Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Vou te dar uma dica, escolhe a puta pelo forum....leia os relatos e depois veja as fotos da puta, independente do site. Afinal vc vai trepar coma puta ne, e puta ruim tem em todo site.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Isabella Massagens
que isso brother? uahahhaNois mesmo escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122900302
sao mulheres diferentes
essa alice do vivalocal eu ja entrevistei ela no zapzap....pelas fotos eu nao gostei, achei os peitos ja sentindo a gravidade, o que nao é normal pra uma mulher de 18 anos. No mais achei normal, pegaria ela em qualquer balada sem problemas. Mas pra pagar 200 reais nao rola.
Agora sobre a massagista do topico, eu também ja entrevistei...so que com ela eu conversei mesmo. Achei a voz dela muito gostosa pelo telefone e muito simpatica, conversou sem pressa e com bom humor. Eu ia ate comer ela mas acabou que rolou um esquema com uma civil, deixei a massagista de lado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Isabella Massagens
Rastafaridazona escreveu:que isso brother? uahahhaNois mesmo escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122900302
sao mulheres diferentes
essa alice do vivalocal eu ja entrevistei ela no zapzap....pelas fotos eu nao gostei, achei os peitos ja sentindo a gravidade, o que nao é normal pra uma mulher de 18 anos. No mais achei normal, pegaria ela em qualquer balada sem problemas. Mas pra pagar 200 reais nao rola.
Agora sobre a massagista do topico, eu também ja entrevistei...so que com ela eu conversei mesmo. Achei a voz dela muito gostosa pelo telefone e muito simpatica, conversou sem pressa e com bom humor. Eu ia ate comer ela mas acabou que rolou um esquema com uma civil, deixei a massagista de lado.
Copiei errado, consertei já
Essa Alice vi ao vivo tem nada caído lá não irmão, pelo contrário.....rs
O relato do cara é isso mesmo, sem por e tirar uma vírgula.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Aline Lima
Tava até interessado, mas 350,00 lango lango, sem o fiofó + o mota? Dá não...
Como o Trigrãobh calculou, dá mais de 500 pra não comer o brioco!!!! aí não dá. Gente, tem que tabelar isso, 350 tem que ser em privê com o cu...
Daqui a pouco tem GP querendo cobrar 600.
Aí modera, cria uma tabela referencial de cachê...
abçs
Como o Trigrãobh calculou, dá mais de 500 pra não comer o brioco!!!! aí não dá. Gente, tem que tabelar isso, 350 tem que ser em privê com o cu...
Daqui a pouco tem GP querendo cobrar 600.
Aí modera, cria uma tabela referencial de cachê...
abçs
Re: Paloma (ex-Manú / Bruna Garcia / Amanda / Luíza / Nicole / Larissa / Julia Marques / Duda Fox)
Salve confrades! Nosso padrão de fiscalização de qualidade ISO69 a cada dia melhor. Daqui a algum tempo só cairá em furada quem quiser. Não adianta ser gostosa e bonita. Tem que saber atender (e bem), nós putanheiros.
Gosto é gosto, puta é puta e vice versa.
Gosto é gosto, puta é puta e vice versa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Graziele Amorim
Putanheiro, ela fez essa promoção relâmpago porque foi tirar férias no exterior.( Outro país.)
Vamos aguardar.
Quem defende puta é cafetão ou a própria puta. Eu so mais um igual a vocês em busca da puta perfeita.e ela não existe.
Vamos aguardar.
Quem defende puta é cafetão ou a própria puta. Eu so mais um igual a vocês em busca da puta perfeita.e ela não existe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Maíra Valin - 31 9243-5187
Tentei sair com essa puta, e ela me bloqueou no WhatsApp sem motivos. Já vi que é uma mal educada.
Re: Maíra Valin - 31 9243-5187
tentei contato com a perva e ela nem se quer respondeu. NAO se acham mais putas como antigamente
Re: Paloma (ex-Manú / Bruna Garcia / Amanda / Luíza / Nicole / Larissa / Julia Marques / Duda Fox)
essa garota seria uma tal de Bianca Sousa do GPG?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Amanda Gaúcha - BhModels (31) 9571-7662
Prezado rotorruter,
Vc não classificou mas pelo post to entendendo que foi positivo. Estão faltando uns detalhes importantes aos confrades: O privê é onde exatamente? Tem porteiro? É limpeza? Beijou? E o boquete? No telequete a perva aguenta a pressão ou é das frescas? E o fiofó, deu só de 4? 350,00 é pacote completo?
É esta a moça: http://bhmodels.com.br/amandagaucha ???
Abraxxx
JV
Vc não classificou mas pelo post to entendendo que foi positivo. Estão faltando uns detalhes importantes aos confrades: O privê é onde exatamente? Tem porteiro? É limpeza? Beijou? E o boquete? No telequete a perva aguenta a pressão ou é das frescas? E o fiofó, deu só de 4? 350,00 é pacote completo?
É esta a moça: http://bhmodels.com.br/amandagaucha ???
Abraxxx
JV
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
pessoal não sei se é o local adequado, mas alguém já fez TD ou têm referência dessa delícia que apareceu no bh models segue o link http://bhmodels.com.br/gabivalente
Re: Karla Ribeyro (Ex-Kris / Eduarda Diniz / Sthefanny Santiago / Cacau)
Alguém tem notícias dela??
Será que parou de atender?!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Karla Ribeyro (Ex-Kris / Eduarda Diniz / Sthefanny Santiago / Cacau)
Cara, acho difícil ela ter parado mesmo pq o anúncio está ativo no bhmodels.IoCazzo escreveu:Alguém tem notícias dela??
Peguei ela umas 2 vezes este ano. Se não estiver conseguindo no celular, manda uma msg.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Fernanda Ferrary
Tem meses que tento contato, seja ligando ou via sms, mas nunca consigo falar com ela. Acho que é a única da minha lista negra de alguns anos que até hoje não consegui comer.
Existe algum outro contato?
Existe algum outro contato?
-