Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#331 Mensagem por night_dragon27 » 01 Jul 2015, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dando uma volta pelo predia pra ver o que tinha de novo, bato na 304 e pra minha surpresa, encontro a gaby... Está com a sala dela, e como já fazia um tempinho, fui matar a saudade :twisted: :twisted: :twisted:

Pra quem não conhece é uma loirinha, gatinha e bem simpatica, seios siliconados e com marquinha de bikini...

Fight: Começamos de bjos, depois ela veio me chupar, depois fui eu heheheheh, bucetinha lisinha e cheirosa... Capa no boneco e comecei num papai e mamãe, depois ela por cima e finalizei com ela de bruço... Resumo, recomerei certo, não é chata, e não controla o tempo como muitas....

Ainda tem uma outra menina lá que eu vou voltar pra conhecer, a Alice....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#332 Mensagem por NORATO » 09 Jul 2015, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmim

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje dia 9 de julho subindo as escadarias me vou ver a Iasmim, bato na porta e a guria abre, achei ela linda com o cabelo preto, ficou linda e fomos aos trabalhos começou um boquete maravilhoso no pelo e hoje ela deu até beijos coisa que ela não costuma fazer, depois coloquei ela de quatro, aquele bundão lindo com marquinhas de biquini e depois fomos para um papai mamãe e la adorando e muitos beijos e ela mexendo muito ai não tem como o gaúcho aguenta e leite na borracha, não deu tempo de dar leitinho na boquinha dela, mas foi muito bom.
Notas:
simpatia, comigo ela é 10
chupada no pelo 11
Foda 10 muito boa sem apresar o gaúcho..... Fantástica a guria
Voltarei!!!!!!

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#333 Mensagem por fabiojones » 18 Jul 2015, 18:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

pinmor escreveu:Fui no saábado retrasado conhecer esta geringonça de prédio. Que lugar estranho.
Acabei optando pela Dani Pimentinha, que tem uma sala logo no primeiro andar, do lado da tal de Maira.

Dani é uma morena gostosa, peituda. Bem bonita. Optei por um programa de 30 Dilmas por 15 minutos.

Esquema bem burocrático. Tímidos selinhos, Tirou a roupa, puta chupou por três minutinhos, foi um pouquinho por cima e depois já ficou de quatro. O destaque do atendimento é a visão daquela bunda deliciosa que ela tem. Haja saúde, morena! Bombei sem dó até gozar. Logo depois, a colega dela já bate na porta avisando que o tempo do programa havia acabado.

Vai um positivo pela beleza e educação da moça. A foda em si foi bem burocrática. É gozou e tchau. Talvez volte, talvez não volte.
Abraços!
Fui conhecer a tal Gaby Pimentinha da 304 essa semana, de fato ela é bem gostosa, mas achei o atendimento péssimo, muito afobada, fica apressando o cara, enfim TD Negativo.

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por night_dragon27 » 19 Jul 2015, 17:26

xxxxxxxxx escreveu:
pinmor escreveu:Fui no saábado retrasado conhecer esta geringonça de prédio. Que lugar estranho.
Acabei optando pela Dani Pimentinha, que tem uma sala logo no primeiro andar, do lado da tal de Maira.

Dani é uma morena gostosa, peituda. Bem bonita. Optei por um programa de 30 Dilmas por 15 minutos.

Esquema bem burocrático. Tímidos selinhos, Tirou a roupa, puta chupou por três minutinhos, foi um pouquinho por cima e depois já ficou de quatro. O destaque do atendimento é a visão daquela bunda deliciosa que ela tem. Haja saúde, morena! Bombei sem dó até gozar. Logo depois, a colega dela já bate na porta avisando que o tempo do programa havia acabado.

Vai um positivo pela beleza e educação da moça. A foda em si foi bem burocrática. É gozou e tchau. Talvez volte, talvez não volte.
Abraços!
Fui conhecer a tal Gaby Pimentinha da 304 essa semana, de fato ela é bem gostosa, mas achei o atendimento péssimo, muito afobada, fica apressando o cara, enfim TD Negativo.
A gaby Pimentinha é da sala 302... Na 304 é outra Gaby.

Era loira ou morena??? A pimentinha é morena, a outra Gaby é loira...

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#335 Mensagem por fabiojones » 20 Jul 2015, 12:10

night_dragon27 escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:

Abraços!
A gaby Pimentinha é da sala 302... Na 304 é outra Gaby.

