Apresentação física: Loira, 1,70cm , seios médios, bunda média, 28 anos.
Pré-atendimento: Educada e com boa vibe, batemos um bom papo pelo Whats antes do Day.
Pontualidade: Chegou uns 20min após eu chegar no Motel. Pra mim de boa, tempo bom.
Atendimento: Fui pro o Eros Motel, Ela chegou abri a porta e ela um lindo sorriso, então já taquei-le logo um beijo. Conversei um pouco antes sobre algumas coisas e ela já pegava no meu pau, louca pelo mesmo, pediu para ir no banheiro, quando voltou só de calcinha começamos uma preliminar...Tirou minha calça e começou a chupar, e que chupada amigos!! caiu de boca gostoso e depois foi só metelança, gozei duas vezes. Outro ponto que chamou minha atenção foi o seu perfumo, seu cheiro perfeita! Não fez anal, disse que não fazia antes. Depois ela foi embora de taxi tbm, paguei ida e volta. Valeu apena e conversamos bastante, achei ela ótima para acompanhante de day/festa, disse que fazia bastante evento desse tipo.
Apresentação "Ao Vivo": Sem barriga, Rosto lindo, super simpática e cheirosa.
Personalidade: educada, gentil, conversa sobre tudo e fala sem problemas de tudo.
Oral: Sem camisinha, sensacional. Nota 9
Vaginal: bucetuda, um grelo perfeito e cheirosa. Nota 9.
Anal: Não faz. Não faço questão também.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Geral: Corpo de modelo, barriguinha magra, cintura media.
Custo: R$300 por 1h + R$40 de táxi.
Considerações Finais: Foi muito bacana, não atoa escrevi este post porque valeu apena bastante, sai com ela esta sábado, indico e repetiria.
Conhece ela através de um amigo, ela tem site também: http://recifegp-marinaprata.blogspot.com.br/
Valeu rapeize até a próxima...APROVADA !