Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#121 Mensagem por utc » 13 Abr 2015, 16:26

procurei fotos e não encontrei
desculpa estar escrevendo aqui
esta jhenifer não tem nada haver com a jhenifer de santos amiga da natalia morumbi não ne ?
queria muito sair com ela novamente
deusa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#122 Mensagem por Brandon JPN » 13 Abr 2015, 20:02

utc escreveu:procurei fotos e não encontrei
desculpa estar escrevendo aqui
esta jhenifer não tem nada haver com a jhenifer de santos amiga da natalia morumbi não ne ?
queria muito sair com ela novamente
deusa
JÁ OUVIU FALAR NO CLUB MODEL??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#123 Mensagem por nebula » 11 Mai 2015, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na busca por novas fornecedoras de prazer, fui conhecer a Jennifer na segunda feira retrasada.
Já estava de olho nessa garota, e então veio a chance...

Foi super cordial ao telefone, fotos bacanas... arrisquei e me dei bem!

Cheguei em seu flat em Moema, e me recebeu de lingerie.
Já me deu um beijo e vendo ela daquele jeito ja fiquei de pau duro... hehehe
Tomei a ducha e caímos na cama....
Veio por cima fazendo um oral fodastico...
Pedi o 69 e fui prontamente atendido.
Já na erupção do tesão colocou a camisinha e metemos d4
Gozei na bocetinha... que delícia

Pausa para o descanso e ficamos batendo um papo...
Se mostrou uma pessoa bem divertida e inteligente... gostei!

Fomos para o segundo round, já com o garoto de pé por causa da gostosura dessa mulher...
Chupou um pouco e já encapou para metermos novamente de tudo quanto foi jeito.
Gozei novamente...
Não deu nem tempo de comer o anel da felicidade, mas valeu a noite!

Garota bonita, gostosa e simpática... perfeito!
Repeteco sempre...

300 u.m.
1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturianu
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 20 Dez 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#124 Mensagem por Asturianu » 02 Jun 2015, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu último TD colocado em dia... Com a Jennifer.

Sempre via as fotos dela no clubmodel e lia os comentários. Desta feita, estando eu próximo de Moema, marquei com ela facilmente pela manhã ontem e rumei para o flat.

Ela é mesmo tudo quilo das fotos. E as pernas são durinhas, e a bunda é grande e bonita, e os seios são perfeitos (eita cirurgião plástico bom da porra). Gostei do flat, que ela divide com a Nicole... esqueci o outro nome... Depois de um papo básico, ela me chupa com vontade e bem babado; ela gosta da coisa... Não queria me alongar muito no oral e já pedi para encapar o danado; ela ficou de quatro na cama e já parti para o rala e rola - e ela de quatro, meu Deus... Quis logo também o cuzinho; ela passou gel e pediu delicadeza avisando que o meu pau é grosso... Delicado que sou, fizemos bem devagar até ela se acostumar. O interessante é que pude sentir o ânus dela me apertando no início, e ela disse que fazia assim para lacear... Que coisa boa, experimentem também... Fiquei no anal variando a posição e depois gozei na boca dela - algo essencial pra mim.

300 reais por uma hora.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krone1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2014, 08:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#125 Mensagem por Krone1 » 02 Jun 2015, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 30/05 mais ou menos as 18:00
Na verdade foi um "retorno" após muito tempo.
Ela está mais gostosa e turbinada. Sempre a mesma atenção prestativa, com um sorriso maravilhoso e um boquete melhor ainda.boquinha de veludo
Safada como sempre. Com certeza vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 08 Jul 2012, 13:41
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#126 Mensagem por Monstro do Rio » 04 Jun 2015, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trepada de manhã cedo pra sair da rotina. Queria sair na minha única noite em Sampa, mas a Jennifer Fernandes não podia. O esquema pela manhã se deu por causa da insistência dela com frases de efeito como "eu te acordo; adoro sexo de manhã".

Ela chegou ao meu hotel toda gostosa por volta das 7 horas parecendo uma executiva sexy. Mal entrou no quarto e foi dando um beijo profundo, intenso. Sem papos introdutórios, fomos logo para a ação. Fui abaixando o seu zíper lentamente para ver uma morena de corpo bonito, com carnes adequadas nos peitos e na bunda.

