Taradojf21 escreveu:Querendo da uma mudada no cardápio, essa semana fui conhecer a Amanda, seguindo os relatos dos caros amigos, vamos lá. Liguei para ela me passou o endereço, não é cascatinha como diz alguns relatos, o bairro é laranjeiras, um pouco afastado da região central. Marquei o horário assim fui ao encontro. Lendo alguns relatos fui imaginando que a garota fosse uma top, quando me abre a porta, um balde de água fria, logo se nota que a idade está chegando, aparenta ter por volta de 37 a 40 anos. Pelé esquisita disse que tinha feito procedimentos estéticos, enfim vamos ao que interessa. Pouco envolvimento, sexo mecânico, refugia aos beijos, conclusão: 300 dilmas jogados fora! Não vale o que cobra, por bem menos tem melhores na cidade com mais profissionalismo. Não recomendo! Esta bem longe de ser uma GP, essa dai está no ramo errado, puta tem que gostar do que faz.
Boa tarde. Acho que estamos nesse fórum para ajudarmos uns aos outros, e também discutir as nossas opiniões, mas acho que o amigo exagerou um pouco nos comentários, o que pode acabar prejudicando a garota citada pelo mesmo.
Faz quase 4 meses que moro em Juiz de Fora, e posso dizer com absoluta certeza, que nesses 4 meses não achei nenhuma garota de programa que seja tão bonita e simpática como a Amanda. Fui na mesma diversas vezes, pois sempre me atendeu super bem.....super natural.....sempre arrumada....com sorriso no rosto....perfumada, uma mulher que daria a mão e sairia no shopping ou levaria na minha casa e teria a maior honra de apresentar como namorada, não somente por causa da beleza, mas por causa da simpatia e carisma da mesma.
Quebrei a cara diversas vezes em JF, até achar a mesma. O JFSexy deveria fazer como site de algumas cidades que já morei, só postam fotos reais...comprovadas que é a menina mesmo....photoshop não adianta sempre vai existir, mas postar fotos de sites de outras cidades é foda ao me ver.
Outra coisa, falar que a Amanda tem de 37 a 40 anos é piada amigo...me desculpe mesmo...mas aqui você forçou com vontade.
Triste ao meu ver é acreditar naquelas "meninas" que falam que tem 18 e 19.....isso sim é a maior mentira lavada que se vê no site. Ao conversar com a Amanda, e mesmo ao olhar para ela, da para nota que a mesmo deve ter no máximo 30 anos....e olhe lá.
Todas as vezes que sai com a Amanda, o sexo sempre foi muito bom.....nada de mecânico ou aquela gemeção forçada...sempre o
atendimento fluiu tranquilo e natural....sempre me senti super bem e a vontade com a mesma. Em questão aos beijos, também não
posso reclamar....sempre beijei muito a mesma....e o beijo dela é bom demais...isso sim. Ao meu ver não vejo nenhuma na cidade
atualmente que cobre menos que ela e que seja melhor.
Quanto ao local...é afastado do centro....graças a Deus por isso....prédio tranquilo....apartamento impecável, sempre muito limpo organizado....top.....ao meu ver acho que você gosta um pouco de ser expor, pois ir naqueles prédios no centro, principalmente aqueles em galerias eu acho o fim...todo mundo fica te olhando e sabe o que você está ali para fazer. Eu não gosto de me expor, por isso sempre gostei do local da Amanda.
Mas enfim, estamos aqui para expressar a nossa opinião, não me leve a mal e não me entenda mal. Fui na Amanda logo que cheguei aqui em JF por indicação dos amigos daqui do fórum, e não me arrependo nem um pouco...e olha que já repeti diversas vezes, e
pretendo ir ainda mais.
Mais uma coisa, algumas pessoas acham que garotas de programa devem fazer tudo ou sempre atender a tudo porque estamos pagando, e no meu ponto de vista não é bem assim. Do mesmo jeito que não gostamos de chegar em algum local para encontrar uma, e a mesma está sem tomar banho ou com a higiene não em dia, acho que devemos pensar em como nós vamos também ao encontro das mesmas.
Fica ai a minha opinião.