Era loira ou morena??? A pimentinha é morena, a outra Gaby é loira...
Era a morena, então a sala era 302

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

MANU - 204

#336 Mensagem por Womanizer RS » 30 Jul 2015, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Estava a fim de comer a Laís, da sala 204, uma moreninha gostosa que há muito está na minha mira. Como cheguei pela manhã (11h15min), ela não estava. :-x Quem me atendeu foi a Keila, puta confirmada que já comi há alguns meses. Vi passando uma graúda de shortinho. Fiquei sabendo que é a Manu. Mas estava entrando no quarto para atender.

Dei uma passada na Jari, mas havia poucas putas no turno. :-x Voltei para a Bezerra Menezes, e a Manu estava liberada. Combinei um básico de R$30 (disse-me que por 10 pilas a mais chupa no pelo).

A Manu é uma loira de pele clara, aprox. 1,70m, acho que por volta de 22/24 anos, coxas grossas, bunduda, seios pequenos, rosto normal. Fez um oral razoável. Na foda, não ficou reclamando, mas por fim já começou a dizer”goza, vai”... Vendo que eu ia demorar para gozar, e o tempo já estava se esgotando, pedi para ela bater uma punheta. E assim gozei.

A puta tem um corpo legal, não é chata, mas faltou mais ímpeto. De repetente estava cansada, sei lá. Vai levar um neutro.
R$30 p 15min.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lais, sala 205

#337 Mensagem por Womanizer RS » 16 Ago 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:7
Womanizer RS escreveu:Estava a fim de comer a Laís, da sala 204, uma moreninha gostosa que há muito está na minha mira. Como cheguei pela manhã (11h15min), ela não estava. Quem me atendeu foi a Keila, puta confirmada que já comi há alguns meses. Vi passando uma graúda de shortinho. Fiquei sabendo que é a Manu. Mas estava entrando no quarto para atender.
:!: :!: :!:
Antes de mais nada, fazer uma correção: a sala em que estive nesse dia com a Manu foi a 205.

_____________ //____________________

Sexta-feira, dia 14/08, por volta das 15h passo pelo prédio depois de ter dado uma conferida na Jari e não ter encontrado nada. Como há muito tempo eu estava a fim de comer a Laís, bato na 205. Para meu azar, estava ocupada. :-x Putz!

Havia uma loira alta, bem gostosa até, que me avisou isso. Até poderia ter escolhido ela, mas meu objetivo no dia era a Lais. Dei uma "passeada" pelo prédio, e uns 20 minutos depois voltei. Agora, sim, a morena estava livre.

Como ela não faz anal e não chupa no pelo ( é o que ela diz :doubt: ), acertei um básico de R$ 30.

A Lais é uma moreninha bem gostosinha. Deve ter por volta de 1,60m, uns 21/23 anos, pela clara num tom bronzeado, coxas torneadas, cintura fina, quase nada de barriga, pouco seios, uma bunda linda, sem celulite, bem redondinha. De rosto é normal, nada além disso. No dia estava sem maquiagem. Pena, pois já a vi maquiada e digo que fica bem mais bonita.

O que chama atenção logo de início é que a Laís é bem simpática. Não reclama, sempre sorridente, solícita. O oral é razoável, até por ser de capa. Porém, não fique insatisfeito. Na foda, bom desempenho. Não ficou apressando ou reclamando de posição. Primeiro, PPMM. Meto bastante com ela na beirada da cama. Depois, um frango assado. Visão ótima daquela bunda . :roll: Por fim, como estava demorando para gozar, bato uma e gozo nos peitinhos dela.

Gostei da Laís. Gostosinha, simpática, calma... Leva positivo :D .

R$30 p +/- 15 min

:idea: Da próxima vez talvez escolha a magra alta que atende na mesma sala, de cujo nome não lembro. Loira de pernas longas, acima de 1,70m, pele clara. Vela a pena conferir.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#338 Mensagem por MARRKKUS » 22 Ago 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Conheço a Yasmin (sala 204) ao lado do Salão de Cabelos há muito tempo...
Normalmente só tenho tempo pra um oral até o final, mas hoje consegui um tempo maior, e não nego que me surpreendi.
Sei que a Yasmin me conhece, admito que já seja um cliente assíduo, gosto dela ser estilo "fofinha", um bumbum provocante, e de quatro mortal...
Até ia hoje no anal, mas acho que ela queria mesmo pau duro na boceta.., pois por me conhecer pediu...me come a bocetinha?
Bem, comi, acho que amassos iniciais, e penetração tenha ficado uns 20 minutos, sem pedidos de me dá leitinho, ou apressadas....
Bem, o que me surpreendeu foi que quando gozei, e tirei meu pau, a boceta dela estava encharcada, isso que no início não, o que achei novidade nestes meus anos de Yasmin, e até mesmo outras gps. Raras ficam excitadas, e ela mesmo me disse que estava molhada. Acho que se tivesse mais tempo ela gozaria também...
Acho a Yasmin uma gp legal, pelo menos comigo nunca tive problemas, e pela primeira vez ela nem chegou a me chupar...dos amassos fui direto para penetração, e depois retirada da camisinha cheia de leite.

