Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3346 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Set 2015, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom confrades vamos continuando,

Voltei a CNC ontem para conferir as novidades que a tia Rita trouxe para a casa, e diga-se de passagem que delícias de novidades.

Apresentaram-se duas meninas de 18 anos, Jéssica e Julia, as duas espetaculares, a Julia a qual foi a primeira vítima, é muito bonita, cabelos pretos, lisos, compridos quase até a bunda, rosto de menina, bonito sorriso, seios grandes e naturais, coxas grossas, bunda GG, menina sorridente, uma delícia de ninfeta.

Subimos e no quarto a menina não tem nada de ninfeta, curto mesmo uma brincadeira mais Hard, após a higiene iniciou um oral sem capa muito bem feito, parti pra cima e chupei ela inteira, toda depilada e cheirosa, coloquei a capa, e achei um ponto interessante ela não usou qualquer tipo de gel lubrificante, disse não gostar.

Então começamos com ela cavalgando por cima, cavalgada bem feita, alternou o ritmo, depois joguei ela na cama e soquei no frango assado, pedi D4 e a visão daquela bunda é sensacional, não aguentei muito tempo e acabei enchendo a capa, pausa, banho, rápido bate papo e o interfone tocou.

Curti bastante a Júlia, ninfeta de alto nível, pra quem procura uma novinha com tudo em cima, eu recomendo sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3347 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Set 2015, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E vamos continuando galera, após o TD feito com a Júlia, era a vez de degustar a amiga dela a Jéssica.

Já a Jéssica é aquele tipo ninfeta safada, está na cara que ela adora sexo, ela estava com um micro vestido bem colado, e um salto alto, que realçavam o delicioso corpo que se escondia ali embaixo, ela tem na faixa de 1,60, seios médios para grandes, coxas bem torneadas, uma bundinha maravilhosa, barriguinha zerada, bonita de rosto, uma típica ninfeta daquelas da época da faculdade que todo cara é doido pra degustar.

Mesmo depois de um round muito bem feito com a Júlia, não perdoei a Jéssica e rumamos para a suíte, quando ela ficou pelada, só de ver o meninão já se animou, inteira depilada, cheirosa, voei para o banho, para aproveitar cada minuto, logo ao voltar pra cama, ela inicou um oral bem feito, sem pressa, punhetou, me animou legal, como de praxe, montei por cima e dei uma atenção especial a xana cheirosa e depilada.

Estava meio ansioso e lá veio ela cavalgar, meus amigos que menina apertada, foi duro de entrar, mas quando entrou foi que foi, e ficamos ali um bom tempo, ela se envolve bem na hora do TD e curte uma pegada mais Hard, alternarmos várias posições, até eu não aguentar e novamente encher a capa.

Cai naquela cama morto mas feliz, desci renovado e pronto para outro TD que aconteceu hoje rsrs.

Sem dúvidas fica o meu Positivo para essa Ninfeta que é satisfação garantida.

Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3348 Mensagem por taradoabc » 01 Set 2015, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive hoje na CNC, muitas garotas como sempre, escolhi a Julia, menina de 18 anos, toda branquinha, pele macia, gordinha mas toda durinha, bundão e peitões. Segundo a Rita a menina começou ontem na casa, mas apesar da idade ela não é iniciante, já passou em algumas casas.

A menina é bem simpática e tagarela, se comporta com bastante naturalidade.

O desempenho dela é no mínimo curioso. Inicialmente fiz oral nela, depois ela pediu para eu enfiar o dedo nela, ficava pedindo para enfiar mais e com força, acabei metendo 4 dedos nela e soquei com força, ela pedindo sempre com força, eu pensei então essa é depravada e curte tudo...porém em seguida mandei ela me chupar e ela pegou a camisinha...isso não é legal e foi meio decepcionante, não tenho nada de errado no Jr e todas as meninas da CNC fazem sem capa. Depois de chupeta encapotada mandei ela sentar em mim e assim ela gozou, depois comi ela de frente. Pedi para gozar no rosto dela mas ela não deixou, ficou meio chocada rsrs, então disse que ia gozar nas tetas dela, ela deixou mas disse que nunca tinha deixado nenhum cliente gozar fora da camisinha :shock: , não sei se é verdade ou não, mas melei aqueles tetões; ela tem nojo, foi lavar rapidinho.

