Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#661 Mensagem por Rincon 41 » 09 Ago 2015, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cheguei na casa e não quis o desfile e solicitei a Mel que estava disponivel, calor grande e eu aguardando a moça, paguei 100 por 30 minutos, ela chegou beijinhos e me direcionou ao banho, na volta para o quarto me atraquei naquela boca com muito beijo, aliás com luz fraca ela fica mais bonita, muitos beijos, depois chupei seus seios e sua buceta e depois voltei para os seios e ela ficou siriricando, dei a pica pra ela mamar e assim ela fez com um chupada bem pegada, engolindo toda minha pica, mais arreto e pegação, encapuzei e meti nela de 4 depois chupei a chana dela de novo e me fui para o frango assado até gozar... banho papo furado e vazei tranquilo
foda ótima, repetirei
beijos suculentos
oral com dedicação
trepada 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warneck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#662 Mensagem por Warneck » 12 Ago 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Boa tarde amigos,

Passei ontem à tarde no Terapia e pedi o desfile. Passaram umas 15 meninas o que me causou dificuldade com os nomes. Por um lado foi bom pois deu pra tirar casquinha de quase todas...hehehe. Primeiramente gostei da Rafa pela apresentação, beijaço e pegada na rola. Gravei o nome dela enquanto esperava o desfile acabar. Quando acabou pedi pela Rafa mas outro cara já tinha escolhido. Despois lendo os relatos sobre a moça acho que ia me arrepender. Bom a segunda opção foi a Suelen. Morena, 1.70 + ou -, cabelo liso comprido. Tetas com silicone recente ( isso ela me disse enquanto eu apertava as tetas : "Cuidado, são recentes."), barriga OK e bunda tb OK. Fomos pro fight. Boquete gostoso mas ela acelera demais pro guerreiro já ir pra lona ali mesmo. Tive que me concentrar e pedir pra encapuzar pois queria comê-la. Deitei e ela veio por cima. Aí já começou com aquele papinho de "come tua putinha", "mete nessa putinha", etc e tal, aquele papo pro cabra se acabar duma vez, clássico e abominável. Fiquei por baixo com ela sentando na pica até gozar. Depois batemos um papo . Eu tenho um problema que começo a conversar e as putas devem achar que sou psicólogo pois começam a falar da via toda. Bom ao menos o papo foi bacana.
Resumo: Boquete nota 10, foda mecânica e papo legal.
Não repetirei.

Tenho ainda aluns TDs pra por em dia e vou fazendo assim que possível.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 9 (recém siliconados e por isso ainda estão muitas veias aparentes.
Bunda: 9
Barriga: 8
Beijo na boca: sem muita vontade
Chupada: 10
Foda: 7
Papo: 9

Preço: 140 por 40 min.

Link:
🔗

Warneck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#663 Mensagem por Warneck » 12 Ago 2015, 16:58

Hoje resolvi colocar alguns TDs em dia. Ja falei da Suelen e agora vou falar de quando comi a Elisa e a Duda juntas.

Passei na casa na esperança de encontrara Jéssica livre (doce ilusão). Como não estava livre pedi o desfile. Gostei da Elisa e da Duda neste dia e a gerente me convenceu a comer as duas fazendo um desconto.
Topei e la vieram elas. As duas muito empolgadas. Elisa já chegou me beijando enquanto a Duda ja caiu de boca na piroca. Ficamos assim um tempinho, eu arretando as duas daí elas inverteram. Elisa foi pra chupada enquanto beijava a Duda.
O negócio estava ótimo e foi melhorando. Deitei e me no meio delas e mandei as duas chuparem. Maravilha!!!. Depois encaparam o guri e a Elisa começou a cavalgar enquanto eu me lambuzava com a Duda. Mantemos assim um tempo e inverteram as posições. Duda veio pra cima enquanto eu dedava e beijava a Elisa. A Duda nessa hora mostrou uma empolgação comovente. Ambas se envolveram bastante. Enquanto a Duda cavalgava a Elisa lambia meu saco. Senhores, que espetáculo. Quando tava perto de gozar a Elisa percebeu, deitou do meu lado, tirou a camisinha e começo a mamar. Gozei na boca dela e a Duda veio terminar de extrair a porra.
Resumo: BAITA FODA!!