R$ 40,00

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#339 Mensagem por RRodrigo » 27 Ago 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Any

TD realizado na 201 ou 204.(o prive da Amélia)
Toco a companhia e uma loira me abre a porta! Corpo bacana, pergunto se tem mais alguém, apareceu uma loirinha baixinha fogosa...que quase fechei, mas topei com a loira da porta que se apresentou como Any... nesse momento lembrei que ja tinha feito um TD com ela, mas ja tava fechando negócio. Fui direcionado ao local.
LOCAL: cama de solteiro, ambiente abafado e um ventiladorzinho de parede.
Acertei por R$30 uma rapidinha. Ao pagar ela disse que lembrava de mim... rsrs...

TD: começou com um boquetezinho mais ou menos encapuzado, disse q nao chupa sem! Alguns arretos e partiu ppmm...depois de uns minutos de 4 ela na cama e eu de pé...
Ela me passou a sensaçao de estar loka pra acabar! (Normal) e eu vi que ia longe a partida!
Se deitiu na cama de novo, passou gel, e mandei de novo... começou a apressar como Goza! Tem q gozar!
Entao ela surpriende dando os peitinhos para gozar! Punhetinha e leite na teta!
Fim de papo! Mencionei q ela atendia em outra sala, e ela disse q sim. Atendia na de cima antes. Sem mais detalhes! Lavo as maos e tchau, bença e beijo!

RESUMO DA ÓPERA:
7 - ROSTO ( NAO É GRANDES COISAS)
7 - CORPO ( ESTAVA COM MARCAS DE BIQUINI)
5 - PEITOS ( PEQUENOS )
6 - BUNDA ( MOLE! MAS A MARQUINHA TAVA TRI)
6 - PERSEGUIDA ( PARECEU ESTAR COM BASTANTE KILOMETRAGEM)
6 - SIMPATIA E DESENVOLVIMENTO ( ALGUNS GEMIDOS ARTIFICIAIS, ESFORÇADA NO QUE FAZ)

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por night_dragon27 » 28 Ago 2015, 01:34

RRodrigo escreveu:TD realizado na 201 ou 204.(o prive da Amélia)
Toco a companhia e uma loira me abre a porta! Corpo bacana, pergunto se tem mais alguém, apareceu uma loirinha baixinha fogosa...que quase fechei, mas topei com a loira da porta que se apresentou como Any... nesse momento lembrei que ja tinha feito um TD com ela, mas ja tava fechando negócio. Fui direcionado ao local.
LOCAL: cama de solteiro, ambiente abafado e um ventiladorzinho de parede.
Acertei por R$30 uma rapidinha. Ao pagar ela disse que lembrava de mim... rsrs...

TD: começou com um boquetezinho mais ou menos encapuzado, disse q nao chupa sem! Alguns arretos e partiu ppmm...depois de uns minutos de 4 ela na cama e eu de pé...
Ela me passou a sensaçao de estar loka pra acabar! (Normal) e eu vi que ia longe a partida!
Se deitiu na cama de novo, passou gel, e mandei de novo... começou a apressar como Goza! Tem q gozar!
Entao ela surpriende dando os peitinhos para gozar! Punhetinha e leite na teta!
Fim de papo! Mencionei q ela atendia em outra sala, e ela disse q sim. Atendia na de cima antes. Sem mais detalhes! Lavo as maos e tchau, bença e beijo!

RESUMO DA ÓPERA:
7 - ROSTO ( NAO É GRANDES COISAS)
7 - CORPO ( ESTAVA COM MARCAS DE BIQUINI)
5 - PEITOS ( PEQUENOS )
6 - BUNDA ( MOLE! MAS A MARQUINHA TAVA TRI)
6 - PERSEGUIDA ( PARECEU ESTAR COM BASTANTE KILOMETRAGEM)
6 - SIMPATIA E DESENVOLVIMENTO ( ALGUNS GEMIDOS ARTIFICIAIS, ESFORÇADA NO QUE FAZ)

O prive da Amélia não é em nenhumas das salas referidas... A sala é 202!!!

