POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho realizado no fim de semana. Após uma boa analise no material do site, resolvi desbravar essa perva, pois até o momento não existe nenhum TD sobre a mesma.
Liguei para a perva e marcarmos no seu flat (que divide com uma gostosa). Tentei baixar o valor pedido de $$350, mas nada feito. Ainda é muito arame para 1h, mas o material divulgado era muito bom.
Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni, show de bola. Detalhe, o rabo dessa mulher é fenomenal. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.
Começamos a conversar um pouco. Tem um ótimo papo. Mas eu fiquei o tempo todo analisando “A MAQUINA”. Que barriga, que bunda, que peito, que coxa. Quando vocês virem irão entender o que estou falando.
Totalmente desinibida, pegou no bicho e começou um ótimo boquete, bem molhado, suave e forte, suave e forte, suave e forte. Exatamente dessa forma. Só de lembrar fico louco.
Botou o capote e começou o show. Meus amigos pensei que o bom era o material. Ver aquela mulher fudendo é D+. Fode de tudo o que é jeito. Ela não é daquelas que já vai ficando D4 para o cara gozar logo. Inclusive essa posição foi a que terminei o 1º tempo e o 2º tempo. E que tempo.
Detalhe a ser revelado, como é sarada tem uma otima resistência no fight, inclusive no coqueirinho. Ver aquela mulher no coqueiro, com aquele rabo maravilhoso na sua frente é algo espetacular. Não faz anal, mas aquele anel ficava o tempo todo me chamando. Acho que faz anal, mas diz que não. O anel denuncia.
Resumo:
GP: é gaucha, bem branquinha, do cabelo loiro, dum rabo maravilhoso e de umas pernas fantasticas.
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material. Achei até melhor.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, loiro e bem liso. Sem mega-hair.
ROSTO: 9, pouquíssima coisa para ser perfeita.
BARRIGA: 10, top de academia.
SEIOS: 10, tamanho e forma de encher uma mão.
BUNDA: 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com uma marquinha daquelas.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 10, coxas duras e grossas.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte bem o que faz.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, galeguinha, toda durinha e com marquinha de sol.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote. Não quis tomar leitinho.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acordado.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
LOCAL: seu flat na pajuçara.
TEMPO: 1 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, Chupa e fode muito bem. Tem um corpo daqueles. Nada a reclamar, só o valor que podia ser mais baixo para poder proporcionar outras visitas. Acho que $$200 por 1h tava bom.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei, sempre que não tiver outra disponível.
Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros. Essa eu recomendo.
Fone: (82) 99970-3440
Site:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/babi
Abs!