A garota beija na boca de leve e disse que faz anal mediante presentinho.

A menina tem um bucetão guloso e tem muita potencial para a putaria, mas ainda é novinha e precisa evoluir bastante, espero que perca as frescurinhas de menina, afinal ela é menina putinha.
Editado pela última vez por taradoabc em 01 Set 2015, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3349 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Set 2015, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom confrades e pra finalizar o último TD foi hoje, Ufaaa 4 TD`S em 4 dias :lol:

Conforme avisado pela Rita hoje teria outra novidade, ninguém segura a Rita, reformulação total do Plantel.

A escolhida de hoje foi a Anita, nome inclusive que faz jus ao corpo que essa menina tem, morena na casa dos seus 25 anos, mas logo na apresentação me apaixonei, beleza e simpatia são marcas dessa menina, detalhe para o corpo no estilo cavala de academia, lembra a antiga Paola só que em versão morena.

Subimos para o quarto e a menina é bem intelectual, conversa e conversa muito bem, o papo estava agradável mas ela foi logo iniciando os trabalhos e fez um oral perfeito, como poucas sabem fazer, a visão é sensacional, umas marcas de bíquini que estavam me instigando, perguntou delicadamente se podia colocar a capa, respondi no mesmo tom é claro.

Colocou e já veio sentando, sinceramente acho que foi a melhor cavalgada que recebi, sabe o que está fazendo, é um mix de cavalgar e se esfregar que te deixa louco, ora jogava os peitos na minha cara, ora me beijava, me deu vontade de nunca mais sair dali. Mas trocamos e peguei no PPMM onde pude beijar e chupar aqueles peitões, pedi D4 e fiquei em pé fora da cama, ver aquela bunda com marcas de biquíni e empinada pra você, o coração tem que ser forte, aguentei ali até um bom tempo e enchi a borracha.

Ela com uma voz sensual vira e diz "Que delícia", nessa hora quase que dobro o horário, mas infelizmente não pude.

Fica o meu positivo e espero um repeteco em breve.

Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3350 Mensagem por CAN69 » 02 Set 2015, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA GALERA!!
UMA ÓTIMA NOTÍCIA!!!
A VANESSINHA ESTÁ DE VOLTA
ONTEM 01/09/2015 PASSEI NA CASA E TIVE ESSA BELA NOTÍCIA.
NÃO TIVE DÚVIDAS E FUI MATAR MINHAS SAUDADES COM ESSA NAMORADINHA!!! KKKKKKK
SENSACIONAL COMO SEMPRE
RECOMENDO SEMPRE
ABRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3351 Mensagem por Canon 5D » 02 Set 2015, 13:01

FernandO TadeU escreveu:Caro confrade Canon 5D,

Faço do seu TD anterior o meu, após um período de muito trabalho, acabei ficando fora da campestre por 2 semanas, mas voltei no sábado e acabei passando com a Nicole, magrinha essa bem interessante e bem descrita por você.

No meu caso o atendimento foi bem tranquilo, náo fizemos anal, mas variamos bem as posições e só o oral que ela coloca um pouco os dentes, mas com certeza o tempo ela irá melhorar, pois é bem nova na vida e no ramo rs, não tenho dúvidas que mais alguns atendimentos a moça estará sendo bem requisitada.