Link:
🔗

bolo_ingles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#341 Mensagem por bolo_ingles » 29 Ago 2015, 00:54

Olá pessoal!
hoje fui na Tal de Any,Prive da Amélia, sala do lado do cabeleiro.
tudo normal.... só gostei da marca de biquini da perva. :badgrin:

Link:
🔗

bolo_ingles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#342 Mensagem por bolo_ingles » 29 Ago 2015, 00:58

bolo_ingles escreveu:Olá pessoal!
hoje fui na Tal de Any,Prive da Amélia, sala do lado do cabeleiro.
tudo normal.... só gostei da marca de biquini da perva. :badgrin:

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#343 Mensagem por NORATO » 31 Ago 2015, 21:17

Ola pessoal alguém sabe da Raisa, a que era do 309, por onde anda, e alguém tem grupo de Whatsapp.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

YASMIM (204)

#344 Mensagem por Womanizer RS » 07 Set 2015, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Dia de gastar pouco... então, vamos para a Bezerra Menezes.

Tava a fim de comer a Keila, da sala 205, mas para meu azar ela estava ocupada. Recém havia entrado um cueca. :x Bem na hora um rapaz passando pelo corredor diz que na sala ao lado do barbeiro havia uma morena muito gostosa e uma loira alta. :idea: Resolvi ir lá para ver. :wink:

atributos físicos

Bato na sala 204 e me atende uma morena clara, nem tão novinha, baixinha(1,60m ou menos), cheinha sem ser gorda, cabelo liso, aparelho, seios bonitos, coxuda, bunduda, cara de safada. Bem gostosinha para dizer a verdade. Não é miss, mas deixou-me de pau duro. Então olhando melhor reconheço: era a Yasmim. :o

Já tinha feito programa com ela ano passado(há TD aqui inclusive), porém na época usava cabelo claro. Recordo que na época tinha achado razoável. Mesmo assim, arrisquei. Combinei um completo com direito ao anelzinho.

Fight

No dia a puta estava disposta. Chegou cheia de vontade, chupando no pelo com alguma competência. Como o tempo era curto, não ficou muito no chupisco. Camisa no bicho e vamos à metelança. Primeiro, cavalgando, Logo, PPMM. A puta estava gostando, pois queria continuar na bucetinha. Mas eu pedi o anal. Ela já tinha me dito que no cu era só o finalzinho.

Ficou de quatro. Fui colocando bem devagarinho, como de costume, pois sei que mulher não gosta de cara que vai com tudo. Tava apertadinho, para minha surpresa. Com calma ele foi entrando, embora ainda devesse ir com cautela. Consegui meter legal, cada vez mais excitado com os gemidos dela. Ela queria que eu metesse de novo na xana; pelo jeito queria gozar, pois estava encharcada. Mas eu já ia gozar, então dou o pau para ela mamar.

Fico de pé e ela deitada. Enquanto chupava eu ficava bolinando o clitóris e metendo o dedo. Acabo gozando na boca, no rosto, e acho que até nos seios. ÓTIMO!!! :roll:

epílogo

Comparado a outra vez, digo que achei melhor. A mulher estava com tudo no dia. Disse-me que estava excitada, mostrando a buceta toda encharcada como prova. Achei legal o visual novo, cabelo preto, aparelho. Vai levar um positivo desta vez.

R$ 70 com direito a anal e chupada no pelo

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#345 Mensagem por MARRKKUS » 24 Set 2015, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Sou cliente da Yasmin já um bom tempo...ela faz o tipo de mulher que gosto, baixinha, bumbum, e SAFADA.
Hoje aproveitei que tinha uns 30 minutos livres da patroa, e me fui até a Bezerra, sala 204.
Coincidência que me encontro com ela ainda na Assis Brasil, ao lado do viaduto Obirici...
Ela continua a mesma simpatia, e querida...Entramos na sala, ela tirou a roupa, colocou seu sapato alto, e veio mais SAFADA do que nunca, perguntando se tinha muito leitinho para dar....Pois é, a Yasmin sabe que adoro gozar numa boquinha, e aí começou realmente a mamar loucamente, enquanto colocava meu dedo no cuzinho dela, e bocetinha, que estavam bem a ponto...Fiquei apenas numa meteção rápida, e ela voltou a chupar...até quando explodiu todo leitinho na boca dela...saiu tanto que ela foi deixando ele escorrer pelo lado da boca...e ainda me disse que queria mais leitinho...é muito SAFADA!!!!

R$: 50,00

Link:
🔗

Responder