No início dos amassos veio a confissão: "acordo cheio de tesão". Hmmmm!! Era o que faltava para o meu "café da manhã". Hehehe... Ela estava estimulada, e após iniciar uma chupada nos peitos e na xoxota, veio a vontade de gozar. Enquanto chupava e apertava seus peitos siliconados, ela começou a se masturbar. Não aguentou e gozou, ficando com a pele toda sensível ao toque... Tadinha... Hehehe.

Na minha vez, sua boca foi logo massageando o guri que quase fez cuspir os herdeiros pra fora. Consegui me segurar para poder curtir a hora de meter o "inquieto" na buceta carnuda e toda oferecida dela. Começamos com a posição tradicional ppmm, e depois fomos para a beira da cama metendo com força. A gata sabe provocar, e ficou fazendo contrações vaginais no pau. Quase gozei de novo, mas como a queria de quatro, finalizei comendo-a em pé na beira da cama vendo aquela bunda toda empinada recebendo estocadas.

Resumo da aventura: 300 reais em uma foda matutina pra começar o dia feliz. Hehehe.

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _fernandes


Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Pintudo80
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2015, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#127 Mensagem por Carlos Pintudo80 » 29 Jul 2015, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia


Ontem fui conhecer a Jennifer, essa ninfeta maravilhosa. Vi os anúncios dela, vi as fotos e gostei muito do que vi, liguei pra ela que foi muito simpática e marquei no período da tarde em seu flat.
Chego no seu local um pouco antes e esperei ela acabar de se arrumar pra eu subir.
Passo pela recepção, faço cadastro, anuncia e sobe.
Bato na porta e ela abre com um sorriso, ela estava vestida num vestido preto com um salto deixando seu corpo mais sensual.
Pra começar batemos um papo pra quebra o gelo, e vou tomar um ducha.
Quando volto, ela me esperava na cama já pelada, começamos beijando logo ela começou a mamar e eu vi a sua buceta linda, ela tem uns seios maravilhosos....
Como estava muito bom a mamada, pedi pra fazer um 69 pra eu brincar também, ai ela começou a cavalgar tanto de frente e depois de costas, e depois coloquei ela de 4, e soquei puxando com uma mão pela cintura e com a outra puxava seu cabelo, não demorei muito e acabei gozando.


Atendimento - 10 não sabe o que fazer pra agradar
Rosto - 10
Seios - 10
Coxas e Pernas - 10
Bunda - 10
Oral - 10 chupeta sem, babada e com pressão como eu gosto
Buceta - 10 lisinha, cheirosa e gostosa

Recomendo vou voltar.

Valor: R$300,00 (1 hora) .



http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=8
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _fernandes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blindex08
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Abr 2004, 02:04
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#128 Mensagem por blindex08 » 04 Ago 2015, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve.

Td realizado semana passada.

Ela me explicou td oq fazia e os valores, por msg. Mandei a resposta confirmando o horário.

Flat bacana em Moema, com burocracia chata pra subir. Foto do documento é foda!!!

Garota baixinha e gostosa. As fotos tem um leve retoque, que não compromete nada.

Beija sem nojinho, chupa garganta profunda bem cadenciado, deu o butico e a xana.

Acho que ela se enquadra na categoria "honesta".

Vc leva exatamente oq ela mostra e fala.

300 mirréis por 1 hr.

Não achei ela gata......mas se chamarem de feia, é mentira.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Contador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Set 2006, 15:37
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#129 Mensagem por O Contador » 18 Ago 2015, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de algum tempo sem vê-la,marquei com a Jennifer em seu flat,em Moema.

Continua muito gostosa e ficou melhor ainda depois que colocou silicone.

Quando abriu a porta já chegou me beijando a pegando no meu pau.Recepção melhor impossível rs

Fui pro banho e quando voltei ela estava me esperando com aquela bundinha maravilhosa virada pra cima e com um sorriso de menina safada.Ela gosta do que faz.

Beijei muito os peitos dela.Mesmo após colocar silicone,ela continua tendo muita sensibilidade por ali,se arrepia toda e se souber usar a língua na pressão certa ela goza mesmo.

Depois de chupar a bucetinha cheirosa dela,ela veio chupar meu pau. Pqp, como ela sabe chupar.Na pressão certa,sem pressa,boca macia.Tive que pedir pra parar senão eu gozava ali mesmo.