Mas também fica o meu positivo e vamos aos próximos TD'S.
Caro confrade FernandO TadeU,

Como você, sou um fã desta casa. E como disse a Rita, cabe nós darmos milhagem para a menina para que ela se torne uma das jóias da casa...
Creio que ela tem muito potencial. Tomara que se desenvolva rápido.
Abraços e espero te encontrar por lá para tomarmos uma cerveja juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papaleguas5000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3352 Mensagem por Papaleguas5000 » 02 Set 2015, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje na casa por volta das 19:30. Pedi uma apresentação tinha varias garotas, muitas caras novas.

Escolhi a Mel, morena dever ter uns 30 anos. Estilo cavala, bunda e peitos grandes. Falou que está a dois messes trabalhando lá.

Me surpreendi como o atendimento, logo que entramos já me beijou, foi bem simpática.

Falou que ia fazer uma surpresa e pediu para mim deitar na cama, meus caros ele fez uns "Strip-tease" de tirar o folego.
Na cama começamos a nós beijar e como ela gosta de beijar. Depois fez um oral no babado no pelo muito bom. Após fizemos um 69. Acho que rolou um clima bom, transei com essa mulher em todas a posições possíveis. (De quatro, de lado, ela por cima, eu por cima). Que visão ela de quatro.

Resumo: Duas gozadas bem dadas em 1 horas de sexo sem parar. :mrgreen: , uma com ela de quatro e outra no oral, só não deixou gozar na boca. :(

Com certeza vei ter repeteco, para que gosta de mulheres mais velhas, experientes e safadas seja feliz. :D

Gastei 160,00 o custo benefício ótimo.

Agora só faltam 5 TD's para o "free" :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3353 Mensagem por PNP » 03 Set 2015, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos...visita a casa de Tia Rita e soube da chegada de novas primas. É claro que pro amigo Fernando Tadeu isso já não é novidade...já deve ter conhecido todas a fundo!!!... kkkk.. Abç amigo!!....mas fica aqui minha pequena contribuição, tem:
- as amigas JESSICA e JULIA: ambas novinhas (18 a e ±1,55m) e de bom astral, pele branquinha e lisinha, cabelos longos e negros, com tudo durinho e em cima. Seios grandes, coxas grossa e parachoque traseiro de respeito. Não são lindas, mas têm os traços delicados e bonitos.
- a TALITA (se não me engano): ruivinha de cabelos cacheados, pele branquinha e bem cuidada, c/ ±1,68m e aparentando 20 e poucos anos. também de traços delicados, seios e bunda média aparenta ser falsa magra... Pena que não estava disponível qd cheguei... está na minha lista da próxima visita...
- uma de cabelo Chanel castanho, se não me engano, que não me recordo o nome: o rosto chama bastante a atenção, ±1,65m, corpo proporcional, seios P/M... tb tá na lista pra avaliação
- uma mulata tipo de roda de samba que tb não estava disponível qd cheguei e não sei o nome: magra e bonita, ±1,75m, cabelos cacheados, tava na pilha. Tem jeito de quem conhece a coisa.
Isso tudo entre as outras novidades
Também, estavam hoje na casa as Tops que dispensam qq comentário e apresentação: a nossa querida e amada namoradinha, a VANESSINHA, as belas e deliciosas BABI, MARIAH e GISELE (mais magra e com uma cinturinha que não dá pra deixar de reparar no avião) e por falar em coisa grande, a REBECA, que é muita carne pra mim. Por isso gosto da casa... qualidade, novidade, bom atendimento e preço justo

Ontem resolvi experimentar uma coisa nova.... assim, TD c/ a JESSICA, recomendada para aqueles que gostam de instigar uma novinha até endoidá-la... papinho relax antes e durante o ritual de higienização, brincadeiras preliminares instigadores até quase o ponto de bala. Depois, oral bem feito até contorcer, tentar aquela fugidinha, dar aquela chave de perna e, então, rebolar e se esfregar toda... Nesse ponto, aí vc sabe aquele ditado sobre fogo morro acima, água morro abaixo e mulher c/ vontade... foi só alegria e ela acabou comigo!
O demérito foi pelo oral, que apesar de fazer S/C e ter sido bom, mas lembrando que se trata de uma novinha, há espaço pra melhorar. O ponto forte foi o fogo de quem está instigada e tem essa pouca idade.