Um pouco sobre as meninas:
A Elisa é meio gordinha, tem a cintura meio larga mas tem um bundão e um rosto lindo. Chupa muito
A Duda é uma loirinha meio gringa. Não é muito bonita mas o corpo está ok. Detalhe: tem um piercing na buceta.

Ainda estou pensando se repito mas estou bastante inclinado a repetir.

Preço: R$ 210,00 por 40 min com as duas.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

BRENDA

#664 Mensagem por Womanizer RS » 30 Ago 2015, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Mais um episódio da minha felicidade clandestina.

Nas últimas vezes que estive no TERAPIA repeti com algumas garotas. Tenho sonegado alguns TDs porque decidi não relatar programas com mulheres sobre as quais eu já falei aqui. Questão de economia. Porém, na última sexta, escolhi uma novata: Brenda. Ela está na casa há aproximadamente 3 semanas.
Atributos físicos

E uma morena de pele clara, cabelo liso, rosto normal com ares de safada. Creio que meça 1,60m (ou menos até). Não perguntei a idade, mas chutaria em algo por volta de 25/27. Tem um corpo até legal: coxas torneadas, bunda chamativa num formato harmonioso. Porém ostenta uma pequena barriguinha, e os seios são pequenos. Embora para mim não tenha prejudicado.Disse-me que atendeu na Angel nos últimos meses com o mesmo nome de guerra.
Fight

A mulher tem atitude, o que é ótimo. Não precisa falar o que ela deve fazer. Beija a valer, sem frescura. Pelo jeito, gosta de valorizar as preliminares, pois no dia assim demonstrou. O oral é muito bom, realizado com muita desenvoltura. Segunda a própria disse, gosta de chupar.
No tchaca-tchaca, também merece elogios. Não ficou apressando, nem fazendo teatro; age com naturalidade. No dia, consegui meter bastante (coisa que nem sempre acabo fazendo). Por sorte, a mulher também estava disposta o que resultou numa boa foda. Por fim, deixou finalizar no oral.
Conclusão

Gostei da Brenda. Mulher legal, simpática, atenciosa, preocupada em agradar o cliente. O seu desempenho está no nível das outras “cascudas” da casa. Bom acréscimo para a casa.
Recomendo aos amigos foristas.
R$ 120 p 40min

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#665 Mensagem por master B » 02 Set 2015, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Colocando os atrasados em dia, me fui no terapa, e pedi o desfile,aquela excitação inicial é ótima com cada guria, me decidi com a Rafaela, resolvi arriscar, gostei do rosto e de sua anca avantajada, coxas grossas e um belo bumbum, um leve arreto inicial e ela ja parte para uma bela gulosa no pau, chupou bem todo e as bolas logog me fui naquela peca depilada e seu cuzinho tbm, lambi cada parte. Bora pra meteção acompanhou em todas com pegada foi parceira latex cheio fim de papo.
Rafaela
rosto- gostei
corpo- anca avantajada bumbum lindo seios pequenos tipica brasileira
bucetal- bom depilada e gostosa
120- 40 min

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por Rincon 41 » 06 Set 2015, 10:14

POSITIVO

Uma repeteco coma Mel, liguei e agendei, fim de tarde, paguei por 30 min e fui ao quarto, logo ela chega, realmente está mais magra, malhando bastante, ponto positivo, muitos beijos e arretos, banho e qdo volto ela me esperando na cama, mais arretos beijos eu fiquei em pé e ela me chupou muito e bem, depois retribui, de boca naquele grelo saliente, e subi chupando seus seios e ela ficou siriicando, ela sempre faz isso, mais arrteo encapei e ela veio por cima de cócoras engolindo munha pica, depois cavalgou e por ultimo fui para o frango assado, acabando no ppmm... repitirei ótima foda

Link:
🔗

GauchoCmq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#667 Mensagem por GauchoCmq » 06 Set 2015, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi voltar ao antro no dia 26/08 para experimentar a famosa camila. Ligo pela manhã e me avisam que a camila e a jessica só a tarde. Resolvi esperar.. Ligo a tarde e a jessica não tinha ido e a camila tbm não e ela nem sabe quando volta (alguem sabe se ela continua no terapia)

Resolvi ir assim mesmo e tentar a sorte, pedi o desfile e aproveitei a casquinha das varias meninas que passaram.. Gostei da dudinha, até por ela provocar com a informação de que tinha um piercing escondido.. Quando fui pedir ela outro ja havia pegado.. Tentei lembrar das outras e me chamou a atenção a rafinha.. Rosto lindo demais, bunda gostosa, barriguinha saliente destoa um pouco do conjunto.

