Massoterapia - Rua Nogueira Acioli - Próx ao mercados dos pinhões
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9986-86970

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipimperigoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massoterapia - Rua Nogueira Acioli - Próx ao mercados dos pinhões

#1 Mensagem por felipimperigoso » 12 Ago 2015, 20:36

Boa noite pessoal!

Estou escrevendo aqui pela primeira vez, então se falar alguma besteira me avisem.

Sempre frequentei muitos cabarés e saí com acompanhantes de sites e resolvi mudar dessa vez, visitando uma casa de massagem. Fui no site http://www.nononono.com.br e fui pescar alguma garota.
Comecei a ver no site umas mulheres bem malfeitas e achei que não ia mais rolar, até que peguei o contato no whats app de duas garotas: Sophia e Julia. Mandei uma mensagem a noite e elas me responderam no dia seguinte, pois parece que os telefones ficam lá na casa.
Já tinha gostado mais das fotos da Julia, pois ela era bem magrinha e gosto de garotas assim, e após falar no whats ela foi mais atenciosa e cordial que a outra gata, sendo assim, marquei com ela a massagem, pois elas só atendem de hora marcada.
Chegando lá (não me lembro o número) fui recebido por ela, que me levou até uma sala com o ambiente mais ou menos, combinamos a massagem completa (sensitiva e tailandesa) por 150,00 (não gosto de chorar pois não tenho boas recordações).
Ela começou com uma massagem comum, passando creme em meu corpo e me massageando e durou um bom tempo, após isso, foi para a sensitiva, em que passa com calma as unhas no corpo todo, após isso, tirou a roupa e ficou só de calcinha e ela tinha um corpo, perfeito, seios médios, mas bem durinhos, cintura bem fininha e uma bunda também média, mas muito redondinha e bem feita, além de um rosto muito bonito.
Virei de frente e ela começou a massagem em meu pau, e ela sabe tratar muito bem, bateu bem gostoso por um bom tempo, que deve ter cansado a coitada, gozei feito um animal e finalizamos ali nosso negócio.
Não tem aquele trato que tem uma gp, que faz todo o tipo de putaria, mas se você está procurando alguém pra relaxar e sem muita frescurinha e conversinha, recomendo. Percebi que não é minha praia, pois gosto mesmo é a da putaria.

Julia - Tel: (85)99652-5795

Rosto: 9,5
Seios: 10 (para mim eram perfeitos)
Bunda: 8 (pequena mas bem gostosa)
Conversa: 9 (procurou tentar me fazer ficar a vontade)
Massagem: 9 (gostei, não regula tempo)
Trabalho manual: 7,5 (eu gosto mesmo é de trepar)
Local: 7 (até que as meninas deixam arrumadinho, mas é meio cansado - pelo menos é climatizado)

Nota final: 8,5 (Mais pela garota que pelo serviço pois não é muito a minha esse negócio de massagem)

Agora é ir atrás da putaria mesmo. Abraços e valeu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Massoterapia - Rua Nogueira Acioli - Próx ao mercados dos pinhões

#2 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 12 Ago 2015, 23:27

Eu observei essa garota a um tempo atrás. Fiquei com medo de ser fake porque as fotos tinham muitos filtros e talz.

Vou aproveitar o TD pra conhecer.

Link:
🔗

verhayen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por verhayen » 13 Ago 2015, 09:11

O problema de algumas casas assim é apenas o fato da garota cobrar 150,00 Dilmas e não finalizar com sexo ficar apenas na masturbação, já frequentei inúmeras casas de massagem e as que cobram assim sem finalizar o bem bom eu não fico pois melhor pagar 150,00 Dilmas numa Gp completa, pois punheta a gente faz sozinho mesmo. Mas gosto é gosto assim mesmo.