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3354 Mensagem por Canon 5D » 03 Set 2015, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal,

Com uma folga inesperada passei na CNC sem maiores pretensões.
Pedi apresentação e muitas garotas novas e quase sem quartos disponíveis. Escolhi uma garota que nunca tinha visto por lá. Chama-se GABI. Carioca, 1,70m cabelo claros na altura dos ombros, sorriso fácil, bunda linda, seios médio para pequenos enfim um corpo bem proporcional.

Perguntei antes como era o atendimento e mesmo com alguns "não" resolvi arriscar. Fomos para um quarto lá no fundo, atrás da piscina. Papo rola fácil pois ela é bem extrovertida. Vou para o banho e quando ela entra no banho já sem roupa, meu Deus!!! O Jr já ficou em riste na hora!!!! Sabe aquele tipo de mulher que precisa da roupa para ajeitar o corpo? Pois a Gabi não precisa. Como diz um colega, descascada é ainda melhor!!!

Após o banho, uns amassos muito bons, beijos e carinhos sem miséria. Quando achava que estava bom, veio um oral S/C muito bom.... Depois cavalgada de frente depois pegar ela D4 a visão é linda... Marca de biquine bem suave e uma bunda de respeito.
Acabei gozando no oral... Quase desmaiei e logo caímos em um papo bom, como todo bom carioca ela sabe se comunicar...
Saí de lá aliviado e já querendo mais....

A massagem continua com desconto para foristas = R$ 160 (mas tem que postar!!!) e R$ 170 para não foristas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Dez 2009, 18:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3355 Mensagem por mustang.1976 » 07 Set 2015, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha na CNC no ultimo sabado, apresentação basica, bastante opções, eis que a cabeça de baixo pensa mais que a de cima e escolhi a Tabata, GP experiente, cabelos ruivos cacheados, pele branquinha, 1,60m, corpinho gostoso e peitos siliconados, e partimos pro abate.
Garota bem experiente, dá uns beijinhos na vara sem capote, mais chupar mesmo só com o capote, boquete até que bom, nao curte um oral nela, beijinhos só selinhos, mais curte meter, nao regula posições e pode sentar o sarrafo que ela aguenta, acredito que libera o cuzinho mediante presentinho, como me fez gozar 2x tomou um positivo, mais nao terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3356 Mensagem por FernandO TadeU » 07 Set 2015, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae confrades.

Para fechar a semana realizei meu último TD com a Tabata, menina que particularmente faz o meu tipo, branquinha, 30 anos, seios siliconados, bunda normal, cabelos encaracolados e ruivos, bonita de rosto, barriga zerada, uma excelente opção.

No quarto após um breve bate papo a menina é bem experiente, tomei uma ducha e ela foi logo em seguida, fiquei esperando na cama e ela voltou bem animada, começou um oral sem capa bem feito, pressão certa, punhetou, ficou um bom tempo ali, estava doido para come-la e sem perder tempo, coloquei a capa e mandei ela vir por cima, cavalgou no estio bate estaca. Percebendo que ela curtia um Hard, levantei e mandei ela ficar D4 na cama, soquei forte, ela disse adorar ser pega daquele jeito.

Sem perder muito tempo virei ela de frente e mandei ver no frango assado, sem muito aguentar fomos no clássico PPMM e acabei enchendo a borracha, gostei bastante do atendimento da Tabata, é uma GP experiente e curte uma pegada mais forte.

Fica o meu positivo para ela.