Colocou o capote e veio por cima e cavalgou com muita vontade ali em cima.Ela é deliciosa.Pedi então pra ela ficar D4.Segurei a cintura dela e enquanto comia sua buceta, eu via aquela bunda perfeita bater nas minhas coxas.Gozei muito.


Valeu a pena a reencontrar a Jennifer.É atenciosa e cumpre aquilo que foi combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rosa 76
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Set 2014, 23:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Jennifer Fernandes / Jennifer

#130 Mensagem por Rosa 76 » 26 Ago 2015, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Puta! Safada! Cachorra! Tudo isso no bom sentido (uma foda e tanto). Obrigado Jennifer.

Curioso para conhecer um novo rabinho - por indicação recente de uma querida amiga, não me aguentei...hehehe.
Marcado hoje, pra hoje. Foi meu almoço - por pouco não faço uma refeição dupla, mas cogitei. Fiquei com receio de sofrer uma indigestão.

Com a rola dura fui ao encontro da Jennifer cheio de expectativas boas. Estes TDs são excelentes neste sentido.
12h30 estava lá, subindo ao seu encontro em uma famoso endereço de Moema. O de praxe na recepção e subo ao seu encontro.
Eis que me abre a porta uma morena com tudo em cima - combinou com meu pau que já estava para cima. E nisso, já fui recebido com beijos safados. Já ia me despindo quando ela me encaminhou para seu local de abate, pois divide o flat com outra safada. Até queria trepar alé mesmo e ser 'surpreendido' pela amiga...vai que ela resolve entrar na brincadeira. Hehe.

No quarto a pegação continuou. Ela com uma lingerie cavada no rabo, salto alto que cobria uma delícia de pezinhos que punhetaram meu pau antes de fodê-la gostoso...enfim, ela já abaixa e começa a chupeta. Abocanha com gosto, baba, cospe, engole meu pau inteiro, mama muito que quase gozo naquela boca gulosa. Uma verdadeira putona que curte o que faz.

Deitados na cama ela continua a chupação até pedir para fodê-la. Nananina. Era minha vez de chupar aquela buceta gostosa e greluda. Chupei-a até deixar seu grelo duro. Era gemia e ordenava para enfiar a língua com vontade, chupando forte seu grelo enquanto apertava seu peito com uma das mãos enquanto dava alguns dedos da outra para ela mamar. O que ela fez como se fosse uma piroca. Muita putaria hard até ela gozar (parece que sim - mas sempre duvido...rss). Fechou as perninhas, gemeu alto e senti que era hora de camisinha na rola e piroca na xana dela.

Ela montou gostoso de frente pra mim e cavalgou à vontade. Foi difícil segurar para não gozar logo. Subia e descia no meu pau até eu pausá-la e começar de novo para enfim pedir para ela mamar leitinho. Queria gozar naquela boca safada e gulosa e assim o fiz. Ela continuou mamando depois de esporrar em sua boca. A porra escorrendo da sua boca enquanto ela continuava abocanhando e sugando meu pau quase me matou. Acho que é a coisa mais 'difícil' da foda. Gozar e continuar sentindo a gata mamando meu pau. Foi assim que boa parta da minha energia se foi.

Pausa. Ducha. As devidas apresentações (kkkk) e...bóra meter. Ela de bruço, eu por cima roçando minha rola naquela bundinha firme e morena com marquinhas e tcharãn! Pica dura novamente. Ela vira, mama, mama, baba, cospe, engole e vamos meter no...CU. Uhu! Opa...péra...não foi assim tão fácil. Tive que conquistar...hahaha. Mas é sério. Vou contar...

Fui o primeiro a comer aquele cú...hoje...rs. E, como fui o primeiro, deu um trabalhinho extra. Ela achou meu pau grosso e de início estava receosa. Ah tá que eu fui até lá pra NÃO comer cu. :-|

Começamos com ela de bruços e pau na bucetinha, pois o pau cismou de ficar meia bomba. E meia bomba no rabinho ia ser difícil.
Entra e sai, entra e sai, pau durinho e fizemos a primeira tentativa. Eita rabo apertado. Estava difícil para que fechadura...tentei, tentei e ele amoleceu....kkk.