Link:
🔗

frt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por frt » 25 Ago 2015, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola, companheiros.. sou novo aqui no forum, mas ja tenho certa experiencia nessa vida.. fui nessa casa ja 3x com garotas diferentes.. tem a marcia morena alta muito top; a sophia pequeninha, mas muito gostosa e a Julia tambem muito gostosa. o problema e que a completa e 150,00 e nao rola sexo. mas vale a pena se quiser relachar. sao pontuais. e o lugar e tranquilo. mas tem melhores por ai, no mesmo valor.
a minha escolha das 3 é a Marcia, ela é mais espontanea..

Link:
🔗

Careca-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Careca-69 » 02 Set 2015, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Boa tarde negada,

Me casei a dois anos e desde então a unica mulher que tinha pego meu pau era minha esposa. Como no passado tive muitas confusões saindo com varias garotas decidi depois que casei que só comeria outra mulher se fosse pagando, para não ter estresse depois.

Então já tinha varias GP em mente, mas também me tinha chamado atenção a massagem (no pais onde cresci não tem essas coisas, ou pelo menos nunca vi..) e imaginei que seria tesão ficar deitado enquanto uma gostosa esta massageando seu pau. Ontem pintou uma oportunidade de trabalho e tive que me deslocar para área da beira mar, então decidi pegar uma massagem que seria mais rápido.

Por outros comentários do forum, conhecia o www.massagemfortaleza.com qual tinha olhado e nada tinha me agradado mas como estava decidido encontrei das que atendem depois das 18:00 a menos feia (as gatas desse site são foda...) e liguei. Atendeu a Jessica, me passou as infos sobre a massagem e deixou claro que só finalizava no manual, nada mais. Como não tinha muitas escolhas naquele momento fui.

O local e ao lado do Mercado dos Pinhões, andei pra cima e pra baixo uma 3 vezes e não achava, ate que liguei e ela me disse que e a casa vermelha que tinha passado a frente varias vezes... Cheguei la molhado de suor, estressado para caralho (primeira vez depois de casado) mas para compensar vendo a Julia achei mais bonitinha do que nas fotos. Gosto desse estilo magrinha com peitos grandes que ja tinha visto nas fotos, mas o rosto ate que e melhor do que parecia.

Tomei banho, as coisas de sempre ai começou a massagem mista. Ela vestida, eu pelado na maca, estressado para caralho, so pensava quando chegaria a hora que iria pegar no meu pau. Ate cheguei a falar pra ela cortar os preliminares para ir mais rápido mas ela disse para eu relaxar porque alem do final, iria gostar da massagem. Acho que ficou uns 40 minutos na massagem, ate que pediu pra eu virar e ela ficou so de calcinha.

Como a gata tinha falado no começou que só aceitava carinhos leves eu fui só passando a mão na bundinha dela e nos peitinhos. Não gosto de fazer nada alem do combinado porque depois rola aquele clima chato e eu perco o tesão. Quando ela finalmente pegou no meu pau eu comecei a passar a mão na bucetinha dela e senti que ela tava ficando meio úmida então esqueci esposa, saiu estresse e so pensava em colocar meu dedo na bucetinha dela. Depois de muito carinho sem ela reclamar de nada coloquei um dedo ate a metade e fiquei brincando até eu gozar.

O TD e positivo porque eu morri de tesão, gozei gostoso e foi uma experiencia boa. A gata era legal, apesar de não ser nenhuma deusa, pelo jeito que rolou tudo fiquei com muito tesão por ela e penso seriamente fazer uma boa proposta para algo mais. Os pontos negativos e que perdeu muito tempo com a massagem, preferia que passasse mais tempo no meu pau. 2 vezes enquanto eu tava morrendo de tesão com o dedo na bucetinha dela e eu perto de gozar ela parou para fazer uma leve reclamação, eu ate achei que era por causa do dedo mas era porque tava demorando pra gozar, isso estragou a tesão do momento, mas rapidamente voltei.

Resumo, não estava me importando com o valor então por estar preparado de encontrar uma gata derrubada e ver uma que tranquilamente comia me deixou uma boa impressão mas não acho que voltaria para o mesmo serviço, queria voltar e fazer uma proposta para algo mais, mas se não aceitar acho que a próxima seria uma GP ou pelo menos uma massagem que finaliza no oral.

