gostaria dew contar a vcs, uma historinha que aconteceu, comigo e gostaria da opiniao de vcs.........
bom è o seguinte.................
hà uns anos atraz (2 ANOS , MAIS OU MENOS).....................
estava eu de bobeira, em uma sexta feira , quando passei em frente a uma boatezinha que anunciava o show de uma modelete que nao me recordo bem o nome , sei que era capa de revista................
como estava de bobeira , resolvi entrar , tomar umas brejas e ver o show.................
bom.......me acomodei nos banquinhos mesmo perto do balcao , pois queria ficar na minha..............e fiquei aguardando o show............
to la sossegado, de repente passa uma morena, toda branco, cabelos longos, olhos verdes , toda produzida..............
pensei comigo, è a garota do show..................
de repente vi a garota pendurada no pescoco de um cueca que estava nos camarotes......................
fiquei curioso e perguntei ao gerente da casa, quem era, ele me disse que era uma garota que trabalhava na casa haviam 2 semanas....
bom esperei dar uma brecha, chamei ela , conversei um pouco e consegui arrancar o celular da garota..............
liguei no dia seguinte e marquei para sair...................
como estava meio enrolado marquei na hora do almoco , bem rapidinho...
galera...... quando a mulher chegou toda arrumada, linda náo resisti, babei ovo legal......porra fui almocar com a mulher, fiquei das 13 as 16 mais ou menos com ela sò no papo............
ai sò depois fui meter com ela , fiquei, atè mais ou menos as 21 horas, e.....
passei a sair com ela uma
vez na semana , isso durante uns 4 meses..............
bom como a coisa tava ficando meio sèria , e a essa altura ( como náo poderia deixar de ser ) o caderninho de telefones dela jà estava meio repleto de fas, percebi que ia me fud........e resolvi sartar fora...........
mudei o numero do celu e parei de ligar para ela.................
bom...... semana retrasada fui a uma boate com uns amigo e surpresa..
a mulher tava là..........................
mais linda do que nunca.....................
tava acompanhada , assim que me viu , deu um jeito de dispensar o cara, me chamou de canto , disse que nunca havia me esquecido e que ME AMAVA.......................................
me deu end , telefone da casa e celular , e disse que seria bem vindo a qualquer hora..........................
a merda è que eu balancei , me deu um tesáo da porra e umas..sauuuuudades..................
ha me mostrou tambem a carteira profissional dela, tinha um registro de um ano e meio, disse que havia saido daquilo . e .havia voltado a mais ou menos um mes , por falta de opcao..................
e ai galera, o que vcs fariam no meu lugar, sei que se for là vou me enrolar..............................
e ai..........................
abracos...............
camaleáo.....................
abracos.