Coloquei ela de frente e no PPMM na buceta deixei o pau tinindo de duro. Propus mais uma tentativa (na verdade era meu desafio: sair dalí com aquele cu comido). Cu eu queria e cu eu tive. Como eu disse pra ela depois...fizemos uma troca: eu dei meu coração pra ela em troca de um anal. hehehe. Mas já peguei o coração de volta..enquanto o cú...esse eu comi e sai todo feliz.

Devagar fui entrando e quando vi estava alí. Todo atolado dentro daquele rabo (um dos mais apertados que já fodi). Entrei inteirinho para depois iniciar o entra e sai. Colei meu corpo no dela e fodi com vontade aquele rabinho quente e apertado enquanto a beijava e apertava seus seios durinhos. Resultado: gozada no cu da Jennifer. Ponto!!! Eita cu difícil esse...rs. Até suei.

Nova pausa, água pra beber, água pra banhar e ficamos mais uns 5 minutos de papo, falando amenidades até que pergunto sobre meu tempo. Ao saber que tinha 5 minutos, cheguei junto...heheh. Coloquei-a deitada de frente pra mim e sentei com meu pau perto dos seus peitos e da sua boca. Comecei uma punheta enquanto ela, incrédula, me chamava de puto e tarado (tks Jennifer). :-P

O pau acordou e já puxei sua mão para terminar aquela punheta no melhor estilo 'The Flash' para gozar em sua boca e pescoço. O olhar de cachorra dela me deixa de pau duro só de pensar.

Sai leve e grato à indicação.
Em breve em setembro, nas melhores linhas do GP Guia, uma nova estréia.
Aguardem.

Vão se foder com estas lindas e safadas companhias.
:-D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clit_comander
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2009, 01:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#131 Mensagem por clit_comander » 26 Ago 2015, 23:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem mais delongas: Avalio como positivo o meu TD com a Jennifer.

Achei a garota bonita de rosto, mas um pouco diferente das fotos. Possui um corpo bacana, com peitos siliconados. Foi extremamente simpática, possui um papo bacana, e não fica de frescuras durante a transa. Para marcar também não tive muitos problemas. Ela diz que faz anal, mas eu não quis.

Em linhas gerais, a garota é bem profissional e tem um corpo bacana.

R$ 300,00 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#132 Mensagem por Cadelão » 01 Set 2015, 08:54

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram removidos.

O tópico está suspenso por 15 dias, de 14/09/2015 a 29/09/2015:
viewtopic.php?p=2131535#p2131535

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmaxx9
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Dez 2012, 09:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#133 Mensagem por fmaxx9 » 09 Out 2015, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Demorei mas não soneguei. Segunda parte de três dias conhecendo meninas novas (pra mim). Realizado na última semana de Julho.

Devido a minha desconfiança com relação a Mila, fiz contato com outras 3 GPs para tentar substituí-la. Nenhuma disponível para o mesmo dia. Não costumo passar por muitas dos Flats, mas eu sempre marquei no mesmo dia com apenas algumas horas de antecedência. Achei meio surreal, todas sugerindo outro dia.

Enfim, uma delas foi a Jennifer. Que achei incrível nas fotos, em uma delas até achei parecida com a Kim Kardashian. Eu geralmente vou nas magras e pequenas, então ela é uma fuga do meu padrão.

Antendeu no Mercure da Jamaris, a pior burocracia que já encarei, mas pelo menos não precisa ficar prostrado na recepção esperando, sobe direto. Perde-se uma para ganhar em outra.

Chegando no quarto, já me recebe com um beijo. Vestindo apenas calcinha e sutiã brancos com frufrus (sem exageros) contrastando com a sua pele morena. Exibindo seu corpo incrível. Excelente primeira impressão. Ela, fazendo dengo, comentou das minhas mão geladas. Fui logo pro banho dar aquela zerada e esquentar o corpo pois estava todo travado do frio.

Pulo na cama e já começamos a nos beijar. Nada fora do normal, com alguma língua, mas não muito apaixonante. Ai ela já comenta do meu pau. Jogou por terra qualquer possibilidade de anal, mas com gentileza e bom humor. Estabeleceu as regras sem ser grossa. Ela havia avisado no whatsapp que anal era sob análise (coisa que a Mila também disse, e mais do que as pervas costumam fazer, sempre falando que o programa é mais completo que um Range Rover e na hora podam). Enfim, a sorte de anal que tive mês passado foi embora já, pois só estou tomando na cara.