Garota: 10 (não e linda mas me deu tesão e tive uma momento agradável.)
Beleza: 8 (gosto e que nem cu...)
Seios: 8 (grandes por ser magra e levemente pra baixo mas nada que atrapalhe)
Bunda: 10 (não vi bem mas por pegar me imaginei varias vezes comendo ela, bem pequena e redondinha)
Local: 7 (nada me incomodou mas pelo valor e poucos benefícios pelo menos o local era pra ser mais ajeitado.)
Preço: R$ 150,00 (paguei 200 porque me deixou colocar o dedo que não esperava então quis retribuir o agrado)

Pelo que entendi depois das 18:00 é ela que atende no local, durante o dia tem varias outros.

Até a proxima....

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por ELPIROQUERO » 02 Set 2015, 18:00

Afinal, tu foi com a Jessica ou a Julia?

Link:
🔗

Careca-69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Careca-69 » 02 Set 2015, 19:20

Foi a Jessica, provavelmente a lombra me fez escrever Julia porque estava a fim dela mas como tive o tempo livre a tarde peguei a Jessica que no site acho e a unica que diz atender a partir das 18:00, a maioria termina nesse horário...

Link:
🔗

Careca-69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Careca-69 » 03 Set 2015, 09:19

Como foi meu primeiro post no forum não ficou bom rsrs, esqueci varias coisas mas vamos lá... O telefone da Jessica é 99868.6970, como era primeira vez e não conhecia o local pedi o endereço e ela me deu somente o nome da rua e disse que se eu quisesse confirmar teria que ligar de novo 30 minutos antes do horário marcado. Achei que iria me dar cano mas no final deu tudo ok...

Ontem ainda fresco tava na maior tesão lembrando haha mas hoje já passou então sugiro a massagem com finalização manual somente para iniciantes ou realmente para relaxar, caso contrario acho que é muito pouco. Para quem tem em mente aliviar o saco, acho melhor um GP mesmo.

Até a proxima...

Link:
🔗

magrayver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por magrayver » 17 Set 2015, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Já fiz com todas dessa clinica....ambiente limpo e climatizado, atendimento bom,para quem gosta de massagem com um up grade e muito legal.....não tem sexo. Recomendo o valor 150,00 por uma massagem com manual e incentivo visual, as garotas visualmente bem cuidadas e bonitas. Vale a pena para quem quer um relaxamento top.

Link:
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por EstranhodoCeara » 15 Fev 2016, 16:59

Alguem pode me falar exatamente aonde é? Moro perto quero ver se nao é perigoso ser visto entrando!

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por insano__ » 30 Abr 2016, 10:35

A casa mudou todo o plantel, andei olhando no www.nononono.com.br, achei interessante uma tal de Jéssica Lira, liguei e ela disse que atendia nessa casa, assim como Larisa e Lia que também estão no site, os preços continuam o mesmo, acredito que talvez agora elas liberem o completo, mas se cobram 150 só pela punheta no final, acho que para o sexo o preço seja mais inflacionado, fui apenas para conhecer as novidades, e sinceramente, as meninas nas fotos parecem melhor do que pessoalmente, acredito que mais que 150 não vale a pedida, a dona casa é a Lucy, que atende junto com a Jam, as duas também estão no site, e atendem na tenente benévolo, perto do seminário da praia, ali sim vale a pena, mas não liberam nem por reza brava o sexo, ficam peladas mas não rola nada de sexo, vai entender, o máximo uma chupeta com camisinha por parte da Jam, que sinceramente, por 150 reais, encontramos um serviço mais completo que esse.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 30 Abr 2016, 10:56

