha de 5 meses linda. Tatoo de borboleta em cima da própria borboleta, PPK de grandes lábios que faz até bico, lisinha, raspadinha. Ela é pequena, mignon, em forma, vale a pena, tem um belo corpo.
Sobre o atendimento:muito solta, se entrega, apesar da gravidez não negou posição, tocou siririca o tempo todo para conseguir gozar, a meu pedido. chupou no pelo e com camisinha, PPK deixa chupar até num 69. Sexo, ela cavalgando, a visão dos lábios da bucetinha parecem morder o caralho. Ela de lado, gostoso e tranquila, geme bastante, curte, se entrega. De 4 rebola muito. A visão da bucetinha engolindo o caralho me deu mto tesão e não aguentei. Enchi a camisola. Com o pinto dentro, após eu ter gozado, ela continuou a siririca até gozar, uma visão espetacular! Recomendo e certeza q volto pro repeteco. 30min 80 pilas belo investimento.
-