Parto para seus peitos siliconados. Ou melhor, apenas para o esquerdo, já que ela disse que o outro é muito sensível. Por mim tudo bem. Ela se tocava de leve no grelinho enquanto eu mamava. Gastei um tempinho ali. Mas gastei mais chupando seu grelo, e apenas chupando, já que ela não deixou realizar meu exame ginecológico. Chupei, chupei, chupei. As vezes ela dava um tremelico, mas não sustentava. De repente, ela decolou que nem um foguete, em seguida apertou minha cabeça com as mãos e as pernas explodiu como uma bomba. Gozou absurdamente, estrebuchando, de tal forma que só de encostar em qualquer lugar, tipo joelho, ela já se contorcia mais. Coisa linda de se ver.

E foi então que a beleza do momento se foi quando ela encapou o bicho para o boquete apesar dos meus protestos. Alegou que eu nem ia perceber que estava com camisinha. Sei. A técnica realmente era fantástica de se ver, não muito de se ouvir, já que era um pouco barulhenta pro meu gosto. Subia e descia loucamente, chupava minhas bolas, engolia tudo até engasgar. Mas não sentia quase nada. Aquela linguadinha na base da cabeça, que geralmente é de matar, era imperceptível. Já recebi outros boquetes encapados, não é muito legal mas não é o fim do mundo, mas nesse caso a camisinha devia ser de kevlar.

Não sei porque cargas d’água ela então trocou a camisinha, lascou o gel e sentou. Primeiro deixei no controle dela. Mas logo assumi e comecei a bombar. Um certo momento ela achou que minha pica estava meio brocha, até estava fraca, mas nada que um PPM não resolvesse, mesmo assim ela quis dar uma reavivada chupando as bolas e punhetando, funcionou. Com o grau, peguei de quatro com aquela visão dos deuses do Olimpo. Que corpo essa mina tem. Passamos um bom tempo assim, com ela xingando e rezando pra Jesus e Maria. Uma hora fui bem furioso e ela pediu pra dar um check na camisinha, afinal minha jeba colossal além de rasgar cus, rasga camisinhas. Estava OK, então levou mais ferro.

Como o tempo corria, ativei velocidade de dobra até gozar e ver as estrelas.

Papinho, banho e rua.

Local - 8 - Mercure da Jamaris. Perde 2 pontos por ter que preencher ficha. Quarto limpo e arrumado. Toalha lacrada.
Personalidade/Apresentação - 10 - Um brinco de menina. Conversa normalmente, te cumprimenta com beijo e oferece bebida. Cheirosa. Mesmo ao colocar as regras, faz com simpatia.
Rosto - 8 muito bonito mas não é bem o meu tipo. Olhos lindos.
Corpo (geral) - 9.5 Muito gostosa. Fantásticas proporções. Mas não sou muito fã de silica. Pele perfeita.
Peitos - 7 - como falei, a silica não me conquista. Ainda mais com cicatriz.
Bunda - 10 - sem palavras
Buceta - 8 - Greludinha. Se trabalhar bem, ela goza como uma doida. Mas não deixou meter o dedo.
Oral - 7 - A técnica avançada dela foi muito prejudicada pela borracha.
Vaginal - 10 - Sabe subir e descer. E sabe levar mega bombadas.
Anal - 0 Que anal?
Diferencial - Tem covinha no ombro. Hahahahh.