insano__ escreveu:A casa mudou todo o plantel, andei olhando no http://www.nononono.com.br, achei interessante uma tal de Jéssica Lira, liguei e ela disse que atendia nessa casa, assim como Larisa e Lia que também estão no site, os preços continuam o mesmo, acredito que talvez agora elas liberem o completo, mas se cobram 150 só pela punheta no final, acho que para o sexo o preço seja mais inflacionado, fui apenas para conhecer as novidades, e sinceramente, as meninas nas fotos parecem melhor do que pessoalmente, acredito que mais que 150 não vale a pedida, a dona casa é a Lucy, que atende junto com a Jam, as duas também estão no site, e atendem na tenente benévolo, perto do seminário da praia, ali sim vale a pena, mas não liberam nem por reza brava o sexo, ficam peladas mas não rola nada de sexo, vai entender, o máximo uma chupeta com camisinha por parte da Jam, que sinceramente, por 150 reais, encontramos um serviço mais completo que esse.
cara q merda...n entendo isso de nao liberarem o sexo...a aposto se liberarem devem ser frescas p caralho..ou seja nao vale a pena

me diz uma coisa essa jessica lira, larissa e lia sao bem gatinhas nas fotos...

ao vivo é decepção mesmo :?:

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por insano__ » 30 Abr 2016, 14:07

O Tradutor escreveu:
insano__ escreveu:A casa mudou todo o plantel, andei olhando no http://www.nononono.com.br, achei interessante uma tal de Jéssica Lira, liguei e ela disse que atendia nessa casa, assim como Larisa e Lia que também estão no site, os preços continuam o mesmo, acredito que talvez agora elas liberem o completo, mas se cobram 150 só pela punheta no final, acho que para o sexo o preço seja mais inflacionado, fui apenas para conhecer as novidades, e sinceramente, as meninas nas fotos parecem melhor do que pessoalmente, acredito que mais que 150 não vale a pedida, a dona casa é a Lucy, que atende junto com a Jam, as duas também estão no site, e atendem na tenente benévolo, perto do seminário da praia, ali sim vale a pena, mas não liberam nem por reza brava o sexo, ficam peladas mas não rola nada de sexo, vai entender, o máximo uma chupeta com camisinha por parte da Jam, que sinceramente, por 150 reais, encontramos um serviço mais completo que esse.
cara q merda...n entendo isso de nao liberarem o sexo...a aposto se liberarem devem ser frescas p caralho..ou seja nao vale a pena

me diz uma coisa essa jessica lira, larissa e lia sao bem gatinhas nas fotos...

ao vivo é decepção mesmo :?:
Cara, dá para encarar sim, tanto a Jéssica quanto a Larissa, mas a tal de Lia, não sei nem se é a mesma pessoa que aparece no anúncio, das três, é a mais fraca de todas, no site, as outras duas parecem ser mais arrumadas do que pessoalmente, pode ser o ângulo das fotos, não sei, foi essa minha impressão, por 150 reais completo, valeria a pena, mais do que isso, acho que nao vale. As outras meninas que atendiam lá, a Márcia e a Sofia eram bem mais arrumadas, porém, elas também não davam nem a pau.

Link:
🔗

MDI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por MDI » 24 Mai 2016, 20:03

ESSA JESSICA LIRA JÁ TRABALHOU EM OUTRA CASA DE MASSAGEM E SAIU DELA COM FAMA DE LADRONA. DESSA EU QUERO PASSAR LONGE

Link:
🔗

tchê-desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por tchê-desbravador » 03 Ago 2016, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Nota:7
A casa mudou para Rui Barbosa, em frente ao Boteco do Barão.

Telefone é o mesmo para a Jessica.

Te site também. "Jessica massagens"

Fui com a Júlia: Bem cuidada, novinha e tudo em cima, peitinho durinho.

Fazem aquela tradicional masturbação com incentivo visual, mas com a Júlia, negociei e fomos até os finalmentes, mas sempre começa com massagem, gasta o tempo quase todo assim e nos últimos minutos faz a "finalização" com penetração. Nada muito exagerado, só para secar os óvos mesmo!

Vale mais pela blz da Júlia. E também é muito bem cuidada.

Link:
🔗

Responder