Caro confrade Canon 5D, sem dúvidas meu amigo, a hora que quiser é só dar um toque que se encontramos por lá, não posso esquecer do confrade Spock e do grande amigo PNP que sempre encontro por lá, pessoas da melhor qualidade.

E parabéns a Dona Rita, em pouquíssimo tempo renovou o plantel com ótimas opções.

Abraços e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3357 Mensagem por massa44 » 09 Set 2015, 03:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA AMIGOS DA PUTARIA !!! NESTA TERÇA FEIRA CHUVOSA EU E NOSSO AMIGO FORISTA BRUNODOTA SAIMOS JUNTOS NA PROCURA DE PERVERSAS QUE TOPASSEM TUDO NO SEXO !!! ENTÃO COMEÇAMOS NOSSA MARATONA ,, PRIMEIRO FOMOS NA CLINICA CENTER SBC,, TINHA SOMENTE 3 GAROTAS QUE SERVIRIAM APENAS PARA TRABALHAR EM VINTÕES ,, KKKKKKKKKKK !!! KKKKKKKKKKKKKKK !! A COISA TAVA FEIA POR LÁ !!! ,, SAIMOS CORRENDO E FOMOS PARA A MANSÃO ELITE,, TINHA SÓ UMA DISPONIVEL E 2 EM PROGRAMA ,, VEIO A APRESENTAÇÃO DE UMA GAROTA E TAMBEM PODERIA TRABALHAR EM UM VINTÃO !!! KKKKKKKK!!KKKKKKK,,, SAIMOS CORRENDO DE NOVO,,, PARTIMOS ENTÃO PARA SANTO ANDRE ,, NA CLINICA UNIQUE,, CHEGANDO LÁ AS 14 HORAS,, VEIO A APRESENTAÇÃO DE 5 GAROTAS,, GOSTAMOS DE DUAS GAROTAS , A GABI E TAMIRES,, TIVEMOS UMA CONVERSINHA RAPIDA COM AS GAROTAS E PEDIRAM UM VALOR ALTO PARA SUBIR COM AS DUAS NO MESMO QUARTO,, E A GABI ME COBROU 150 REAIS PARA DAR O RABO ,, !! PIROU A MINA !!!KKKKK ,, ELA NÃO TEM NADA DE ESTRAORDINARIO,, OU QUE SEJA DIFERENCIADA PELA BELEZA,, É APENAS BONITINHAZINHA ,,!!KKKKKKKKKKK,,,!!! SAIMOS CORRENDO DE LÁ DE NOVO,, KKKKKKK,,, RESOLVI LIGAR PARA A CLINICA VIP,, E A RECEPCIONISTA JÁ ME DESANIMOU LOGO DE CARA,, INFORMOU QUE CUSTARIA 250 REAIS PARA CADA UM SUBIR COM DUAS GAROTAS PARA O MESMO QUARTO,, TOTAL DE 500 REAIS,, E FUI NESSA CASA SEMANA PASSADA E NÃO VI NADA DE INTERESSANTE QUE VALESSE MAIS DE CEM REAIS,, EU E O BRUNODOTA J´´A ESTAVAMOS DESANIMANDO !!!! MAS AINDA FALTAVA A CLINICA CNC,, CHEGANDO LÁ JÁ AVISTAMOS VARIAS GAROTAS NO FUNDO DE CONVERSINHA !!!!