Dou positivo pois foi bom. Mas não foi fantástico. Só não devo voltar pois já tive melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renatão83
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2015, 14:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#134 Mensagem por Renatão83 » 16 Out 2015, 08:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus amigos, esse é meu primeiro relato pois sou novato e descobri o fórum a pouco tempo.
E gostei muito das informações que ele tem e por isso resolvi participa e compartilha.
Estava de olho em varias, fiz uma listinha e comecei a ligar. Liguei pra Jennifer e ela atendeu de primeira, com uma voz doce e suave, e me explicou tudo, o contato foi fácil.
Marcamos para o período da tarde e o local foi no flat dela.
Na hora marcada chego no seu local, passo pela recepção e depois de autorizado vou pro apartamento dela.
Bato na porta e sou recebido por ela com um beijo de boas vindas. Apos alguns beijos peço pra ir pro banho.
Vou pro quarto e ela estava me esperando, ela começou dando uns beijos e depois começou uma chupeta, como estava muito bom começo a chupar a sua buceta, partimos pra um 69 por algum tempo, mas logo ela encapa meu pinto e começa uma cavalgada de frente e vendo os seus belos seios dou uma chupada, como ela estava gostando acabou gozando em cima da minha pica.
Mas eu queria era mais, coloco ela de 4 e como ela estava meladinha soco por algum tempo e logo acabo enchendo a borracha.
Fazemos uma pausa pra higiene e um papo pra descontrair. Mas logo peço pra ela fazer uma chupeta, deixando meu pau duro pronto pra outra.
Encapo meu pinto e começo a comer a sua buceta de pppmm, e ela sucurrando no meu ouvido pra fudela enquanto eu socava, quando estava perto de gozar, eu tiro o meu pau e dou pra ela mamar gozando na sua boca.
Tomo um banho e volto a trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#135 Mensagem por fer31 » 22 Out 2015, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Putanheiros.

Iniciei recentemente a minha vida na putaria.
Fiz alguns TDs e postarei todos, já que considero todos bem sucedidos graças às dicas desta irmandade.

Pois bem.

Encontrei a Jennifer, primeiro vi as fotos no http://www.sensualite.net.br/perfil.asp ... 0Fernandes e depois vi aqui no GPGuia as referências dela, que eram excelentes.
Combinamos pelo Whatsapp domingo a noite, pois estava chegando em SP neste dia. Durante o dia foi me mandando algumas fotos que me deixavam cada vez mais empolgado.

Chegando no seu flat em Moema, me identifiquei na recepção, fiz o cadastro e subi.
Eu estava extremamente nervoso, mas me recebeu na porta uma deusa, vestindo um baby-doll super sexy, com um delicioso beijo na boca.
Colocou uma música ambiente, fomos conversando e nos beijando para eu ficar mais a vontade.
Estava de banho tomado pois havia acabado de encarar algumas horas de voo. Cheirosinho ela começou a me chupar, e como chupa bem, difícil se segurar para não queimar a largada.
Depois caí de boca na xaninha deliciosa dela, depiladinha, cheirosinha e deliciosa. Poderia ficar o dia inteiro com a boca naquele grelo maravilhoso, mas ela gozou e tirou a minha cabeça lá de baixo.
Voltou a me chupar e pedi para fazermos um 69 e ela me atendeu prontamente, deitado de costas com ela em cima de mim. Que delícia!
Estava realmente difícil de me segurar, aí pedi para ela colocar a camisinha e cavalgar. Não aguentei muito pois a visão daquela deusa subindo e descendo no meu pau era coisa de cinema. Pedi e deixou gozar na boquinha.

Conversamos bastante no intervalo, papo muito gostoso e inteligente. Poderia ficar conversando com ela por horas pois os assuntos iam fluindo naturalmente.

Já estava em ponto de bala novamente, pois ela é muito muito gostosa mesmo.
Chupou mais um pouco e como o boquete é sensacional, quase gozo de novo.
Coloquei a camisinha e peguei ela de 4. A visão daquele corpão, meu pau entrando e saindo daquela xoxotinha apertadinha, foram demais para mim e só aguentei mais algumas bombadas, enchendo a borracha.

Tomei uma ducha, sabonete líquido e toalha lacrada, higiene fora de série. Fui embora satisfeito como nunca havia ficado na minha vida.

Resumo: garota perfeita, linda, gostosa, cheirosa e simpática. Namoradinha que não controla o horário!

Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 10 (o cirurgião plástico está de parabéns!)
Barriga: 9 (não tem feito academia, mas a natureza foi extremamente generosa com ela!)
Bunda: 10 (perfeita, lisinha, redondinha e durinha)
Xana: 10 (cheirosa, apertada e deliciosa)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10 (boca deliciosa)
Vaginal: 10 (apertadinha maravilha)
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 10 (estava muito nervoso e ela conseguiu me deixar bem a vontade, papo maravilhoso)

Nota geral: 10

REPETECO: a lista é longa, depende da oportunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”