Banho tomado, a mina demora um pouco pra aparecer.. Chega chupando e amigos, que chupada.. Rosto lindo demais, de 4 aquela bunda gostosa no espelho enquanto mama é pra matar.. Me aguento e ela coloca o latex e monta.. Ritmo bom, geme moderadamente e nao regula posição.. Só não deixa meter a mao na buceta, só por fora. Anal só com taxa.. Varias posiçoes e leite na borracha..

Banho tomado e segundo tempo.. Mesma intensidade.. Depois de algumas posições.. Cavalgada invertida gostosa demais! Senti que ia gozar, ela tirou a camisinha e começou uma chupada com punheta (bate muito bem) e gozada de novo..

Investimento valeu cada centavo!

Rosto 10
Bunda 10
Peitos 7 (medios)
Barriga 5 (flacida e saliente)

Link:
🔗

Waver2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#668 Mensagem por Waver2000 » 18 Set 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Voltei ao terapia na segunda feira e pedi o desfile , para minha grata surpresa a Camila estava na casa, me disse que agora estava no horário da manhã .Que mulher deliciosa, acima dos 30, mas com um corpo perfeito, bunda empinada , seios sem silicone, mas durinhos e deliciosos e muito bonita de rosto. Na cama é fogosa e carinhosa adora receber oral adora chupar tambem, chupou meu cacete o deixando duro , sentou de frente e começou a cavalgar , alteramos algumas posições e gozei com ela de 4 depois de um bom papo , começou a pegação de novo ,veio sentar no meu cacete onde eu comi ela de ppmm e finalizei com ela cavalgando.
Mulher gostosa que se entrega a transa, parece ate que esta curtindo. Aprovadissimo. Recomendo aos amigos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

BRUNA

#669 Mensagem por Womanizer RS » 20 Set 2015, 02:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:5
Dia 18/09, sexta-feira chuvosa, mesmo assim encontro um jeito de “trocar o óleo”. Chego na casa por volta das 14h30min. Minha intenção no dia era a Dani ou a Suelen. Para meu azar, nenhuma das duas estava. :cry: Teria outras opções boas, mas arrisquei uma novata que já havia visto pela casa. Ela se chama Bruna.

Atributos físicos

Loira não natural , cabelo liso, pele clara, rosto normal, algo entre 23/26anos, aproximadamente 1,65m, seios naturais bonitos, coxas bem torneadas, bunda cheia. Ostenta uma barriga (bem)saliente que destoa do resto. Mas isso não me incomodou. Disse-me que atendeu na Encanto.

FIGHT

Já de início percebi que o estilo dela não é exatamente o que mais me agrada. Gosto de mulher que toma iniciativa logo de cara, beija com vontade, morde, lambe... A Bruna beijou, mas pouco, sem muito ímpeto. Pelo jeito, as preliminares não são seu forte. No que foi possível, eu a guiei para ir no meu ritmo habitual.

O oral é sem capa. Diria que é razoável. Falta ir alternando a maneira de chupá-lo. Não pode ficar sempre no mesmo jeito. Menos mal que no dia consegui meter bastante. Legal que ela não é de ficar reclamando; topou todas as posições numa boa. Só que no final ficou dizendo “goza, vai”. Pqp! ::basta::
Como estava demorando, perguntou-me: "como vai querer gozar?". Eu disse que no oral. Punheta, chupisco, punheta, chupisco...alguma demora, mas consigo gozar.

Epílogo

Achei que faltou a Bruna mais ímpeto nas preliminares. Para mim isso é fundamental. Ela é simpática, não fica reclamando e faz o que as garotas da casa costumam fazer. No entanto, por vezes parece aquelas mulheres da tia Alda, que atendem o cliente no estilo “a toque de caixa”. Para meu gosto, seu desempenho está abaixo de outras mulheres da casa, como Mel, Suelen, Fernanda, Camila,Dani, Elisa, Duda...
Leva um neutro, que creio ser o mais justo.