<, PEDIMOS UMA APRESENTAÇÃO E LOGO DE CARA VEIO A AISHA ,, MUITO GOSTOSA ESSA GAROTA,, DECIDIMOS QUE SERIA ELA E MAIS UMA,, ENTÃO DEPOIS DA APRESENTAÇÃO ESCOLHEMOS A AISHA E A BIANCA PARA CONVERSAR ,,, E A AISHA JÁ ME DEIXOU DE PAU DURO DIZENDO ´DE TUDO !!!! ,, CONTRATAMOS OS SERVIÇOS DAS DUAS GAROTAS,, CHEGANDO NO QUARTO SEM PERDER TEMPO JÁ TOMEI UM BANHO DE GATO,, O BRUNO TOMOU UM BANHO RAPIDO E QUANDO A AISHA ENTROU NO BOX ,EU JÁ ACOMPANHEI A MINA E AJUDEI ELA A TOMAR UM BANHO , INCLUSIVE JÁ AJOELHEI DEBAIXO DO CHUVEIRO E METI A BOCA NA BUCETA DELA,, E NO QUARTO A BIANCA JÁ ESTAVA ATRACADA NA ROLA DO BRUNO COM A BOCA CHEIA,,, LEVEI A AISHA PARA A CAMA E COLOQUEI ELA DE QUATRO NABEIRADA DA CAMA E CONTINUEI COM A CARA ENFIADA NA BUCETA E NO RABO DA GAROTA,, SEM CHEIRO ALGUM MEUS AMIGOS,, DEPOIS FOI A VEZ DELA FAZER UM ORAL ,, MAS ESTAVA DE OLHO ERA NAQUELE RABO BRANQUINHO COM UMA AREOLA ROSADA,, ENQUANTO ISSO A BIANCA COM A BOCA CHEIA COM A ROLA DO BRUNO NA BOCA ,, CAMARADAS FOI UM SUPER TD COM AS GAROTAS,, ELAS INTERAGIRAM NA TRANSA,, EM UMA HORA DE TRANSA ,, METEMOS COM AS DUAS COM TROCAS DAS GAROTAS,, CHUPETA SEM CAMISINHA,, MUITOS BEIJOS NAS MINAS,, E MEU PRATO PRINCIPAL,, FORAM DOIS ROUND NO CU DA AISHA,,, MEUS AMIGOS SÓ NÃO DEI A TERCEIRA PORQUE ACABOU O TEMPO,, E O BRUNO COMO É CHEGADO EM UMA NINFETINHA,, TAMBEM FORAM DOIS ROUNDS COM A BIANCA,, ELA NÃO FAZ ANAL,, !!! PAGAMOS UM EXTRA PELA TROCA DAS GAROTAS E EU PAGUEI UM EXTRA POR DAR DUAS METIDAS NO RABO ROSADO E CHEIROSO DA AISHA,, !! ESTOU DIGITANDO MEU TD E DE PAU DURO , PENSANDO NAS GAROTAS,, DA PROXIMA VEZ SUBIREMOS COM UMAS TRES GAROTAS,,!!!!! POR HOJE É SÓ COMPANHEIROS PUTANHISTICOS !!!
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3358 Mensagem por Canon 5D » 10 Set 2015, 16:50

