POSITIVO Nome da Garota:Dayane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve putanheiros de plantão!
Mas uma vez, fui afoito nesse privezinho, reencontrei a loira Luana, gp com visual muito bacana, a Larissa tbm é bonita com uma corpo curvilíneo, a Támara tá grávida e sempre com peitos bicudos de fora, ñ tenho fetiches por grávidas, mas essa ninfetinha mesmo buchuda tá muito gostosa, sei ñ, acho que em breve a pego, ela dá tesão demais kkkkk...
Bom! Depois de apreciar as garotas, uma chegou e ficou de papo, depois de umas idéias, bora!
Garota: Branquinha de rosto até legal pelo padrão do lugar, usa aparelhos tem um belo sorriso e boa conversa, cabelos castanhos lisos, ñ tinha visto ela de pé, me sentei próximo, e ela encostou, confesso que ñ é o biótipo que curto, estatura baixa, corpo roliço, barriguinha saliente nada de cintura, pernas comum, seios médios com declínio, bunda pequena, pouco volume, mesmo assim no fight mandou bem.
TD satisfatório! Já no quarto bem iluminado, mas com cama e lençóis judiados, rolou alguns beijos, ñ curti muito, peço oral sem capuz, diz ñ fazer, mas abriu uma exceção
oral fraquinho arranhando, melhorou depois que dei um toque, chupei bastante àquela bucetinha, se melecou toda, fiquei esfregando o dedo no anelzinho, e derrepente, tava com o dedo do meio fincado até o talo, percebi que curtiu bastante, capa no mastro, ppmm com carícias, me apalpava todo, depois ela mesmo pediu pra vim por cima, meteu, se esfregou, tava hiper lubrificada, muito bom, encerrei bombando com ela d4, gozada muito boa, ñ houve aceleração ou reclamação, por enquanto o tempo foi bem respeitados nos meus TD's. O Alex (dono), parece marrento, mas é um cara muito gente boa, 5a, 6a e sáb, vai rolar um churras, num desses dias provavelmente estarei por lá, o custo benefício é muito bom, pena a galera ñ colar pra compartilhar, até tô dando um tempo do famigerado limeirão rsrsrsrs... Aqui tô curtindo até umas horas kkkkk...
Causos trash: Plagiando meu camarada Catozé
ñ podia deixar passar em branco, ali acontece várias paradas, minas dançando, fazem stripper, tretas ou desavenças, imaginem! Nesse dia um tiozinho bem embriagado tava no meio do salão dançando bem bizarro, derrepente o cara sobe no poli dance, começa dançar e segurando àquela barra onde as minas se penduram, todo mundo rachando o bico, muito bisonho, putaqueopariu! Kkkkk... Ri demais, se eu for contar tudo que vejo, maluco! Melhor ñ rsrsrsrs... esse tá bom!
Falou putanheiros!
Fui!