R$100 p 30min

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#670 Mensagem por master B » 20 Set 2015, 09:18

POSITIVO

Continuando a conhecer as gurias da casa, desta vez fui com a Mel, estilo potrancuca rabão rosto agradavel e de savada, ja no quarto nos pegamos num baita beijo, mãos de ambos se bolinando o clima ja mostrava que seria um bom desbravameneto, lambi seus peitos xota, muito bom. Vez dela mama com vontade, bastante engolidas no pau, lambidas babadas as bolas seguiu bem todo o manual, botei ela de quatro bela anca seu cuzinho ja bem arrombado ja diz tudo, mas ficaria para uma proxima, tava sem bala na agulha para o extra, cravei o pau na xota bombando ela empurrando seu rabão soquei e soquei cansei trocamos papai mamãe, ela de cima, quatro de novo e foi se o homem.
Mel- potranca leve barriga que não compromete a estrutura, rosto agradavel com ar de safada.
sexo- pegado participativa.
boquete- boa qualidade, sem capa e devia ter lhe dado leite na boquinha hehehe.
bucetal- de boa
anal- não comi mas obviou que da e volto pra comer.
120- 40 min.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por Rincon 41 » 27 Set 2015, 01:22

POSITIVO

Tempo livre no final da tarde de sexta e eu na zona norte, mesmo sem muito tesão resolvi ir comer a Mel, cheguei subi, passei ao quarto, paguei 100, por 30 min, aguardei a moça, recepção, beijinhos, arretos e banho, na volta ela deitadinha, onde iniciamos com mais arreto, beijos, e fico em pé para ela mamar e mamou bem gostoso por um bom tempo, depois eu retribui e chupei aquele grelo saliente até ela tremer todinha, mas puta depois que larguei a xana dela ficou siriricando enquanto eu mamava seus peitos, ela sempre faz isso, acho que gozou então voltamos ao arretos e ficamos assim , pica dura estourando ela começou a chupar até encher a boquinha dela, fui... banho e vazei.
Ps: me contou que agora em outubro irá fazer uma Lipo e se afastar por 15 dias

Link:
🔗

Diogodmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#672 Mensagem por Diogodmx » 30 Set 2015, 23:54

E aee pessoal, sou novo no mundo da putaria, quero ir neste prive, e estou afim de comer está Fernanda, que vi as fotos no site, quero comer o anál dela, mas estou com medo de errar no meu primeiro td... Está perda vale a pena??? Gostaria de retorno...

Valeu

Iniciando na putaria + louco de fome....

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#673 Mensagem por yogui dog » 01 Out 2015, 00:29

quando é que essa gurizada vai aprender que indicações são proibidas...
não ta bem claro lá nas regras do forum :?:

Link:
🔗

Warneck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por Warneck » 01 Out 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:10
TD realizado mais uma vez com a melhor da casa, Jéssica.
Realmente é difícil pegar ela disponível mas hoje foi meu dia de sorte.
Pedi o desfile e ela foi a terceira. Já nos atracamos aos beijos e arretos e já dispensei as outras.
Mais uma vez foi excelente. A ultima vez que peguei ela faz quase um ano e ela recém tinha feito uma lipo. Pois está muito gostosa e como sempre faz o trabalho com maestria.
Beijaço com lingua e muita vontade, oral demais. Deixe ela chupar um pouco e pedi aquela buceta carnuda na minha boca. Ficamos num 69 por uns 10 min (sim, eu curto mto) e fomos pra foda.
Várias posições e finalizando com gozada na boquinha.
Ainda não peguei a tal Camila mas das que já conheço da casa a Jéssica é disparada a mehor.
Linda, corpaço, cara de safada e fode muito.

Nota 10.

120 pila 40 min.

Essa é das que o cara é obrigado a repetir.

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer

#675 Mensagem por Caco Boy » 10 Out 2015, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Boa tarde turma, ótimo feriadão para todos;
Depois de dois TDS péssimo, ontem tive um de alto nível.
Voltei ao Terapia do Prazer. Primeiro o desfile, cheguei as 19:40, só tinham 4 garotas mas três muitos gatas. Escolhi a Brenda.
Partimos pro embati, e que! Mulher muito gostosa, chupa bem babado com garganta profunda! Chupou muito que delícia e depois camisinha e foda, muita foda. Garota fantástica! Gozei muito.

Esse Terapia do Prazer é bala, só garotas legais. Elas fazem de tudo pra agradar muito bom. Soneguei dois TDS mas vou atualizar.
BRENDA aprovadíssima. Só não repito por que a fila é grande. Agora quero MEL.

Valor de Uma hora completo RS167 no débito.

Link:
🔗

Responder