Depois de um bom tempo, consegui subir novamente com a Aisha.

Eu gosto quando já se tem um pouco mais de intimidade com a GP, isso ajuda no clima.
Ela continua com um corpo bonito (já esteve melhor, mas eu também então....) sorriso fácil e sempre rola um clima bom.
Subimos e já no banho começamos o papo e saindo já fomos direto para a pegação. Oral s/c muito bom na pressão certa e engolindo tudo. Depois cavalgada de frente com aqueles peitos rosados na minha cara e D4 não tem jeito de resistir aquele anel rosado...
Para relaxar um bom papo e ela me contando das taras dela... é muito engraçada!

Na segunda começamos com um oral e na hora que a coisa esquentou, tocou o interfone...

Matei a saudade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3359 Mensagem por brunodota » 10 Set 2015, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros de plantão vou relatar um td positivo ,creio eu que uns dos melhores que já relatei ,terça feira de muita chuva marquei com um parceiro o Mass44 ,parceirão,rumamos em algumas casas no ABC ,confesso que não sabia que existiam tantas kkkkkkkkkkkkkkk mas nossa ultima parada foi na loja da tia Rita ,como sempre fomos muito bem recepcionados e pedimos apresentação ,já tínhamos em mente uma dupla para subirmos nos 4 ,então as escolhidas da vez foram Bianca e Aysha ,pqp que dupla fenomenal ,tanto eu quanto o massa44 já conhecíamos o atendimento das 2 novinhas ,então rumamos para o quarto os 4 ,chegando lá começamos a tomar banho de gato para dar bastante tempo de brincar assim os 4 de banho tomado começamos uma verdadeira "SURUBA" (deixo claro ,eu e o massa44 gostamos de buceta) kkkkkkkkkk então a Bianca começo a me chupar no pelo a aysha chupando o massa e o massa chupando a Aysha pqp que cena de cinema ,confesso q adorei começamos a metelança massa comendo Aysha ,Aysha me chupando Bianca chupando os 3 kkkkkkkkkkkkk fui ótimo uma verdadeira putaria ,isso mesmo que eu estava precisando ,fui comer e finalizar com a Bianca e o massa44 finalizar com a Aysha,ufaaaaaaaa pausa para o banho e descanso ,do nada a Bianca e a Aysha começaram a chupar minha rola que visão maravilhosa confesso que uma visão que vai ficar pra sempre na minha mente ,aquelas 2 disputando minha rola kkkkkkkkkk e do nada foram chupar o massa44 kkkkkkkkkkk continuamos com a suruba e finalizamos de novo gostoso quase pedimos mais tempo ,porem o massa44 tinha que trabalhar kkkkkkkkkkkkkkk garanto que vamos repetir com essa duplinha de novinhas ,recomendadíssimas ,por hoje é só abraços aos putanheiros e parceiros foristas que estão sempre postando para q não caiamos em furadas .
Detalhe :combinamos com as garotas uma taxa de troca que valeu muito a pena.


Puta é igual Moeda ,ou é Cara ou é Coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3360 Mensagem por ScoobyLoo » 11 Set 2015, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a clinica na 4a. passada, fui com um amigo pra tomar uma breja e ver as novidades da tia Rita.

Chegamos por volta das 16:00 horas, e para minha surpresa, varias novidades, haviam umas 14 meninas para se apresentar, optei desta vez após a recomendação da Rita pela Anita, meu amigo pegou a Bruna.

Anita tem 24 anos, morena cavalona, corpo violão, bunda grande e cinturinha fina, peitos siliconados tamanho GG, e uma carinha de safada que te deixa louco, rosto normal com aparelhos nos dentes e um bocão com sorriso e simpatia lindo.

Fomos ao quarto e rolaram alguns beijos, o dia estava frio, e enquanto tomei banho ela ligou o aquecedor arrumou a cama, ela tomou banho depois q eu saí.

Ver ela peladinha saindo do banho foi a visão dos deuses, como é gostosa essa mulher. Na cama ela continuou com beijos deliciosos, e iniciou uma chupeta muito boa e babada, hora garganta profunda, e hora só trabalhando na chapeleta. Retribuí fazendo um 69 e deixando aquele grelinho avantajado em ponto de bala. Ela colocou a camisinha e veio por cima na cavalgada. Cavalgou gostoso enquanto eu chupava aqueles peitões, deixei ela cavalgando até cansar, aí ela se deitou e fizemos um PPMM gostoso, e na sequencia peguei ela de 4, ai meu irmão é coisa de cinema, que rabo tem essa mulher, e como gosta de dar de 4, a cada estocada ela pedia mais, e com mais força. Perguntei pelo anél, mas ela disso que era a única coisa que ela não fazia.

Por fim, ela fez mais uma gulosa, e não me deixou sequer ver uma gota de esperma, bebeu todo o leitinho.

Nos banhamos novamente e ficamos batendo um papo até o interfone tocar, ela me falou que está no ramo a pouco tempo, e que antes trabalhava apenas com eventos, até que os convites tentadores a fizeram mudar de idéia. Sorte a nossa!!! rs.

Abraços. do Scooby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”